Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Está aqui a minha gravação (não tem muito boa resolução - coisas da net):

    Tardes da Julia 13/02/09

    =d> =d> Inês =d> =d> Inês

    Gz
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • RE:

      Olá minhas queridas!!

      Obrigada por toda a força e apoio... Esta fase já passou, faço uma avaliação positiva, tirando alguns aspectos menos bons na atitude da Júlia Pinheiro... Mas como ela própria disse, nunca soube o que era desejar um filho...

      Beijinhos a todas!

      Comentar


      • RE:

        Concordo contigo, linda. A Júlia Pinheiro conseguiu ser muito infeliz em algumas questões que colocou, enfim...
        À parte disso, quero dar-te os meus sinceros parabéns. Estiveste muito bem!
        Espero, de coração, que se faça alguma coisa por todas nós! Sem dúvida que já deste o teu grande contributo.

        Beijinhosssssssss
        __________________________________________________ __________________________________________________ ________________



        1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos

        Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;

        Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)




        2ª ICSI CH GAIA : POSITIVO 30/07/2008 (BHCG=501,1)

        26 MARÇO 2009- Nasceu o Miguel com 2780 kg e 47 cm. É o nosso amor!




        Comentar


        • RE:

          Parabéns Pelikana.

          Estiveste melhor que bem. Obrigada mais uma vez por seres a tua e a nossa voz.

          Força!


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE:

            Primeiro gostava de te agradecer Gz por teres-me dado a oportunidade de ver o video das tardes da Júlia. Depois Inês quero dar-te os meus sinceros Parabéns pela tua coragem e por teres exposto tão bem o problema que nós todas andamos a enfrentar. Chorei imenso ao ver o video, ainda me faz confusão o facto de a nossa sociedade estar tão a leste deste problema tão sério e tão real, preocupamo-nos com coisas tão fúteis quando a infertilidade é um assunto tão sério e tão actual.
            Tal como tu Inês eu também não tenho recursos financeiros para poder pagar um tratamento no particular, ando no HSM e ainda agora chegou-me uma conta de análises que fiz para pagar, é ridiculo.
            Não sei se sabem mas saiu em DR uma tabela com os valores da comparticipação do Serviço Nacional d eSaúde, não sei é quanto nos calha a nós pagarmos, se souberem de alguma coisa digam.
            Beijos e força, ainda vamos conseguir, desistir, nunca![-x

            Comentar


            • RE:

              Parabéns!!!!!
              Estou sem Palavras...ès uma MULHER INCRÍVEL....

              Beijocas e xi-:heart::heart:




              Vale a pena lutar....



              Comentar


              • RE:

                Muitos parabéns, Inês!! És uma mulher lindaaaa "in and out"!!

                Comentar


                • RE:

                  ola ines sei que já passou alguns dias mas so agora consegui vir aqui dizer te que adorei ver te nas tardes da julia mt embora n goste dela pq acho-a um pouco arrogante e prepotente!

                  posso te dizer que me sensibilizas te imenso até chorei e digo te q nao sou de choro facil! mas comoves te me mt e como nos sabemos mt bem o que é a infertilidade e como é dificil ser forte e ultrapassar todos os precausos com q nos deparamos!

                  nao sei se sabes a minha historia mas tb tou a tentar já vai fazer 3 anos e tenho 34 faço 35 anos em Agosto tb n ta facil!

                  sinceramente espero que tudo corra bem contigo e digo te linda se algum dia tiver que fazer FIV vou doar os meus ovocitos para pessoas como tu possam ver o seu sonho realizado!

                  es linda e foste o rosto do nosso grande problema em frente as camaras e por isso quero agradecer te tudo o que fizeste e que tens feito!

                  boa sorte

                  bjinhos mt grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE:

                    Anatome,

                    Obrigada pelas tuas palavras confortantes! Obrigada a todas!!!

                    Entretanto em relação aos e-mails enviados às Entidades competentes, nada de respostas... Porque será que isto não me admira?!


                    Beijinhos,

                    Inês

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi Pelikana,
                      Infelizmente não deu para ver o programa, mas já soube que estiveste a altura de nos representar,
                      muitos parabens, e boa sorte na luta
                      jinhos enormes muuuuuuuaaaaaa




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Pelikana,

                        Antes de mais deixa-me dizer-te que te acho muito bonita....és linda por dentro e por fora....és de uma coragem rara, muitos parabéns!

                        ....como podes ver pelas horas...já é um cadinho tarde e estou desde da 01:00 a ler post por post, vi o programa da júlia, do primeiro ao último segundo e isto tudo porque fizeste-me apaixonar pela tua história, pela tua luta, pela tua coragem, pelas tuas palavras, pela tua vontade de ser mãe....

                        confesso que não sei o que é ter problemas para engravidar (engravidei das minhas pipocas facilmente...a pipoca grande tem 7 aninhos e a mais nova tem 5 meses)...mas não pude deixar de exprimir o que me vai na alma e de vos felicitar pela vossa luta, pela vossa coragem...pelo amor que vocês teêm para dar e que tanta gentinha (pobre de espirito) ignora ou deita fora....é muito revoltante!

                        podia estar aqui o resto da noite a escrever inúmeras criticas contra este governo que pouco ou nada faz para ajudar neste e entre outros assuntos....mas cheguei à conclusão, depois de ler atentamente as (loooongas e originais :doubt: ) respostas que te enviaram, que falando bem ou mal deles, eles fazem o mesmo...ignoram....portanto não vou perder mais o meu tempo a falar desses senhores pequeninos de alma....

                        Estou em pouco indecisa no que devo escrever, pois não quero dizer alguma coisa que possa ferir a sensibilidade que alguma menina e acharem que como não sei realmente o que sentem, podem achar que estou a invadir ou a entrar num assunto que não me diz respeito...mas acho que enquanto mulher e mãe que sou, acho que só me ocorre dizer vos dizer uma coisa...

                        O que não nos mata, torna-nos mais fortes.....

                        :rose: Eu acredito que as vossas estrelinhas estão todas lá em cima protegidas nos braços de um anjo....apenas estão à espera de serem chamadas na altura certa....:rose:

                        NÃO DESISTAM NUNCA!!.....

                        Desculpem o testamento, desculpem a invasão e peço desculpa se feri a sensibilidade de alguma menina....

                        Um beijinho e um xiu muito apertadinho para todas vocês...
















                        **



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Happy happy,

                          Obrigada pelas tuas palavras... Sim de facto aqueles Srs. "lá de cima" não querem saber de nada "cá de baixo"... Enfim...

                          Quanto à tua "intromissão", não é intromissão alguma, este post está aberto a toda a gente e todos são bem vindos!!!

                          Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Que post tão bonito da happy!

                            É verdade, algumas mulheres não sabem (felizmente) a dor que é querer ter um filho e não conseguir. E tu (happy) mostraste ser sensível a esta questão. é um caminho que por vezes parace que temos de descer vários degraus para subir um.

                            Pelikana, e da AVA alguma coisa?

                            Beijinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Pelikana!

                              És linda, linda, linda!
                              Ainda não tinha cá vindo dar uma palavrinha acerca do programa tardes da julia.
                              Portas-te muito bem. Fiquei muito orgulhosa de ti.
                              Fizeste-me chorar muito, sua marotinha!
                              Não gostei muito do inicio da conversa da Júlia Pinheiro quendo ela disse que ainda eras muito novinha... bla bla bla...
                              Uma vez a minha ginecologista disse-me o mesmo (eu tinha 25 anos) sabes o que eu lhe disse?
                              Que eu é que sabia quando queria ser mãe e queria ser mãe agora e não daqui a uns anos! porque se eu quisesse ser mãe mais tarde não tinha deixado de tomar a pilula agora!!! Que raiva!
                              Mudei de ginecologista e pronto! Foi o melhor que fiz

                              Também eu mandei um e-mail ao PM, e frisei que aquele e-mail era dirigido ao PM e não aos seus colaboradores e que não queria que reencaminhassem aquele e-mail para ninguém.
                              Sabes o que fizeram? Pois tá claro! Toca de reencaminhar o mail para o mesmo destino que já é habitual... e o "habitual" reencaminha para o e-mail do "costume"... Dito assim até tem certa piada!
                              Digo, se eu tivesse €€€€ ia esclarecer-me melhor com um advogado, porque não creio que seja legal o reencaminhamento de e-mails pessoais para outras entidades, principalmente quando eu fui bastante clara e explicita quando mencionei que não queria que reencaminhassem o meu e-mail para ninguém!
                              Nem sei bem o que pensar disto, só sei é que tenho pena que o PM não tenha lido o meu mail, até porque tive bastante cuidado com as palavras que escrevi. O que é certo é que nenum e-mail chega até ele, por isso ele próprio não deve ter noção da quantidade de mails que lhe enviámos.
                              Que raio de filtragem e reencaminhamento que fazem aos assuntos, é tudo a despachar e tá andar de mota...

                              Como está a situação do selinho para a nossa luta?

                              Beijkinhas






                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas:rose:

                                Infelizmente estive ausente quase um mês :-( Contudo não vos esqueci e as saudades foram bastantes. É incrível mas, deparava-me a pensar como estariam certos tratamentos e certas companheiras. Em todas as alturas pedia que todos os pedidos de quem frequenta este fórum fossem atendidos e, entre outros, um deles foi… A querida Pelikana fez-se ouvir!

                                Não imaginam a emoção com que li este tópico, desde a última mensagem que tinha “postado” até ao dia de hoje e como saltei quando li que a produção do “As tardes da Júlia” tinha ligado à “nossa menina”. Já para não falar da visualização da gravação :hehe: (nem conto….)

                                Eu também alinho na história do selinho… :lol:



                                Gz :rose:

                                Muito obrigada pela gravação, eu fui uma das muitas meninas que não teve possibilidade de ver e fiquei muito grata pelo teu gesto. És um anjo!:smooch:


                                Pelikana :rose:

                                Bom querida… para ti nem tenho palavras!!!! Fisicamente és muito bonita e doce, algo que condiz imenso com a tua maneira de ser, apesar disso, és forte e não te acomodas ou esperas protecção… Resumindo, és um ser admirável (neste fórum já encontrei vários ;-) ).

                                Obrigada por tudo: por nos representares, por nos ensinares a não baixar os braços e sobretudo por seres uma grande bandeira da mudança que este país terá que viver relativamente à infertilidade.

                                Bem hajam a todas!!!

                                Adoro-vos!
                                :friends:
                                :sunny:S&Du



                                Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                                Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                                Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                                Fim da pílula: Março 2006

                                1 ciclo normal sem pílula

                                Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                                2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                                Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                                Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                                7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                                Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                                Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                                18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                                19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                                05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                                17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                                27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                                28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                                04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                                11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                                24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                                20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X