Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Suponho que seja na tvi. Lá estarei coladinha a dar uma força encontro marcado a frente da tv as 14h
    Beijocas e mta força
    Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


    Love u


    Comentar


    • RE:

      Até me viram as lágrimas aos olhos...ai estas hormonas que nunca mais vão ao sítio!

      Bravo Pelikana! Que mulher corajosa! Mesmo que fiques bloqueada, não interessa. Vais lá dar a cara e só isso vale muito!

      Já estou "colada" na tvi!

      Há um ano (creio) falaram no programa da julia sobre infertilidade e uma das entrevistadas tentou falar de endometriose, mas a Julia (pq certamente tinha o tempo contado) cortou-lhe a palavra e mostrou-se pouco interessada e nada sensibilizada. E desde então zanguei-me com o programa. Pode ser que hoje "faça as pazes" com as tardes da Julia.

      Mas já sabem...estamos em ano de eleições e tudo serve para atacar o governo. Pode ser que por isso eles se mexam e que cumpram o prometido, a comparticipação para os tratamento que são uma fortuna! E porque não aumentar a comparticipação nos medicamentos? e Já agora porque que é que as consultas de infertilidade e os tratamentos têm iva a 5%?

      Desculpem não li o post todo para trás, se calhar já falaram nas questões que levantei.

      Um beijinho para todas!


      Comentar


      • RE:

        Estás a ir muito bem Inês, as tuas lágrimas são as nossas lágrimas.
        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Gz
          Estás a ir muito bem Inês, as tuas lágrimas são as nossas lágrimas.
          Eu não consegui conter as minhas ao ver o depoimento dela...

          Mas deixei a gravar e vim trabalhar e depois vejo tudo com muito mais calma, com a certeza que estamos todos muito bem representados.


          Obrigado por tudo Inês



          Início dos treinos: Novembro de 2007

          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

          Tratamentos:
          - 2 coitos programados (-)
          - 1 IIU (-)
          * 2ª IIU a decorrer

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Gz
            Estás a ir muito bem Inês, as tuas lágrimas são as nossas lágrimas.

            Nem é preciso dizer mais nada... Também chorei...
            Tds juntos vamos conseguir fazer a diferença.
            Estou a tentar ligar p lá.. mas dizem q tá td ocupado...
            Força Inês
            30 Anos

            Maio 2007 - Ultima pílula

            Agosto 2008 - Azoospermia

            05 Dez 2008 - 1ª Cons. Infertilidade IVI - Dr Sérgio, pediu análises hormonais e Genética (cariotipo) p o marido fazer

            13 Jan 2009 - 1ª Cons. Infertilidade HSM

            30 Jan 2009 - Conclusão do Dr Sérgio da IVI... 95% certeza que não encontraria zóides, solução ... IIU c doação de zóides

            11 Mar 2009 - Biópsia testicular no HSM

            07 Abr 2009 - 2ª Cons HSM... saberemos o resultado da biópsia (... receio... ansiedade... um turbilhão de emoções...) Infelizmente confirmou-se a informação do Dr Sérgio



            Associada API - 834



            A minha estrelinha deve andar aí algures em busca do caminho certo... esperança, mta esperança que se lhe ilumine o caminho












            Comentar


            • RE:

              Estou fula, estou a ver através da net, há falhas, só consegui ver os primeiros 15 min.
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • RE:

                Querida Inês,

                Era bom que te ajudassem na ava. Deus queira que sim!

                um beijinho


                Comentar


                • RE:

                  Parabens Inês pela tua coragem em dares a cara. Apesar dos teus 24 anos és uma mulher e peras. As lagrimas corriam ao ver-te lutar pela maior de todas as causas que é a maternidade.

                  Parabéns e obrigada por nos representares a todos

                  Vais conseguir.

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Já acabou?


                    Início dos treinos: Novembro de 2007

                    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                    Tratamentos:
                    - 2 coitos programados (-)
                    - 1 IIU (-)
                    * 2ª IIU a decorrer

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu só consegui ver até à altura em que falou o senhor da Ava, depois tive de voltar para o trabalho.

                      Alguém gravou? É que eu esqueci-me de programar a box...

                      Fartei-me de chorar com as palavras da nossa Pelikana.
                      Força Inês, és uma mulher de muita coragem!!!

                      Um beijinho enorme e muitos :friends: :friends: :friends: !!!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Pedro76
                        Já acabou?

                        Acho q foi p intervalo...
                        Estou a aguardar p ver se consigo falar c ela, Pelikana, disseram q me contactavam se fosse possivel
                        Força Inês
                        30 Anos

                        Maio 2007 - Ultima pílula

                        Agosto 2008 - Azoospermia

                        05 Dez 2008 - 1ª Cons. Infertilidade IVI - Dr Sérgio, pediu análises hormonais e Genética (cariotipo) p o marido fazer

                        13 Jan 2009 - 1ª Cons. Infertilidade HSM

                        30 Jan 2009 - Conclusão do Dr Sérgio da IVI... 95% certeza que não encontraria zóides, solução ... IIU c doação de zóides

                        11 Mar 2009 - Biópsia testicular no HSM

                        07 Abr 2009 - 2ª Cons HSM... saberemos o resultado da biópsia (... receio... ansiedade... um turbilhão de emoções...) Infelizmente confirmou-se a informação do Dr Sérgio



                        Associada API - 834



                        A minha estrelinha deve andar aí algures em busca do caminho certo... esperança, mta esperança que se lhe ilumine o caminho












                        Comentar


                        • RE:

                          Não consegui ver , será que alguém gravou, adorava poder ver.
                          Tenho a certeza que estives-te muito bem, obrigada.
                          Beijos mil.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inês:
                            =d> =d> =d> =d>

                            És fantástica

                            Vou tentar por aqui a gravação

                            Gz
                            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                            Comentar


                            • RE:

                              :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
                              Beijokas Bem Gandonas Pelikana
                              ][/URL]

                              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Peli...
                                Muitos parabéns, pela tua força e coragem!!! De alguma forma e por alguns instantes representaste-nos!
                                Custou-me ver-te ali a ouvir comentários e algumas perguntas estúpidas que nem resposta mereciam.

                                ...P.Ex:
                                - Não acha q ainda tem muito tempo para engravidar e ter um filho??!
                                ... tive vontade de estar lá e responder por ti:
                                Desde os 18 anos que nada fiz para evitar uma gravidez, antes pelo contrário...
                                Estou com 33, à beira dos 34 e as minhas peripécias em Clínica Privada e Hospitais Públicos chegavam para escrever um Livro.

                                Noutro país mais 'SAUDÁVEL' já teria há muito aquilo que para mim é a principal razão para nascer e a única que nos pode dar a vida eterna: Filhos.
                                Aqui, estou a pensar endividar-me até poder, para conseguir ser mãe antes de ser Tia-Avó (não faltará muito...).

                                Quero agradecer a tua força e tudo aquilo que tens feito pela NOSSA CAUSA NOBRE!!
                                És Fantástica!!
                                Desejo a todas q sofrem por ainda não terem conseguido "UM FILHOTE", uma força imensa para q possam enfrentar todos os obstáculos!!

                                Desejo que a Sra. Ministra FAÇA ALGUMA COISA QUE SE VEJA e que acabe com esta porcaria de condições que temos no Serviço Público e no Privado tb.

                                Susana Pina.... Tu tens que conseguir, tu mereces ser uma MÃEZONA!!

                                Ana Rita.... fiquei tão feliz pelo teu positivo!!)

                                Beijinhos Pelicana!!
                                Até Breve!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X