Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Pelikana
    Olá companheiras de luta!!!

    Pois é... Ontem fiz a reportagem para o programa de 6.ª feira! Tenho-vos a dizer que na minha modesta opinião correu MUITO BEM!!!

    Já sei quem irá participar no programa, será o Director da AVA CLINIC e um representante do Ministério da Saúde.

    Beijinhos a todas!
    Estou ansiosa por ver!!!

    Parabéns pela coragem!

    Eu não sei se conseguiria ir a TV!!!
    __________________________________________________ _



    Em treinos desde Junho de 2005

    Problemas na ovulação e Muco hostil

    Vários meses com Dufine



    Mar/2008 1ª IIU (-)

    Ago/2008 2ª IIU (-)

    Dez/2008 3ª IIU (-)



    01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

    21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



    1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






    Comentar


    • RE:

      Tenho tanta pena de não poder ver!!!
      Ás 14h é impossível.
      Pelikana, não há possibilidade de se poder ver a reportagem mais tarde por outra via?
      39 anos

      2007-1aborto espontâneo

      2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

      2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



      E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

      À minha avó..

      A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



      Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

      Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



      O Sonho de uma vida é uma menina

      Comentar


      • RE:

        Olá!

        Eu pedi um DVD para mim do programa... Não sei se depois conseguirei passar para o PC e enviar por mail a quem quiser! Mas se der eu venho aqui perguntar quem quer!!

        Comentar


        • RE:

          Muitos parabéns!!!

          Isto é que é uma mulher de coragem...
          Vai tudo correr extremamente bem e irás representar-nos muito bem a todos, "mulheres e homens" que sofrem com este problema da infertilidade.

          Muita sorte e muito obrigada por fazeres isto por todos nós...
          Jokas
          Pooka

          Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

          Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
          2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
          3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

          Comentar


          • RE:

            Olá

            Não costumo intervir, mas foi mais forte que eu.

            Li tudo deste o inicio e não consegui evitar que as lágrimas me corressem pelo rosto.

            Sofri 4 anos com um problema de infertilidade e tive de fazer todos os tratamentos a particular pois era nova e podia esperar. ( São os médicos que decidem se devemos ter filhos ou não).

            O meu final foi muito feliz e tenho um rapagão fantástico com 5 anos.

            Bem haja para alguém com tão nobre sentimento e espirito de lutadora.

            O teu tesouro há-de chegar pois a tua luta será recompensada.

            Um abraço muito forte e vou ver o programa na net, vai ser um sucesso.

            Bjs

            Ester Santos




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Pelikana
              Dia 13 lá estarei! Está confirmado!!

              Allo Pelikana!!!
              Boa sorte dia 13... sei q vamos estar bem representadas
              Vou estar atenta a ver e se der p telefonar eu ligo p te dar apoio... e ñ será por acaso q nestas ultimas semanas se houve falar tanto dos nossos "problemas"... vamnos ver é se vão surtir algum efeito.. eu conto q sim... q 2009 será um ano de mudança... Temos de Acreditar.
              Um Obrigado do tamanho do teu coração q só poderá ser enorme
              Obrigada

              (Sónia Ferreira)
              30 Anos

              Maio 2007 - Ultima pílula

              Agosto 2008 - Azoospermia

              05 Dez 2008 - 1ª Cons. Infertilidade IVI - Dr Sérgio, pediu análises hormonais e Genética (cariotipo) p o marido fazer

              13 Jan 2009 - 1ª Cons. Infertilidade HSM

              30 Jan 2009 - Conclusão do Dr Sérgio da IVI... 95% certeza que não encontraria zóides, solução ... IIU c doação de zóides

              11 Mar 2009 - Biópsia testicular no HSM

              07 Abr 2009 - 2ª Cons HSM... saberemos o resultado da biópsia (... receio... ansiedade... um turbilhão de emoções...) Infelizmente confirmou-se a informação do Dr Sérgio



              Associada API - 834



              A minha estrelinha deve andar aí algures em busca do caminho certo... esperança, mta esperança que se lhe ilumine o caminho












              Comentar


              • RE:

                Obrigada mais uma vez pelas vossas palavras cheias de força e de doçura!

                Comentar


                • RE:

                  Eu não vou conseguir ver porque vou estar a trabalhar, mas se alguém gravar, agradecia.

                  Pelikana, boa sorte!!!
                  Beijinho grande!
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar


                  • RE:

                    Só hoje vi estas novidades fantásticas.

                    Pelikana, vai tudo correr bem. És uma Mulher de coragem.
                    Eu tb não sei se conseguiria ir à TV, por isso é tão importante existir quem o faça e lute por si e por nós. Obrigada.

                    Vou fazer os possíveis para ver mas não sei se será possível, por isso o ideal era mesmo alguém depois postar aqui (como a reportagem da tvi de Domingo).

                    Beijinhos


                    31 anos
                    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                    MADRILHADA: Pipa
                    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                    Comentar


                    • RE:

                      AllÔ!!!!!

                      Vai ser na 1.ª parte, já me ligaram da produção! Portanto, meninas, coladinhas à TV a partir das 14h!!! Eheheh

                      Na 2.ª parte acho que vai lá um Senhor que escreveu um livro sobre a crise!!!

                      Beijokaxx a todas e torçam por mim!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Pelikana
                        AllÔ!!!!!

                        Vai ser na 1.ª parte, já me ligaram da produção! Portanto, meninas, coladinhas à TV a partir das 14h!!! Eheheh

                        Na 2.ª parte acho que vai lá um Senhor que escreveu um livro sobre a crise!!!

                        Beijokaxx a todas e torçam por mim!!!
                        Vou já programar o MEO para gravar e ver depois qd chegar do trabalho



                        Início dos treinos: Novembro de 2007

                        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                        Tratamentos:
                        - 2 coitos programados (-)
                        - 1 IIU (-)
                        * 2ª IIU a decorrer

                        Comentar


                        • RE:

                          Vou pedir ao meu marido para me ensinar a gravar na ZonBox. Assim fica a gravar e vejo depois!
                          Não faço ideia é como se tira de lá para passar para o computador.
                          __________________________________________________ ______________________________
                          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                          - O meu blog -

                          Comentar


                          • RE:

                            Bolas a Meo avariou, não acredito e não vou conseguir estar em casa para ver.
                            Será que alguém consegue gravar e por depois aqui ?? please, please.
                            Obrigada.
                            Beijos.

                            Pelikana força, vai-te a eles .
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • RE:

                              ola lindas bom dia

                              Alguem me sabe dizer em que canal é que vai dar para eu pedir ao meu marido para gravar?

                              boa sorte e beijinhos
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Anatome
                                ola lindas bom dia

                                Alguem me sabe dizer em que canal é que vai dar para eu pedir ao meu marido para gravar?

                                boa sorte e beijinhos
                                Na TVI - Tardes da Julia, logo na 1.ª parte, portanto às 14 horas.

                                Boa Sorte Pelikana.
                                Gz
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X