Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!
    Não pude passar ao lado do teu tópico, acho que fizeste muito bem no envio da carta, mas o problema é que neste país e para esses senhores há sempre outras coisas que eles consideram mais importante, por isso não me espantava nada que entretanto te enviassem uma resposta que não leva a lado nenhum.
    Já pensaste em levar o teu caso aos orgãos de informação, nomeadamente televisão? Pode ser que o teu caso sirva de exemplo e ponha alguém a mexer.
    E contactar outros partidos políticos que nessas questões costumam ser mais activos?

    É só uma sugestão, não me leves a mal.

    Espero que consigas o teu maior desejo e que tudo se resolva pelo melhor!

    Beijinhos!
    Pipa
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • #17
      RE:

      Pipa,

      Já contactei com a RTP, SIC e TVI, mas até à data ainda não obtive resposta por parte deles! Também só enviei os e-mails dia 26/12…
      De que forma posso contactar outros partidos políticos? Podes-me ajudar? Obrigada!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Pelikana
        Pipa,

        Já contactei com a RTP, SIC e TVI, mas até à data ainda não obtive resposta por parte deles! Também só enviei os e-mails dia 26/12…
        De que forma posso contactar outros partidos políticos? Podes-me ajudar? Obrigada!
        Assim de repente só me lembro do PCP e do BE, acho que os outros partidos são do género de se estarem a borrifar.
        Os emails gerais de contacto são:

        bloco.esquerda@bloco.org
        pcp@pcp.pt

        Mas se fosse a ti, insistia outravez com os canais de televisão.

        Se puder ajudar em mais alguma coisa é só dizer.
        Beijinhos!
        __________________________________________________ ______________________________
        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
        - O meu blog -

        Comentar


        • #19
          RE:

          Já enviei! Obrigada!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Pelikana
            Já enviei! Obrigada!

            De nada! Espero que consigas alguma coisa.
            Se entretanto me lembar de mais coisas, digo.

            Beijinhos!

            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • #21
              RE:

              És cá das minhas!
              Força, mexe e remexe tudo o que conseguires. Chateia todos e mais alguns. (programas com alguma audiência tipo Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, manhãs na TVI, essas coisas.Procura sites da OMS/contactos.

              Beijinhos e persistência.

              (Tantos filhos da p*** que têm filhos e não os merecem e pessoas que os querem ter e amar não conseguirem...de facto, não é justo)

              Comentar


              • #22
                RE:

                Força Pelikana!!!!!
                Um 2009 em grande, para todas nós!!!!
                Beijpkas Gandonas
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Isso mesmo linda,
                  temos de tomar iniciativa, já que os chefões não querem saber....
                  Espero qu um anjinho tenha passado por lá na altura em que leram a carta e tenha dito amen:angelyel:
                  Boa sorte,
                  jinhos muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Obrigada pelo vosso apoio! Estou a lutar com todas as minhas forças! Por mim e por todas nós!

                    Beijinhos e que desejo que tenham entrado com o pé direito neste novo ano!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Ainda não há novidades...

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Resposta do Gabinete da Ministra da Saúde:

                        "Exma Senhora

                        D. Inês Filipa Pinho

                        Encarrega-me a Senhora Ministra da Saúde de acusar a recepção do e-mail de V. Exa., e informar que, após análise cuidada do mesmo, foi remetido para a Direcção Geral da Saúde por ser o organismo com competência sobre o assunto.


                        Com os melhores cumprimentos

                        O Gabinete a Ministra"


                        Continuamos no jogo do empurra... Infelizmente é só o que se vê no nosso País!!!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá querida Pelikana:rose:

                          Só agora vi este "post" e quero felicitar-te do fundo do coração pela tua iniciativa!
                          Parece incrível mas ainda hoje comentei as minhas indignações com a minha melhor amiga: "Como é possível um governo dizer que a taxa de natalidade está demasiado baixa, com tendência para piorar e depois apoiar os abortos em deterimento do apoio aos casais inférteis?"

                          É repugnante também, que certas pessoas façam deteminados comentários, mas como eu acredito que todos recebemos o que semeamos. Sei que a amargura de certas pessoas só pode revelar frustrações que nós, apesar do problema que temos não sentimos. Porque, somos pessoas fortes que levantam a cabeça e lutam pelo seu sonho...

                          Parabéns mais uma vez. Gostaría de te poder ajudar nesta luta, que é de todas. Estou ao teu dispor!

                          Beijinhos carregados de respeito por ti:smooch:
                          :sunny:S&Du



                          Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                          Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                          Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                          Fim da pílula: Março 2006

                          1 ciclo normal sem pílula

                          Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                          2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                          Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                          Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                          7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                          Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                          Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                          18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                          19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                          05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                          17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                          27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                          28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                          04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                          11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                          24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                          20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Querida s&du,

                            Obrigada pelas tuas palavras! Realmente é frustrante toda esta situação... E mais frustrante ainda é nós expormos os nossos problemas e eles serem "empurrados" de porta em porta, ou melhor, de e-mail em e-mail!

                            O Gabinete do Primeiro-ministro reencaminhou para a Ministra da Saúde... Esta também já o reencaminhou... É por isso que nada se resolve neste País, é tudo a passar a batata quente! Não há ninguém que "agarre o touro pelos cornos"! Enfim... Palavras para quê?

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Enviei este e-mail para o novo programa "Nós por cá", será que podem ou vão fazer algo?

                              "Bom dia,

                              Venho por este meio expor uma situação um tanto ou quanto “degradante”.

                              Sofro de infertilidade (é uma doença, ao contrário do que o Governo acha), como podem constatar no pequeno resumo que vem abaixo mencionado. É de lamentar que o nosso Governo nada resolva (ou demore tanto tempo a pensar em resolver) quanto a esta situação que abrange mais de 500.000 casais portugueses!

                              É triste que o sistema da ADSE (entre outros) bem como os seguros de saúde deste País abranjam peelings e em nada comparticipe para estes casos de infertilidade! A infertilidade é uma doença ignorada por todos! Só quem passa por ela pode imaginar a dor que significa gastar tudo o que se tem e o que não se tem em função de um sonho que por vezes nem sequer é alcançado!

                              Em baixo podem verificar o “encaminhamento” que é dado a exposições feitas como a minha! Escrevi esta pequena “carta” a demonstrar o quão importante é a comparticipação dos tratamentos de infertilidade e o quão dolorosos podem ser a nível emocional e ECONÓMICO. A única coisa que obtive foi o reencaminhamento do meu e-mail do Gabinete do Sr. Primeiro-ministro para o Gabinete da Sra. Ministra da Saúde e agora do último para a Direcção Geral da Saúde. Até quando vamos continuar com este jogo do empurra? Estamos a falar de horas, dias, meses, ANOS que são vitais para o sucesso de um tratamento de infertilidade! Será que estas pessoas não se conseguem por no lugar de casais como eu e o meu marido que apenas queríamos ter um filho? Como se sentiriam? Certamente reagiriam minimamente bem, pois teriam dinheiro para tentar os tratamentos todos possíveis e imaginários numa clínica privada!

                              Deixo aqui o link de alguns sites onde se fala da Infertilidade como uma doença, um problema, um MONSTRO! O que ela é na realidade, a luta de diversos casais, os abençoados casais que conseguem e os casais que se cruzam com o insucesso de um tratamento, infelizmente muitos…


                              Aqui têm dois espaços, o da Infertilidade no geral e o da Doação de Gâmetas (mais relacionado com o meu problema de infertilidade):

                              http:// forum.apfertilidade.org/phpBB2/

                              Neste fala-se da Infertilidade no Geral:

                              http:// foruns.pinkblue.com/yaf_topics15_Infertilidade.aspx


                              Agradeço desde já toda a atenção e encaminhamento que possam vir a dar a este e-mail, pois ao divulgarem esta situação poderão estar a ajudar 500.000 inférteis!

                              Atentamente,

                              Inês Pinho"


                              Mais uma tentativa!

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                É muito triste que essa gente, bem paga, com emprego certo e provavelmente com os filhos que desejaram, não possam experimentar por, apenas, uma semanita as nossas angústias:-(

                                Mas também não iriam aguentar, por isso vamos em frente!

                                Que achas de contar toda esta história e consequente "jogo do empurra" num e_mail que passe por todos os nossos contactos e seja reencaminhado por estes? Ainda será cedo?

                                Se quiseres eu posso ajudar, tenho mmmmmmuiiiiiitos endereços;-)

                                Beijinhos carregados de força
                                :sunny:S&Du



                                Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                                Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                                Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                                Fim da pílula: Março 2006

                                1 ciclo normal sem pílula

                                Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                                2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                                Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                                Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                                7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                                Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                                Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                                18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                                19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                                05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                                17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                                27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                                28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                                04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                                11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                                24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                                20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X