Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...



    Querida, muita força e coragem... a tua vez vai chegar, acredita sempre!
    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Oh minha querida não fiques assim...sei q é dificil mas tens de ter força.

      Um conselho, como a Zita disse, chora a tua dor, para depois teres força e animo. Eu sinto q não chorei o suficiente e só de falar nisso as lágrimas apareçem :crying:.

      Mas temos de ter força e esperar por um dia melhor, pois temos de viver nesta esperança.

      Sim é injusto certos casais terem filhos por acidente e muitas das vezes fazerem-lhes "mal", mas infelizmente a vida é assim temos de viver o que a vida nos dá, só temos de lutar e ter FÉ!



      Tenta descansar um pouco amiga.

      E Já sabes estamos aqui para te ouvir.



      Beijos e tenta ficar bem
      a tentar desde Jan/08



      Dez/08-inscrição na lista do HSM

      Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

      Março/2010-ICSI (-)

      Junho/2010-TEC (-)



      Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Um grande beijinho linda... Sei que o teu dia vai chegar.... Muita força e coragem....


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Tu sabes, eu sei!

          Custa, muito!

          Por nós , pelos nossos maridos, pais, pelos outros também.

          Ofende-nos a injustiça dos casais que sem os quererem, os têm e os maltratam.

          Dói-nos no mais intimo quando vê-mos uma grávida, um bébé, uma familia.

          Mas, temos sempre a esperança, que este forum vai mantendo acesa, de tantos casos que acabam por dar certo, mesmo quando já não se espera.

          Vamos limpar as feridas, vamos descansar e voltar a tentar.



          Beijos, até qq dia.
          Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
          Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
          Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
          Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
          Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
          Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Muitos miminhos e FORÇA.



            :friends:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Minha kerida nc17,



              na sexta feira ainda vim espreitar o teu resultado mas nem tive palavras, pq tb estava a passar um momento dificil, a morte do meu kerido cunhado. Por isso desculpa não te ter consolado mas estiveste no meu coração sp.



              Lamento imenso o teu resultado, mas não podes encarar como o fim, é o continuar desta luta k por vezes nos drena as forças mas k nunca esgota kem somos, isso não. Olha, o único fim k temos é mm a morte, enqt por aki andamos temos de lutar, esbracejar, fazer o tudo por tudo para alcançarmos os nossos sonhos e viver a vida ao máximo!



              É preciso erguer a cabeça e continuar em frt, pq tu vais conseguir, linda, tens de manter esse pensamento, essa chama da esperança bem acesa dentro de ti.



              Se precisares de falar, de desabafar, de gritar, sabes k estou aki por ti.



              Mts bjs grds aos 2










              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Obrigada pelo vosso apoio!!!

                Este último negativo custou-me mesmo muito, mas já estou com força novamente. Aliás, tenho muitas novidades para vocês, já iniciei uma 3ª e ultima IIU na IVI; já tenho as inseminações hoje e amanhã, este mês foi tudo muito rapido. Alem disso, ja tive a minha 1ª consulta no HSM, entrei para a lista de espera para ICSI, o meu marido vai repetir o espermograma lá e se quisermos podemos fazer lá 3 IIU enquanto esperamos pela ICSI.

                A minha cabeça tem andado a pensar muito no que faremos se esta IIU der negativo, se avançamos para mais IIU no HSM ou se fazemos ICSI na IVI, se por um lado a pressa de ter 1 bebé é muita, por outro o pensamento mais racional diz-me que é mesmo muito dinheiro fazer ICSI na IVI... e tenho medo de depois ser chamada na MAC e ter ovulos congelados na IVI e nao poder fazer ICSI na MAC, enfim... só pensamentos. Mas deixo isso para mais tarde, e por enquanto quero acreditar que à 3ª é de vez.



                Um grande beijinho para todas.



                PS: SLVentura, minha querida, lamento muito a morte do teu cunhado, imagino como deves estar triste e mesmo assim teres vindo aqui dar-me umas palavras de apoio contou mesmo muito para mim. Obrigada mesmo do fundo do coração! Um grande beijinho.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  é so novidades :hehe::hehe::hehe:



                  so agora vi o teu post ja te tinha colocado algumas perguntas no meu post q aki respondes te



                  fico contente em saber q já estas de novo na luta e q já hj mm fazes a IIU vai tudo correr bem linda vais ver dizem q a 3ªIIU é quase tao fiavel como uma FIV e na altura a dra.catarina tb me aconselhou a fazer mas eu nao quiz e fiz a FIV/ICSI.



                  olha meu amor tens q ter pensamento positivo e n penses já q vai correr mal e o q vais fazer a seguir....... agora concentra te nesta IIU e se correr mal logo ves se fazes a ICSI na IVI ou na MAC ou no HSM agora relaxa e pensa q vai correr bem ok?



                  um grd grd bjinho e logo venho aki p saber como correu





                  olha meu amor desejo te toda a sorte do mundo...............
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    nc17 (23-08-2010)Obrigada pelo vosso apoio!!!



                    Este último negativo custou-me mesmo muito, mas já estou com força novamente. Aliás, tenho muitas novidades para vocês, já iniciei uma 3ª e ultima IIU na IVI; já tenho as inseminações hoje e amanhã, este mês foi tudo muito rapido. Alem disso, ja tive a minha 1ª consulta no HSM, entrei para a lista de espera para ICSI, o meu marido vai repetir o espermograma lá e se quisermos podemos fazer lá 3 IIU enquanto esperamos pela ICSI.



                    A minha cabeça tem andado a pensar muito no que faremos se esta IIU der negativo, se avançamos para mais IIU no HSM ou se fazemos ICSI na IVI, se por um lado a pressa de ter 1 bebé é muita, por outro o pensamento mais racional diz-me que é mesmo muito dinheiro fazer ICSI na IVI... e tenho medo de depois ser chamada na MAC e ter ovulos congelados na IVI e nao poder fazer ICSI na MAC, enfim... só pensamentos. Mas deixo isso para mais tarde, e por enquanto quero acreditar que à 3ª é de vez.



                    Um grande beijinho para todas.



                    PS: SLVentura, minha querida, lamento muito a morte do teu cunhado, imagino como deves estar triste e mesmo assim teres vindo aqui dar-me umas palavras de apoio contou mesmo muito para mim. Obrigada mesmo do fundo do coração! Um grande beijinho.


                    Ah grande Mulher!!! És fantástica!

                    K não restem dúvidas k as mulheres PB são guerreiras e lutadoras!



                    Minha kerida, gostei tanto de ler k já estás em novo ttt, axo k estás com a atitude correcta. E tens opções, tens caminhos a seguir, é mt bom.

                    Desejo do fundo do coração k seja este O ttt, k daki a dias tenhas a tua bela notícia, k felicidade enorme seria.

                    E não tens nada k agradecer as minhas palavras, pq há família de sangue e a de coração e tu estás incluida, sem dúvida!!



                    Não sei exactamente qd vais fazer o beta, mas eu vou de férias para a semana e não vou ter net.....Por isso, só qd voltar dia 11 é k vou poder ir ao pc.

                    Mas sabes k vou estar a torcer por ti, sp a teu lado com mta energia positiva.



                    Bjs mt grds












                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Querida nc17,



                      Desejo-te um final de verão em grande!! Espero que seja mesmo de vez à 3.ª

                      Esta luta é dura mas lembra-te: não nos vence!

                      Beijos enormes!



                      SLVentura:

                      Lamento muito a morte do teu cunhado. Essa doença é mesmo um monstro

                      Um abraço muito forte para ti e principalmente para a tua irmã!

                      Muitos beijinhos na barriguinha.
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Mikado (23-08-2010)SLVentura:



                        Lamento muito a morte do teu cunhado. Essa doença é mesmo um monstro



                        Um abraço muito forte para ti e principalmente para a tua irmã!



                        Muitos beijinhos na barriguinha.




                        Obg pls tuas palavras, kerida Mikado.

                        É uma altura dificil, mas a vida continua e é a melhor maneira de honrarmos a memória dele. felizmente somos uma família com mt Amor!



                        beijokas grds para ti






                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Assim mesmo para a frente é que é caminho,

                          desejo-te toda a sorte do mundo e o tão esperado final feliz,

                          Estou a fazer figas, boa sorte




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Bom dia minhas queridas,



                            E pronto, as 2 inseminações já cá cantam. Faço beta dia 07/09. Espero mesmo que à terceira seja de vez!

                            Hoje estavam lá 2 casais na IVI que se conheciam, e um deles foi fazer eco pois ela já está grávida

                            Seria alguém daqui?



                            Um beijinho a todas!

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              nc17 (24-08-2010)Bom dia minhas queridas,



                              E pronto, as 2 inseminações já cá cantam. Faço beta dia 07/09. Espero mesmo que à terceira seja de vez!



                              Hoje estavam lá 2 casais na IVI que se conheciam, e um deles foi fazer eco pois ela já está grávida



                              Seria alguém daqui?



                              Um beijinho a todas!


                              SUPER BOA SORTE!!!!



                              kerida, como te disse, vou estar de férias e sem net.....mas acredita k vou estar a torcer mt mt por ti e vou tentar ter notícias por alguma menina, ok?

                              Pensamento 100% positivo!!!



                              Beijokas mt grds








                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                tábita (23-08-2010)Assim mesmo para a frente é que é caminho,



                                desejo-te toda a sorte do mundo e o tão esperado final feliz,



                                Estou a fazer figas, boa sorte


                                Beijokas grds para ti, kerida Tábita! O teu éric está um rapagão!










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X