Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Olá.



    Em relação ao espermograma, o 1º que fizemos deu 1% de formas normais e os 2 seguintes subiu até aos 14%, o problema acabou por ser a mobilidade, q era quase nula. Apesar dos médicos dizerem pouco há a fazer em relação a medicação, o meu marido tomou uns antioxidantes ricos em vitaminas A, C, E, Selénio e Zinco, que compramos no Modelo. A GO chegou a receitar outras mas ele dava-se melhor com as primeiras. Se foi isso que ajudou ou não, não sabemos, mas mal não fez e o meu marido até se sentia melhor a nível de dores de cabeça e isso. De qq modo convém ire ao andrologista para fazer o exame "físico", em q o médico vê se há algo a obstruir a passagem dos zóides. Outra coisa importante, mas q provavelmente já saberão, é q não se pode dar um diagnóstico de infertilidade com base num espermograma, pois a qualidade dos zóides varia consoante muitos factores, e daqui a 4 ou 5 meses até podem repetir e estar muito melhor. Qts espermogramas já fizeram?



    :smooch: férteis e boa pausa


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      ADCCS (19-05-2010)Olá.







      Em relação ao espermograma, o 1º que fizemos deu 1% de formas normais e os 2 seguintes subiu até aos 14%, o problema acabou por ser a mobilidade, q era quase nula. Apesar dos médicos dizerem pouco há a fazer em relação a medicação, o meu marido tomou uns antioxidantes ricos em vitaminas A, C, E, Selénio e Zinco, que compramos no Modelo. A GO chegou a receitar outras mas ele dava-se melhor com as primeiras. Se foi isso que ajudou ou não, não sabemos, mas mal não fez e o meu marido até se sentia melhor a nível de dores de cabeça e isso. De qq modo convém ire ao andrologista para fazer o exame "físico", em q o médico vê se há algo a obstruir a passagem dos zóides. Outra coisa importante, mas q provavelmente já saberão, é q não se pode dar um diagnóstico de infertilidade com base num espermograma, pois a qualidade dos zóides varia consoante muitos factores, e daqui a 4 ou 5 meses até podem repetir e estar muito melhor. Qts espermogramas já fizeram?







      :smooch: férteis e boa pausa


      Subir de 1% para 14% já é bom... o meu marido tb ja está a tomar OGT e centrum, mal tb nao faz. Mas espero que o andrologista receite uma medicaçao mais adequada.

      Quanto a espermogramas, ele fez um o ano passado que deu valores mto bons mais de 35% de normais, mas foi numa clinica normal, nao de infertilidade. Depois fez esse em abril na MAC que deu 3% de normais (no resto mobilidade, quantidade, etc. está td normal), e no dia da IIU na AVA tb tiraram um pco para analisar mas nao me chegaram a dizer nada. De qq forma, nesse dia o medico disse logo que nao teria de certeza os 15% de normais que era o valor minimo de referencia...



      Espero que durante o verao melhore, e pronto que em setembro a nossa ICSI resulte, é o k mais desejo.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        ola menina



        xculpa so te responder hj mas o dia ontem foi mt complicado a nivel de trabalho!!!!!!!!!1



        olha o meu marido andou a tomar uns comprimidos anti-oxidantes que a médica homeopatica lhe receitou e olha que resultou eu comprava no celeiro se quiseres logo a noite posso vir aqui dizer te o nome!



        mas axo que é uma boa aposta pensares na ICSI foi tb o que eu fiz e realmente resultou e eles na IVI sao excelentes alias é onde tem a maior taxa de sucesso, eu sou seguida pela Dra.Catarina mas tb tenho algumas consultas e ecos com o Dr.Sergio eles trabalham em conjunto!!!!



        liga para la o quanto antes pois pelo o que sei as primeiras consultas estao um cadinho demoradas e olha relaxa agora no verao e pode ser que venhamos até a ser companheiras de barriga era giro nao era???



        olha vais ao nosso almoço na expo?????





        bjs grds
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Obrigada gabby, agradecia sim que me dissesses o nome, mal tb nao há de fazer

          Já liguei para a IVI, ligam-me ainda esta semana para marcar. Se eu quisesse podia ser ja amanha pois tiveram uma desmarcaçao, mas como estou farta de estar sempre a faltar pedi que fosse ao final da tarde nem que seja so daqui um mês... tb nao tenho pressa, o proximo tt será so em setembro.

          Quanto ao almoço, quem me dera ir, mas como eu escrevi la no topico, estarei de férias nessa altura. Mas para a proxima fica prometido



          um grande beijinho.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            ok querida eu logo digo te entao!!!!



            olha eu tb so vou começar o meu tratamento em principio em Agosto mas até pode ser que nos venha mos a encontrar na IVI.....



            Qt ao almoço nao te preocupes há mais mares que marinheiros e nao vais neste mas no proximo tens q ir combinado????





            bjoquinhas grds e até logo


            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Gabby (19-05-2010)ok querida eu logo digo te entao!!!!







              olha eu tb so vou começar o meu tratamento em principio em Agosto mas até pode ser que nos venha mos a encontrar na IVI.....







              Qt ao almoço nao te preocupes há mais mares que marinheiros e nao vais neste mas no proximo tens q ir combinado????











              bjoquinhas grds e até logo






              Combinadissimo!

              espero que o teu tt em agosto resulte num grande positivo e que abras caminho para eu ter o meu depois em setembro



              beijinhos.

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                A próxima ICSI vai correr bem e com a ajudinha quue a gabby te vai dar o teu maridinho vai ter uns bichos hiper electricos que vão fazer muitos embriõezinhos bons.



                Boa sorte e agora relaxa



                beijinhos


                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Vai correr bem com certeza, aproveita esta pausa para tirar umas férias de ttt e afins.

                  Dá tempo para ti, recarga baterias e descansa muiiiiiiiiiiiiito.

                  Quando vier o novo ttt vais estar a 100%

                  Bjokas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Bom dia minhas queridas,



                    Já tenho consulta marcada na IVI com o Dr.Sérgio Soares dia 15 de Junho.

                    Podia ser já hoje porque hoube uma desmarcação, mas hoje eu não podia. Tb não tenho presso pois como já disse iremosdescansar este verão.

                    Vamos dar tempo aos bichinhos para melhorar

                    Quanto a AVA, liguei ontem de manha para falar com o médico para saber o resultado da análise que fizeram ao esperma do meu marido (só para ter a certeza que está de acordo com o que nos disseram na MAC), ele ficou de me ligar de volta mas nao o fez Hoje tb ja liguei para lá mas ele hoje nao está, disseram-me que ele ligava amanhã sem falta, resta-me aguardar até amanhã.

                    E pronto, nao sei explicar mas até me sinto mais leve... Foi dificil saber do resultado do espermograma na segunda-feira na MAC, mas hoje já parece que foi há muito tempo e que estátudo bem, até estou surpreendida comigo mesma

                    Vamos relaxar, em Junho vamos de férias, vai saber bem, e a nossa ICSI vai ser preparada com tanto carinho e antecedencia que há de resultar.



                    Um grande beijinho para vocês todas!!!

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Bom dia a todas,



                      Hoje já falei com o médico da AVA. O espermograma feito lá tb deu só 6% de formas normais, logo disse-me o mesmo que na MAC: só com ICSI. Vai-me enviar documentação para eu ler e saber mais sobre este ttt, irei à 1ª consulta na IVI no dia 15 de junho, no final deste mês vamos também a um andrologista, e depois com essa informação toda, logo decidiremos onde e quando fazer a ICSI, mas não deve ser antes de agosto/setembro consoante a data em que começar o meu ciclo.

                      Quem sabe até lá não surge uma gravidez espontânea, ainda hoje soube de um caso assim no fórum da APF É preciso é manter-se positiva! Até lá vou sonhando que no final do verão este cantinho ficará vazio pois vamos passar todinhas para o cantinho da Gravidez!!! bem merecemos!



                      Um grande beijinho a todas e boa sorte para quem está na fase "pré-beta" como é o caso da Bia_Maria



                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Hoje estou muito triste... Fomos à consulta com o andrologista, e segundo ele o meu marido deve ter sofrido uma orquite viral. Não há tratamento, é irreversível e a medicação não irá ajudar a melhorar os valores. Ele foi realista, disse que nao me queria iludir. Não disse que era impossível ter uma gravidez natural, mas era muito difícil. De qq forma, e porque tentar não custa, receitou na mesma um medicamento e voltar a fazer novo espermograma daqui 2 meses. Cada vez mais me mentalizo que teremos de fazer ICSI... Nunca pensei chegar aqui... Sempre pensei ter um filho de forma natural. Está a custar muito, apesar de eu me ter tentado mentalizar disso desde a consulta na MAC. Mas ainda tinha um resto de esperança de que o andrologista tivesse uma receita mágica para melhorar os valores do meu marido...

                        Agora estou com pressa de ter a consulta na IVI dia 15 para ver quais os exames e análises a fazer e para deixar tudo delineado para fazer ICSI no final de agosto.



                        Um beijinho a todas.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Minha kerida nc17:



                          sei bem k não há palavras k possam sossegar o teu coração......mas tens de ver k apesar de poder ser mais dificil, nada está perdido. Tu vais conseguir o teu bebé, é verdade k está a ser mais "desafiante" mas isso apenas significa k terão de lutar um pouco mais. Tu mm disseste k acontecem casos felizes todos os dias.

                          Não vou opinar sobre ttts pq não tenho conhecimento sobre tal, mas posso dizer-te k o meu marido tomou Tribulus Terestre, k é um suplemento natural k melhora a qualidade dos bixinhos. Nem foi com esse intituito, foi por razões do desporto k faz, e é certo k ele não xegou a fazer o espermograma. Mas sei k alguns homeopatas receitam este suplemento.



                          Não desanimes, ganha forças para o próximo passo, lê, informa-te, pq apesar de existirem sp dúvidas e medos, é melhor estarmos minimamente cients do k se passa no nosso corpo e do ttt k vamos fazer.



                          Sabes k estamos todas a torcer por ti, sem qq dúvida. És dakelas k tem um cantinho bem especial e não tenho qq dúvida k mt em breve vou festejar a tua vitória, consigo ver esse dia nitidamente. Acredita sp.



                          Beijinhos grds para ti, miga






                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Olá querida n17....



                            Só passei para te dar um bjinho cheio de miminhos e desejar-te toda a sorte do mundo para a consulta na IVI!!!!



                            Quanto ao teu marido... tens que te lembrar que enquanto não te fecharem as portas todas... TUDO É POSSIVEL!!! Vais ver que com o ttt não tarda nada tens um bebecas na tua barriga!!!!



                            Bjos e mais bjos.... mimos e mais mimos!!!!



                            Fica bem!!!!
                            AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                            MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                            AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                            1ª IIU FEV 2010 (-)
                            2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                            1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                            2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Linda é muito difícil chegarmos à conclusão de que não conseguimos engravidar de forma "natural". É algo que ninguém consegue imaginar e provoca um sofrimento imenso... agora tens que pensar que há soluções e a medicina está muito avançada. A ICSI é um tratamento que te vai ajudar a teres o teu bebézinho lindo e depois de o teres na barriga, já não queres saber se foi naturalmente ou com a ajuda do médico. O coração fica cheio da mesma maneira.



                              Se estás na IVI estás no sitio certo porque eles são simplesmente fantásticos e têm taxas de sucesso muito boas.



                              Hoje doi um bocadinho, mas amanhã vais ganhar força e partir à procura do sonho.



                              Boa Sorte
                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Querida nada mas nada está perdido, pode até ser impossivel uma gravidez natural, mas a ciência pode-te ajudar, é certo que pode ser inicialmente um grande choque mas certamente vocês serão capazes de agarrar esta LUTA com a certeza que irão vence-la.

                                Já sabes cá estaremos para vos apoiar e no final do verão festejar convosco a vossa vitória.

                                Bjs e muita calma e optimismo.
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X