Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá aos 2, e esse fim de semana? espero que tenha sido fabulástico, o Gerês é liiiiiiiiiiiiiiiindo, adoro ir para lá, tem lagoas mundiais e um arzinho puro, que não é fácil encontrar hoje em dia!
    Fazes bem sair um pouco da rotina, a viajem é grande, mas devagar não há problema
    Há fases mesmo assim, de mais stress mais ansiedade, depois melhora e volta a dar quando estiver para nascer agora com o solinho, vais dando uns passeios e o calorzinho arrebita-nos mais o animo.
    Amanhã é dia de eco, e essa é tão boa, verificam tudo, logo é uma eco mais demorada e ele já está enooooorme! ai! que tantas saudades eu tenho uma foto" dessa eco, com o Éric a esboçar um grande sorriso.... Vê-se tudo tão bem
    Beijocas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Amiga,
      amanhã é dia de veres o teu Salvador e é tãoooo bom.

      Eu dia 19 vou ver novamente o meu Dinis,assim o espero tenho consulta e a medica normalmente faz uma eco rapida...mas sempre dá para matar saudades.

      Beijos de nós 2,para os 2.
      Vem logo contar tudinho.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • Olá. Hoje é o dia da morfológica. É uma eco linda Aproveita bem e vem contar as novidades.
        Beijocas grandes
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • ola amigas o fsemana foi simplesmente maravilhoso

          o geres é lindissimo mt embora eu nao tenha ficado mm na vila do geres, pois fomos para castro laboreiro q fica do lado da peneda, a viagem é de facto mt longa mas co fomos parando varias x durante a viagem e sp paragens compridas foi facil de fazer a viagem mt embora tenha mos demorado mt tp saimos de ca as 6 da manha e chegamos la as 5 da tarde

          mas valeu a pena a comida a boa, o sitio é lindo e a companhia foi espectacular diverti me imenso, ri q nem uma perdida e tb descansei um pouco tudo na medida certo foi um fsem maravilhoso, tudo o q estava a precisar

          qt a eco morfologica estou um pouco ansiosa espero q esteja tudo ok com o meu pequenito, as x bate me um medo mas por outro lado sei q deus esta do meu lado e q o meu salvadorzinho vai estar sao e q daqui p a frente vai ser alegrias

          a eco é so as 19h na melhor das hipoteses por isso n sei a q h posso vir dar noticias mas na pior das hipoteses amanha venho ca dar novidades ok?

          bjinhos grds e obrigado pelo apoio e pelo carinho
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
            ola amigas o fsemana foi simplesmente maravilhoso

            o geres é lindissimo mt embora eu nao tenha ficado mm na vila do geres, pois fomos para castro laboreiro q fica do lado da peneda, a viagem é de facto mt longa mas co fomos parando varias x durante a viagem e sp paragens compridas foi facil de fazer a viagem mt embora tenha mos demorado mt tp saimos de ca as 6 da manha e chegamos la as 5 da tarde

            mas valeu a pena a comida a boa, o sitio é lindo e a companhia foi espectacular diverti me imenso, ri q nem uma perdida e tb descansei um pouco tudo na medida certo foi um fsem maravilhoso, tudo o q estava a precisar

            qt a eco morfologica estou um pouco ansiosa espero q esteja tudo ok com o meu pequenito, as x bate me um medo mas por outro lado sei q deus esta do meu lado e q o meu salvadorzinho vai estar sao e q daqui p a frente vai ser alegrias

            a eco é so as 19h na melhor das hipoteses por isso n sei a q h posso vir dar noticias mas na pior das hipoteses amanha venho ca dar novidades ok?

            bjinhos grds e obrigado pelo apoio e pelo carinho
            ola!!!
            penso q seja a 1ª x q escrevo neste topico, mas costumo segui-lo sp q posso!!!
            n podia deixar de dizer q adorooooooo o nome q escolhes-te po teu principe!!!!!
            a eco vai tar 10 estrelas!!! lembro q nesta eco vi o meu sal a abrir a boquinha c soninho!!! tao lindo!!!
            eu tb ia sp anciosa pas ecos, n conseguia ser doutra forma, la me mentalizava q tava td bem e q iamos apenas confirmar, e interiorizar isso??????????
            boa sorte!!!!
            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • ola meninas obrigado pelas vossas palavras sp tao carinhosas e fofinho obrigado tb por escreveres no meu forum e sim os nossos meninos tem um lindo nome

              qt a eco tenho novidades boas graças a deus o salvador esta mt crescido e mexido tem 450 gr e esta tudo optimo com ele tudo no lugar e ele é mt bem comportadinho, colocava se mm a geito p a foto parecia q estava a fazer poses p se ver tudo, a medica ficou mt contente com ele e a primeira coisa q deixou ver foi o coraçao q a medica diz q é sp o mais dificil, nao parava quieto, dava me com cada pontape e muro na barriga, a medica até se ria, mas disse q era um bebe mt fotogenico e mt simpatico

              agora 3f temos consulta e a mama do salvador vai levar na cabeça pq este fsem no geres foi o descalabro total, comi mt pq a comida era tao boa q era impossivel nao comer, mas durante esta semana vamos estar de regime so vamos comer grelhados, saladas, sopa, legumes cozidos e fruta, e claro um quadradinho de chocolate preto, bem preto pq é a minha unica perdiçao, qt mais amargo melhor ainda hj fui fazer a massagem de drenagem linfatica e fui ao supermercado comprei um lindt com 85% de cacau q é qq koisa de maravilhoso

              bem por hj é tudo, so vos tenho a dizer q estou mt feliz, o papa nem se fala e q o salvador esta cada x mais proximo de nos e mais presente na nossa vida pq esta sp a mexer se e a fazer nos lembrar q ele é parte de nos

              adoro mt o meu bebe, cada x o amo mais

              um grd bjinho do salvador p as titis todas e para os primos e da mama do salvador tb um grd bjinho e estou a espera do nosso cafezito meninas digam qq koisa q o tp esta optimo
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • Nós sabiamos que estava tudo bem, mas é sempre bom confirmar e ver o bebézinho lindo novamente.
                Muitos parabéns e agora toca a comprar, comprar, comprar. Tens muito caisa para comprar e sabe tão bem. Começamos mesmo a preparar o quartinho do nosso amorzinho.
                Beijocaas grandes.

                PS: meninas o que acham do nosso lanchinho na semana depois da Páscoa? Vejam qual o dia da semana que dá mais geito.
                Beijocas dos peixinhos
                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • Não esperava outra coisa, senão um: tudo optimo
                  Aproveita bem Gabby, vais sentir bué de saudades acredita.
                  Quanto ao peso, entre 9 a 12 kg é normal, se passar disso não é nada de outro mundo a minha tia engordou 26 kg :O e era magra que nem um paú, depois foi td ao sitio.
                  Os chocolates não é mal de gravida é mal de gula, ehehehehe! ao menos tens uma boa desculpa, eu como aos montes e não tenho nenhuma.
                  beijocas grandes para os 2




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Amiga,
                    o Salvador está grandeeee,muitos parabens.

                    Logo teremos os nossos sonhos nos braços.
                    Vamos ver se te consigo ir ver á maternidade,lol,lol.

                    Tou muito feliz por ti,por vocês.

                    Muitos,muitos,muitos beijosssssssssssss meus e do Dinis,para o Salvador e mãmã.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • ola mar azul querida afilhada como tas~???

                      por mim ta optimo o nosso cafezito agora na semana da pascoa é so dizeres qd te da geito linda

                      quero mt ver os teus peixinhos devem estar lindos

                      bjinhos grds
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • lucia amiga co tas???

                        olha tb vens comer um pastelinho de nata de belem connosco??? ficamos a espera de uma resposta

                        bjinhos grds p ti e para o dinis
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                          lucia amiga co tas???

                          olha tb vens comer um pastelinho de nata de belem connosco??? ficamos a espera de uma resposta

                          bjinhos grds p ti e para o dinis
                          Eu estou bem,estamos bem.

                          Sim claro que vou,combinem o dia.
                          A um Sabado era bom,mas voces é que decidem.

                          Muitosss beijossss meus e do Dinis.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • olha por mim pode ser qq dia e por ti mar azul????

                            bjinhos grds p as duas
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • O que acham de ser no 25 de Abril? É feriado e assim tenho ajuda do meu marido porque eu sozinha com os gémeos ainda tão pequeninos é dose Aceito outras propostas. Já sinto o saborzinho dos pasteis na boca...
                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar


                              • por mim a partida ta ok ainda nao tenho nada combinado era p ir até ao algarve mas com este tempo nem pensar apanhar transito p ir a procura de mais chuva n mt obrigado

                                e tu lucia q dizes???

                                bjinhos grds p as duas
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X