Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • amanha tenho consulta de obstetricia dp venho dar novidades do salvador hj fizemos 23 semanas estamos a ficar mt grandinhos
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • ola amigas

      aki estamos nos com 25 semanas e ja mt grandinhos, segunda feira proxima vamos fazer a eco 3D

      neste sabado fomos ao hospital pois tive uma dor fortissima ao fundo da barriga, senti a barriga a rasgar mas felizmente os medicos dizem q nao passou de 3 contracçoes mais fortes, fizeram CTG, eco e analises e estava tudo ok, vim p casa descansar e a medica receitou me magnesio e mais repouso

      Amanha vamos ter com a nossa medica a clinica e vamos ver o q ela diz até pq ja nos tinhamos inscrito p a hidroginastica aki no jamor, n sei se agora vamos poder fazer

      de resto esta tudo ok o salvadorzinho ja se mexe muito e reage qd falo com ele ou coloco a mao na barriga é mt fofinho

      e voces amigas como estao????

      bjs grds p todas as tias e priminhos
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Gabby, não tens descanso o que vale é que são só sustos, e que não há nada de errado. O repouso é chato, mas é por uma boa causa, daqui a nada vais morrer de saudades de teres tanto tempo para não fazeres nada
        Eu fiz eco 4D é maravilhoso, vê-se tudo tão bem, as bochechas, o sorriso, os bocejos, é uma delicia, vais adorar.
        Beijocas enormes para os 2 de nós os 2

        PS-O Éric já tem mais meio dente, agora já são dois dentes e meio




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • ola tabita linda

          felizmente esta tudo bem comigo e com o salvador ele tem se mexido mt e nunca mais tive aquela dor forte, a minha medica diz q nao acredita q tenham sido contracçoes mas sim ele q se colocou em alguma posiçao q fez pressao nos intestinos e como eles praticamente nao trabalham e estavam mt cheios q me deu akela dor, fui a medica de gastro e ela tb axa o mm, mas 2f la vamos nos fazer ecografia 3D p ver o pimpolho a vivo e a cores, dp venho contar como foi

          fico mt feliz em saber q esta tudo bem com voces e q o teu lindo Eric ja esta quase um homem..... é ve los crescer a passos largos e o q interessa com mta saude

          um grd bjinho p voces e 2f vimos contar as novidades
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • ola meus amores

            hj la fomos nos fazer a eco morfologica 3D, e foi espectacular viu-se mt bem a carinha do salvador, é mt robunchudinho, tem umas bochechinhas lindas, o narizinho arrebitado e é mm mt perfeitinho vou tentar atraves do CD colocar aki uma foto dele, mas tb é mt teimoso tal como a mama dele, teve sp a mao a frt da cara, primeiro estava a esfregar os olhos, dp resolveu começar a chucar no dedo

            de resto esta tudo ok, o salvador continua no percentil 50, o medico diz q tem o tamanho e o peso estimado para um bebe do tempo dele, tem 838 g mas o comprimento nao sei qual é pq o medico nao disse, mas qd agora for a medica 3f proxima vou tentar saber

            agora o melhor de tudo o menino salvador ja deu a volta e o medico diz q aquela dor q eu tive q fui p o hosp, super mal disposta foi ele a dar a volta

            fiquei super contente em saber que esta tudo bem com ele, e sou sinsera fiquei super babada pq ele é lindo

            nao é por ser meu filho mas é tao perfeitinho fiquei encantada e com mta vontade q o tp passe depressa p o poder ter logo, logo nos meus braços......

            e pronto tias e primos, é so isto q a minha mama tem a contar 3f proxima qd chegar mos da consulta vimos novamente contar as novidades

            bjinhos mt grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • É claro que é lindo o meu querido "sobrinho"... e eu uma titia babada ainda bem que está tudo bem e agora vais ver que o tempo vai passar a voar... as últimas semanas dá umaa nostalgia e uma ansiedade por conhecer o bebé, mas ao mesmo tempo já temos saudades da barriguinha. Mas conta já tens o quartinho preparado? Como vão os preparativos?

              Os meus peixinhos estão muito bem, têm engordado muito e a brincar digo ao tiago que ele a comer assim vai para os gordos da sic!!! De resto são super simpáticos conversam um com o outro e já estou em stress que para o mês que vêm vou começar a trabalhar e acho que só eu é que sei tratar deles... vai ser uma choradeira... deixa-los o dia todo com o pai porque ele vai ter um mês de licença. Tenho que me habituar.

              Mil beijos aos 2
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • Amiga,
                deve ser a eco a 3D,tambem pensei em fazer mas na Luz só até ás 28sem. e p mim vai ser dificil...tenho consulta dia 24 e ainda vou tirar uns dias para ir passear e quero organizar tudo no trabalho,pois logo,logo o Di tá aí.
                Claro que é lindoooo sai á mãe.

                E os teus preparativos ??

                Eu ainda não fui comprar a mobilia (ainda tenho de desmontar o outro quarto todinho),o resto já tenho tudinho...então roupa deve dar para 3 bébés,mas não consigo resistir.

                Muitos beijos meus e do Di para a titia e priminho.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Gabby, que boas noticias
                  Eu sabia que ias adorar a eco, é mesmo fabulástico não é? eu tive uma sessão de 1 hora, com fotos e filme, paguei um balurdio ( foi em França e no particular) mas valeu bem a pena
                  O Éric deu a volta na mesma altura que o Salvador, consegui sentir na noite que aconteceu,não senti dores, mas deu uma sensação super estranha, só 2 dias depois na eco é que soube, que era ele que tinha dado a volta.
                  Agora é que vai passar tão rápido....na aflição de ter tudo em ordem,os ultimos preparativos, e na hora que olhas para a barriguinha e sabes que vai desaparecer o tempo vooooooooa! tira 50000000000000 fotos, filma e aprecia-te ao espelho 1000 vezes por dia, quando deres por ti já o vais ter nos braços.
                  Beijocas enormes




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Ai amigas pois é ja sinto essa sensaçao que esta quase, quase a chegar o grande dia e apesar de nao estar mt ansiosa ja começo a sentir me por um lado mt cansada e pesada e por outro lado cheia de vontade de ter o salvador aki no meu colinho

                    Qt ao quartinho ainda so tenho o berço pq ainda nao consegui vender a minha mobilia de sala de jantar, mas ja coloquei no custo justo e tenho uma sra interessada estou a espera q me diga qd vem e se vem buscar e no domingo vou a torres vedras ver uma loja girissima de moveis, mas sou sinsera fiquei encantada com uns que vi no toy's'rus com ursinhos, logo se ve qual vou comprar, mas quero fazer um quarto mt zen sem mta cor, mais natura p q o salvador se sinta calmo e tranquilo no seu quartinho

                    qt ao carrinho ja tenho pq a minha prima vai me dar o do Martim q praticamente n o usou e esta como novo, é um combi com ovo e alcofinha da pre natal azul bebe e castanho e sp sao menos uns dinheiros q gasto, ja tenho o estrelizador de biberons, biberons anticolicas da Nut, chuchas anti-colicas, babetes, e alguma roupinha de varios tamanhos.... mas tenho q confessar q a coisa mais cara q comprei de roupa foi um bodizinho da Knot lindo de morrer, em tom cru, em algodao puro, daqueles XPTÔ q me custou 50€ em promoçao mas é lindo de morrer e é esse q vou levar p a maternidade

                    qt ao resto falta pintar uma das paredes do quarto mas o meu sogro é empreiteiro e vai mandar ca um dos funcionarios e dp é so começar a decorar

                    e pronto axo q é so de novidades eu venho aki todos os dias deixar mais um comentariozinho as titis
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Mar azul minha querida afilhada fiquei mm mt feliz em saber q voces estao optimos e q os teus pequenitos estao a crescer a passos largos e deixa la o menino comer q ele esta em crescimento, dp levas o p o ginasio

                      deve ser mt giro ve los a interagir um com o outro..... mas tb qd se lembram de gritar os dois ao mm tp tb deve ser de loucos nao???

                      qt a ires trb e teres q os deixar deve ser mm mt complicado, mas por um lado tb faz bem aos nossos maridoes ficarem um pouco mais de tp com os babys, faz com que tenham mais sentido de responsabilidade em relaçao a eles. e dp qd acabar a licença dele com quem vao ficar???

                      olha linda um grd bjinho p ti e para os meus afilhados lindos
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Ainda bem que está tudo bem com o Salvador Aproveita bem a barriguinha porque passa num instanteeeeeee

                        Eu já estou na fase final...amanhã faço 37 semanas

                        Beijocas grandes nessa barriguinha














                        Agosto 2006- Início dos treinos

                        Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                        Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                        Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                        Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                        No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                        Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                        Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                        Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                        Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                        Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                        Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                        Comentar


                        • ola amiguitas

                          na segunda feira fomos fazer a eco da avaliaçao do crescimento do bebe que é feita entre as 27 e as 32 semanas e la vimos o nosso salvadorzinho mt fofinho, com uma posiçao um cadinho estranha estava deitado com os pezitos a baterem na cabeça, tem mta ginastica o meu filhotinho, sai a mama que fez ginasticas desportiva até aos 18 anos mas esta tudo mt bem graças a deus, o salvador tinha 950 gr. e esta a crescer bem para a idade gestacional, a medica diz q nao é gordo mas ainda bem pq para a minha estrutura se ele passar dos 3500kg tem que ser de cezariana e eu gostava que fosso parto normal, vamos la ver o q ele me arranja, de resto, o coraçao ta optimo e os fluxos do cordao umbilical tb agora temos consulta na 3f, para fazer a avaliaçao da mama e falar ja sobre o parto com a medica

                          e pronto sao estas as nossas novidades, espero que as titis e os meus afilhados lindos estejam todos bem e daqui vai um grd bjinho do salvador e da mama do salvador p todas vos
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • O dia mais feliz da tua vida está a aproximar-se a passos largos... vai ser mesmo fantástico!!!! Beijocas grandes dos priminhos e da tia mar azul
                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • Que boas,optimas noticias eu e o Di ficamos muitoooo felizes.
                              Na 3ºf também tenho consulta e dia 16/06 tenho a eco,a das 32 sem.

                              Pois é o tempo passa e está quase.

                              Muitos,muitos,muitos,muitos beijos meus e do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • ola meus amores

                                hj trazemos mais novidades

                                fomos a consulta do mes estamos com 28 semanas e 2 dias e o salvador ja deu a volta, a medica diz q é um menino mt apressadinho

                                Felizmente esta tudo bem, o colo do utero ainda esta bem fechado e a distancia da cabeça do salvador p o colo do utero ainda é de 47 mm, o q a medica diz ser o normal p a idade gestacional dele

                                a minha tensao esta optima, o peso tb esta bom estou com 8,5kg a mais até agora.

                                Agora voltamos la no dia 14 do proximo mes para fazer a eco obstetrica do 3º trimestre e temos consulta novamente no dia 21 e dp logo se ve

                                até la vamos mantendo as tias informadas de tudo

                                um grd bjinho do salvador p as tias e primos e meus tb
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X