Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá Ima!!
    Olha na eco das 12 semanas a médica do S. João disse-me que parecia ser uma menina e depois às 15 semanas na consulta o Dr. Gabriel confirmou que seria. Por isso se o dr Gabriel te disse que era menino acho que podes confiar! O homem é pró! Gosto mesmo muito muito dele!
    Os meus filhos têm uma adoração um pelo outro! O Miguel é super protetor com a irmã e ela mal o vê desata a rir e a abanar-se toda! Nunca pensei que fosse tão bom vê-los juntos...
    E as tuas meninas como reagiram à novidade de terem um mano rapaz?!
    Beijo grande!!!
    A minha Go disse o mesmo, se o Dr. Gabriel disse que é rapaz é porque é Na eco via-se uma manchinha branca entre as pernocas, que a minha médica disse ser a pilinha, e antes mesmo de ela dizer eu achei mesmo que seria
    É tão bom vermos os nosso filhos a interagir, eu tive paz até à Leonor fazer 2 anos, deposi daí ela começou a achar que já era gente e a irmã achou que ela deixou de ser bebé e deste então não passam uma sem a outras, mas estão sempre pegadas. Põe-me maluquinha.
    As minha filhas ficaram felicissímas quando souberam que eu estava grávida e elas sempre quiseram um mano, por isso ficaram muito felizes.
    Quem disse às meninas que ía ser um rapaz foi a minha mãe, pois estavam com elas e não aguentou até eu chegar e a minha filha mais velha disse, a sério avó, é mesmo um rapaz, ainda bem, pois se fosse outra rapariga a minha vida ía ser um terror...
    Ah! Ah! Ah! Estás a ver como elas se dão bem
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Nao sei como funciona aqui ainda a licenca, ainda não recebi as informações. Mas tem a duração de 6 semanas antes do parto e 8 semanas depois do parto.
      Só 8 semanas depois do parto, tão pouco tempo. Eu vou ficar os 5 meses e estou a ponderar prolongar por 3 meses, com 25% do ordenado, só ainda não conversei com o meu marido, não sei se ele vai concordar.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

        oh bolas hahaha. Mas sim não deves abusar muito. Eu evito e só como de vez enquanto. uma vez por semana talez se tanto.
        Ora bolas e não disseste nada?
        Disse pois, disse logo não parece, mas tb estou grávida E a senhora pediu desculpa e lá me deu as lembranças, fazem bastante jeito, pois tinha muitas amostras, para nós e para o bebé e tive sorte, no final fizeram um sorteio de várias coisinhas e mim saiu um saco de bebé com um biberão e uma chupeta da nuk e um termómetro de ouvido
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Só 8 semanas depois do parto, tão pouco tempo. Eu vou ficar os 5 meses e estou a ponderar prolongar por 3 meses, com 25% do ordenado, só ainda não conversei com o meu marido, não sei se ele vai concordar.
          Tanto tempo? Bolas, não sei se me aguentava tanto tempo em casa...mesmo assim 8 semanas acho que vou dar em maluquinha, mesmo tendo de cuidar do bebé.





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Disse pois, disse logo não parece, mas tb estou grávida E a senhora pediu desculpa e lá me deu as lembranças, fazem bastante jeito, pois tinha muitas amostras, para nós e para o bebé e tive sorte, no final fizeram um sorteio de várias coisinhas e mim saiu um saco de bebé com um biberão e uma chupeta da nuk e um termómetro de ouvido
            Boa, isso dá mesmo jeito. Aqui também há, mas só a partir das 22 semanas. Por isso ainda vou ter de esperar lol





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              .....
              Gostei da ideia do grupo de FB pelo menos para as coisas mais privadas.
              ...
              Boa tarde a todas,

              Notem que no forum têm também a funcionalidade de "Grupos" que até tem mais opções que o FB.

              Os Grupos só podem ser vistos por quem fez login e podem ser:

              (1) Públicos (todas as utilizadoras logadas podem aderir e ver),
              (2) Privados (podem pedir a adesão e a criadora do grupo autoriza a entrada. Só depois de pertencer ao grupo é que vê informação) e
              (3) Por Convite (a criadora convida pessoas específicas e só depois de aceitarem é que podem ver)

              De resto funciona como um fórum, com tópicos, mensagens, comentários, subscrições etc.
              Experimentem pois pode ser o que pretendem.

              NOTA: Na realidade um dos projectos que temos em carteira é criar as seções de "Mamãs de Mês" e "Treinantes de ..." no formato de Grupos em vez de formato fórum. É o que se passa em muitos fóruns internacionais que utilizam a nossa plataforma.

              Pedro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem

                Boa tarde a todas,

                Notem que no forum têm também a funcionalidade de "Grupos" que até tem mais opções que o FB.

                Os Grupos só podem ser vistos por quem fez login e podem ser:

                (1) Públicos (todas as utilizadoras logadas podem aderir e ver),
                (2) Privados (podem pedir a adesão e a criadora do grupo autoriza a entrada. Só depois de pertencer ao grupo é que vê informação) e
                (3) Por Convite (a criadora convida pessoas específicas e só depois de aceitarem é que podem ver)

                De resto funciona como um fórum, com tópicos, mensagens, comentários, subscrições etc.
                Experimentem pois pode ser o que pretendem.

                NOTA: Na realidade um dos projectos que temos em carteira é criar as seções de "Mamãs de Mês" e "Treinantes de ..." no formato de Grupos em vez de formato fórum. É o que se passa em muitos fóruns internacionais que utilizam a nossa plataforma.

                Pedro
                Olá Pedro.
                O problema é mesmo o fórum. No fim de semana não funcionou em condições. Como podemos vir aos grupos do fórum se o próprio fórum não funciona?
                Não me leve a mal a crítica, mas acho que devem aprefeiçoar e resolver o problema do fórum antes de fazer este tipo de sugestões. Ainda hoje me apareceu aquele erro enorme ao postar. Eu gosto muito de vir aqui, mas fico chateada de isto ser uma coisa quase constante nos últimos meses. Sinto falta do fórum como era antes.





                Comentar


                • Obrigada Pedro pela informacao
                  Criar um grupo no FB nao invalida que nao se participe mais aqui....se bem que este forum precisa de uns ajustes Em todo o caso obrigado pelo feedback eh sempre bom ver os adm atentos
                  Maryse vamos ver o que dizem as outras meninas se nao quiserem da-me o teu contacto para te adicionar como minha amiga (e as outras meninas tb se quiserem)

                  Ima mil desculpas, nao te dei os parabens pelo teu pilinhas, imagino a tua felicidade!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                    Obrigada Pedro pela informacao
                    Criar um grupo no FB nao invalida que nao se participe mais aqui....se bem que este forum precisa de uns ajustes Em todo o caso obrigado pelo feedback eh sempre bom ver os adm atentos
                    Maryse vamos ver o que dizem as outras meninas se nao quiserem da-me o teu contacto para te adicionar como minha amiga (e as outras meninas tb se quiserem)

                    Ima mil desculpas, nao te dei os parabens pelo teu pilinhas, imagino a tua felicidade!

                    Exacto. Vamos esperar. Vou mandar-te o meu contacto por mensagem.





                    Comentar


                    • Só para dizer que me apereceu outro erro:
                      Critical Error

                      We are currently experiencing technical difficulties. Please check back in 24 hours.





                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Já cheguei a metade do percurso, 20 semanas... xiii, passou tão rápido.
                        Hoje de manhã pesei-me, estou com 57, devo ter começado com uns 53/54, por isso acho que estou muito bem!
                        De resto tenho poucos "achaques", só cansaço, a barriga pesa-me ao final do dia (apesar de usar faixa já à algumas semanas), e por vezes umas dores na barriga, penso que seja a "esticar".Também ando sempre de um lado para o outro, de manhã despachar para o trabalho, no trabalho tenho estado sentada o dia todo (tem dias que fico dorida de estar sentada...), mas quando chega a hora de saída já não paro novamente! Duas vezes por semana a mais velha tem piscina, 1 dia por semana tem uma consulta de ortóptica ("ginástica" ocular). Normalmente o pai fica com o mais novo mas mesmo assim... e depois é chegar a casa, ajudar nos tpc enquanto preparo o jantar, preparar a lancheira dela e minha, ufa!!!
                        E ao fim-de-semana é quando trato da roupa, fazer sopa para a semana, etc... vida de mãe trabalhadora não é fácil!
                        Dia 23 tenho consulta na GO, deve fazer eco e espero saber se é menino ou menina... quero dar a volta às roupas que tenho dos filhotes, se for menina começo já a dar/vender as roupas do zezinho, se for menino tenho caixas e caixotes de roupa da Bia para despachar... (tenho uns dias de férias para gozar, acho que os vou tirar para tratar destas arrumações).

                        Relativamente ao fórum, ando por cá desde 2007 e na altura acho que era mais fácil e apelativo... mas sempre podíamos experimentar a questão dos grupos!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá meninas
                          Já cheguei a metade do percurso, 20 semanas... xiii, passou tão rápido.
                          Hoje de manhã pesei-me, estou com 57, devo ter começado com uns 53/54, por isso acho que estou muito bem!
                          De resto tenho poucos "achaques", só cansaço, a barriga pesa-me ao final do dia (apesar de usar faixa já à algumas semanas), e por vezes umas dores na barriga, penso que seja a "esticar".Também ando sempre de um lado para o outro, de manhã despachar para o trabalho, no trabalho tenho estado sentada o dia todo (tem dias que fico dorida de estar sentada...), mas quando chega a hora de saída já não paro novamente! Duas vezes por semana a mais velha tem piscina, 1 dia por semana tem uma consulta de ortóptica ("ginástica" ocular). Normalmente o pai fica com o mais novo mas mesmo assim... e depois é chegar a casa, ajudar nos tpc enquanto preparo o jantar, preparar a lancheira dela e minha, ufa!!!
                          E ao fim-de-semana é quando trato da roupa, fazer sopa para a semana, etc... vida de mãe trabalhadora não é fácil!
                          Dia 23 tenho consulta na GO, deve fazer eco e espero saber se é menino ou menina... quero dar a volta às roupas que tenho dos filhotes, se for menina começo já a dar/vender as roupas do zezinho, se for menino tenho caixas e caixotes de roupa da Bia para despachar... (tenho uns dias de férias para gozar, acho que os vou tirar para tratar destas arrumações).

                          Relativamente ao fórum, ando por cá desde 2007 e na altura acho que era mais fácil e apelativo... mas sempre podíamos experimentar a questão dos grupos!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Filomenav parabéns pelas 20 semaninhas

                            Ontem fui fazer eco para ver como isto está e vim um pouquinho preocupada, para variar....rrrrrr.... com dois dados: feto com disritmia (que a médica não valorizou) e saco gestacional descolado da placenta na parte superior - a GO explicou-me que com 16 semanas há sacos completamente colados e há sacos ainda descolados, mas por precaução vou trabalhar mas vida calminha sem esforços, e daqui a duas semanas espera-se já estar coladinho. Beber sempre muita água. Alguém tem opiniões/ dados sobre estas duas questões????

                            Outro dado é que a placenta está fúndica (não preocupante, pelo menos por enquanto, é apenas a posição da placenta ser funda e não anterior ou posterior).

                            E confirmámos ser um rapagão, com 158 bpm de ritmo cardíaco. Essa foi a parte boa.
                            Mais duas semaninhas e volto lá.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                              Tanto tempo? Bolas, não sei se me aguentava tanto tempo em casa...mesmo assim 8 semanas acho que vou dar em maluquinha, mesmo tendo de cuidar do bebé.
                              Não, dás em maluquinha porque tens de cuidar apenas do bebé sem teres tempo para mais nada. Os primeiros meses são complicados, aliás acho que não aguentava ir trabalhar ao fim de 2 meses e ter de dar de mamar de 3 em 3 horas.
                              ​A partir dos 4 meses é que começas a ter sossego e a gozar bem o teu bebé. Vais ver como é bom.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                                Tanto tempo? Bolas, não sei se me aguentava tanto tempo em casa...mesmo assim 8 semanas acho que vou dar em maluquinha, mesmo tendo de cuidar do bebé.
                                Não, dás em maluquinha porque tens de cuidar apenas do bebé sem teres tempo para mais nada. Os primeiros meses são complicados, aliás acho que não aguentava ir trabalhar ao fim de 2 meses e ter de dar de mamar de 3 em 3 horas.
                                ​A partir dos 4 meses é que começas a ter sossego e a gozar bem o teu bebé. Vais ver como é bom.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X