Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Ima, parabéns pelo meninooo! Fico muito feliz!
    Maryse finalmente os enjoos a passar, boa!
    Ladybug fala com o teu médico, deves estar mesmo a passar um mau bocado.

    Quanto aos movimentos do bebé... só sinto uma coisica muuuuito de vez em quando, geralmente, acho, após comer. Hoje ainda não senti nada, ontem senti duas vezes, após almoço. Mas é tão leve. Com o meu primeiro foi tão óbvio... Mas isto é tão giro!

    Maquita que tipo de sensacao é? Como nunca tive a experiencia tenho de perguntar hihihi
    Sim, embora tenha andado com muita dor de cabeca. Hoje só me apetecia virar para o outro lado e dormir mais umas horas a ver se passava.





    Comentar


    • Meninas bom dia

      como estao?
      Ontem à tarde e durante a noite passei mal a vomitar e com enxaqueca. Nao está facil





      Comentar


      • Oh Maryse isso quase parece uma gastroentrite. Bebe muita água querida, e se continuar acho que devias ir ao médico... As melhoras!

        Que tipo de experiência é? No meu primeiro senti logo nitidamente pontapés, não sentia só por dentro mas mesmo à superfície, com a mão na barriga, e assim o pai também sentiu logo Mas, como disse, tinha placenta anterior, e só senti às 20 semanas.
        Portanto agora, como é tão diferente, não tenho a certeza que seja o bebé... Parecem mesmo gases! Desculpa o termo...! Mas muito levezinhos e pontuais, obviamente que sem qualquer barulho da barriga lolol, dois ou três, e depois pronto. Ontem senti outra vez à noite. E só sinto quando estou quietinha, sentada. E não sei explicar melhor.... Ah, e não sinto absolutamente nada à superfície.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Oh Maryse isso quase parece uma gastroentrite. Bebe muita água querida, e se continuar acho que devias ir ao médico... As melhoras!

          Que tipo de experiência é? No meu primeiro senti logo nitidamente pontapés, não sentia só por dentro mas mesmo à superfície, com a mão na barriga, e assim o pai também sentiu logo Mas, como disse, tinha placenta anterior, e só senti às 20 semanas.
          Portanto agora, como é tão diferente, não tenho a certeza que seja o bebé... Parecem mesmo gases! Desculpa o termo...! Mas muito levezinhos e pontuais, obviamente que sem qualquer barulho da barriga lolol, dois ou três, e depois pronto. Ontem senti outra vez à noite. E só sinto quando estou quietinha, sentada. E não sei explicar melhor.... Ah, e não sinto absolutamente nada à superfície.

          Ja mandei mail ao meu médico a ver se me atende. Nao ando nada bem e só me apetece estar deitada na cama. Vir trabalhar é um sacrifício neste estado. Tenho bebido àgua, mas até isso me sabe mal. A única coisa que comi que aguentei foi umas bolachinhas de àgua e sal. Ontem o meu homem fez uma sopita de agriao com um bocadinho de farinheira bem cozida e passado um pouco fui deitar tudo fora. Acho que ele ficou triste e preocupado de eu andar assim.
          Quanto ao sentir também tenho iss às vezes, e também só quando estou muito muito quietinha. E à superfície também nao sinto nada.





          Comentar


          • A sensacao de sentir o bebe para mim foi como uma cobrinha a passar de um lado para o outro mto ao de leve, ha quem diga que parece asas de borboletas a bater la dentro Eu comecei a sentir as 16 semanas.
            Gostei da ideia do grupo de FB pelo menos para as coisas mais privadas.
            Maryse as melhoras e fal com o medico pode ser alguma coisa que te fez mal...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              A sensacao de sentir o bebe para mim foi como uma cobrinha a passar de um lado para o outro mto ao de leve, ha quem diga que parece asas de borboletas a bater la dentro Eu comecei a sentir as 16 semanas.
              Gostei da ideia do grupo de FB pelo menos para as coisas mais privadas.
              Maryse as melhoras e fal com o medico pode ser alguma coisa que te fez mal...
              Sinto isso agora com 13 semanas. Ou entao é por ser muito sensivel a tudo. Algo que me fez mal...nao sei o que. nao como nada que saia fora do habitual e evito doces, café etc. O médico já me respondeu. Diz que nao deve ser nada, mas que se amanha ainda estiver assim para lá ir e dao-me alguma coisa para ajudar. Também andei a ler alguma coisa durante a manha e há muitas meninas que sentem assim quando tem dor de cabeca/enxaqueca. A verdade é que fui almocar há 2h e ainda nao deitei nada fora. Pode ser que já tenha passado, embora ainda me sinta dorida de vomitar.





              Comentar


              • Com 13 semanas ainda eh mto cedo para sentir o bebe. As melhoras come devagarinho e pouco de cada x ja sabes e beber mta agua bjos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                  Com 13 semanas ainda eh mto cedo para sentir o bebe. As melhoras come devagarinho e pouco de cada x ja sabes e beber mta agua bjos
                  Pois é cedo, mas se nao é o bebé nao sei o que é lol E como é tao raro sentir. Só senti 2 ou 3 vezes e foi por estar quietinha deitada na cama ou no sofá. De resto nao noto nada. Falei disso ao médico e ele disse que era possível, que se podia também sentir uma espécie de redemoinho etc. Mas o meu médico é um cadinho maluco por estas coisas e é muito ligado a terapias alternativas. Também faz acupunctura e a mulher dele pratica medicina alternativa chinesa. Mas foi-me aconselhado por ser o melhor aqui da zona one vivo. Mas é muito atencioso, coisa que nao posso dizer dos meus médicos aí em Portugal. E que tal criarmos o grupo? Sempre podemos partilhar fotos etc mais à vontade e se o fórum falhar, sempre temos onde conversar. Eu gosto muito de vir aqui, mas chateia-me cada vez que nao funciona. Entao no fim de semana foi demais.





                  Comentar


                  • Poix nao sei tb daqui a umas semaninhas ja ves a diferenca Eu prefiro o grupo do FB nao me levem a mal, mas prefiro, ha aqui mta gente que apenas vem ler e nem participa acaba por ser tudo mto publico, sem falar qdo o forum esta com erros, nem da vontade de ca vir

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Obrigada meninas, sim já estou melhor. Hoje passei bem o dia. Trabalhei de manhã e á tarde fui ás compras mais o homem. Agora estou feliz por descansar, estou super cansada.
                      maquita eu há dias senti uma coisa estranha que não consigo associar a mais nada senão ao bebé. Foi uma ligeira impressão na barriga de algo a mexer. Mas depois disso não voltei a sentir, e também estava deitada e a descansar. A tabela parece-me bem
                      ima parabéns pelo teu menino!!
                      Obrigada
                      Já compraste alguma coisa para o bebé?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Bom dia meninas como estão?
                        Andam muito caladinhas
                        Hoje acordei com vontade de limpezas. Limpei o apartamento e o patamar das escadas que nos pertençe, lavei a louça e meti a roupa a lavar. Se fosse fazendo durante a semana não demorava tanto tempo ao sábado lol
                        Hoje ao pequeno almoço fiquei logo mal disposta. Bebi leite quente (costumo beber frio todos os dias de menhã). Mas apetecia-me para molhar umas bolachitas e tal...conclusão, não vomitei mas andei uma horita assim indisposta. Já vi que leite quente está fora de questão.
                        Vocês costumam usar maquilhagem? Eu hoje até me apetecia meter, porque vamos sair um cadinho. Mas tenho receio de usar. Também já tenho há algm tempo e não tenho embalagens originais onde possa ver os ingredientes.
                        Quem me dera ter vontade de fazer limpezas
                        Maquilhagem, sim uso, ainda a semana passada me maquilhei na esteticista para o casamento da minha cunhada.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                          Poix nao sei tb daqui a umas semaninhas ja ves a diferenca Eu prefiro o grupo do FB nao me levem a mal, mas prefiro, ha aqui mta gente que apenas vem ler e nem participa acaba por ser tudo mto publico, sem falar qdo o forum esta com erros, nem da vontade de ca vir

                          Pois acredito que sim, depois também é maior hihi. Se me derem os vossos contactos eu posso criar.





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Obrigada
                            Já compraste alguma coisa para o bebé?
                            Ainda nao. Só vou pensar nisso naltura do natal. Tenho muito receio que algo corra mal.





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Quem me dera ter vontade de fazer limpezas
                              Maquilhagem, sim uso, ainda a semana passada me maquilhei na esteticista para o casamento da minha cunhada.
                              E nao tens receio dos compostos?





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Fico tão feliz por ti Ima!
                                Venho sempre aqui espreitar as vossas novidades, especialmente as da Ima (por ser uma pessoa fantástica e que acho que nos marcou a todas nas treinastes) e as da Maryse ( por ter pertencido ao meu grupo das grávidas mas infelizmente não ter corrido da melhor forma) e desejo-vos a todas uma excelente gravidez! Da-me uma nostalgia ler-vos!
                                Desejo que sejam tão unidas e que criem laços tão fortes como as mamas de fevereiro a maio de 2014 são.
                                Beijo a todas!
                                Olá Ana Reis!
                                Que saudades menina Como estás? E o teu bebé? Já deve estar enorme.
                                Eu estou tão feliz, consegui concretizar o meu sonho e ainda por cima parece que vai ser um menino Quando soubeste o sexo do teu bebé?
                                Bjs

                                Ima
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X