Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Incontinência Urinária

Collapse
X
Collapse

  • Incontinência Urinária

    Sabia que a gravidez e o parto natural são as principais causas de incontinência urinária feminina?

    Click image for larger version

Name:	pinkbluebanners250x170p.jpg
Views:	1
Size:	44.9 KB
ID:	3534436

    Esta semana é dedicada à sensibilização para o tema, com o seu assinalar específico a 14 de março, um pouco por todo o mundo. Por aqui, a TENA coloca ao seu dispor as suas especialistas, numa ação de esclarecimento online inédita, para que possa ver respondidas todas as dúvidas e curiosidades em torno desta que é uma condição com especial incidência sobre as mulheres.

    Descubra como prevenir o problema fortalecendo o pavimento pélvico ou que soluções poderá adoptar depois da gravidez para voltar a retomar uma vida ativa e sem quaisquer constrangimentos. Saiba o que é um prolapso, porque é que a gravidez constitui um factor de risco ou aprenda a distinguir os tipos de incontinência existentes. Pergunte, sem pudor, porque só assim será possível lidar com os pormenores que a têm retraído e perceber que para tudo existe uma solução.

    Teresa Mascarenhas, uroginecologista no Hospital de São João e representante europeia do IUGA (International Urogynecological Association) e Fátima Sancho, fisioterapeuta licenciada pela Escola Superior de Saúde do Alcoitão e presidente do grupo de Interesse de Fisioterapia na Saúde da Mulher, estarão disponíveis, a partir de hoje e até à próxima sexta-feira, para responder a todas as suas inquietações.

    Dia 14, entre as 15h00 e as 16h00, Fátima Sancho estará ainda presente num formato “live”, esclarecendo-a e informando-a sobre os melhores exercícios e rotinas a adoptar em tempo real.

    A informação é a nossa mais poderosa ferramenta. De que está à espera para saber mais?
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X