Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
    Filomenav, o que são sementes de chia?

    Beijinhos
    São umas sementes pretas, pequeninas, que se compra em lojas d eprodutos naturais (tipo celeiro). Vê aqui: http://menuvegetariano.blogs.sapo.pt/1995.html
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá,

      Por aqui o dia de pesagem é à 2ª feira de manhã, despida e em jejum (há sempre uns dias ou outros que subo para a balança só para ver como estão as coisas, mas só conto com o peso das segundas-feiras). Mas a coisa não anda muito famosa. Não tem baixado nada...
      http://tantasprofissoes.blogspot.com/

      Comentar


      • Posso juntar-me ao clube???
        Estou com 78 kgs, mais 14 do que devia!

        Já fui a nutricionista e tenho tentado seguir o plano.
        Espero que esta partilha de experiências me motive para não fazer disparates!

        Comentar


        • hoje pesei me e foram menos 200grs. dado q a semana passada n tinha corrido mal ate estava c medo que o peso da semana passada estivesse errado... mas não Estou quase nos 7kgs perdidos!
          [HR]


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por r.arouca Ver Mensagem
            Posso juntar-me ao clube???
            Estou com 78 kgs, mais 14 do que devia!

            Já fui a nutricionista e tenho tentado seguir o plano.
            Espero que esta partilha de experiências me motive para não fazer disparates!
            Bem vinda r.arouca.
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
              hoje pesei me e foram menos 200grs. dado q a semana passada n tinha corrido mal ate estava c medo que o peso da semana passada estivesse errado... mas não Estou quase nos 7kgs perdidos!
              Nada mau... o que interessa e que percas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • bem vinda A.rouca..
                Patricia, boa antes isso que nada..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  São umas sementes pretas, pequeninas, que se compra em lojas d eprodutos naturais (tipo celeiro). Vê aqui: http://menuvegetariano.blogs.sapo.pt/1995.html
                  Obrigada!!!
                  Parece-me bem mais saudável do que alguns medicamentos que já tomei, CLA e outroa, incluindo o famoso reductil...
                  Bom fim de semana


                  Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                  Madrilhada: Sara Carvalho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
                    Obrigada!!!
                    Parece-me bem mais saudável do que alguns medicamentos que já tomei, CLA e outroa, incluindo o famoso reductil...
                    Bom fim de semana
                    Notaste resultados c esses medicamentos? Sou sp mto reticente, mas as x tenho vontade de experimentar a ver se me livro destes kilos...
                    [HR]


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                      Notaste resultados c esses medicamentos? Sou sp mto reticente, mas as x tenho vontade de experimentar a ver se me livro destes kilos...
                      Com o reductil sim, emagreci 8k em 2 meses, ao 3.º mês já só perdi 1k e depois deixei de tomar. Era caro, perto de 50€ e só dava para 30dias. Penso que já foi retirado do mercado.
                      Os outros que experimentei emagreceram-me a carteira kilos ou pelo menos volume nada Gastei muitos €€€ para nada. Até uma dieta da farmácia, a Dieta fast ou 10, não me deu qualquer resultado...
                      O que eu queria mesmo era mudar radicamente a alimentação cá em casa, temos alturas em que conseguimos manter uma dieta mais saudável, mas noutras (como agora) fazemos o que é mais rápido e por isso menos saudável. Pelo menos sopa temos quase todos os dias, o pior é o resto


                      Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                      Madrilhada: Sara Carvalho

                      Comentar


                      • Felizmente tive uma boa educação alimentar, a minha mãe sempre teve tendencia tb para engordar mas foi sempre elegante.
                        Acabei por trazer isso para a minha casa. Cá não temos sequer fritadeira, em 6 anos nunca fiz fritos, n existe manteiga no frigorifico, sopa e salada fazem parte de quase todas as refeições... Um dos pratos preferidos do meu filho é peixe cozido com cenoura e broculos
                        Eu tenho é um grande problema: adoro pão e é o que mais me custa n comer...
                        Eu para emagrecer n me basta comer bem, pq isso já o fazia em 90% das refeições (claro que de vez em qd sabe bem uma piza, lasanha, empadão que são os outros 10%) tenho msm de cortar na quantidade e nestes 10%, nas massas, arroz, e pão
                        [HR]


                        Comentar


                        • Em casa dos meus pais a alimentação era diferente, mais saudável...
                          Eu sei que se comer bem emagreço, claro que com um pouco de exercicio à mistura. Mas tive de desistir do ginásio, não consigo ter tempo nem ninguém que me fique com as gémeas para ir, por isso tento fazer umas caminhadas com elas no carrinho, mas o raio do tempo não se decide
                          Resta-me o comer bem


                          Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                          Madrilhada: Sara Carvalho

                          Comentar


                          • e fazres circuitos em casa?? ajuda bastante..ja tentaste?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              e fazres circuitos em casa?? ajuda bastante..ja tentaste?
                              Circuitos como?


                              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                              Madrilhada: Sara Carvalho

                              Comentar


                              • Olá meninas!!

                                Hoje foi dia de pesagem e surpresa das surpresas... de 71,200 passei para 69,400!!! Nunca pensei que fosse tanto, apesar de ter cortado radicalmente nas porcarias que comia (incluindo fritos, ontem comi hamburguer grelhado com esparregado de grelos e o marido a comer hamburguer com batata frita e montes de molhos, não esquecendo a coca-colinha!!) tenho bebido religiosamente o litro e meio de água por dia, e acho que tudo isso aliado ao facto de estar a amamentar (que segundo sei queima +/- 700 calorias por dia) me ajudou a perder peso.

                                Apesar de às vezes andar "desconsoladinha" já veleu a pena, agora é continuar para ver se volto ao peso que tinha antes de engravidar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X