Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois está... e fazer um forcing para que o peso seja rapidamente perdido. O meu problema e que se venho pro trab de manha (é um part-time) tenho duas opções ou trago uma sandes e frutas (saladas ainda n me sabe bem). Ou vou almoçar ao unico cafe que existe na zona e ou como uma sopa ou entao como o comer que eles tem feito e digo-vos certos comeres são do dia anterior (nem em casa como comida do dia anterior agora pagar pra comer...) ou então como comer que n e nada saudável. E se pra semana vai haver greve da CP tou lixada.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • mais vale levares a tua refeiçao!! Mais barato e saudável pk ao menos sabes o q tas a consumir..pesas qt agr?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Dytocas se tou a 5kilos de atingir os 2 digitos... ai ai ai mulher... eu desculpo-t porque sei que os bebecas ficam com os nossos ticos e a algumas os tecos tb. Peso 105kg certinhos.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • ahh..sorry n tinha visto isso..mas entao, falta-te perder 6 kg pq se perderes os 5, continuas nos 3 digitos ..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Lol realmente tens razao... lol sabes que isto e o cansaço...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • mas força..estamos as duas no mm pé...6kilitos a perder tu pra chegares aos 2 digitos e eu pra sair dos 70 e ficar num numero confortável da casa 60
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Olá meninas
                Nos ultimos dias tb cometi um "erro", uma tablet de chocolate crunch inteirinha, só para mim!
                Bom, mas ao menos já melhorei do estomago, o que significa que vou insistir agora nos próximos dias com a minha dieta, para compensar as calorias do chocolate, lol

                Babinhas, se calhar não tens onde aquecer comida, mas poderias levar algumas comidas que se comem bem frias, levavas um saquinho termico... por exemplo saladas de massa com vegetais e fruta, desde que não coloques molhos... as sandes de pão escuro tb são uma opção. (e sim, tens razão, nos primeiros tempos os bebecas levam-nos o tico e o teco, acho que até h´um estudo que indica que o cérebro das mulheres encolhe ligeiramente durante a gravidez!!!)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • sim, tb li isso qd estava grávida hehehe..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Ola meninas

                    Pois Dytocas , vamos la ver qto tempo demora para perdermos estes kilos...

                    Filomena, mal do estomago e um tabelete de choco...ai ai ai.... crunch gggggrrrrrrr com arroz tufado.... ai ai ai...

                    O meu problema é mesmo esse nao ter onde aquecer. E ainda custa-me comer comeres frios. O que vale sao situações pontuais mas as vezes custa estar a comer sempre sandes...

                    Meninas n sei o q se passa cmg... a 2 dias que depois de jantar (fico completamente satisfeita com o jantar) fico com uma fome.... só me apetece bolos, será que foi por na 2.ª feira termos jantado fora e termos dividido uma fatia bolo de bolacha, e agora sinto necessidade de comer doces?!?!?
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • babinhas: eu às vezes qd me dá esses ataques de doces, ataco a gelatina A nutri disse q seria o melhor, tem menos calorias q a banana!

                      Eu tb acho q os bebes nos tiram o tico e o teco ... lol A verdade é q ultimamente às vezes fico dislexica, digo as silabas ao contrario e mtas das vezes esqueço me das palavras, mas palavras basicas... acho q tb é por nao ter um sono tranquilo e o cerebro ressente-se, será?

                      Hoje voltei me a pesar e n consigo perceber a minha balança (ou o meu corpo...) menos 1kg do q na 2a feira... será????? Bem vou esperar por amanha (dia de peso) para confirmar, se o peso se mantiver dou pulos de alegria!!!
                      [HR]


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                        !

                        Eu tb acho q os bebes nos tiram o tico e o teco ... lol A verdade é q ultimamente às vezes fico dislexica, digo as silabas ao contrario e mtas das vezes esqueço me das palavras, mas palavras basicas... acho q tb é por nao ter um sono tranquilo e o cerebro ressente-se, será?

                        !!!
                        ja somos duas....pareço mm disléxia! O meu namorado ta sp a chamar-me de trenga1! Mas é q por vezes saio com cada uma..lool!! Qqer dia, começo a apontar tudo..ia ser a risota total

                        babinhas..os ataques aos doces é isso mesmo..qd habituas o organismo a n comer disso, dps ja n queres mas, assim q provas um pc, ele va pedir-te mais e mais e cada vez mais... isso é um vicio, tal cm as drogas pesadas e o álcool, acredita
                        Eu tb ando c vontades de doces, por vezes, consigo resis~tir e ate enjoa so de olhar, mas noutras uii...enfim!! Come chiclets q passa-te logo a vontade..cmg funciona
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Posso juntar-me à vossa causa? Não tenho muito peso para perder, mas são 4kg que após a 3ª gravidez teimam em ficar... São 4kg suficientes para a roupa não me servir nas ancas e cintura...
                          Como estão a fazer? Cada uma segue a sua dieta e vão dando força umas às outras, ou estão a fazer alguma coisa em conjunto?
                          Eu até sei o que precisava de fazer... Era deixar de comer doces... Mas ainda estou a amamentar e tenho uma fome descomunal, só me apetece comer porcarias... Aqueles apetites parvos tipo os que dão antes de aparecer o periodo, só que agora parece que é sempre assim.
                          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                          Comentar


                          • ola Licas..se bem vinda...
                            ca, estamos todas a sofrer do memso mal..seja pra perder 1, 10 ou 30 kg...cada uma tem a sua maneira e vamos dando força umas às outras..mas, por acaso, n seria de todo má ideia, tentarmos fazer , nem q fosse por uma semana, todas juntas, uma dieta espectacular (desde q n fosse mt restritiva claro)

                            qt ao amamentares e teres mta fome, bemvinda ao clube novamente..sei bem pelo q passas pk ja passei pelo mesmo, e sei q ate foi isso k me fez engordar mais ainda dps do parto...temos de ter paciencia, enfim...
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por licas00 Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Posso juntar-me à vossa causa? Não tenho muito peso para perder, mas são 4kg que após a 3ª gravidez teimam em ficar... São 4kg suficientes para a roupa não me servir nas ancas e cintura...
                              Como estão a fazer? Cada uma segue a sua dieta e vão dando força umas às outras, ou estão a fazer alguma coisa em conjunto?
                              Eu até sei o que precisava de fazer... Era deixar de comer doces... Mas ainda estou a amamentar e tenho uma fome descomunal, só me apetece comer porcarias... Aqueles apetites parvos tipo os que dão antes de aparecer o periodo, só que agora parece que é sempre assim.
                              Eu axo que n podes entrar só 4kg isto e uma afronta... brincadeira, claro que podes.
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Dytocas, sabes o mais estranho e que eu n sou nada de doces.... aposto sim nos salgados... e disso ate n tenho muitas saudades.

                                Eh pah gelatina n sei.... a minha nutri tb disse para comer mas sinceramente a uns bons anos que nao como pois enjoei. Ah pouco tempo comi akelas com poucas calorias e pah comi mas achei muito artificial....
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X