Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Patricia: mesmo q n consigas dormir bem de noite, acorda de manha cedo, come e dps volta pra cama pra descansar... eu fazia isso e desse modo, te alimentaras sp a horas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Olá meninas

      Bom ter os horarios trocados, seja por que razão for é muito complicado a dieta.... ui como eu sei disso. Graças a deus agora temos horarios normais.

      Bom hoje foi o dia da pesagem e perdi mais 700gr. Nada mais falta 300gr pros 10kg perdidos. E, melhor, como sabem sou obessa, detesto correr (estou a aprender a gostar) e principalmente, nao sei correr.

      Há cerca de um mês consegui pela primeira vez correr a volta de um campo de futebol sem parar e hoje já consegui dar 2 voltas, claro que n é nada, mas para mim é muito principalmente com os problemas de nariz q tenho e n respiro como deve ser.

      Tou super animada....

      Ando na fase má da dieta e n só, este tempo provoca a sinosite e depois estou na altura do red e realmente há 2 dias que ando cá com uma carencia de chocolattes, tenho que comprar e matar o desejo senão ainda faço uma asneira e como uns bombons que temos aqui em casa (a cx esta fechada pra não cair em tentação).

      Bjocas a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
        Olá meninas

        Bom ter os horarios trocados, seja por que razão for é muito complicado a dieta.... ui como eu sei disso. Graças a deus agora temos horarios normais.

        Bom hoje foi o dia da pesagem e perdi mais 700gr. Nada mais falta 300gr pros 10kg perdidos. E, melhor, como sabem sou obessa, detesto correr (estou a aprender a gostar) e principalmente, nao sei correr.

        Há cerca de um mês consegui pela primeira vez correr a volta de um campo de futebol sem parar e hoje já consegui dar 2 voltas, claro que n é nada, mas para mim é muito principalmente com os problemas de nariz q tenho e n respiro como deve ser.
        Tou super animada....

        Ando na fase má da dieta e n só, este tempo provoca a sinosite e depois estou na altura do red e realmente há 2 dias que ando cá com uma carencia de chocolattes, tenho que comprar e matar o desejo senão ainda faço uma asneira e como uns bombons que temos aqui em casa (a cx esta fechada pra não cair em tentação).

        Bjocas a todas
        Bem estou como tu.. tb nao gostava nem conseguia correr... agora corro 5m e ando 5m e vou assim alternando na passadeira do ginásio... A minha prof. de ginastica diz mesmo k o melhor exercicio para perder peso é a corrida!!!!

        Tb estou na semana do red.. em poucos dias já foi gomas..milkas etc e tal.. mas eu qd tenho vontade tenho mesmo de comer senao fico aparvalhada!!!

        Vou começar a pesar-me a semana com vcs!! Pra ir aparecendo mais por aki!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
          Licas e Licas00 estamos as 3 novamente na luta

          Eu acho q por n ter uma rotina diaria n me consigo controlar tao bem a nivel alimentar...acabo por saltar refeições e mtas vezes tomar o peq almoço quase na hora de almoço e dp n almoço.
          O meu baby ainda acorda 2 a 3x pelo menos pra comer durante a noite o q faz c q por vezes ande toda trocada nos horarios...
          Felizmente a Joana dorme lindamente e raramente acorda de noite.. e qd acorda é só colocar a xuxa e aconchega-la e volta a dormir!
          O meu mal é sem duvida o jantar.. isso é uma coisa k tenho de resolver o mais depressa possivel!!!

          Comentar


          • Olá meninas!

            Por cá continuo firme nos "cortes", mesmo quando me aliciam com bolas de berlim e profiteroles... Tenho bebido um litro e meio de chá (que faço em casa à noite), quando tenho fome a meio das refeições tiro umas mini tostas que tenho no armário e como 2 ou 3. Depois é chicletes e maçazinha vermelha. Às refeições tenho diminuido as porções, espero que seja o suficiente para ver algumas gramitas a menos...

            Com que intervalo é que vocês se pesam? Eu tava a pensar de semana a semana (tenho feito cá um esforço para não me pesar todos os dias =) mas acho que não é boa ideia)

            Também precisava de sugestões para regularizar o trânsito intestinal, pois sou tudo menos regular!!!

            Comentar


            • Pois isto dos horarios trocados é mto mau... o Du começou logo a dormir a noite toda quase desde o 1º mes e coincidencia ou não (tendo em conta que ganhei o msm peso na anterior gravidez) por esta altura já tinha perdido quase o dobro do peso.

              dimad: n é boa ideia pesar tds os dias... falo por mim q por vezes n resisto e lá subo pra cima da balança a meio da semana. As vezes da-me umas graminhas a mais outras a menos e por isso para n andar mto ansiosa tento n estar sempre a pesar-me...
              [HR]


              Comentar


              • Pesa-te de semana a semana, eu por exemplo peso-me a terço, outras meninas a 6ª feira... enfim um dia certo. Não te peses todos os dias isso é mau psicologicammente.

                Sobre o bom do intestino, eu li a pouco tempo sobre a aveia, n sei se ajuda ou não. Eu tb n sou regular.
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • para intestino preso: linhaça,agua de beringela
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Olá!!!

                    Vou experimentar as sementes de linhaça, misturadas num iogurte... Ontem comprei amêndoas, falou-se aqui no trabalho que ajudam a emagrecer, fiz uma pesquisa na net e realmente diz que sim... A verdade é que na gravidez comi montes de amêndoas, pois eram boas para combater a azia e durante os 9 meses só engordei 9 kg (agora se foi das amêndoas ou não, não sei, mas mal não faz!!!)

                    Beber os 1,5lt de água/chá é que é pior, mas tenho feito o esforço =)

                    Vou pesar-me de semana a semana, por isso na segunda feira há novidades!!!

                    Comentar


                    • dimad...para te dar sede, masca chiclets daquelas da tgrident..ou outras..elas secam-me a boca e dao-me mta sede!! Apesar de eu beber agua sem precisar disso, bebo à vontade, 2lt por dia.. n sabia dessa dica das amendoas...

                      tou triste pq ainda n sai dos 73 e ontem à noite pesei-me e tava quase nos 75 outra vez ..n sei pq-...tb n foi logo de manha mas, mesmo assim, desanimou-me!! Tou a ver q vou ter de passar fome, pra poder emagrecer mais rápido..

                      eu costumo tomar a linhaça num copo de água..desce melhor do q no leite! mas c iogurte tb é boa opção

                      vou começar a ter 2f cm dia de pesagem..acho q sexta feira é mt perigoso! Pq se no fds fizer asneiras, so passado quase uma semana terei noçao se engordei ou nao, tornando o emagrecimento mais vagaroso! vou pesar-me amanha, ms 2f de novo( se me lembrar LOL)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Olá
                        Meninas, voltei às sementes chia e não é que a minha fome diminuio e o apetite por doces tb? Experimentem, eu misturo nos cereais, no leite, no iogurte...
                        Hoje pesei-me à noite, apesar de me sentir mais inchada esta semana (a semana passada só fiz asneiras) não é que baixei mais umas gramas, relativamente ao domingo em que me pesei de manhã? Estranho....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Ora bem, tanto as amendoas como as nozes fazem bem na dieta, mas so podem comer até 10 metades (podem dividir pelo dia) acreditem, as nozes enchem...

                          Se moerem as sementes de linhaça é melhor, alem de ajudar o intestino tb tem omega 3, ate nos sumos e batidos eu misturo, nao sabe.

                          Filomena, eu tambem me acontece isso e a todas nós. As vezes parece que a balança está avariada.... relaxa e pensa apenas no dia do peso.

                          Dytocas, nós preferimos pesar no inicio da semana (3.ª feira) por isso mesmo, assim assustamo-nos pois no fim de semana erramos... e depois na semana tentamos ao maximo n fazer asneira. Outra coisa que fazemos para não ficarmos muito felizes, pesamo-nos depois de ir correr (antes de jantar)...

                          Bjs
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • babinhas é sp bom ter alguem que nos acompanhe na dieta, a motivação é outra!
                            Já eu n posso dizer o msm... o meu pior inimigo da dieta é: o meu marido!! Costumo dizer que ele come, come, come e eu engordo!! Ele está sp a comer, acaba de jantar passado 1h diz q ta cheio de fome e poe-se a comer aquelas coisas maravilhosas pra dieta e ainda por cima à noite. E depois n engorda... grrrrrr
                            É dificil, mas tenho resistido.
                            [HR]


                            Comentar


                            • Olá a todas, só vim cá 2 ou 3 x e nunca mais vim cá ler o tópico nem deixar o peso mais recente, mas hoje estive a ler e para começar deixo a minha vergonha 87k Não há meios de baixar destes n.ºs redondos
                              Durante 2 semanas não fui andar por causa do tempo ter virado para a chuva e como tenho cada vez menos leite, deprimi um bocado e comi um monte de porcarias

                              Entretanto decidi que vou terminar a amamentação, já não tenho paciência, elas não querem a mama e chateia-me estar 30 ou 40min na bomba para tirar uma ninharia de 100ml.
                              Esta semana já fui fazer umas caminhadas e hoje também vou, lá para as 10h. Já começámos a fazer refeições mais saudáveis acompanhadas com salada, porque cá em casa só a minha gémea mais pequena é que é magrinha, de resto estamos todos um bocadinho de peso a mais.

                              Filomenav, o que são sementes de chia?

                              Beijinhos


                              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                              Madrilhada: Sara Carvalho

                              Comentar


                              • olá rae-n, se de novo bemvinda...
                                meninas, hoje esqueci-me de pesar-me... so quando ja estava vestida e pronta pra sair..
                                esta manhã, comi racao humana, ainda n th fome nenhuma, comi ha bocado uma pera e vou bebendo aguinha!! Epah, tem mesmo de ser..tou tao fartinha de ser"cheinha" e de isto n baixar por nada.. tou mm triste.. a ver vamos se consigo descer pelo menos 5kg ate ao aniv do meu filhote..queria perder os 20 q ganhei na gravidez e mais alguns, ate ao aniv dele ..

                                força meninas...estamos juntas nisso!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X