Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Posso juntar-me ao clube???
    Ontem tive um choque quando me pesei, já andava a adiar há algum tempo, pois sabia que estava mais redondinha (notava nas calças), em casa a balança está sem pilha e não comprei pois não me apetecia ter a balança a funcionar!!! Ontem, no trabalho, entre colegas, toca a subir para a balança e.... 71 kgs!!!

    Quando engravidei tava com 64kg, engordei 9 na gravidez e quando o baby tinha 4 meses já estava com 63kgs. Mas depois disso foi sempre a inchar!!!

    Ainda estou a amamentar e por isso não posso fazer dietas radicais, no entanto, já decidi, começa a Primavera, começa a minha dieta! Vou fechar a boquinha a algumas coisas (tipo pão, fritos, doces. etc)

    Estando num grupinho de apoio é muito melhor =)

    Bjocas

    Comentar


    • bemvinda adoro quando chega mais gente...qd nos juntamos e damos apoio umas às outras, parece q a coisa corre pelo melhor..terás aqui um cantinho para tudo o que quiseres..desabafar, dar dicas e ideias, ver ideias e sugestões, contar tua semana ou teu dia, tuas frustrações, teus sucessos..etc estamos aqui mm, neste cantinho para nos ajudarmos e conseguirmos nosso objectivo: EMAGRECER! Aos poucos ou mais rápido, mts ou pcs kgs, estamos no mesmo barco beijinhos e força ai
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • babinhas, come chiclets vai por mim, da certo hehe!! N têm açucar e dps ficas c halito fresquissimo e na volta, nem vontade de comer te dá ...e terás sede, mta sede, e beberás água, o que so te fará bem, ao organismo e inchará o estomago, dando ainda menos vontade de comer

        olha, sabes q desde q empanquei nestes 3 kg, n consigo descer?? Ta mesmo a custar

        tou a ver q por este andar, n vou conseguir atingir o objectivo dos 65 ate final de Abril
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Como tinha dito ontem pesei me e dava me menos 1kg do que na 2a ou 3a... achei estranho tendo em conta q tem sido a passo de carcacol. Mas foram 700grs em 4dias
          Concordo c a dytocas, as pastilhas elasticas fazem maravilhas qd a vontade dos doces nos ataca!

          Não foram 10kgs em 2 meses como inicialmente me tinha proposto mas foram quase 7! Agora nos proximos 2 meses (ou seja até 20 de Maio) queria chegar aos 65... faltam 9 kilos...
          [HR]


          Comentar


          • Bem vinda dimad~

            Qualquer coisa e so dizeres... eu sei desses sustos, o marido apanhou tb um.

            Vou testar as pastilhas (n sou grande fã).

            No Biggest Loser n sei se já viste alguns deles e normal estagnar. Pois o corpo esta a habituar-se ao novo habito.

            Patricia 700gr e muito bom.

            Bjs a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Olá Meninas!!!

              Pois bem.. já tou um cadinho atrasada...

              Não perdi mt peso.. mas eu sou daquelas k é melhor perder do que ganhar!!

              Tb devido as greves..etc e tal não tenho conseguido chegar a tempo pra ir ao ginásio tds os dias.. e o comer, pronto já se sabe volta e meia toma lá uma asneirada!!!

              Perdi 1.300kg! Já não é mau.. a ver se me aplica mais este mês!!! Ah mas a minha massa muscular aumento e mt o k é mt bom tb!!!

              Jokitas
              Ultima edição por Licas; 21-03-2011, 13:26.

              Comentar


              • Olá meninas!

                Começou hoje oficialmente a minha dieta =)

                Peso inicial: 71,2kgs (pesados esta manhã ao sair da cama, depois de comprar pilha para a balança)

                Resoluções: Não comer pão, doces, bolos, sumos com gás e cortar nas doses de massa, batatas, arroz e fritos. Comer muita fruta e verduras, beber 1,5l de água ou chá por dia.

                Quando a fome aperta, como uma peça de fruta ou masco 1 chiclete, também tenho umas mini tostas para SOS.

                Vamos lá ver se há resultados!!!

                Comentar


                • Parece-me uma boa ideia a das chicletes... Vou experimentar. Este fim-de-semana só comi porcarias. Festejar o dia do papá cá de casa, o do meu pai, o do pai do meu marido e o do meu avô... Foram só porcarias, e como se não bastasse ofereceram-me uns chocolates... Hoje tinha 60.3 kg. Esta semana proponho-me a não abrir tabletes de chocolates. E a comer 3 bolachas maria com o leite da ceia em vez de meio pacote de bolachas de chocolate. E a não comer cerelác ao pequeno-almoço...

                  Licas, há quanto tempo! E novamente juntas pela mesma causa! Desta vamos mesmo conseguir!! Está tudo bem com os teus pequenotes? Correu tudo bem com a Joana? Eu tive a minha 3ª princesa o mês passado... Daí estar de volta a esta luta! Um grande beijinho!
                  http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá
                    A ultima semana tem sido terrivel, uma vontade incontrolável de doces... já sinto diferença na barriguita (mais inchada) se bem que o peso não aumntou.
                    A boa noticia é que vem ai o calor, que a mim me ajuda nas dietas (menos vontade de doces, mas consumo de saladas...).
                    Ontem tinha 55,700, quero chegar aos 54 até abril (54,9 tb contam, lol).
                    Parece pouco, mas acho que qd se tem muito para perder é mais rápido, os últimos kg são sempre mais dificeis!
                    bjs e mta força a todas e lembrem-se, vem ai o bikini!!!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • É verdade, não sei se o aumento de vontade de doces tem a ver com o facto de ter deixado de consumir as sementes chia, hoje já comprei, vamos ver se sinto diferença nos apetites!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • ola malta. escrevo-vos directamente de viena, pois vim a trabalho e consegui vir a net saber das novidades.. tb ando c a barriguita mais inchada e sinto o aumento da massa muscular devido ao spinning e musculacao q th feito..talvey por isso os kgs n baixam

                        ando a aproveitar q aqui estou para n comer porcarias, visto q a semana passada foi terrivel..enfim!! Isto pra n falar q a semana passada n tive tempo d ir ao gym e esta semana visto q so chego 5f , tb n dara pra ir..

                        tou a ver q n vou conseguir chegar pelo menos aos 68 kg qd o meu filho fizer um ano tou tirste!!!

                        Meninas, uma coisa q por vezes me ajuda a n comer asneiras e me obriga a fazer exercícios é: fazer promessas. Pois é, promessas mm sérias de q n comerei isto nem aquilo, pelo menos por uma semana, e q farei um determinado tempo de exercício durante um determinado período, etc..isso obriga-me a cumprir a promessa e assim, faco as coisas direitinhas..
                        tentem fazer isso...

                        ultimamente n o th feito, lool..se calhar, é hora de recomeçar com isso...
                        Bem, hj comi um croissant e um bolito especial daqui q me souberam pela vida mas ja sei q as calorias n devem ser poucas hihihi


                        bem, beijinhos a todas
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por licas00 Ver Mensagem
                          Licas, há quanto tempo! E novamente juntas pela mesma causa! Desta vamos mesmo conseguir!! Está tudo bem com os teus pequenotes? Correu tudo bem com a Joana? Eu tive a minha 3ª princesa o mês passado... Daí estar de volta a esta luta! Um grande beijinho!
                          Olá!!!!!!!!!!
                          Não sabia k tb estava de bebé!!!! Espero k tb tenha corrido td bem!!!!
                          Desta vez tem mesmo de ser.. tou um pote!!! O meu 1.º objectivo é perder 10 kilos até ao dia do batizado da Joana.. quer calar a boca a umas quantas pessoas!! ehehehe
                          Vai dando mais noticias..
                          Bjinhos

                          PS - Vou cuscar o teu blog

                          Comentar


                          • Aqui ficam 10 dicas muito uteis pra nossa dieta!!!!

                            1. Não coma nada ou coma pouco durante as duas horas antes de ir dormir. O seu corpo digere e consome menos à noite.

                            2. Coma muitos legumes, tanto crus e cozidos, como salteados em lume brando. Evite coze-los em excesso, pois assim serão perdidas muitas vitaminas.

                            3. Coma produtos integrais, uma vez que as fibras estimulam a digestão. Por exemplo opte por pão integral pois a presença de grãos (de trigo) não só aumenta o teor de fibras como também a membrana rija à volta do grão, reduz a transformação de glucose.

                            4. Coma peixe. O peixe é muito saudável e contém muito menos calorias do que a carne (vermelha). Geralmente é aconselhado comer peixe duas vezes por semana. Os peixes gordos, tais como a sarda, o salmão, arenque ou atum, são ricos em ácidos gordos polinsaturados, que reduzem a quantidade de ácidos gordos saturados. O consumo de duas porções de peixe gordo por semana reduz o risco de morte por doenças cardiovasculares em vinte a trinta por cento.

                            5. Se quiser comer chocolate, opte pelo chocolate negro. Este contém menos açúcar.

                            6. Beba, pelo menos, um litro de água por dia, mas pode certamente beber mais.

                            7. Controle o nível do I.G. (Índice Glicémico) dos alimentos que consumir. Os alimentos com um I.G. elevado, tais como bolos e biscoitos, pipocas, batatas e pão branco, são rapidamente digeridos, enquanto os alimentos com um I.G. baixo, nomeadamente, nozes, cereais integrais ricos em fibra, maçãs, iogurte desnatado e pão integral, são digeridos mais lentamente. Se consumir produtos com um I.G. elevado, estes serão digeridos rapidamente pelo seu corpo e, por conseguinte, voltará a ter fome.Tente por isso, adoptar uma alimentação rica em alimentos com um I.G. baixo.

                            8. Beba na medida do possível, poucos refrigerantes caso contrário opte pelas variantes light (embora estes também não sejam uma ocção saudável).

                            9. Não deixe de tomar o pequeno-almoço! Estudos demonstraram que as pessoas que tomam um bom pequeno-almoço, consomem mais nutrientes e são mais magras do que as pessoas que não tomam o pequeno-almoço. Durante o pequeno-almoço o nível glicémico aumenta e, por isso, terá menos vontade de petiscar entre refeições, para além da sua digestão entrar em acção logo de manhã, o que favorece a perda de peso.

                            10. Coma diariamente duas peças de fruta. Sumos naturais também são uma boa opção, desde que não açucarados.

                            Comentar


                            • Licas e Licas00 estamos as 3 novamente na luta

                              Eu acho q por n ter uma rotina diaria n me consigo controlar tao bem a nivel alimentar...acabo por saltar refeições e mtas vezes tomar o peq almoço quase na hora de almoço e dp n almoço.
                              O meu baby ainda acorda 2 a 3x pelo menos pra comer durante a noite o q faz c q por vezes ande toda trocada nos horarios...
                              [HR]


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                                Licas e Licas00 estamos as 3 novamente na luta

                                Eu acho q por n ter uma rotina diaria n me consigo controlar tao bem a nivel alimentar...acabo por saltar refeições e mtas vezes tomar o peq almoço quase na hora de almoço e dp n almoço.
                                O meu baby ainda acorda 2 a 3x pelo menos pra comer durante a noite o q faz c q por vezes ande toda trocada nos horarios...
                                Olá Patrícia!! Também com um novo bebé? Parabéns!!!

                                Os bebés nem sempre nos permitem alimentarmo-nos da melhor forma, mas tenta tomar um pequeno almoço capaz, mesmo que seja tarde, e depois comer nem que seja uma sopa ao almoço.

                                Por aqui a crise é normalmente a meio da tarde... O pequeno almoço e o almoço são com o filhote mais velho, por isso tenho que dar o exemplo e comer como deve ser. Depois do almoço ele vai novamente para a escola, e começam os disparates e as fomes malucas
                                http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X