Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas...
    eu tb nao me consegui controlar a 100% no fim de semana, assim, no domingo lá foram umas colheres de mousse e ontem um geladito e um hamburguer com batatas fritas(jantar de amigos ), mas apesar de tudo desde que comecei a dieta a sério já perdi 2kg e qq coisa, o que não é nada mau, e hoje voltei a entrar nos eixos, almocei só um bifito com legumes e ao jantar salmão tb só com salada...
    Mas isto custa, então ver os outros a comer á vontade e nem um kg engordarem, dá cá uma raiva. E depois parece que so apetece o q nao podemos comer, coisas que antes nem ligava...é mm deprimente


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • Olá meninas!
      Nem me falem nas lambarices de Páscoa q aumentei 500gr graças a elas!!
      Mas desde ontem q o regime entrou nos eixos!
      Daqui a nada actualizo a barra c o peso de ontem p dar tudo certinho.
      Tenho o objectivo de atingir o peso de qdo engravidei p o aniverásario do meu pilocas a 27 de Maio, mas tenho q fazer um esforço extra p conseguir, a ver vamos pq são cerca de 5 kg...mas o verdadeiro objectivo é atingir o meu peso normal(q já nao vejo na balança há mais de 10 anos) até Setembro, acham possivel?!

      Hoje já bebi quase 2l de água, ao pequeno almoço comi a minha mistura(aveia,linhaça,germen de trigo e farelo de trigo c iogurte), ao almoço, esparguete c "molho de atum em tomate e feijão" e laranjinha p ajudar á digestão, ao lanche umas tostas integrais c queijo e fiambre(só umas lasquinhas) e ao jantar será sopinha de legumes e pouco mais!
      Já fiz exercicios na lida da casa hoje e suei, mas daqui a pouco pego na eliptica e vai ser um treininho animado c o Gui a tentar apanhar a mamã(as braçadeiras da eliptica)!!

      Veremos se desta cumpro a dieta e mantenho p nao voltar a este estado! Mas c a maminha mtas vezes tenho fome de leoa!
      O meu dia de pesagem é ás 2ªs feiras!

      Bjokas
      Ultima edição por perola; 26-04-2011, 18:46.
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • Meninas, onde posso comprar as sementes de chia? Não encontro!

        Obrigada.

        Comentar


        • A pois é..

          Bem me parecia k o bolo do batizado e coelhinhos de chocolate estavam optimos..

          Fiquei mais longe de ver o 88... aumentei 200g.. estou com 89.2kg

          Comentar


          • As sementes de chia podem ser compradas em qualquer loja de produtos naturais: celeiro, terra pura, etc etc
            Pipoca és de almada n é?!?!?! no forum almada deve ter. Ou em lx no colombo, campo pequeno (celeiro) etc
            Caso seja necessário posso comprar-te e enviar-te.

            Bjs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • ola meninas..andei uns dias desaparecida pp estive fora esta Páscoa.. italy foi maravilho, nem vos conto! O pais é mt lindo, fixe, mas tem um sério problema: está cheiísímo de italianos!! Eta cambada, LOL

              sabem, ate acho q me portei bem, tendo em conta o tipo de comida q mais se come la.. nunca comi massa, comi pizza sabado, frutos do mar, uma fatia no domingo de pizza vegetariana(tomate e beringela) e outra na 2f, 4 estações.. ( o serviço de atendimento nos restaurante italianos é uma me****). ao jantar de sabado comi um risotto de frutos do mar( q me soube pela vidinha), jantar de sexta comi uma perna de frango grelhada c espinafres, e ao almoço do mm dia, uma espécie de calzone com queijo e espinafres tb. O q posso dizer q comi mm mt foram: gelados..ai ai!! Nem vos conto.! aquilo lá é uma perdiçao...quase todos os restaurantes, confeitarias ja pra n falar das proprias gelatarias, é so montanhas( literalmente) de gelados.. uma loucura!

              Mas, apesar de tudo isso, caminhei kms e kms nos 4 dias...num deles, em Florença subimos e descemos imensas escadas pra ir para o miradouro..pode-se dizer q fiz bastantes exercicios e ate me cuidei relativamente à alimentação mas..th a sensaçao de ter ganhado 2 kg



              NOTA: voces sabiam q descer escadas tb faz mt bem às pernas?? Ate faz-se mais exercícios do que a subir.
              Nota 2: fazer hula hoop ajuda a queimar muitas calorias e tonificar os abdm e anca

              Nota 3: sera q esses kilogs serão mm kilos ou será agua retida?? :/
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                eh eh eh
                obrigada babinhas...
                então amor..tou a ver q conseguiste saca-los sao demais ne?? Uma pessoa faz mm exercicios a serio. E é mt fixe pq(pelo menos a versao q eu th) tens la ementa do q pds fazer, cenas saborosas mas c poucas calorias, pds introduzir as calorias q ingeriste num dia, as q gastaste com os exercicios.,..vais vendo a evoluiçao do jogador q escolheres, a emagrecer, tem desafios mt engraçados q tb te ajudam a exercitar..ha yoga, pra aquelas q n gostam mt de "suar"..eu ja experimentei e com o yoga, ficam mm a doer os músculos. E os exercicios, cm é por circuitos, n tas a fazer a mesma coisa mt tempo, vai-se variando, trabalha-se o corpo todo..é mm mt fixe so th pena de ja n ter tempo pro jogar

                th saudades disso!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                  As sementes de chia podem ser compradas em qualquer loja de produtos naturais: celeiro, terra pura, etc etc
                  Pipoca és de almada n é?!?!?! no forum almada deve ter. Ou em lx no colombo, campo pequeno (celeiro) etc
                  Caso seja necessário posso comprar-te e enviar-te.

                  Bjs
                  Babinhas, sou de Lisboa. Mas obrigada. Tenho um Celeiro mesmo aqui ao pé de casa, no Centro Comercial.

                  Se não houver, vejo no do Almada Fórum no próximo fim-de-semana.

                  Já agora, às meninas que usam/tomam as sementes de Chia, como fazem?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

                    NOTA: voces sabiam q descer escadas tb faz mt bem às pernas?? Ate faz-se mais exercícios do que a subir.
                    Eu, por acaso, julgava que era o contrário. Mas li, recentemente, um artigo que dizia isso mesmo! Como moro num 7ºandar, vou passar a descer pelas escadas e subo no elevador.

                    Comentar


                    • Pipoca* LOOL..

                      eu soube pq a minha massagista disse -me um dia, qd o elevador do meu trabalho avariou e eu tive de descer as escadas: ela disse" bem feito.. é da maneira q fazes exercícios.." e eu perguntei:" mas n é a subir? A descer é mais fácil nao?" ela disse q ao descer trabalha-se a parte de tras das pernas e os glúteos. E o meu namorado disse q ao descer, fazemos mais força nas pernas pq temos de sustentar o nosso peso, daí trabalharmos mais qd descemos


                      Meninas, toca tudo a descer as escadas, LOOOL
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Pipoca* LOOL..

                        eu soube pq a minha massagista disse -me um dia, qd o elevador do meu trabalho avariou e eu tive de descer as escadas: ela disse" bem feito.. é da maneira q fazes exercícios.." e eu perguntei:" mas n é a subir? A descer é mais fácil nao?" ela disse q ao descer trabalha-se a parte de tras das pernas e os glúteos. E o meu namorado disse q ao descer, fazemos mais força nas pernas pq temos de sustentar o nosso peso, daí trabalharmos mais qd descemos

                        Meninas, toca tudo a descer as escadas, LOOOL
                        Eu sempre pensei que era a subir que se "trabalhava" mais! Se é a descer, não me importo. Para subir, já basta quando o elevador está avariado, e que não são poucas vezes. Até bufo.

                        Comentar


                        • eu th subido pra vir trabalhar...trabalho no 8 andar..fico cá com uns calores...hihi"" Mas sei k comepnsará dps..
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Por acaso n sabia que a descer se fazia exercicio e nao a subir. Como n ando de elevador... e uma vantagem...

                            Meninas hoje (com 1 dia de atraso) e voces nem imaginam os quilos..... PERDI 1KG300GR estou tao feliz, 12kg e kk coisa perdidos.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Entao agora e que reparei que tinha a minha barra mal.... sou mesmo toto... dah... lol.., se virem algo mal digam-me pf.

                              Bjocas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • babinhas, a subir claro q se faz exercício mas a descer tb se faz e mt.. mtas vezes pensa-se q n faz diferença, mas afinal faz,e mta

                                parabéns pelos kilos perdidos.

                                hj fui à nutricionista da NH e ganhei kilo e meio esta semana, tudo retençao de liquidos..ai ai a minha vida! Amanha por acaso th consulta na nutri do CS...a ver o q ela me diz..
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X