Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas. O estrago da Pascoa não foi assim tão grande estou com 76.8 pesados hoje de manha. Quanto ao elevador nunca uso, trabalho um terceiro andar e ja estou tão habituada a subir e descer aquelas escadas que já o faço a correr. A dias em este é o único exercício físico que faço...

    Comentar


    • Bom dia meninas... eu confesso q n me tenho pesado. Tenho cometido alguns pecaditos e até estou com medo de me pesar. Na 6a peso-me e a partir daí vai ser mais a serio! Esta semana claro q tb vou tentar portar me bem... Mas para a semana começo a trabalhar e vou ter outros horarios e ritmo que fazem com que tenha de comer a horas e n salte refeições (cm mtas vezes acontece em casa...) Afinal n vou trabalhar já na casa do 60 e tal, mas pronto, n anda lá mto longe... Ontem fui a casa da minha mãe às "compras" ...lol
      Ela tem kilos e kilos de roupa gira. Apesar de ela ser bem mais magra que eu (tem +/- o meu peso em tempos normais antes da gravidez) usa um estilo de roupa mais largo e por isso que me serve a mim mais justinho (partes de cima claro). Assim n tenho de ir comprar roupa em stress e a correr pq n tenho mta coisa que me sirva. Queria perder pelo menos mais 5 kilos antes de comprar umas coisitas pro meu novo guarda roupa.
      Até pq fui promovida (o esforço de continuar a trabalhar em casa msm de licença às vezes compensa) e irei assumir a direcção financeira a partir de dia 9. Estou apavorada!!! Não tanto com o trabalho, mas com as relações com as pessoas... Dou me bem com toda a gente e não queria estragar isso pq irei ser a "chefe"... E ainda para mais n me sinto fisicamente confiante (isso tb influência) e pq o meu estilo de roupa em nada de identifica com a posição...
      [HR]


      Comentar


      • Olá,

        Bem nem vos digo nada, a dieta nestes dias.... não existiu, estive de férias e fui passar a páscoa à terra, ora bem comi bolo... bolo de bolacha, chocolate... enfim na quarta feira a pesagem não vai ser animadora... de qualquer forma tentei comer sempre mais grelhados, salada e legumes.

        Bjs




        Comentar


        • Já agora... ontem viram o programa? Eu vi aos poucos e confesso q n gostei mto....
          [HR]


          Comentar


          • Ola bom dia a todas.
            Gostaria de me juntar a voçes neste cantinho, em tempos ja fiz parte de outro grupo aqui no forum e consegui perder 6 quilos, desde ai consegui manter ate agora aos 2 ultimos dois meses ja engordei 2 quilos foi os aniversarios dos piolhos, e a pascoa, ( desemprego) e gostaria de perder 10 quilos nesta fase inicial.
            Bjs a todas muita força e coragem.
            Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







            Comentar


            • mamade2 piolhos, sê bemvinda
              PAtricia, eu compreendo..tb gostaria de emagrecer mt mais, antes de ir renovar o guarda.roupa.-.qt ao emprego, parabens antes de mais e, tens de ter confiança..eu sei q custa, q é dificil mas...ao menos tenta demonstrar q a tens, caso contrário, as pessoas notam e podem "abusar" de ti, ou n te respeitar... E, pods ser chefe e dares-te bem com as pessoas na mesma.. n tenhas medo.. eu vi o programa todo e n fiquei mt fã..mas vou dar mais uma ou 2 chances, a ver se me conquista..
              C&J.. vá, agr esta semana é para desintoxicar

              Meninas, eu hj n me pesei..este fds foi pa loucura..e dps do kilo e meio de liquidos que ganhei em Itália, ja sei q este fds n vai abonar a meu favor..comi bolos(foi o aniv do meu filhote)patê de atum, bolachas, tive de provar os recheios e coberturas algumas vezes, comi cake posp..enfim! Foi a desgraça..hj nem me kis pesar...

              além disso, veio-me o periodo hj novamente.. :/ ja n tou a achar grande piada a isto, lool..ms o meu organismo la vv saber o q esta a fazer

              Boa semana a todas
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                Já agora... ontem viram o programa? Eu vi aos poucos e confesso q n gostei mto....
                Pois eu tb vi.. mas realmente o Original é mt melhor!!
                Deu-me uma certa pena aquela rapariga mais gordinha.. ser OBESO é isso mesmo.. deixar de conseguir fazer as coisas mais banais!!! Espero que seja uma grande vencedora..pois tem muitos kilinhos a perder!!!

                Comentar


                • Ola Licas, parabens pela tua Bonequinha.
                  Ola Patricia ao ver ler o topico e que percebi que eras a Patricia Campino ja tens outro bebecas, Parabens pelo piolho.
                  Aqui estamos novamente para outra luta.
                  Quanto ao peso pesado ate chorei ao ver os depoimentos deles, revi-me em algumas coisas que diseram, quanto aquela miuda custou-me muito ver que não conseguia ter muita mobilidade ,mas eles vão conseguir perder quilos e ganhar mais saude.
                  Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mamade2piolhos Ver Mensagem
                    Ola Licas, parabens pela tua Bonequinha.
                    Ola Patricia ao ver ler o topico e que percebi que eras a Patricia Campino ja tens outro bebecas, Parabens pelo piolho.
                    Aqui estamos novamente para outra luta.
                    Sou eu mesma e novamente na luta, a "desgraça" desta gravidez foi igual à da 1a, mas agora está a custar mto mto mto mais voltar ao sitio, mas hei de lá chegar!!
                    [HR]


                    Comentar


                    • Olá a todas!
                      esta primeira semana foi bastante boa! -2kg! deve ser sol de pouca dura...

                      Já reparei que há muitas caras conhecidas, do antigo post! já lá vão uns aninhos... o tempo passa muito rápido!

                      bjsssss
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Bem vindas as meninas

                        Parabens aos pesos perdidos, parabens ao crescimento profissional....

                        Amanha e o dia de peso e sinceramnete n sei...

                        Quanto ao Peso Pesado, digo-vos é assustador que haja pessoas assim, é assustador ver um homem (no Allegro) que vale 3 Babinhas, uma lado a lado e outra pra barriga.

                        A moça que custava mover-se eu se podesse tinha ajudado a moça... parece que só pensam neles, falta de companheirismo...

                        bjs a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamade2piolhos Ver Mensagem
                          Ola Licas, parabens pela tua Bonequinha.
                          Ola Patricia ao ver ler o topico e que percebi que eras a Patricia Campino ja tens outro bebecas, Parabens pelo piolho.
                          Aqui estamos novamente para outra luta.
                          Quanto ao peso pesado ate chorei ao ver os depoimentos deles, revi-me em algumas coisas que diseram, quanto aquela miuda custou-me muito ver que não conseguia ter muita mobilidade ,mas eles vão conseguir perder quilos e ganhar mais saude.
                          Olá Olá

                          Pois é estamos de volta..a ver se conseguimos alguns resultados!!!

                          Benvinda!!

                          Comentar


                          • Bem meninas, já fui à balança e fiquei muito desiludida Só perdi 100 gr num mês...
                            Tanto esforço e nada Eu sei que às vezes faço umas asneiritas mas nada de outro mundo!!!!
                            O que descobri é que estou a tomar um medicamento para a depressão que engorda (Socian), resolvi tentar parar de tomar a ver como me sinto. Este medicamento altera de tal forma o organismo que até me faz ter leite!!! A sério, é horrivel! Espero aguentar-me sem ele.
                            Em relação ao programa, também fiquei com muita pena daquela rapariga... Meteu-me uma impressão!!! Espero que ela tenha muita força e consiga atingir os objectivos.
                            Beijocas para todas e força aí na perda de peso.

                            Comentar


                            • Rute nao te deixes ir a baixo olha eu engordei a pala do anti depressivo.... deixei a medicação a meio lutei muito para n me deixar ir a baixo.... força

                              Bom meninas hj nem me pesei... arranquei um dente e estou sem cabeça alguma pro que quer q seja. Espero que amanha ja esteja melhor para pelo menos andar e dp pesar-m.

                              bjs a todas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • oh babinhas_1 melhoras pa ti sim?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X