Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dytocas
    já enviei o pedido. Bjx

    Comentar


    • ja aceitei
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Dytocas

        Também já enviei o pedido


        Comentar


        • Tb já enviei.

          Para actualização da tabela... td na mesma com a lesma... ;( Engordei nas ferias, estou em recuperação ainda... Espero na proxima actualização ja ter baixado qq coisa
          [HR]


          Comentar


          • Ola meninas!
            Apesar de não postar, sigo atentamentea vossa luta.

            Gostava de ter força de vontade e de conseguir fechar a boca, mas gosto tanto de comer!

            Conto com a ajuda das meninas para mecontinuarem a inspirar na minha luta.

            Ficam aqui os meus dados para colocarem na tabela
            Peso inicial: 75
            Peso actual:73,800
            Objectivo realista: 65

            A que dia fazem a pesagem para colocar os dados na tabela?

            Bj a tds

            Comentar


            • Tb enviei o pedido para o facebook

              Comentar


              • Bom dia meninas!Quem é novo, seja bemvindo se depender de nós, irás encontrar força e motivação olha, falo por mim..ando tão motivada e determinada que agr ate quero servir de exemplo para outras pessoas, e mostrar que q alimentação equilibrada e exercicio, é possivel perder peso sim

                tal cm tive exemplo noutras pessoas, quero atingir o meu objetivo e servir tb de exemplo e inspiração..sera q é mta prepotência da minha parte??

                Bem, os pedidos feitos pelo FB ja foram todos aceites
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mallinda Ver Mensagem
                  Ola meninas!
                  Apesar de não postar, sigo atentamentea vossa luta.

                  Gostava de ter força de vontade e de conseguir fechar a boca, mas gosto tanto de comer!

                  Conto com a ajuda das meninas para mecontinuarem a inspirar na minha luta.

                  Ficam aqui os meus dados para colocarem na tabela
                  Peso inicial: 75
                  Peso actual:73,800
                  Objectivo realista: 65

                  A que dia fazem a pesagem para colocar os dados na tabela?

                  Bj a tds
                  ola, cada uma pesa quando quer e lhe der mais jeito, para controle proprio! Mas, para atualizações da tabela, foi estabelecido o dia 9 de cada mês, tal cm está na tabela!
                  So q dia 9 deste mês so eu é q dei a atualizaçao a maioria das meninas ainda está ausente! Eu vou por os teus dados tb

                  bemvinda
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ola, cada uma pesa quando quer e lhe der mais jeito, para controle proprio! Mas, para atualizações da tabela, foi estabelecido o dia 9 de cada mês, tal cm está na tabela!
                    So q dia 9 deste mês so eu é q dei a atualizaçao a maioria das meninas ainda está ausente! Eu vou por os teus dados tb

                    bemvinda
                    Oi Oi!!!!

                    Eu comecei no dia 1 de Agosto tinha 93kg.. aponta aí 91kg

                    Jokas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Oi Oi!!!!

                      Eu comecei no dia 1 de Agosto tinha 93kg.. aponta aí 91kg

                      Jokas
                      BOA menos 2 ~quilinhos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bom dia malta.então, como é?? Nao abandonem o tópico

                        Meninas, tinha de partilhar ja consegui atingir o meu 1º objetivo...: eliminar os 20 kilos ganhos na gravidez e sair da casa dos 70..Ainda n está mt mt fora mas, esta manhã pesei-me, e estou com quase 69 certos!! A balança como é de ponteiros, estava no meio do 70 e 69..ai, mas n imaginam a minha felicidade e mais ânimo e motivação eu tenho agora

                        continuo firme na dieta, a ver se até domingo, elimino mais 1,5kg no mínimo..aiii..seria tão bom!! Cada vez mais o meu sonho está perto de se tornar realidade!! Emagrecer
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Parabéns pelo objectivo alcançado...

                          Eu também não me tenho portado mal, tenho feito exercicio (não tanto como queria mas... já é um começo) a alimentação também tem sido correcta.

                          E o melhor ando a beber 1.5l de agua por dia, que era o bebia normalmente por semana

                          Hoje é que tenho um jantar com amigas e ai vai ser dificil resistir. Porque vamos sempre comer francesinha... Adoro e lá são tão boas

                          Haja força de vontade e vamos conseguir!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mallinda Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Parabéns pelo objectivo alcançado...

                            Eu também não me tenho portado mal, tenho feito exercicio (não tanto como queria mas... já é um começo) a alimentação também tem sido correcta.

                            E o melhor ando a beber 1.5l de agua por dia, que era o bebia normalmente por semana

                            Hoje é que tenho um jantar com amigas e ai vai ser dificil resistir. Porque vamos sempre comer francesinha... Adoro e lá são tão boas

                            Haja força de vontade e vamos conseguir!
                            desde q nos dias seguintes sigas uma alimentaçao restrita para abter as calorias da franceisnha, n ha problema

                            olha, queres um truqe? Em vez da água apenas, bebe cha verde, ou cha vermelho q tem melhor sabor, ajudam a queimar gordura e a eliminar a retençao de liquidos. o cha de cavalinha tb é mt bom! Tb podes beber água com o sumo de um limão, é mt bom tb para retençao de líquidos ajuda a desinchar e a reduzir volume
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá! Já voltei das férias!

                              Esqueci a dieta!!!!!!!!!!!! Fui fraca!!!!!!!!!!
                              Tenho mesmo que ganhar forças para entrar nos carris!
                              Porque é que emagrecer tem que ser tão difícil?


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • olá meninas!!
                                uma boa dica para vos ajudar no vosso objetivo e a atingirem a meta mais rapidamente:metabolismo basal

                                voces têm de calcular o vosso metabolismo basal. O que é isso? Ora bem, é o gasto de calorias que o vosso corpo utiliza todos os dias para se manter vivo, ou seja, para que os órgãos funcionem. Qd descobrirem o vosso metabolismo basal, será ainda mais facil perderem peso e gordura pq tudo dependerá das calorias ingeridas e gastas
                                se o vosso corpo precisa de 1400 calorias para funcionar e voces consumirem 1600/1800 calorias , vão engordar. Se consumirem 1450 mantêm o peso mas, se diminuirem as calorias ingeridas e ainda gastarem muitas com exercicio, o corpo vai ter de queimar a gordura que está armazenada e aí, começam a perder peso.
                                Ao fazer exercicio, aumentaremos a massa muscular, e, ao temros músculo, fará com que pesemos mais, ams ao mesmo tempo, percamos volume e fiquemos mais delineadas. Os musculos tb fazem com que se queime ainda mais calorias do que a gordura, daí que o processo do emagrecimento continue

                                o meu metabolismo basal é de 1481 e eu tenho feito por gastar por dia, em exercicios à volta de 800 a 1000 calorias, dependendo das vezes q me exercito. Tou a fazer uma dieta de 950 calorias, logo, faz com q o meu corpo queime muita gordura acumulada, por isso ja emagreci 3 quilos em 2 semanas e perdi volume ,. dá um défice de 1331calorias a serem queimadas, quando so consumo 950 a 1000..entendem?

                                podem fazer as contas assim, como indico em baixo


                                para as mulheres:
                                Taxa metabólica basal = 655 + (9.6 X peso em KG) + (1.8 X altura em centímetros) – (4.7 X idade)

                                OU
                                leiam aqui mais sobre o assunto!! Eu sigo muito esta teoria e tem resultado. É tudo uma questão de contas!http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X