Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois, eu resolvi por conta propria fazer uma dieta balanceada de 900 a 950 calorias ingeridas por dia(qd consumo mais num dia, retiro no outro e compenso sempre com mais exercicio cardio)

    e, hoje, estive a ler num artigo na net que podemos tirar 500 calorias ao total do nosso metabolismo basal e vemos assim, as calorias q devemos ingerir por dia para perder gordura e emagrecer. Fiz a conta e deu 981 calorias, ou seja, estou no caminho certo
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Olá a todas,

      Estive de férias e desapareci por uns tempos, mas já me inscrevi no grupo do FB.
      Ontem estive na consulta da nutricionista e as coisas, mesmo com férias não correram mal. Na pesagem anterior tinha 63.7 kg, ontem tinha 61,6 kg e continuo a perder massa gorda.
      Agora de volta ao trabalho torna-se mais fácil retomar a dieta e vou começar com o exercicio físico, eu sei que ainda me faltam muitos kg a perder mas agora interessa chegar aos 60kg depois aos 55, depois 50 (se ficar por aqui já fico contente) mas o ideal são os 45 kg.

      Dytocas, realmente és uma inspiração, é preciso ter mesmo muita força de vontade e perseverança, coisa que me falta. Não consigo andar a contar calorias e pensar que ando a fazer dieta e que não posso comer certas coisas senão o mais certo é a seguir comer só disparates, aos poucos vou mudando os meus hábitos alimentares.

      Bjs




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
        Olá a todas,

        Estive de férias e desapareci por uns tempos, mas já me inscrevi no grupo do FB.
        Ontem estive na consulta da nutricionista e as coisas, mesmo com férias não correram mal. Na pesagem anterior tinha 63.7 kg, ontem tinha 61,6 kg e continuo a perder massa gorda.
        Agora de volta ao trabalho torna-se mais fácil retomar a dieta e vou começar com o exercicio físico, eu sei que ainda me faltam muitos kg a perder mas agora interessa chegar aos 60kg depois aos 55, depois 50 (se ficar por aqui já fico contente) mas o ideal são os 45 kg.

        Dytocas, realmente és uma inspiração, é preciso ter mesmo muita força de vontade e perseverança, coisa que me falta. Não consigo andar a contar calorias e pensar que ando a fazer dieta e que não posso comer certas coisas senão o mais certo é a seguir comer só disparates, aos poucos vou mudando os meus hábitos alimentares.

        Bjs
        olha que nao. Estou ha duas semanas a seguir isto quase à risca, tendo um dia para comer coisas à vontade e, acreditya qd digo que nao me tem dado vontade de comer porcarias...ja n suportava mt o cheiro a fritos, agr então..enjoa-me!! Passo tds os dias 2 a 3 vbezes por dia numa montra cheia de bolos apeteciveis e..mesmo qd estou c fome, n me apetece nada daquilo. Um dia, fiquei assim c alguma fomita à hora do lanche pq esqueci-me de trazer algo para comer e pensei ir à dita confeitaria buscar um bolo ou um chocolate..qd la cheguei, so de olhar, enjoeei. Fui antes à merceearia ao lado e trouxe fruta senti-me tão orgulhosa de mim

        se tu habituas o teu corpo a privar-se disso, ele proprio ira rejeitar mais tarde! É uma questão de hábito..e mm nos dias de permissão, qd como lgo mais doce, ja n me sabe tão bem Sabes q comer doces é como o álcool e as drogas, tb vicia o corpo! Passa-se dps por um periodo de carência em q parece q devoras tudo,pq esta-se na ressaca mas..se aguentares essa fase, na seguinte ja n custa nada!

        Depois, saberás orientar melhor o cardápio para, n passar fome e, comer mm de 3 em 3 horas e coisas c poucas calorias
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Dividi para n ficar um post mt mt longo

          Ha coisas q n consigo contar mm mas, tento trazer para o lanche e ao pequeno almoço, comer alimentos q da para contar, tais cm cereais(ves por dose ou porçao) o leite, o iogurte liquido ou solido, a fruta calcul.se mais ou menos, tostinhas integrais, bolacha maria!Vejo qt tem por dose ou unidade e controlo a quantidade de como, dps, é so fazer as contas No inicio é mais maçador mas dps tb acho q se habitua e assim q conseguirmos reeducar o nosso organismo, será mt mais facil

          eu segui, e nao à risca, Dieta da Usp..ja havia tentado faze-la noutros anos ms nunca passava do 2 dia,lool..dest vez, fiz uma semana e dps outra mas, fazendo adaptaçoes aqui e ali de forma a nao passar fome! ou seja, seguia a ementa para a hora de almoço jantar e pq almoço e nos intermedios, comia sp algo tl cm fruta c bolacha maria ou iogurte natural ou magro. Consegui desintoxicar um pc o organismo,emagreci 3 kilos e ainda fiquei sem essa voracidade de comer doces
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá meninas...
            Bem hoje estou super feliz, pois fui à consulta da nutricionista e menos 3kg que foram ao ar . Agora estou com 86Kg...dytocas já podes atualizar os meus dados e podes ter a certeza que cada vez mais estou motivada até já me inscrevi no ginásio .
            Meninas vamos lá à luta e conseguir alcançar os nossos objetivos.
            Bjhns a todas e que a motivação esteja com todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alendcs Ver Mensagem
              Olá meninas...
              Bem hoje estou super feliz, pois fui à consulta da nutricionista e menos 3kg que foram ao ar . Agora estou com 86Kg...dytocas já podes atualizar os meus dados e podes ter a certeza que cada vez mais estou motivada até já me inscrevi no ginásio .
              Meninas vamos lá à luta e conseguir alcançar os nossos objetivos.
              Bjhns a todas e que a motivação esteja com todas!
              parabéns..força com isso
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Dytocas, obrigada! Já fiz as contas para mim!


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • Ola a Todas, tenho andado meio desaparecido pois o trabalho anda caótico e á noite já nem tenho coragem de ligar o pc. Na verdade ando meia distraida e nem me tenho pesado. vou ver se agora consigo entrar nos eixos novamente.
                  Parabens a todas pelos resultados, dytocas és uma inspiração sem duvida

                  Beijinhos e até breve


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    Ola a Todas, tenho andado meio desaparecido pois o trabalho anda caótico e á noite já nem tenho coragem de ligar o pc. Na verdade ando meia distraida e nem me tenho pesado. vou ver se agora consigo entrar nos eixos novamente.
                    Parabens a todas pelos resultados, dytocas és uma inspiração sem duvida

                    Beijinhos e até breve
                    obrigada querida . Vê se te animas e te concentras.. é tudo uma questão de hábito, depois, ja nem vais conseguir ficar sem os exercícios, o teu corpo irá pedir
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Dytocas,

                      Muitoooos parabéns por estares tão perto do teu objectivo! Realmente és uma inspiração!

                      beijonhos


                      Comentar


                      • dytocas,

                        2 coisas ainda, o que é a dieta UPS? quando amamentavas em exclusivo bebias chás?

                        obrigada!

                        Carla


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          dytocas,

                          2 coisas ainda, o que é a dieta UPS? quando amamentavas em exclusivo bebias chás?

                          obrigada!

                          Carla
                          dieta usp..faz uma pesquis ano google e vês ms digo te ja q é uma dieta um pc restrita, passas um pc de fome..promete fazer perder ate 7kg numa semana, mas eu n restringi assim tanto a aquantidade de comida e consegui perder 3 em 1semana e meia..so para dar uma ajudinha e animar-me mais

                          eu bebia chá, bebi chá verde e vi se fazia alguma alteraçao ao menino, n fez..ms tb, so bebi durante uma semana, dps n bebi mais!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Olá!!
                            Tenho passado para vos ler, mas hoje não resisti em comentar.
                            Dytocas, que dieta tão radical!!! Até fiquei com fome só de ler... Mas realmente, com força de vontade tudo se faz e os resultados aparecem mesmo!
                            Parabéns pela perda de peso
                            Em breve espero conseguir juntar-me a vocês nesta batalha contra o peso
                            Beijinhos


                            Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                            Madrilhada: Sara Carvalho

                            Comentar


                            • hoj de manha pesei-me e estou c 69ainda..n sei se bom ou mau isto..ms cm estou menstruada pd ser inchaço ou nao..ms, antes n descer do q subir!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Dica do dia: mantermo-nos hidratadas é fundamental numa dieta e não só! Principalmente para quem pratica exercicios físicos,repor a água no nosso organismo é essencial!
                                Mas, não bebam apenas água o dia todo!Tentem beber um chá depurativo,drenante, ou água com sumo de limão, ananás ou algum drenante que usem!
                                É que para quem faz retenção, se beber muita água, isso piora! Mas se juntar algum drenante à agua, o efeito será positivo

                                Beijos pouco calóricos a todas *chuac*
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X