Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu corro a 7/8, mas como disse a maior parte é marcha acelerada, ou seja a 6!
    Correr só mesmo 1 minuto seguido (que vergonha!!!), mas tb tenho mais peso que vocês e não tenho hábitos de desporto.
    Às vezes corro, mesmo com a passadeira a 6.
    O importante é ir fazendo!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • rae-n: acredito que c tanta criançada seja dificil ter tempo pra ginastica!!!

      Eu acabei por optar fazer em casa. Tenho uma garagem grande (65m2+/-) e dividi em 2 metade ginasio metade garagem. Tenho um parque para o mais pequeno e o mais velho fica a jogar à bola ou a andar de bicicleta no espaço comum das garagens (deixo o portao aberto e estou sp de olho) consigo assim fazer 45m de eliptica qd chego a casa desde que tenha deixado o jantar orientado no dia anterior
      O meu marido é viciado em ginásio e entao para alem da eliptica tenho muitas maquinas de pesos (coisas de homens...) e acabamos por mtas vezes estarmos lá os 4!
      [HR]


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
        Eu corro a 7/8, mas como disse a maior parte é marcha acelerada, ou seja a 6!
        Correr só mesmo 1 minuto seguido (que vergonha!!!), mas tb tenho mais peso que vocês e não tenho hábitos de desporto.
        Às vezes corro, mesmo com a passadeira a 6.
        O importante é ir fazendo!
        mas é q é isso mesmo!! O importante é a gente se mexer
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Boa tarde Mamãs

          Hoje não consegui ir ao ginásio Tive que ir ao cabeleireiro e aproveitei a minha hora de almoço para o fazer.
          Há 2 meses cortei o cabelo (noutro cabeleireiro) e ficou simplesmente horrendo, agora até acertar vai demorar. Pedi para cortar um pouco, quando dei por mim estava metade, estilo Victoria Beckham (fica muito bem nela mas em mim não achei mesmo nada!). Quase que me deu um ataque! Nunca mais lá vou! Nunca vos aconteceu?? Eu que detesto mudar de visual imginam como me sinto enfim...

          Obrigada por me ouvirem.....

          Voltemos a falar de ginásio e de nos mexermos:

          Patricia - um ginásio em casa, melhor é impossível!

          Dytocas - entendi, ir ao ginásio mas com um iogurte, ou copo de leite! Também já cheguei a fazer isso, aliás não consigo ir ao ginásio de barriga muito cheia.


          Comentar


          • olá ainda ha pcs meses, conteceu-me isso!! fui apenas alisar um pc os caracois, para q o meu cabelo afro domasse um pc, sai do salao c metade do cabeelo as caracois cm queria e a outra metade lisa..o emu cabelinho q ja passava os ombros..n aguentei, tive de corta-lo e ate hj(isto foi em outubro) ainda estou para conseguir tirar as pontas lisas da parte de baixo do cabelo..quase q so me apeteceu rapar..enfim



            hj tb n consegui ir ao ginasio pq pra n variar, o meu chefe chega tarde e a mas horas e dps, th de sair eu tarde na minha hora do almoço!!Enfim

            de manha fiz o q prometi e espero ter forças pra fazer amanha novamente
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              de manha fiz o q prometi e espero ter forças pra fazer amanha novamente
              Também costumo pensar assim... "espero amanhã voltar a ter forças para continuar o exercício"!

              Tenho-me pesado à 5ªf; finalmente estou nos 82kg; só faltam 2 kilinhos para mudar de patamar! Espero até ao final do Mês, conseguir!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                olá ainda ha pcs meses, conteceu-me isso!! fui apenas alisar um pc os caracois, para q o meu cabelo afro domasse um pc, sai do salao c metade do cabeelo as caracois cm queria e a outra metade lisa..o emu cabelinho q ja passava os ombros..n aguentei, tive de corta-lo e ate hj(isto foi em outubro) ainda estou para conseguir tirar as pontas lisas da parte de baixo do cabelo..quase q so me apeteceu rapar..enfim



                hj tb n consegui ir ao ginasio pq pra n variar, o meu chefe chega tarde e a mas horas e dps, th de sair eu tarde na minha hora do almoço!!Enfim

                de manha fiz o q prometi e espero ter forças pra fazer amanha novamente

                Dytocas

                Em Outubro?! Grande corte de cabelo! O teu o cabelo muito liso, segundo o cabeleireiro cresce bem, mas sei que só irá ficar como quero lá para Outubro ou Novembro. Que raiva!! Porque é que alguns cabeleireiros não fazem o que pedimos?? Pedimos para cortar 2 dedos cortam metade! Fico com uma neura quando me olho ao espelho que nem imaginas!

                Amanhã também não falho o ginásio! Eu bem tento ir 4 vezes por semana mas não consigo! Quantas vezes por semana vais?


                Comentar


                • ~pago pra ir 2 x mas cm ha semanas em q n vou , posso sempre compensar na seguinte e ha semanas q vou 4 x outras 3, outras 1..é tudo mt relativo, dependendo do tempo e disposiçao tb, sou sincera
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • em outrubro foi qd fui la para relaxar os caracois..
                    eu cortei o cabelo dps pela orelha em fevereiro, pq apesar d ele etsar compriodo, eu n gostava , estava feio pra mim..prefio curto e bonito!
                    e agr, tem crescido bem mas as pontinhas lisas, aindsa aqui andam..grrrh
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • "eu cortei o cabelo dps pela orelha em fevereiro, pq apesar d ele etsar compriodo, eu n gostava , estava feio pra mim..prefio curto e bonito!
                      e agr, tem crescido bem mas as pontinhas lisas, aindsa aqui andam..grrrh "

                      Dytocas - sim sem dúvida! O importante é gostar! Se para ti estava feio, fizeste muito bem em cortar. Penso exactamente como tu! Toda a gente me diz que está muito bem, se eu não gosto não adianta dizerem-me que está bem!

                      Estrelasu parabéns pelo kg perdido!! O Objectivo são 75 kg como tens na tua barrinha?
                      Eu peso-me ao sábado de manhã, ok confesso de às vezes não resisto e durante a semana subo à balança. Depois não gosto do resultado e estou o resto da semana sem lá ir

                      Sugestão: Dytocas tu que criaste o topico - que tal um quadrinho com o nome de todas as meninas com o peso inicial, quando iniciou dieta, peso prentendido etc etc
                      O que acham? Fica a sugestão, se não for do V/ agrado não faz mal

                      Beijinhos

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                        "eu cortei o cabelo dps pela orelha em fevereiro, pq apesar d ele etsar compriodo, eu n gostava , estava feio pra mim..prefio curto e bonito!
                        e agr, tem crescido bem mas as pontinhas lisas, aindsa aqui andam..grrrh "

                        Dytocas - sim sem dúvida! O importante é gostar! Se para ti estava feio, fizeste muito bem em cortar. Penso exactamente como tu! Toda a gente me diz que está muito bem, se eu não gosto não adianta dizerem-me que está bem!

                        Estrelasu parabéns pelo kg perdido!! O Objectivo são 75 kg como tens na tua barrinha?
                        Eu peso-me ao sábado de manhã, ok confesso de às vezes não resisto e durante a semana subo à balança. Depois não gosto do resultado e estou o resto da semana sem lá ir

                        Sugestão: Dytocas tu que criaste o topico - que tal um quadrinho com o nome de todas as meninas com o peso inicial, quando iniciou dieta, peso prentendido etc etc
                        O que acham? Fica a sugestão, se não for do V/ agrado não faz mal

                        Beijinhos

                        Beijinhos
                        eu acho boa ideia,..so n sei se terei tempo ou se saberei fazer isso se alguem quiser se chegar à frente, I dont mind

                        Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                        Também costumo pensar assim... "espero amanhã voltar a ter forças para continuar o exercício"!

                        Tenho-me pesado à 5ªf; finalmente estou nos 82kg; só faltam 2 kilinhos para mudar de patamar! Espero até ao final do Mês, conseguir!
                        parabens pelo kilito
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Obrigada lindas! Não foi um kilito, mas sim apenas 0,700g; mas o importante é ir deixando o peso para trás.
                          O objectivo não é 75kg; mas achei melhor traçar um 1º objectivo concretizável. depois tudo o que fôr a menos até aos 66kg é uma vitória para ganhar a guerra!

                          Quanto a subir à balança também vou mais que uma vez, mas como a minha não é digital, não dá para ver nada de jeito. 1x por semana vou pesar-me na farmácia (0,20€), mas agora até estou a pensar adquirir uma digital. Acham que vale a pena?

                          Quanto a criar um quadro, tenho larga experiência, já tive um tópico do género que tinha gráficos e tudo... hehe!
                          Não me importo; mas como querem fazer?


                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • o nome de cada "participante" o peso inicial, o peso actual e o objetivo..tal cm tinhas no outro topico
                            e dps, poder-se-ia dar uma estrela ou assim, para quem conseguisse perder pelo menos meio quilo em duas semanas...assim seria algo como um incentivo
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Eheheh! Só agora é que vi isto... iniciei um acompanhamento numa clinica há cerca de 2 meses, mas ultimamente tenho-me portado mal...

                              Hoje irritei-me com alguns comentários e enchi-me de força de novo! Coincidência, encontrei este tópico!

                              Amanhã vou receber a minha balança digital e depois digo o peso, posso adiantar que a primeira meta são os 79!

                              Beijinhos!!!


                              Comentar


                              • ola sfalcao, sê bemvinda ao nosso cantinho..somos todas meninas fofinhas e cheias de garra!! Conta connosco para te dar força, e para desabafares ou ate dicas e tal

                                beijinhos

                                Dy
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X