Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tens de comer fibra nina..a ver se ajuda a eliminação de fezes e beber muita água, para que nao fiques obstruida ainda mais
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Pois o meu problema é que tive tanta diarreia que até tenho medo de comer legumes ou qq fibra...mas vai ter de ser...não dá para aguentar mais...pareço um balão inchado


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Olá, o fim-de-semana por aqui não correu nada bem.
        Festas na terra e alguns abusos (pão com chouriço e tal........).
        Mas não posso abandonar a dieta, tenho que retomar forças, senão nunca mais chego ao objectivo!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • bom dia meninas..hoje, cnsegui acordar mais cedo e ir para a bicicleta..n deu para fazer mt ,pois o bebe tb acordou e pronto, mas consegui fazer 15 min em grande velocidade mas so queimei 110kcal
          logo ao almoço vou ao ginasio fazer passadeira e talvez musculaçao nas pernas e alguns abdominais, e dps logo, qd chegar a casa, vou de novo para bike :d este é o meu plano e estou c a pica toda para cumpri-lo, espero conseguir

          ontem ao jantar comi dois pedacinhos de salmao c duas colheres de sopa de pure de batata e comi de sobremsa iogurte grego c morangos..esta manha, fiz a receita do sumo q postei aqui ontem e aquilo sabe bem..ainda n deu nenhum efeito exagerado de ir à casa de banho, vamos a ver cm será durante o dia

          tou a pensar fazer logo a outra bebida q tb postei( a 2ª) para ir bebendo durante 3 dias
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Dytocas, estás com a pica toda! É isso mesmo; espero que me contamine!!!


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar


            • Alo Alo

              Bem dytocas boa motivação...espetaculo
              Eu estou melhor, felizmente o meu organismo já começou a normalizar , tb já não aguentava muito mais.
              Tenho uma duvida talvez me possam ajudar: li, não sei bem a onde, que quando estamos com o periodo pesamos até mais 1kg que o normal, alguem sabe se é verdade? é que se for tenho de esperar mais uns dias para a pesagem lol

              jokas


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • kellinha, não sei se é 1 kilo, mas quando estamos menstruadas fazemos mais retenção de líquidos e por isso pesamos mais.


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • pois bem me parecia. Obrigada estrelasu, é uma boa desculpa para esperar mais uns dias...lol


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • bom dia meninas..
                    ontem qd cheguei a casa, n fui direta para a bicicleta mas fiz meia hora..consegui gastar cerca de 300kcal e o jantar foi super light..esta manhã no entanto, n consegui sair da cama mais cedo para treinar, mas o bebecas acordou bem cedo, lool..e mm q eu quisesse, n ia conseguir fazer nada..
                    pesei-me ontem no ginásio e estava c 72,700, e descontando 200gramas pra aí da roupa e de ja ter comido e bebeido litro de água, suponho q tenha perdido meio quilito..n é mt mas, melhor q nada..a motivaçao continua..à hora do almoço vou ao gym, e logo qd chegar a casa, espero poder fazer 1 h de cardio, para compensar n ter feito de manhã

                    e vcs, cm vão nisso?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Por aqui a alimentaçao n tem sido a melhor mas tenho compensado c exercicio... amanha vou de ferias e o exercicio vai ser apenas andar a correr atras das crianças... vamos ver cm corre
                      [HR]


                      Comentar


                      • bom dia malta!Comé????
                        Ja voltei das férias e, tou orgulhosa pq n abusei mesmo nada..andei pra caramba, tanto q ate me doiam musculos..vim na esperança de ter perdido pelo menos 1 kg e...NADA!!! Parece ate q aumentei 500gr tb estive menstruada a semana toda, n sei se influenciarám, mas so me pesei ontem de manha..fiquei tão triste
                        esta semana tou de novo na linha, exercicios, comidinha light e chazinho anti retençao de liquidos...


                        e Voces, como se têm portado???
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • dia 9 temos de atualizar o quadro,portanto...vamos la TODAS fazer um esforcinho para ver os quilitos a descerem..pelo menos 500gr sim??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Gostava de me juntar a vocês nesta luta contra o excesso de peso. Iniciei a minha dieta há uma semana com determinação e até à data tenho-me portado bem. Deixo aqui os meus dados para colocarem no quadro.

                            alendcs:
                            Pi = 90 kg
                            P actual = 89 kg
                            Obj = 75 kg

                            Bjs a todas as guerreiras

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alendcs Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Gostava de me juntar a vocês nesta luta contra o excesso de peso. Iniciei a minha dieta há uma semana com determinação e até à data tenho-me portado bem. Deixo aqui os meus dados para colocarem no quadro.

                              alendcs:
                              Pi = 90 kg
                              P actual = 89 kg
                              Obj = 75 kg

                              Bjs a todas as guerreiras
                              olá sê bemvinda..assim que eu puder, faço a atualização do quadro sim?

                              força nisso..n te esqueças de cá vir para contar as evoluçoes e tirar dúvidas e partilhar as tuas dicas
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Olá! Por aqui têm sido muitas as tentações. Agora que vou de férias decidi suspender a dieta rigorosa; não dá para estar de férias e estar sempre ansiosa com a dieta; Não quero engordar, mas não vou emagrecer de certeza; quando acabarem... volto à carga!

                                alendcs, bem-vinda e boa sorte! Muita força!

                                dytocas, bem-vinda de férias! Esse meio kilito não é nada para quem teve de férias, vais ver que num instante recuperas isso!

                                Restantes meninas, onde andam? Está tudo de férias?


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X