Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Oi Dy!!!!

    Eu não estava cá em Agosto, mas por acaso comecei a minha dieta no inicio de agosto e estava com 90kg

    Agora no inicio de setembro estava com 88kg

    O meu objectivo seria 75 mas o objectivo de sonho seriam os 67 (que é impossivel)

    Algumas dicas para mim!?
    ola querida!! Nada é impossível.. o grande segredo de perda de peso é...n ha segredo!! Fechar a boca, principalmente às porcarias e fazer muito cardio workout, pelo menos 20 a 30 min todos os dias! Segundo meu treinador e minha massagista, q por acaso é mulher dele e têm um ginasio juntos, treinar pelo menos 10 a 15 min de manhã, em jejum é mt bom pq o corpo vai gastar calorias e para isso vai buscar à gordura q tens acumulada para ter energia! Ms se comeres açlguma coisa, ele vai buscar àquilo q comeste, daí eu fazer a bicicleta de manha sem comer., Bebo um copo de água gelada, ou chá verde/vermelho gelado q é ainda melhor e tento pelo menos 10min. Mas em grande velocidade, nao a passeio claro! Se fizeres isso todos os dias,verás resultados. É claro q ha dias q tento complementar com o ginásio em q faço passadeira:caminhadas em passo acelerado intercalando com corrida! Ja consigo correr 5 min sem parar, e dez min c pausa em caminhada de 1 min e dps continuo mais 5

    tb tento os possiveis fazer novamente bicicleta ao final do dia qd chego a casa enqt o jantar está a ser feito, ou à noite dps do jantar...o q importa é mexer o corpo e fazer com q ele continue a queimar calorias mesmo q eu ja n esteja a exercitar-me! E obviamente, ha q reduzir o consumo das calorias, para que haja um défice entre o q ingeres e o q gastas, fazendo c q o corpo vá buscar energia à tua reserva, queimando assim a gordura e consequentemente, fazendo c q emagreças
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
      Bom dia a todas!

      Estou por aqui também
      Depois do regresso de férias deu-me um pouco a preguiça do exercício físico, confesso... Fui na 3ªf ao ginásio e corri 30m mas sem a "pica" que tinha e ontem tive tanto trabalho aqui que nem deu para ir. Espero recuperar esta preguiça :S

      Entretanto hoje pesei-me e estou com o mesmo peso antes de ir de férias, ou seja, esta semana já limpei o organismo

      Preciso de motivação! Help!

      Beijinhos
      estamos todas a precisar de motivação.. eu tb desejosa de estar c 69 hj qd me fosse pesar, pq ha dois dias, estava ja pertinho dos 70. Ma sn sei se foi pq reduzi o ritmo dos exercicios pq estive doente, voltei a aumentar algumas gramas! Apesar de n ter ficado mt contente, tentei n me desanimar mt pq th q me manter focada e concentrada e vou tentar ao maximo manter-me no meu regime para q pra semana, perca esses 2kg q tanto quero! SAIR da casa dos 70..fogo!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia meninas
        Apesar desta semana andar a portar-me um bocadito mal, pelo menos consegui reduzir 500g. Ando muito motivada, porque eu e mais 5 amigas começamos a fazer o biggest-loser a sério e com dinheiro. Apostamos uma quantia cada uma e no dia 31 de Dezembro quem tiver perdido a maior percentagem de peso arrecada o prémio. Agora não posso desistir, porque senão lá se vai o meu rico dinheirito

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alendcs Ver Mensagem
          Bom dia meninas
          Apesar desta semana andar a portar-me um bocadito mal, pelo menos consegui reduzir 500g. Ando muito motivada, porque eu e mais 5 amigas começamos a fazer o biggest-loser a sério e com dinheiro. Apostamos uma quantia cada uma e no dia 31 de Dezembro quem tiver perdido a maior percentagem de peso arrecada o prémio. Agora não posso desistir, porque senão lá se vai o meu rico dinheirito
          ~
          sabes q a minha ideia inicial era fazer uma especie de aposta tb em dinheiro qd abri este post? Mas dps, fiquei naquela!!Pensei q a malta n fosse aderir e mm q aderisse, como faríamos para se pagar o € LOOL...

          e tive outra ideia esta semana! Qd me pesar na proxima segunda-feira, vou ver se me lembro de tirar foto à balança..para ir tendo provas em cm estou mm a perder esses quilos/gramas! lol e ja pedi ao meu namorado para tirar-me uma foto c uma roupa agr, para q daqui a uns meses eu possa tirar outra foto c a mesma roupa e fazer o "antes" e o "depois" hihihi
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ~
            sabes q a minha ideia inicial era fazer uma especie de aposta tb em dinheiro qd abri este post? Mas dps, fiquei naquela!!Pensei q a malta n fosse aderir e mm q aderisse, como faríamos para se pagar o € LOOL...

            e tive outra ideia esta semana! Qd me pesar na proxima segunda-feira, vou ver se me lembro de tirar foto à balança..para ir tendo provas em cm estou mm a perder esses quilos/gramas! lol e ja pedi ao meu namorado para tirar-me uma foto c uma roupa agr, para q daqui a uns meses eu possa tirar outra foto c a mesma roupa e fazer o "antes" e o "depois" hihihi
            No forum não sei se iria ser fácil. Eu e as minhas amigas, vamos todas pesar-nos de 15 em 15 dias e todas juntas, foi o acordado entre todas, e temos uma amiga que tem o dinheiro e vai atualizando a nossa tabela. Ela é neutra, não tem quilitos a perder. Para nós é mesmo uma motivação. Esta semana eu tb comecei a saltar à corda em casa. A nivel de cardio é muito bom, agora só tenho mesmo de lutar...

            Comentar


            • sim, sem dúvida o saltar à corda tb é mt bom para cardio! outra coisa q faz perder imensas calorias são os circuitos!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • olá meninas

                já vos sigo há algum tempo e agora tenho ver se me chego a vocês... tive bebe há quase 6 semanas e dos 15 kgs engordados, 10 continuam agarrados a mim...

                amamento em exclusivo mas não emagreço com amamentação... da minha filha amamentei ate aos 18 meses e so perdi peso (2 kgs) na semana que ela deixou de mamar... raio de metabolismo o meu :P

                truques e dicas para mamas que ainda amamentam, há???

                ah... queria perder 15 kgs! ;-)

                beijos e boa sorte a todas


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  olá meninas

                  já vos sigo há algum tempo e agora tenho ver se me chego a vocês... tive bebe há quase 6 semanas e dos 15 kgs engordados, 10 continuam agarrados a mim...

                  amamento em exclusivo mas não emagreço com amamentação... da minha filha amamentei ate aos 18 meses e so perdi peso (2 kgs) na semana que ela deixou de mamar... raio de metabolismo o meu :P

                  truques e dicas para mamas que ainda amamentam, há???

                  ah... queria perder 15 kgs! ;-)

                  beijos e boa sorte a todas
                  primeiro conselho: concentra-te em alimentares-te bem para teres leite! N penses em dietas agr..mas, mm alimentando-te, podes sempre comer bem, sem calorias vazia(aquele tipo de alimento q tem mil e tal calorias mas q n te alimenta, pois continua-se c sensaçao de fome)

                  e, aproveita q gastas imensas calorias extras para a produção do leite e faz mt exercicio cardio. Consumindo alimentos saudáveis e com calorias saudaveis, gastando calorias amamentando e com exercicio, consegues atingir o teu objetivo mais rapido e eficientemene. Mas sem dietas bruscas pq nesta fase, n convém
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • As meninas daqui tem facebook!?

                    Podias criar lá um grupo fechado.... onde colocariamos as nossas fotos... e onde só nós tivessemos acesso!

                    O que acham!?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      primeiro conselho: concentra-te em alimentares-te bem para teres leite! N penses em dietas agr..mas, mm alimentando-te, podes sempre comer bem, sem calorias vazia(aquele tipo de alimento q tem mil e tal calorias mas q n te alimenta, pois continua-se c sensaçao de fome)

                      e, aproveita q gastas imensas calorias extras para a produção do leite e faz mt exercicio cardio. Consumindo alimentos saudáveis e com calorias saudaveis, gastando calorias amamentando e com exercicio, consegues atingir o teu objetivo mais rapido e eficientemene. Mas sem dietas bruscas pq nesta fase, n convém
                      obrigada!!!!!

                      lol eu não quero fazer loucuras ate porque quero amamentar mais uns valentes meses... mas da minha filha, como disse, só comecei a perder peso quando terminou a amamentação e agora queria ver se começava um bocado mais cedo!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        obrigada!!!!!

                        lol eu não quero fazer loucuras ate porque quero amamentar mais uns valentes meses... mas da minha filha, como disse, só comecei a perder peso quando terminou a amamentação e agora queria ver se começava um bocado mais cedo!
                        eu ainda amamento e ja la vão 16 meses e sem indícios de parar mas qnet amamentei em exclusivo, comia e mt bem tb so me comecei a preocupar mm c isso valentemente qd ele ja tinha quase 6 meses

                        eu tenho facebook e sim, acho boa ideia criar um grupo, para as meninas que quiserem..e pormos la as nossas fotos do antes e depois
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          eu ainda amamento e ja la vão 16 meses e sem indícios de parar mas qnet amamentei em exclusivo, comia e mt bem tb so me comecei a preocupar mm c isso valentemente qd ele ja tinha quase 6 meses

                          eu tenho facebook e sim, acho boa ideia criar um grupo, para as meninas que quiserem..e pormos la as nossas fotos do antes e depois
                          Ah boa.. vamos tratar disso..

                          Dy adiciona-me: lvribeiroster@gmail.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            eu ainda amamento e ja la vão 16 meses e sem indícios de parar mas qnet amamentei em exclusivo, comia e mt bem tb so me comecei a preocupar mm c isso valentemente qd ele ja tinha quase 6 meses

                            eu tenho facebook e sim, acho boa ideia criar um grupo, para as meninas que quiserem..e pormos la as nossas fotos do antes e depois
                            boaaaaa. era isso que eu queria saber. tenho ideia que perdeste muito peso mas realmente a amanetar em exclusivo SEI que não posso fazer muita coisa. Tb ando sempre com fome! LOL


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              boaaaaa. era isso que eu queria saber. tenho ideia que perdeste muito peso mas realmente a amanetar em exclusivo SEI que não posso fazer muita coisa. Tb ando sempre com fome! LOL
                              caso n tenhas oportunidade de ir ao ginásio, faz exercicio em casa. Se ainda n podes comprar aparelhos, compra uma corda e faz saltos, poe musica e dança. saca videos/Dvs ou no youtube circuitos de exercícios...era o q eu fazia..ajuda mt!!Eu confesso q tb n perdi mt peso, n foi so culpa da amamentação..foi desleixo tb da minha parte!!Se eu tivesse me preocupado c isso logo no inicio, teria diminuido as calorias absurdas q consomia e teria começado a fazer ginastica cedo!! Ms n me quis preocupar c isso, mas agr n é tempo de reclamaçoes e sim de trabalho

                              ja criei o grupo babes enviem-me os vossos emails por pm
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • meninas, cm nao estou a conseguir adicionar-vos
                                aqui fica o nome do grupo..Operação Biggest Loser - PinkBlue procurem e peçam adesão..nao se esqueçam de por o vosso nick para q eu saiba quem é quem
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X