Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Meninas

    Como estão todas? Véspera de fim de semana, mais um dia em que o Verão teima em chegar! Pelo menos por aqui

    Hoje o ginásio não me escapa! Esta semana fui Segunda e Terça, queria ver pelo menos se ia 3 vezes.

    Estrelasu - tenho uma balança digital, é muito mais fácil ver quanto peso, claro. O único senão, no meu caso, é nunca dar o mesmo peso. Por exemplo: peso-me e diz 55.5 kg, se voltar a pesar-me pode dizer 55.3 kg, quero com isto dizer que tem um oscilação de 100/200 gr entendes? Ou seja, acabo sempre por fazer uma média - o meu peso é entre 55 e 55.5 entendes?
    Sabes fazer o tal quadro? Boa! Podemos fazer na primeira página ou agora mesmo! Como acham que fica melhor?

    Sfalcao - Olá! Também descobri este cantinho há pouco tempo! Não preciso de emagrecer muito mais, reconheço, mas preciso pelo menos de manter o peso e aqui falamos a mesma "linguagem"


    Comentar


    • bom dia meninas..hj n consegui acordar pra fazer bicicleta em casa tava toda perra de sono, parecia ter tomado valium ainda por cima, adormeci e atrasei e chguei 10 min atrasada ao work..e ainda tive de ouvir do chefe enfim..n gosto disso, mas tb n sei o q me aconteceu..ate dormi bem..secalhar foi por causa disso,lol

      hj tb quero ir ao gym, cm o chefe n está ca, acho q posso sair a horas!

      o quadro ficaria melhor provavelmente n 1ª pagina ne?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Vamos ver se hoje tb consigo ir à passadeira; sinto que é fundamental!
        Hoje o meu PA foi: leite magro com cacau; 2 tostas com queijo fresco magro.

        Quanto ao quadro é-me impossível inseri-lo na 1ª página. Aceitam-se sugestões. Como disserem para mim está bem.
        Se alguem da 1ª página quiser tomar as rédeas, esteja à vontade! Tudo ok.

        Pois parece-me que o problema das balanças digitais é mesmo esse! Mas pronto, se fôr 100/200... agora se fosse meio kilo!!!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • n consegues por na primeira pagina pq? Pq n participaste nela?
          tb podemos faer assim..se fizeres o quadro, envias-me posteriormente para o meu email, e eu insiro-o q dizes?
          ou, tb podemos fazer a partir de agr, uma vez q tb so agr se teve a idea..a 1ª pagina era pra ser mais facil cm referencia de consulta..q dizes?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá bom dia a todas!!!

            Eu ando-me a portar bem até hoje, ainda não comi nada...n tenho vontadinha nenhuma...ando meio anciosa e parece que fico com o estomago virado do avesso.

            Acho uma excelente ideia essa do quadro...n sei fazer mas no que puder ajudar

            Este fim de semana vou-me pesar...logo se vê...

            Jokinhas


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Sim, o quadro na primeira página é mais fácil para consulta. O que puder fazer para ajudar, pf digam-me!

              Estrelasu - o meu PA é o seguinte: uma chávena de leite magro com Tofina (bem quentinho de preferencia) com 2 pastilhas de adoçante + uma fatia de pão com manteiga magra.

              Antigamente não tomava PA ou tomava na rua, aprendi a tomar em casa quando estava grávida. Como vos disse fiz diabetes gestacional e tive que tomar insulina! Fiz uma dieta acompanhada semanalmente pelo nutricionista e os meus hábitos alimentares mudaram totalmente. Tomo sempre PA e como a meio da manhã e da tarde.
              Agora estou em pausa de meio da manhã: comi uma maçã e 3 bolachas marias


              Comentar


              • Bem! Já lucrei em conhecer-vos!
                Tenho uma passadeira em casa e costumo caminhar a 6km/; hoje tentei correr mesmo a 6, e sem grande dificuldade consegui correr os 1ºs 10 minutos e depois os últimos 5 minutos. Não quis abusar com receio que amanhã me doessem as pernas e não conseguisse fazer exercício!
                Transpirei como nunca, senti que mesmo a 6, o exercício foi muito válido.
                Tenho agora a certeza que vou conseguir progredir e em breve, quem sabe, correrei os 30 minutos!

                Quanto ao quadro, não me importo de to mandar para o mail;
                Quem quiser figurar do quadro deixe os dados que ache relevante, que eu recolho e depois publico na página corrente para verem e darem sugestões; quando tiver do vosso agrado, começo a mandar-tos na periodicidade que decidirem! Que acham?

                Começo eu:
                Pi = 87 kg
                P actual = 82 kg
                Obj = 75 kg (1ª fase)

                Não me estou a lembrar nada de jeito... sugiram por favor!


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • ola estrelasu
                  meus dados:
                  pi- 89
                  pa - 73
                  objetivo final - 60
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Alguem me quer chicotear please???!!
                    Acabei de jantar pizza :/
                    Mas par compensar fiz exercicio 2a, 3a, 4a e hoje... Acho que amanha tenho de fazer a dobrar... no minimo!!

                    Quanto aos graficos acho mto boa ideia
                    Peso inicial=81.5
                    Peso actual=69.8
                    Objectivo realista= 63 (posso considerar como 1a fase)
                    Objectivo de sonho=60

                    PS: só de pensar que há 2 anos atrás depois da 1a gravidez, e tendo começado a dieta com 84kilos já estava praticamente nos 63 deixa me frustrada. A verdade é que: 1) a PDI é lixada 2) são 2 gravidezes com excesso de peso em 2 anos 3) a força de vontade não tem sido a mesma 4) a disponibilidade para exercicio é inferior 5) o cansaço é superior 6) mas o q importa é não desistir
                    Ultima edição por **Patrícia**; 05-08-2011, 23:20.
                    [HR]


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                      Alguem me quer chicotear please???!!
                      Acabei de jantar pizza :/
                      Mas par compensar fiz exercicio 2a, 3a, 4a e hoje... Acho que amanha tenho de fazer a dobrar... no minimo!!

                      Quanto aos graficos acho mto boa ideia
                      Peso inicial=81.5
                      Peso actual=69.8
                      Objectivo realista= 63 (posso considerar como 1a fase)
                      Objectivo de sonho=60

                      PS: só de pensar que há 2 anos atrás depois da 1a gravidez, e tendo começado a dieta com 84kilos já estava praticamente nos 63 deixa me frustrada. A verdade é que: 1) a PDI é lixada 2) são 2 gravidezes com excesso de peso em 2 anos 3) a força de vontade não tem sido a mesma 4) a disponibilidade para exercicio é inferior 5) o cansaço é superior 6) mas o q importa é não desistir
                      Revejo-me completamente!!!!

                      É tal e qual...

                      Os meus dados:

                      Pi - 89
                      Pa - 84
                      1ª meta - 79
                      Obj - 69
                      Sonho - 65

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Os nossos dados!

                        É isto que querem? Ou está completamente fora? Digam de vossa justiça!



                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • ADOREI o quadro estrelasu..vou te enviar pm c meu email para poder por isso na prmeira pagina.dps explica.me cm fazer sim??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • este fds, para n variar, foi a desgraça...pizza ao jantar(aniv da minha comadre) e ainda por cima, demorou imenso a vir e comemos mt tarde...ate nem conseguia dormir pq tinha o estomago mt cheio
                            hj ao almoço, carne assada da sogrinha q é muita boa! O q vale é q comi pouquissimo e comi mais tomate q o resto, nao quis a sobremesa q ela tinha la um bolo de massa folhada e comi dois pedacinhos de melao e um de pessego. Mas dps em casa, comi um mini bolo q eu fiz ontem quase metade..bah!! Resultado: ate senti-me enjoada e maldisposta.. ja n estou habituada a comer porcarias e mal como, fico mal disposta!

                            enfim..a ver se esta semana corre bem em termos de exercicios e dieta
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • espero conseguir acordar mais cedo e com força e garra pra me exercitar de manha antes de sair
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia Meninas

                                Estrelasu gostei imenso do quadro! Está mesmo muito giro!

                                Aqui vão os meus dados

                                ammmama:
                                Peso inicial - 62 kg
                                Peso actual - 55.5 kg
                                Objectivo - 53 kg
                                Objectivo de sonho - 50 kg

                                Este fim de semana portei-me mesmo muito mal! Os meus pais vieram passar o fim de semana connosco e a minha mãe faz questão de cozinhar os meus pratos favoritos! Fora os doces - é pudim, é semi-frio de bolcha, é gelado - uma autência festa! No Sábado ainda resisti aos doces mas ontem provei um bocadinho de tudo. Claro que hoje estou super mal disposta, agoniada e até me doi a barriga... Resultado - 1.5 kg a mais hoje de manhã!
                                Nas férias vamos uma semana para casa deles, já disse que não como doces! Uma semana neste ritmo não é nada bom!

                                É mesmo complicado fazer dieta ou restrições alimentares. Claro que a força de vontade parte de nós, mas é tão complicado quando não há "ajuda" do outro lado. Estou sempre a ouvir a frase - se comeres só um bocadinho não faz mal! Ok não faz mal mas um bocadinho todos os dias é muito! Como lidam vocês lidam com isto?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X