Não faz nada HAHA
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Famílias e a relação com filhas jovens e namorados
Collapse
X
-
vá lá que só se virou pra elas! elas chamaram-lhe ranhosa e mandaram a vida dar-lhe porrada e vão presas e eu pelos vistos chamei-lhe p*ta e tou safa! sou mesmo uma pessoa de sorte!
Comentar
-
Eu cá não vou opinar sobre o assunto, só quero avisar que o meu anti-virus, sempre que eu abro este tópico, me avisa sobre uma possível contaminação, provavelmente causada pelas imagens aqui postadas, porque em nenhum outro tópico do fórum me aparece este aviso.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEu cá não vou opinar sobre o assunto, só quero avisar que o meu anti-virus, sempre que eu abro este tópico, me avisa sobre uma possível contaminação, provavelmente causada pelas imagens aqui postadas, porque em nenhum outro tópico do fórum me aparece este aviso.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemEh lá!!! Isto parece a praça!!!...
Oh MB, sai daqui que és uma gaja chique... estas para aí a dar conversa a supeiras?
Eu sei querida... mas sabes que até uma gaja chiquérrima precisa de desanuviar um pouco
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Alexia_Pt Ver MensagemPara terminar a minha participação neste tópico, só tenho a dizer que você dona carla1 é uma pessoa obtusa, retrograda e preconceituosa, eu fiz-lhe uma pergunta para compreender a sua posição quanto ao tema mas fui totalmente ignorada, assim como outras foristas, mas pelas suas ultimas tiradas considero-a uma miúda mimada e imatura, que pouco compreende da vida e com uma reduzida compreensão da língua portuguesa, dou-lhe um conselho cresça, abra os olhos para a vida e aprenda a ter um pouco de humildade para ouvir os outros mesmo que não se identifique com a posição deles, porque neste momento você consegue ser mais imatura que a minha irmã de apenas 14 anos.
Fique bem
Aí já se vê o interesse da utilizadora no tema do tópico... Já podia ter acabado com a discussão, mas continuou...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemNão a trates por tu que não andaste com ela na escola. Ou andaste?
Tu não lês que ela porta-se como uma lady? Trata a MB por você!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por carla1 Ver MensagemVir para um forum, chamar utilizadoras de ranhosas, e que ainda vão levar muita porrada da vida, realmente, é completamente natural. Isto SEM MOTIVO! Devem pensar (evian e MBprincesa) que qq um pode ser vosso saco de pancada cá no forum. Pois meteram-se com a pessoa errada. Acho piada a estas discussões de IPs e que não se consegue descobrir nada... devem viver num mundo à parte!
Mas como ja disse, pode ter uma surpresa.
Já tu...
(adoro surpresas... e como diz o meu maninho "é sempre bom termos um processo em tribunal contra alguém para irmos buscar uns €€€€ ... vê-la se não se vira o feitiço...)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemIsto é tudo muito injusto ...
Oh MB, então a Vida vai dar porrada á rapariga? n tens vergonha de pedir á Vida para lhe fazer isso??? lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagemvá lá que só se virou pra elas! elas chamaram-lhe ranhosa e mandaram a vida dar-lhe porrada e vão presas e eu pelos vistos chamei-lhe p*ta e tou safa! sou mesmo uma pessoa de sorte!
(e eu a pensar que a influente era eu lol)
mas sabes... é porque sou gira!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemFica sabendo que não preciso de sacos de porrada!
Já tu...
(adoro surpresas... e como diz o meu maninho "é sempre bom termos um processo em tribunal contra alguém para irmos buscar uns €€€€ ... vê-la se não se vira o feitiço...)
vamos ver!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemSão as tuas influências....
(e eu a pensar que a influente era eu lol)
mas sabes... é porque sou gira!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagemnão, acho que é por ela ter pena de mim, sabes como é, tenho um filho pra criar, não posso andar a gastar dinheiro em advogados!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagemsaraism, em que momento é que nao reparou numa utilizadora a chamar-me pessoa ranhosa?
É que foi antes da peixeirada e das fotos... Já pra nao falar de outra, que engravidou aos 15 anos, a chamar-me p*ta. (a anusca)
Acho piada a isto.. E depois ainda se espantam de não responder a perguntas pessoais? Depois do nível que isto alcançou?
Sou capaz de ter dito que eras um bocadinho ranhosa sou...mas so depois de me teres chamado esquisofrenica...
Taaaanto preconceitooooooooo.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar