Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Boa tarde cerejinhas



    Ontem a consulta correu bem, o pedi disse que realmente este caroços são os ganglios linfáticos, e com os problemas de saude que ele tem se não os tivesse assim inflamados é que seria de estranhar e preocupar. Falou acerca dos problemas respiratórios, contráriamente ao pedi anterior que nunca falou de medicação de prevenção, deixou sempre para a alergologista, este aconselhou. Esteve quase 30 minutos À nossa espera e estava bem disposto. Fiquei mais descansada, ele observou-o muito bem e diz que neste momento está óptimo.



    Hoje também foi dia de dentista da MAriana e portou-se maravilhosamente bem, é muito elogiada pela dentista.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (13-04-2010)Boa tarde cerejinhas







      Ontem a consulta correu bem, o pedi disse que realmente este caroços são os ganglios linfáticos, e com os problemas de saude que ele tem se não os tivesse assim inflamados é que seria de estranhar e preocupar. Falou acerca dos problemas respiratórios, contráriamente ao pedi anterior que nunca falou de medicação de prevenção, deixou sempre para a alergologista, este aconselhou. Esteve quase 30 minutos À nossa espera e estava bem disposto. Fiquei mais descansada, ele observou-o muito bem e diz que neste momento está óptimo.







      Hoje também foi dia de dentista da MAriana e portou-se maravilhosamente bem, é muito elogiada pela dentista.


      Ao menos descançou-te... ainda bem q nao é nada de mais...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mimocas (13-04-2010)
        Rosinhas (13-04-2010)



        Mimocas,



        não te custa desfazeres-te de tudo?



        Não te parece que estás mesmo a dizer que já não vais ao 2º round?



        Carla




        O 2º round está mesmo descartado.



        Se vier por acidente, será bem vindo, mas não pensamos nisso.



        Custa desfazer-me das coisas, mas como sei que vai para quem as estima é mais fácil.



        Custa-me mais é dar a quem não conheço, pelos motivos que já disse.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]tguia (13-04-2010)Boa tarde cerejinhas



          Ontem a consulta correu bem, o pedi disse que realmente este caroços são os ganglios linfáticos, e com os problemas de saude que ele tem se não os tivesse assim inflamados é que seria de estranhar e preocupar
          .



          Ainda bem que não é nada



          Falou acerca dos problemas respiratórios, contráriamente ao pedi anterior que nunca falou de medicação de prevenção, deixou sempre para a alergologista, este aconselhou. Esteve quase 30 minutos À nossa espera e estava bem disposto. Fiquei mais descansada, ele observou-o muito bem e diz que neste momento está óptimo.


          E o que ele recceitou?



          Hoje também foi dia de dentista da MAriana e portou-se maravilhosamente bem, é muito elogiada pela dentista.


          Nada como as mulheres. Eu tenho dois homens em casa, cada um mais medricas que outro ...
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (13-04-2010)
            mamãcoelha (13-04-2010)
            praline (13-04-2010)está muito bonito, mt girly...
            A ideia é ter um quarto de menina, já até uma certa idade
            E a princesa? O que achou?
            Adorou Ela gosta muito da Kitty e é muito feminina, quando vai alguém lá a casa vai logo toda orgulhosa mostrar o quarto lol.

            O quarto já estava pintado, faltava mesmo era a cama e uns retoques na arrumação. A cama de grades foi "recambiada" para a arrecadação.

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (13-04-2010)
              sunrise (13-04-2010)
              mamãcoelha (13-04-2010)
              praline (13-04-2010)está muito bonito, mt girly...


              A ideia é ter um quarto de menina, já até uma certa idade


              E a princesa? O que achou?
              Adorou Ela gosta muito da Kitty e é muito feminina, quando vai alguém lá a casa vai logo toda orgulhosa mostrar o quarto lol.

              O quarto já estava pintado, faltava mesmo era a cama e uns retoques na arrumação. A cama de grades foi "recambiada" para a arrecadação.


              Que fofa!!! Eles fazem tudo vale à pena....
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (13-04-2010)Hoje estive a dar um jeito às coisas do G., de quando era pequeno.



                Ainda tenho tudo guardado, poucas coisas dei porque a maior parte das amigas teve filhotes em alturas do ano diferentes.



                Mas hoje resolvi fazer uma escolha e enchi 5 sacões de roupa até ao 1 e 2 anos para dar a uma amiga que vai ser mãe em Junho. Vai ter uma menina mas não faz mal, muitas roupinhas nessa idade são adaptáveis...


                Boa tarde



                Tenho alguma roupinha que já não visto ao meu pequenito, mas é-me mt difícil desligar daquelas peças mini. Possivelmente daqui a uns anos vou achar: mas porque guardei isto tudo!? Dahh!. Mas agora penso no carinho com que comprei cada peça e fico presa a elas (se calhar sou só forreta...)



                Mas concordo que é completamente diferente dar a alguém que conhecemos e acarinhamos do que a estranhos.


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (13-04-2010)
                  tguia (13-04-2010)Boa tarde cerejinhas















                  Ontem a consulta correu bem, o pedi disse que realmente este caroços são os ganglios linfáticos, e com os problemas de saude que ele tem se não os tivesse assim inflamados é que seria de estranhar e preocupar. Falou acerca dos problemas respiratórios, contráriamente ao pedi anterior que nunca falou de medicação de prevenção, deixou sempre para a alergologista, este aconselhou. Esteve quase 30 minutos À nossa espera e estava bem disposto. Fiquei mais descansada, ele observou-o muito bem e diz que neste momento está óptimo.















                  Hoje também foi dia de dentista da MAriana e portou-se maravilhosamente bem, é muito elogiada pela dentista.








                  Ao menos descançou-te... ainda bem q nao é nada de mais...






                  Tguia, ainda bem.

                  Menos uma preocupação.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mamacoelhinha, o quarto da princesa esta lindo, um verdadeiro mimo, é mm para ficares orgulhosa!



                    tguia: que bom que entao esta tudo bem.........e quanto à princesa que bom que se porta bem, é mm à mulher



                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Boa tarde,



                      MAMACOELHA - mto lindo o quarto da tua menina, foste tu que pintaste?

                      Leste aqueles posts nossos sobre o teu marido e até tu aqui, informarem-se sobre o direito dele a trabalhar para se/vos sustentar?



                      Rosinhas e Sun - casar? Isso já não se usa (é o que eu digo ao meu afilhado, que tem 30 anos) A moda agora é fazer assim como a Mumy2X e pagam os noivos.



                      1Mumy - obrigada pela dica do médico. vou tomar nota.



                      TGuia - ficaste mais tranquila. Ainda bem.



                      Xaninha - o teu T. é tal e qual o meu D., mesmo em dias que anda todo o tempo no laréu, senão adormece no caminho para c asa, vem o tempo todo "Mi Casa Não":doze: A irmã é/era igual. Uma vez com a idade dele fez uma birra de ficar sentada á porta de casa, vestida. Era de noite tinhamos ir jantar fora e ela para variar nao queria vir para casa, nós (estavamos com amigos) na brincadeira dissemos-lhe, para ela entrar no carro, "agora vamos á discoteca". Resultado ela adormeceu no carro, trouxemo-la para dentro de casa, qdo viu que não estava na discoteca, mas sim em casa, armou um berreiro, foi vestir o casaco e plantou-se á porta a chorar "queio ir pá tuqueca" :w00t:



                      Lanuga - Boa IDEIA: Mas 3,5 € dado os preços praticados no mercado, acho mto barato, 5 € acho mais justo, tendo em conta que ainda tem direito a desconto, porque a diferença ele paga com o corpo, não é? Ele que faça trabalhos extraordinários :sneaky: para ele sentir que lhe sai do corpinho, já que te faz de ti escrava em casa, que seja o teu escravo na cama :sneaky2: (até podes comprar uns brinquedos de acordo: chicote, algemas....)





                      NUR, ELI e outras meninas cheias de trabalho, não se cansem mto (vejam lá se precisarem de ajuda, eu estou disponivel, eu mando o meu C.V.)
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        isa.2009 (13-04-2010)
                        Mimocas (13-04-2010)Hoje estive a dar um jeito às coisas do G., de quando era pequeno.







                        Ainda tenho tudo guardado, poucas coisas dei porque a maior parte das amigas teve filhotes em alturas do ano diferentes.







                        Mas hoje resolvi fazer uma escolha e enchi 5 sacões de roupa até ao 1 e 2 anos para dar a uma amiga que vai ser mãe em Junho. Vai ter uma menina mas não faz mal, muitas roupinhas nessa idade são adaptáveis...








                        Boa tarde







                        Tenho alguma roupinha que já não visto ao meu pequenito, mas é-me mt difícil desligar daquelas peças mini. Possivelmente daqui a uns anos vou achar: mas porque guardei isto tudo!? Dahh!. Mas agora penso no carinho com que comprei cada peça e fico presa a elas (se calhar sou só forreta...)







                        Mas concordo que é completamente diferente dar a alguém que conhecemos e acarinhamos do que a estranhos.








                        Que direi eu...

                        O meu filho está a fazer os 3 e eu tenho toda a rouopa guardada, desde que ele nasceu:Wow:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          isa.2009 (13-04-2010)
                          Mimocas (13-04-2010)Hoje estive a dar um jeito às coisas do G., de quando era pequeno.



                          Ainda tenho tudo guardado, poucas coisas dei porque a maior parte das amigas teve filhotes em alturas do ano diferentes.



                          Mas hoje resolvi fazer uma escolha e enchi 5 sacões de roupa até ao 1 e 2 anos para dar a uma amiga que vai ser mãe em Junho. Vai ter uma menina mas não faz mal, muitas roupinhas nessa idade são adaptáveis...




                          Boa tarde



                          Tenho alguma roupinha que já não visto ao meu pequenito, mas é-me mt difícil desligar daquelas peças mini. Possivelmente daqui a uns anos vou achar: mas porque guardei isto tudo!? Dahh!. Mas agora penso no carinho com que comprei cada peça e fico presa a elas (se calhar sou só forreta...)

                          Mas concordo que é completamente diferente dar a alguém que conhecemos e acarinhamos do que a estranhos.


                          O Martim tem 18 meses e tenho tudo guardado nao me consigo desfazer...



                          Mesmo para pessoas proximas...é um bocado egoismo mas estou demasiado ligada as coisinhas dele...se calhar mais para a frente consigo!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (13-04-2010)Boa tarde,

                            Xaninha - o teu T. é tal e qual o meu D., mesmo em dias que anda todo o tempo no laréu, senão adormece no caminho para c asa, vem o tempo todo "Mi Casa Não":doze: A irmã é/era igual. Uma vez com a idade dele fez uma birra de ficar sentada á porta de casa, vestida. Era de noite tinhamos ir jantar fora e ela para variar nao queria vir para casa, nós (estavamos com amigos) na brincadeira dissemos-lhe, para ela entrar no carro, "agora vamos á discoteca". Resultado ela adormeceu no carro, trouxemo-la para dentro de casa, qdo viu que não estava na discoteca, mas sim em casa, armou um berreiro, foi vestir o casaco e plantou-se á porta a chorar "queio ir pá tuqueca" :w00t:


                            o meu T é assim, ainda noutro dia, fomos jantar fora tb, e depois numa discoteca havia um bailarico, umas cenas assim, e ele ouviu falar-nos disso, e pediu para ir, como aquilo tinha começado cedo, fomos com ele, era ve-lo todo contente porque estava na discoteca e no outro dia dizia a todos que tinha ido à discoteca ahahaha, claro que pensavam que era mentira, e nos tinhamos que explicar tudo!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (13-04-2010)
                              isa.2009 (13-04-2010)
                              Mimocas (13-04-2010)Hoje estive a dar um jeito às coisas do G., de quando era pequeno.

                              Ainda tenho tudo guardado, poucas coisas dei porque a maior parte das amigas teve filhotes em alturas do ano diferentes.

                              Mas hoje resolvi fazer uma escolha e enchi 5 sacões de roupa até ao 1 e 2 anos para dar a uma amiga que vai ser mãe em Junho. Vai ter uma menina mas não faz mal, muitas roupinhas nessa idade são adaptáveis...
                              Boa tarde

                              Tenho alguma roupinha que já não visto ao meu pequenito, mas é-me mt difícil desligar daquelas peças mini. Possivelmente daqui a uns anos vou achar: mas porque guardei isto tudo!? Dahh!. Mas agora penso no carinho com que comprei cada peça e fico presa a elas (se calhar sou só forreta...)

                              Mas concordo que é completamente diferente dar a alguém que conhecemos e acarinhamos do que a estranhos.
                              O Martim tem 18 meses e tenho tudo guardado nao me consigo desfazer...

                              Mesmo para pessoas proximas...é um bocado egoismo mas estou demasiado ligada as coisinhas dele...se calhar mais para a frente consigo!


                              mas deve ser também porque pensas em dar um mano para o M, nao?!porque eu quando coloquei na cabeça nao ter mais filhos, comecei a dar tudo, ate porque coincidiu com o nascimento de um bebe de uma amiga que bem precisava de ajuda!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Da minha filha guardei mta coisa, roupas de cama, de banho, cama, ovo,(ainda pensava no 2º) já não tinha o carrinho, porque era um cancro e dei qdo me pediram, para alguem que não tinha como comprar. O meu filho ainda usou mta coisa da irmã qdo era bebezinho e ainda guardo algumas coisas que podem dar para ele e estão boas, porque qdo começam a andar e na escola, as roupas ficam logo mais usadas, de tanto serem lavadas.

                                Eu agora (que já fechei a loja) tenho dado praticamente tudo, fiz uma escolha das coisas que mais gostava de quando eram bebézinhos e tenho guardado (tenho uma arca cheia)

                                Agora mais crescidinhos dou tudo a uma instituiçaõ aqui perto, a cama de grades, a cómoda muda-fraldas,)que já era da minha filha, dei a uns amigos que tiveram agora um baby. De resto, tirando a rou pa de recem nascidos, só guardei um ou 2 vestidos da minha filha que eram lindos e foram carotes, comprados para uns casamentos. (Tive pena de dar).
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X