Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (20-10-2009)
    rubinha (20-10-2009)Buuuuuuuuuuu :snooty: :snooty:

    Medroooooooooooooosas :P


    Agora a sério... Acho que sim, podiamos combinar um sabado á tarde ou assim!

    O que antevejo desde já é que não vai ser fácil conciliar disponibilidades mas podemos tentar! Porque não?


    Depois contem tudinho

    Eu por hoje despeço-me

    besos y hasta mañana

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mas voces falam mesmo bues ehehehehe



      Lanunga, nao te quis chamar impulsiva, queria dizer eu que gostava de o ser mais!sorry!



      Eli, a tua pipoca toda poupadinha, é mesmo assim, de pequeno é que se começa, personalidade forte teem os nossos pimpolhos!



      Caalex, hoje esta imparavel,e com piadas altamente!

      tenho pavor a motosseras, bem me parecia que este era um topico sinistro so se faltavam revelar ehehehehehhe



      Olha se surgir mesmo o encontro, aposto que se calhar nao vou conseguir estar presente, afinal estou a muitos km de distancia e o meu jacto particular emprestei-o, mas nao se esqueçam de levar um cartaz,ok uma folhita, ok um post it amarelito, com o meu nome, para aparecer la na foto ehehehehhehehehehhh

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas



        Também me despeço.

        A ver se trabalho um pouquinho (só mais uma hora)

        Amanhã cá "estemos", quero ver mais desse humor Caalex!

        Besos para todas!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha don't worry Prometo que se formos, que tu vais estar lá também! (eu tho boa imaginação)



          Eu também vou andar por aqui, mas a fazer ali umas coisitas.

          Mas até ás 18h cá tou para vos melgar :P



          Besos a quem já vai.

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (20-10-2009)Mas voces falam mesmo bues ehehehehe

            Lanunga, nao te quis chamar impulsiva, queria dizer eu que gostava de o ser mais!sorry!

            Eli, a tua pipoca toda poupadinha, é mesmo assim, de pequeno é que se começa, personalidade forte teem os nossos pimpolhos!

            Caalex, hoje esta imparavel,e com piadas altamente!

            tenho pavor a motosseras, bem me parecia que este era um topico sinistro so se faltavam revelar ehehehehehhe

            Olha se surgir mesmo o encontro, aposto que se calhar nao vou conseguir estar presente, afinal estou a muitos km de distancia e o meu jacto particular emprestei-o, mas nao se esqueçam de levar um cartaz,ok uma folhita, ok um post it amarelito, com o meu nome, para aparecer la na foto ehehehehhehehehehhh


            ainda vou comentar..... É que assim amanhã é mais fácil



            Xaninha, por favor não peças desculpa. Não há nada para o fazeres. Quis mesmo só dizer-te que não sou mesmo impulsiva, comentando o teu post. Não te estava a "condenar", ok? Está tudo bem!!! Mesmo!!!!

            Beijufas grandes para ti!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (20-10-2009)
              Xaninha18 (20-10-2009)Mas voces falam mesmo bues ehehehehe



              Lanunga, nao te quis chamar impulsiva, queria dizer eu que gostava de o ser mais!sorry!



              Eli, a tua pipoca toda poupadinha, é mesmo assim, de pequeno é que se começa, personalidade forte teem os nossos pimpolhos!



              Caalex, hoje esta imparavel,e com piadas altamente!



              tenho pavor a motosseras, bem me parecia que este era um topico sinistro so se faltavam revelar ehehehehehhe



              Olha se surgir mesmo o encontro, aposto que se calhar nao vou conseguir estar presente, afinal estou a muitos km de distancia e o meu jacto particular emprestei-o, mas nao se esqueçam de levar um cartaz,ok uma folhita, ok um post it amarelito, com o meu nome, para aparecer la na foto ehehehehhehehehehhh






              ainda vou comentar..... É que assim amanhã é mais fácil







              Xaninha, por favor não peças desculpa. Não há nada para o fazeres. Quis mesmo só dizer-te que não sou mesmo impulsiva, comentando o teu post. Não te estava a "condenar", ok? Está tudo bem!!! Mesmo!!!!



              Beijufas grandes para ti!!


              ok ok lanunga



              beijocas grandes para ti e para a bela da joana que tens la em casa, que é uma linda pa!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (20-10-2009)Xaninha don't worry Prometo que se formos, que tu vais estar lá também! (eu tho boa imaginação)







                Eu também vou andar por aqui, mas a fazer ali umas coisitas.



                Mas até ás 18h cá tou para vos melgar :P







                Besos a quem já vai.


                isso mesmo rubinha!



                eu tb ainda ca estou mais uma horita e 21 minutos, visto ca ainda serem 16.09!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Fui....!!!!! Ou melhor...:confusd2: VOU!!!



                  Xaninha, fecha bem a porta ao Cerejal... não vá haver por aí amigo do alheio á espreita...8-[ (credo se ainda fossem 16h30 eu dava-me uma coisinha má!!! Desgraçada, mulher!!!)



                  Beijinhos a todas e até ámanhã...!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (20-10-2009)Fui....!!!!! Ou melhor...:confusd2: VOU!!!







                    Xaninha, fecha bem a porta ao Cerejal... não vá haver por aí amigo do alheio á espreita...8-[ (credo se ainda fossem 16h30 eu dava-me uma coisinha má!!! Desgraçada, mulher!!!)







                    Beijinhos a todas e até ámanhã...!
                    claro que fecho bem a porta!e deixo a chave no sitio do costume, para a primeira que ca chegar poder abrir os portoes eheheh!visto eu andar sempre com uma hora de atraso!



                    beijocas para ti Eli!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Hoje foi uma desgraça, não fiz nada de jeito, o telefone que não parou e vocÊs tão activas:P



                      Amanhã só cá venho espreitar depois de dar um avanço nos papeis. [-( Senão as torres da Eligee, mudam-se para aqui.



                      Nem vou espreitar aos outros tópicos, agora é só encher a barriga de cerejas, só tenho tempo para vocês.



                      Quanto ao encontro, fora de brincadeiras (não tenho medo de vocÊs), mas já tinhamos falado, que algumas não eramos mto apologistas e era isso que tornava esta cumplicidade especial - ser apenas virtual. Mudaram (mudámos) de ideias foi?????:-k



                      Deixo esta no ar, para amanhã e despeço-me, ainda tenho que ir ao talho, não sei o que fazer para o jantar.



                      Tchau Ragazzi. :rose:
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita, o ter que cozinhar por sistema ja por si so, para mim, é uma chatice, e pior pior é saber o que fazer!



                        hoje os homens la de casa, vao ter que comer sobras, tenho ainda almondegas com esparguete e tenho tb carne à alentejana, e de hoje nao passam essas sobras, a vida nao esta facil, e nao me apetece cozinhar!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          ate amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia Cerejinhas, tenho andado um pouco afastada daqui, esta semana esta a ser de loucos aqui no trabalho, tenho vindo so ver o que se tem falado mas não tenho tido msm tempo para comentar nada desculpem,vamos ver se para a semana melhora e depois o patrao agora lembrou-se de andar por aqui mais do que o custume entao também se torna complicado estar por aqui,mas vou tentar quando chegar a casa comentar.Beijinhos a todas que tenham um bom dia.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia



                              Milita, os "dias do telefone"... como eu os detesto. Tem dias que de facto parece que toda a gente se lembra de telefonar. São os dias em que o trabalho se acumula e que não conseguimos fazer nada. É irritante...



                              Xaninha o meu sonho é ter uma Bimby que não só cozinhe como vá as compras e decida o que vai ser o jantar... até gosto de cozinhar mas detesto ter de decidir o que vou fazer... dá-me sempre uma preguiça...



                              Nury, hoje já vinha com ideia de perguntar por ti, moça!!! Vi-te ontem em rodapé e depois não comentáste... A ver se o patrão deixa de dar tantos ares da sua graça por aí e se consegues despachar o trabalho para poderes tagarelar. Entretanto aparece quando puderes, claro!



                              e............... Laranjinha!!!! Querida, acreditas que ontem, no meio de tantas paginas não vi o teu comentário??? Ás tantas a Lanuga bem que te mandou um alô mas eu só hoje é que associei e fui procurar se tinhas comentado... e lá estava ele!!! De acordo, a palmada acaba por ser, na maioria das vezes, a "nossa" forma de expressar a frustração, a desautorização, né? Eu acho que a palmada, ás vezes, parece mais uma fraqueza nossa do que uma expressão da autoridade. Mas também sei que só tenho percepção disso agora, porque antes não tinha.



                              Bem meninas, hoje estou mesmo com a neura... é oficial.



                              A F. continua a ser mazinha com o pai e hoje foi-o logo de manhã... desta vez percebi que o meu marido ficou aborrecido e triste e zangado... não sei lidar com isto, só queria que esta fase estúpida passasse ou que ela me tratasse mal a mim, porque sou mãe e sei que o nosso vínculo sobreviveria a isso, porque sei lidar bem com a rejeição, porque... olhem, porque detesto estas coisas e porque não percebo as atitudes dela... é tão meiga comigo, mesmo quando sou eu que estou a ralhar com ela e ela está a chorar nunca se vira para o pai, agarra-se a mim, não deixa que o pai a console e ainda o maltrata (até lhe chego a dizer para não fazer isso ao pai porque SOU EU que estou a ralhar com ela e ele não tem culpa!)... Será que é porque lhe alimento demasiado o ego? Sempre com os beijos e os mimos e os elogios e os olhos pregados nela? O pai também a mima mas... não é tão "lamechas" como eu, claro. E depois se me puser a ver, ela fica com a minha mãe, a minha irmã e o meu pai que também só sabem "ter olhos" para ela... será que a estamos a habituar mal?



                              ai, ai, ai, ai... até tenho um nó no estômago...






                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Não te martirizes, o mais provável é apenas ser uma fase, ainda vais te arrepender do que disseste quando a F. só querer o pai.



                                Será que o pai lhe diz "não" mais vezes e é a forma de ela o castigar?



                                A Sofia também chegou a passar por uma fase de mãezite agudite. Agora já sabe "jogar", se por exemplo eu a repreendo já não quer nada comigo, ó inverso tb. é válido.



                                É claro que o teu vínculo sobreviveria e é claro que o dela e o do pai também sobrevirá - não acredito que tenhas os 2 em tão pouca conta .



                                bjs





                                (estou aqui cheia de sono porque a I. acordou durante a noite com tosse, despertou e só adormeceu 2 horas depois.)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X