Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (21-10-2009)
    Lanuga (21-10-2009)

    Bom dia Cerejolas!!

    Xaninha e Milita, desde que tenho a Bimba, deixei de me preocupar com isso. No dia antes, tiro qualquer coisa do congelador. De dia vou ao fórum da Bimby e escolho a receitinha. Fácil, fácil. Eu sou um bocado básica na cozinha, com a agravante que não gosto de cozinhar. Aí, sim, a Bimby facilitou-me a vidinha.

    Nury, também te vi ontem em rodapé sem comentares, pensei que não estavas a conseguir acompanhar (elas ontem estiveram imparáveis...) Vai aparecendo quando puderes ou quando o patrão não estiver à "coca". Tinha-me esquecido desse pequeno pormenor... a bebida. Como te compreendo! Ainda ontem falava com uma colega que detesto homens bêbedos (quando o fazem por norma). No meu caso tem a ver com a minha experiência de vida. E no teu? Detestas só ou detestas porque passaste por algo?

    Eli: Afinal o eu fazer quotes de tudo até dá resultado!! Deste conta da Laranjinha!

    Sobre a F pode ser mesmo só uma fase. A Joana, por exemplo, quando chega a casa está sempre a perguntar pelo pai, mas assim que ele chega... Até lhe vira a cara. Diz "mnhão". Sinto que há dias que o pai se ressente mais, mas o que podemos fazer? Relativiza, fala com o teu marido para que ele perceba que ela "não sabe o que está a fazer". Vais ver, que logo logo ela vai querer o paizola e vai fazer o mesmo à mãezola!

    Ai o arquivo... Uma das coisas que me safei! Paciência, amiga, paciência!!

    Caalex: dei a noite passada por mim a rir sozinha a pensar no "pum" da Sofia - ou melhor no teu! Sim, porque as crianças não mentem!!

    Tadinha da I, estás a dar-lhe alguma coisa para aliviar a tosse? SE não esta noite já sabes... vai sobrar para ti! Além da tosse, ainda levas com cantorias e "palrice". As melhoras para ela!

    Beijocas a todas

    (Hoje já vim de manga comprida...)
    Não mentem, têm a imaginação muito fértil.

    Ena pá! Conseguiste poupar 5 quotes, e melhor ainda sem te baralhares!!!
    Há que dar valor!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Nury: estou a torcer para que esse malvado não apareça (estou a falar do red, já que o malvado do patrão é inevitável)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia,



        Manga cumprida e por baixo manga curta, agora é o estilo cebola, vou descascando ao longo do dia. A chatice é o que calçar, largar o chinelo e passar logo para botas e meias??Na m'apetece :doze: O que calçam vocÊs??



        Eligee - O meu filho é igual comigo, é muito mãe, principalmente á hora de dormir, o pai nem pode chegar perto, mas eu penso que são fases e nestes primeiros anos o maior vinculo ainda é o cordão umbilical e nós damos mais miminhos, colinho, os pais dão mais outro tipo de atenção (brincadeiras, saltos, pulos). A minha filha nunca foi tanto assim , por isso eu pensava que eram mais os rapazes. A minha filha inclusivé passou por uma fase que qdo estava comigo era toda eu, qdo o pai chegava a casa, agia ao contrário e até me punha um bocado de lado. Mas nunca dei mta importancia, são fases. Outra fase dela foi comigo, o que geri um pouco pior, foi com os avós (avó paterna):ermm: Tinha um bocado de ciumes, ela ficava com ela e qdo ía buscá-la não queria nada comigo, queria mto ir para lá, o colo dela, etc. Eu não queria ser egoista e tentei sempre colocar o bem estar e felicidade dela em 1º lugar e nunca a privei deles, mas magoava-me e foi complicado passar por cima disso.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]MILITA (21-10-2009)Bom dia,

          [b]Manga cumprida e por baixo manga curta, agora é o estilo cebola, vou descascando ao longo do dia. A chatice é o que calçar, largar o chinelo e passar logo para botas e meias??Na m'apetece :doze: O que calçam vocÊs?



          Bom dia Milita bem hoje também vim de casaco com manga curta por baixo, em relação ao calçado vim com meias e com uns tenis tipo bota,ou bota tipo teni nem sei mas sao confortaveis e para a chuva sao porreiros e não molho os pes.Adoro casacos mas naos gosto nada da chuva.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nury (21-10-2009)
            Xaninha18 (21-10-2009)
            Nury (21-10-2009)A Lanuga ainda está a tentar abrir a pestana :hehe:






            pensei exactamente isso!






            hehe parece que hoje andamos em sintonia Xaninha.Ando um bocado enervada esta semana esta a chegar a altura do não desejado red.Espero que va de ferias pa china e me desampare a loja durante 9 meses.Que vida a minha depois vejo miudas ainda a cheirar a leite grávidas.


            Olha estou na torcida, vai ser desta!pensamento positivo!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (21-10-2009)



              Bom dia Cerejolas!!







              Xaninha e Milita, desde que tenho a Bimba, deixei de me preocupar com isso. No dia antes, tiro qualquer coisa do congelador. De dia vou ao fórum da Bimby e escolho a receitinha. Fácil, fácil. Eu sou um bocado básica na cozinha, com a agravante que não gosto de cozinhar. Aí, sim, a Bimby facilitou-me a vidinha.


              Pois, mas eu vivo do outro lado do mundo!e aqui ainda nao sao frequentes ................e depois nem sei se vou ser adepta, normalmente levo mais tempo a me adpatar às novas modernices ehehehe, parvoices minhas!mas que deve facilitar a vida isso deve!hoje ate estou mais descansada, ja tenho o meu jantarinho decidido, é so chegar a casa e executar!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (21-10-2009)
                Xaninha18 (21-10-2009)
                Nury (21-10-2009)A Lanuga ainda está a tentar abrir a pestana :hehe:


                pensei exactamente isso!






                Ehehehehehe



                Bom dia às duas!!!



                Hoje não me apanham! Se me metesse a fazer quotes, só vos apanhava ao fim de 3 horas!!!



                Tufas! Já cá estou! Na primeira página!!
                nao fales muito, nao fales muito, que começo a desbobinar historias

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  rubinha (21-10-2009)Bom dia cerejaaaaaaaas



                  Xaninha Meu Deus! Como odeio ter de decidir o que vamos jantar, nem com bimba, nem com compras do mês, o dilema é sempre o mesmo e a resposta á pergunta também: "Qualquer coisa!" Mando-os logo dar uma volta ao bilhar grande!!! GRRRRRR







                  Jinhos a todas
                  Podes crer, rubinha, por isso nao me canso de apregoar que nos somos umas heroínas!sabes ao final do dia, quando acabo tudo e ja tenho o tiagolas no seu quarto a dormir, acendo um candeeiro na sala e sento-me no sofa, de mantinha e a rir por dentro de mim, por fazer tudo tao rapido, automatico, pareço uma maquina!e sou!e tb nesse aspecto deixo-me de modestias e considero-me mesmo uma ganda mulher ahahahahhah

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (21-10-2009)Eu compro a bimby quando tb. fizer torradas e tirar café







                    Nury: ficamos todas a torcer para que o mr. red não venha!







                    Rubinha: No Luxemburgo (ao contrário da Xaninha, eu ando sempre 1 hora adiantada!)
                    pois é!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (21-10-2009)Bom dia,







                      Manga cumprida e por baixo manga curta, agora é o estilo cebola, vou descascando ao longo do dia. A chatice é o que calçar, largar o chinelo e passar logo para botas e meias??Na m'apetece :doze: O que calçam vocÊs??


                      Olha eu hoje vim mesmo de bota com meias, e nao me sinto com calor, ate porque se viesse de sandalias porvavelmente ja tinhas os pes em cubo de gelo, sou mesmo bue gelada pa!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bem Xaninha como te compreendo. Não tenho bebecas mas tenho 4 gajos em casa!

                        E isto vai dar mais ao menos ao mesmo que ter filhos looool.



                        Apesar de me ajudarem muito, há sempre akele vício de andar atrás deles para isto e para aquilo e claro que o jantar fica por minha conta, a menos que eu lhes peça e ai eles nem se importam. Até sabe bem chegar a casa e ter a loiça lavada, a roupa apanhada ... enfim



                        As ementas é que é complicado! lolol



                        Quanto á roupa, eu ja venho de manga comprida e ténis bota também. Sou geladinhaaaaaa dos pés!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Também sou um cadito friorenta,ja tou arrependida de não ter trazido manga comprida por baixo do casaco.

                          o meu patrao hoje ainda não dar o ar da sua graça,mas ja me ligou milhentas vezes santa paciencia.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            As meninas cerejinhas gostam de ler? lembro.me de num post atras ter visto que algumas meninas andam sempre com um livro atras como eu, o que custumam e gostam de ler? eu digo-vos ja e não me gozem sou uma romantica incuravel e adoro ler nicholas sparks,sveva modignani mas os meus preferidos mesmo sao nora roberts,paulo coelho tenho uns 3 livros que me ofereceram li mas não me gusta mucho.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (21-10-2009)Bem Xaninha como te compreendo. Não tenho bebecas mas tenho 4 gajos em casa!



                              E isto vai dar mais ao menos ao mesmo que ter filhos looool.







                              Apesar de me ajudarem muito, há sempre akele vício de andar atrás deles para isto e para aquilo e claro que o jantar fica por minha conta, a menos que eu lhes peça e ai eles nem se importam. Até sabe bem chegar a casa e ter a loiça lavada, a roupa apanhada ... enfim







                              As ementas é que é complicado! lolol







                              Quanto á roupa, eu ja venho de manga comprida e ténis bota também. Sou geladinhaaaaaa dos pés!
                              4 homens???????????????:w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Nury (21-10-2009)As meninas cerejinhas gostam de ler? lembro.me de num post atras ter visto que algumas meninas andam sempre com um livro atras como eu, o que custumam e gostam de ler? eu digo-vos ja e não me gozem sou uma romantica incuravel e adoro ler nicholas sparks,seva modignani mas os meus preferidos mesmo sao nora roberts,paulo coelho tenho uns 3 livros que me ofereceram li mas não me gusta mucho.


                                minha linda, eu tb sou na tua linha, adoro nicholas sparks!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X