Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia Rubinha e Milita e Lany e Giselito!!!



    Rubinha: boa decisão! Há coisas que não temos outro remédio senão esperar! Além disso, sem sinais do red... o mais certo é não precisares de grandes confirmações do beta!!!



    Milita: respondendo á tua questão. O meu marido sabe que participo do forum, que tenho por cá amigas e imagina que aqui falamos de tudo. Desde que cá entrei que nunca se proporcionou fazer grandes desabafos sobre a nossa relação e nem sei se acontecesse se o incomodaria. Imagino que não... afinal ninguém o conhece.



    Sei que ele acha piada a algumas coisas que conto sobre o forum e alguns tópicos. Sei que se comoveu e comove com a história do Francisquinho, porque lhe contei - houve uma noite que vim aqui ver se a Cristina tinha deixado novidades e que me viu com os olhos marejados de lágrimas e fui obrigada a contar... ainda por cima porque uma vez já tinha comentado o caso deles, porque ela respondeu a um comentário meu e eu fiquei a conhecer a historia: na altura, do Francisco, os pais apenas sabiam que tinha hidrocefalia e já estava cego, precisando de ser alimentado a dormir por causa dos vómitos... fiquei tão perturbada que lhe contei. E depois contei dos infelizes acontecimentos que sucederam. Se ele não gosta ou não percebe porque cá venho... não o expressa, porque dá sempre feedback ás minhas conversas e mostrou-se muito consternado com a situação do Francisco, tal qual como se fosse de facto o filho de uma amiga (presencial) minha!










    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (01-10-2009)Por exemplo: aqui há uns meses mandou-me uma mensagem de que eu devia apagar um tópico que tinha a ver com os colégios. Não vale entrar em pormenores, mas teve a ver com um post que eu coloquei (se calhar abordei mal a coisa) em que expus o que uma amiga me tinha dito àcerca de um. Aquilo deu bronca (que eu só descobri uns meses depois, quando me enviaram uma PM menos agradável - foi a única vez que estive envolvida em controvérsias). Até especularam que eu era uma das empregadas desse colégio, enfim... Ele viu, por acaso, disse-me. Claro que lhe expliquei que não podia mandar apagar um tópico que não tinha sido eu a colocar e que o fórum serve para partilhar informação, blá blá blá. Ele conhece o meu nick (creio que poderá ser mau)e pode vir espiolhar se bem entender, creio que não o faz, mas se o fizer não vai gostar de algumas coisas...


      Lembro-me desse tópico... foi uma grande polémica... chiça, eu fui lendo e aprendendo "ás custas" de pessoas como tu, amiga, e outras que foram apanhadas em discussões e polémicas deste género. Sou, por isso (e obrigada!) uma forista cautelosa...



      E a respeito da outra frase sublinhada... e não será que ele leu mesmo as coisas aqui escritas e... por essa razão anda ainda mais distante.......................................??? ???????????????




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Um apartes...



        Agora na minha hora de almoço fui a uma loja dos chineses aqui ao pé do meu trabalho e comprei duas blusinhas muito giras. Muitas vezes, nas lojas de "marcas" com preços mais acessíveis, como a Zara, a Mango, a Stradivarius e afins, tenho muitas dificuldades em encontrar peças de roupa ao meu gosto... há colecções então... jesus, preferia tiros nas canelas a andar com aqueles trapos vestidos e até podiam ser Dolce e Gabanna ou Dior...!



        É certo que, nos chineses também temos de vasculhar bem... a maior parte das coisas são uma piroseira pegada mas... olhem, vi hoje malhas tããããoooo giras nos chinesitos que fiquei deliciada... até me passou a neurose do Outono!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:

          Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:

          os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??

          O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.




          venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.

          mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.



          pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.



          de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.



          gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.



          um bjnho a todas!
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá meninas e cerejas,



            Esta semana não tenho conseguido vir cá. Muito trabalho mesmo. Para a semana desforro-me.



            Só li na transversal, o meu marido sabe que eu ando cá e sabe o meu nick. Uma vez deixei isto aberto e riu-se a dizer que a minha assinatura era pirosa. Brinca um bocadinho com as minhas amizades virtuais, mas não se chateia...



            Rubinha,

            como é?

            podemos dar parabéns?



            Se puder ser, aviso que nada voltará a ser como antes, mas tudo será melhor!



            beijinhoos



            Carla


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (01-10-2009)A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:

              Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:

              os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??

              O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.


              venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.

              mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.

              pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.

              de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.

              gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.

              um bjnho a todas!


              Já me tinha questionado se esse não seria o motivo pelo qual participas pouco... Não me sinto enganada e sempre soube que esse não era o teu verdadeiro nick... mas que difrença faria para mim se tivesses outro nick e participasses aqui com outro? No fundo... nenhuma. Interessa mais o que escreves do que o nick com que o fazes.



              Mas percebo. Se fosses mais interventiva acabarias por deixar "pistas" para o teu verdadeiro nick e receias que o teu marido pudesse apanhar o fio á meada, né? Pela minha parte, no problem! Leio-te com o mesmo interesse!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (01-10-2009)





                (Como podem ver a cachopa gosta é de ouvir o Metal e faz assim como ela diz "comó tio")


                Oh Rubinha, não comentei a foto da fofura da tua sobrinha!!! Têm tanta piada nestas idades, parecem pequenos adultos em miniatura, imitam-nos em tudo!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  olá cerejolas, que discussão interessentas

                  Nur, desculpa-me, agora vou ficar a pensar, quem será ela?

                  MAs compreendo perfeitamente que o faças.

                  Quanto a mim, olhem, não acho que se o maridolas viesse ler tudo o que escrevi vá ficar melindrado com alguma coisa.

                  Não vejo motivos nenhuns (até o tenho elogiado ). Acho que não vem, mas já acedi ao forum milhentas vezes pelo portátil dele, e como é obvio não limpo históricos, se quiser que venha ver.

                  Nós temos uma relaçao baseada na "confia", antes de sermos namorados eramos amigos, e cada um tinha as suas vidas e namorados/as. Durante algum tempo fomos amigos e saiamos os dois "Às gajas" (leia-se para os copos, e a expressão parva utilizada era essa, que dizer aos gajos parece que não +e tão engraçado, expressão maxista, enfim).

                  Apesar de confiar plenamente nele e vice-versa, e de termos um a vontade imenso, não abrimos correspondencia alheia,e caso seja necessário abrir o email do outro há sempre um "olha, abrir o teu email" (sei lá, parecem cenas parvas assim escritas, mas é assim. Não era capaz de estar no pc dele, precisar do outlook e não lhe dizer antes)

                  Em suma, é como diz a Caalex (de forma eficaz, curta e grossa (hehe), não lhe escondo nada, mas não preciso de fazer relatórios de tudo o que digo ou faço.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Giselito: revi-me completamente na tua última participação



                    Nur: Compreendo os motivos, estás à vontade para continuares a escrever pela nur!! (se bem que me puseste agora a pensar "quem será?")

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá Ninas,



                      Voltando ainda á minha questão, eu nunca diria o meu nick, se bem que não seja mto original e secalhar ele se andasse poraqui com a intenção de espionar descobriria, mas era o mesmo que ouvir atrás das portas, sem sabermos. E de certeza que qdo tivesse oportunidade me atiraria isso á cara, é o mesmo com a OPRAH ou Dr. PHIL ou leituras do género, ele é mto pragmático e prático com este tipo de questões, entaõ qdo estamos a falar sobre qualquer coisa e eu digo que ouvi ou li algo sobre o assunto, critica logo, dás ouvidos a essas tretas, pensas demasiado em coisas que não interessam, depois surgem os macaquinhos no sotão, bla, bla, bla, eu estou sempre a responder, conto-te as coisas para partilhar, para conversar-mos e trocarmos opniões e tu estás sempre a criticar, não sei porque ainda me dou ao trabalho disso.:crazy: Quando falas de futebol, ou pesca, ou coisas que amim não me dizem nada, eu oiço e tento aprender alguma coisa, ou pelo menos interessar-me pelas coisas que tu gostas, mas tu não.

                      Desculpem foi um desabafo, é que me deixa mesmo fula, para mim isso é egoismo, do tipo, só o que ele gosta é interessante.[-(





                      LANUGA (já estava a escrever LAGUNA outra vez:P):

                      Quando li a tua resposta pensei o mesmo que a ELIGEE veio a seguir dizer, será que o teu marido não leu??Por isso é que foge da conversa, já sabe o que irá ser dito.......#-o




                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (01-10-2009)
                        nur (01-10-2009)A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:



                        Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:



                        os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??



                        O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.




                        venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.



                        mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.



                        pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.



                        de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.



                        gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.



                        um bjnho a todas!








                        Já me tinha questionado se esse não seria o motivo pelo qual participas pouco... Não me sinto enganada e sempre soube que esse não era o teu verdadeiro nick... mas que difrença faria para mim se tivesses outro nick e participasses aqui com outro? No fundo... nenhuma. Interessa mais o que escreves do que o nick com que o fazes.



                        Mas percebo. Se fosses mais interventiva acabarias por deixar "pistas" para o teu verdadeiro nick e receias que o teu marido pudesse apanhar o fio á meada, né? Pela minha parte, no problem! Leio-te com o mesmo interesse!


                        eli, és uma querida mmo!



                        mas mais pistas do q deixei no meu topico acho q era impossivel eheheheh

                        o meu problema é que até gostava de aqui vir com a minha real identidade, quem sabe um dia...ehhh mas dps voces vao logo associar-me à nur, vai ser muito obvio



                        de qualquer forma, o meu marido sabe q eu participo aqui desde os "treinos" e algumas amizades virtuais já se tornaram reais com encontros à mistura e tudo. ele já se habituou que gosto de aqui vir e inclusivé, já conhece pessoalmente algumas das mãmãs com quem me encontro.



                        este é realmente um tema que me deixa sensivel...
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (01-10-2009)Giselito: revi-me completamente na tua última participação







                          Nur: Compreendo os motivos, estás à vontade para continuares a escrever pela nur!! (se bem que me puseste agora a pensar "quem será?")


                          lendo assim ate parece q sou uma celebridade a esconder a verdadeira identidade :P
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom, eu nunca tive problema nenhum em que ele soubesse que participo aqui, mesmo que seja para mandar vir dele :P Ele não tem pachorra nenhuma para isto, nem quer saber lol.



                            Sabe que tenho uma amiga especial que até tem o meu telélé e é só por isso que ele sabe que eu me exponho mais. Quanto a conhecerem-nos, sinceramente não me interessa muito, até seria engraçado alguém nos encontrar na rua e "olha desculpa, não és..."



                            Nur linda, a mim também não me faz diferença minimamente nenhuma e nem sequer sou pessoa para andar a cuscar nos baús para tentar encontrar um match :doze: ... Gosto da Nur, e a Nur é a que eu conheci, até podias ser o Papa, que para mim, havias de ser sempre a Nur



                            Eli é verdade linda, esta miúda é tipo mini-adulto! Até me mete impressão coisas que ela diz, uma vez virou-se para mim (ao fim de 5min a chamar e eu nada), quando eu olhei "diz lá amor" vira-se ela "Fogo tia! Acorda pá vida! Já te tou a chamar á bué!" Fiquei tipo :w00t: :w00t: WTF???? loooool



                            Rosinhas, não faço ideia querida, estou á espera de nova credencial para beta Mas de red nem sinais.

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (01-10-2009)
                              Lanuga (01-10-2009)Por exemplo: aqui há uns meses mandou-me uma mensagem de que eu devia apagar um tópico que tinha a ver com os colégios. Não vale entrar em pormenores, mas teve a ver com um post que eu coloquei (se calhar abordei mal a coisa) em que expus o que uma amiga me tinha dito àcerca de um. Aquilo deu bronca (que eu só descobri uns meses depois, quando me enviaram uma PM menos agradável - foi a única vez que estive envolvida em controvérsias). Até especularam que eu era uma das empregadas desse colégio, enfim... Ele viu, por acaso, disse-me. Claro que lhe expliquei que não podia mandar apagar um tópico que não tinha sido eu a colocar e que o fórum serve para partilhar informação, blá blá blá. Ele conhece o meu nick (creio que poderá ser mau)e pode vir espiolhar se bem entender, creio que não o faz, mas se o fizer não vai gostar de algumas coisas...


                              Lembro-me desse tópico... foi uma grande polémica... chiça, eu fui lendo e aprendendo "ás custas" de pessoas como tu, amiga, e outras que foram apanhadas em discussões e polémicas deste género. Sou, por isso (e obrigada!) uma forista cautelosa...

                              E a respeito da outra frase sublinhada... e não será que ele leu mesmo as coisas aqui escritas e... por essa razão anda ainda mais distante.......................................??? ???????????????
                              Amori

                              Sobre o primeiro parágrafo, lembras? (fui à procura, mas não consegui aceder, para não vos dar uma informação errada)Mas sei que postei a opinião de uma amiga minha (a única) sobre um infantário em Fevereiro e nunca mais lá voltei (na altura eu era mais Pediatria e Aleitamento). Em Outubro (!!!!) recebi uma PM de uma pessoa indignada por eu andar a cuspir no prato que tinha comido... Eh pá, fiquei à nora, porque não percebi puto. Mas fui à procura e deparei-me com um cenário de ataque pessoal de montes de pessoas. Acusaram-me de ser X e Y, pessoas de quem nunca tinha ouvido falar e nenhuma delas era a minha amiga... Ainda pensei em responder ao tópico, mas depois achei que não valia a pena e não sendo eu pessoa de confrontos... Só respondi À pessoa da PM, trocámos mais duas ou três e ficou tudo resolvido.

                              Sobre a segunda situação, acreditas que dou por mim a pensar nisso montes de vezes? E até acho que pode ser??

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (01-10-2009)

                                eli, és uma querida mmo!

                                mas mais pistas do q deixei no meu topico acho q era impossivel eheheheh

                                o meu problema é que até gostava de aqui vir com a minha real identidade, quem sabe um dia...ehhh mas dps voces vao logo associar-me à nur, vai ser muito obvio

                                de qualquer forma, o meu marido sabe q eu participo aqui desde os "treinos" e algumas amizades virtuais já se tornaram reais com encontros à mistura e tudo. ele já se habituou que gosto de aqui vir e inclusivé, já conhece pessoalmente algumas das mãmãs com quem me encontro.

                                este é realmente um tema que me deixa sensivel...


                                :-k Não entendo qual é o problema de alguém te assocar á nur... até parece que a nur é alguma pecadora, que merece ser excomungada do PB porque simplesmente é humana, tem dúvidas, comete erros... estarei a falar com algum ET??? Somos todas assim, querida nur. E muitas de nós não criam nicks para esconder quem são... pior... acabam por reprimir tudo porque querem continuar a fazer passar uma imagem que não é verdadeira. Sim... tou a ver o filme...



                                E se a EliGee, agora de repente, surgisse aqui a dizer que se passou e meteu o marido fora de casa??? Hum... o que iriam pensar, né? Mas então... ela não parecia aquela fulana cheia de sabedoria que sabe levar a vida e tal...? :w00t: Mas o que é certo é que se isso acontecer (mesmo não querendo entrar em pormenores escabrosos do meu relacionamento) eu não terei problemas em falar disso aqui, ou noutro tópico.



                                Não deixo de ter os meus telhados de vidro, nem atiro pedras, logo... quem me pode julgar?



                                Eu não te julgo.



                                Mas para mim, és a Nur e não sei se preciso saber mais do que isso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X