Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (20-10-2009)
    Rosinhas (20-10-2009)Demoro tanto a responder aos posts que quando posto, já está desactualizado. Dahhhhhhhhhhh

    (que nada... estás sempre mais adiantada que a Lanuga)

    (estou imparável hoje :blush: é o que dá não aparecer por cá durante uns dias...)


    :roflmao:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (20-10-2009)
      Rosinhas (20-10-2009)Demoro tanto a responder aos posts que quando posto, já está desactualizado. Dahhhhhhhhhhh

      (que nada... estás sempre mais adiantada que a Lanuga)

      (estou imparável hoje :blush: é o que dá não aparecer por cá durante uns dias...)


      (espera que eu já resolvo o assunto....)

      Não posso deixar de te dizer mais uma vez: ESTÁS IMPARÁVEL!!!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (20-10-2009)
        Caalex (20-10-2009)
        Rosinhas (20-10-2009)Demoro tanto a responder aos posts que quando posto, já está desactualizado. Dahhhhhhhhhhh





        (que nada... estás sempre mais adiantada que a Lanuga)



        (estou imparável hoje :blush: é o que dá não aparecer por cá durante uns dias...)






        (espera que eu já resolvo o assunto....)



        Não posso deixar de te dizer mais uma vez: ESTÁS IMPARÁVEL!!!!!




        Chegaste mesmo a esse meu post ou fizeste batota?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Para decidir o 1º, o 2º, o 3º, acho que tem que se pôr tudo na balança, mas o que tem de pesar mais é a nossa vontade, o nosso desejo o nosso instinto maternal, porque o resto é subjectivo e inconstante.



          Lanuga - Não te acho nada naba, acho que nem é uma questão de paciÊncia (talvez um bocadito da que me falta a mim), mas não deve ser facil lidar com o silêncio do teu paulo, acho é tens uma grande capacidade de "enchimento": vais enchendo, enchendo, enchendo (ando a treinar para ser um bocadinho) e o resultado ou é uma valente explosão ou um puffff, porque já encheste tanto e durante tanto tempo que entretanto digeriste tudo tão bem, que nem barulho já vai fazer. è isso que me deixa triste (já te tinha dito uma vez), por ver a vossa passividade perante o rumo da v/ relação.


          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (20-10-2009)
            Lanuga (20-10-2009)
            Caalex (20-10-2009)
            Rosinhas (20-10-2009)Demoro tanto a responder aos posts que quando posto, já está desactualizado. Dahhhhhhhhhhh

            (que nada... estás sempre mais adiantada que a Lanuga)

            (estou imparável hoje :blush: é o que dá não aparecer por cá durante uns dias...)
            (espera que eu já resolvo o assunto....)

            Não posso deixar de te dizer mais uma vez: ESTÁS IMPARÁVEL!!!!!
            Chegaste mesmo a esse meu post ou fizeste batota?
            Espera mais um pouco...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              ò minha querida Eli, tenho 29 anos!Realmente e tendo o tiago ja quase 3 anos (um homem feito ihihih) ja as despesas começam a ser menores, deixou de ter uma ama, para passar para o infantario, ja nao usa a algum tempo fraldas, ja dorme no seu quarto, ja come muito da nossa comida, é muito mais autonomo, realmente um quadro perfeito para a vinda de um novo mano, mas por outro lado, tenho o credito habitaçao, e outras despesas, porque quando o tiago acarretou mais despesas eu estava a construir a nossa actual casa, e tinha vendido a outra, e vivia com os meus pais,ou seja nao tinha creditos, foi tudo bem mais facil!sabes, se o dario me chegasse a casa, e me dissesse que queria ter outro filho, provavelmente esses medos todos desapareciam, mas para ser eu a tomar o primeiro passo, o botao racional nao se desliga! Mas é como tu dizes, sou ainda ''nova'' e tenho pelo menos 1 ano para ver como me correm as coisas!beijocas e pensa tb tu num mano pa pipoca!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (20-10-2009)Não meninas, a Sofia não é pérola rara! Todos as crianças dizem coisas giríssimas O que eu já me ri com os filhos dos outros...


                Oh... posso contar uma ontem da minha piolha, posso?



                Cheguei a casa da minha mãe para a ir buscar e, como sempre faço, dei-lhe um beijo repenicado e fui lavar as mãos. Ela segue-me até á casa de banho e põe á porta a olhar para mim. Ás tantas pergunta-me:



                «Bens do Colégio, bens?» (atenção, trocar os B pelos V!!!)Sim, filha, a mãe vem do Colégio...

                «e bens labar a mão da casa da abó nina??? Nhão labou no Colégio, nhão?»



                E pois que não percebi o raciocínio mas que foi elaborado foi!!! Será que o meu pai já lhe "pegou" a mania das poupanças???:hehe:



                Rubinha: essa Scary Mary é Top!!! Que gira!!! Aposto que gosta de fazera vida negra á Kitty...:hehe:



                Lany: os legos da Kitty comprei numa loja de Brinqudos no Dolce Vita Tejo. imagino que haja á venda no Toys R Us

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  PRONTO!! JÁ VOS APANHEI|||



                  Sim, Caalex, fiz uma "batota saudável". Depois de ver o teu post achei que tinhas mesmo razão, qu só ao fim de 3 horas acabava com isto. Sim, porque desde que comecei, suas tagarelas, estiveram sempre 2 páginas (!!!!) à minha frente!! Depois também da "achega" da Giselito e da Eli, li tudo e vou comentar (o que me falta) num só!

                  E mais uma coisa, magoei contigo, já é a segunda vez que me chamas pirosa :crying: - estou a brincar!!!



                  Rosinhas: Sabes qual é o mal do Paulo (um outro)? É que os puxões que lhe dou não são nas orelhas (deixo ao critério da vossa imaginação) :sneaky:

                  Já não me recordava que tens a condicionante da amamentação. E a nível de peso, precisas perder muito?



                  Xaninha: faço das palavras da Caalex as minhas, não é de todo egoísmo. Cada um sabe da tua vida e das condicionantes que tem. No entanto, deixa-me só corrijir-te, não sou nada impulsiva, se o fosse, já tinha tratado do assunto. Aliás, não é à toa que andei 1 ano a convencer o Paulo para "me deixar" deixar de tomar a pílula.



                  Rubinha: a Miss Scary Mary tem um facalhão atrás das costas Mas até a acho parecida com a Puca...



                  Oh suas tagarelas! No meio disto tudo, não fiz nada a tarde toda (mas soube tão bem....)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (20-10-2009) se o dario me chegasse a casa, e me dissesse que queria ter outro filho, provavelmente esses medos todos desapareciam, mas para ser eu a tomar o primeiro passo, o botao racional nao se desliga! Mas é como tu dizes, sou ainda ''nova'' e tenho pelo menos 1 ano para ver como me correm as coisas!beijocas e pensa tb tu num mano pa pipoca!


                    e agora mais uma vez... alguém acerta na mouche...



                    Percebo-te aos KILOMETROS!!! Sim... não sei se esta decisão também não está empatada da minha parte por isso mesmo... não vejo vontade da parte dele...



                    (suspiro) Querida, quando tiver de ser será!!! Se tiver de ser... claro!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas - não és a unica. Eu entre lêr, escrever, atender o telefone que hoje não pára e fazer alguma coisa urgente, já vocês estão noutra. e o meu comentário da idade da pedra.



                      Ufa. Já estou a stressar, assim não dá. AInda por cima hoje estão cá todas. :w00t: è muita pressão.


                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        LOL deixem lá o facalhão da rapariga :P



                        Eu pessoalmente sou fã da boneca pela roupa que ela comercializa tipo isto:



                        Sou mais po dark it's true, ás vezes chego ao roupeiro e não sei o que procurar porque 90% é preto looooool os outros dez traduzem-se em branco, vermelho, roxo e algum púrpura. (deve ser dos 21 looool).



                        Assim como as tattoos e os piercings.. sou mais nessa onda. Mas nem parece acredita :P Sei dar o ar da betinha quando é preciso, se bem que na realidade sou é uma grande maria rapaz!



                        Mas olha Elizinhaaaaaaaa esta é que é altamente:

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (20-10-2009)



                          (...)

                          Cheguei a casa da minha mãe para a ir buscar e, como sempre faço, dei-lhe um beijo repenicado e fui lavar as mãos. Ela segue-me até á casa de banho e põe á porta a olhar para mim. Ás tantas pergunta-me:





                          «Bens do Colégio, bens?» (atenção, trocar os B pelos V!!!)Sim, filha, a mãe vem do Colégio...

                          «e bens labar a mão da casa da abó nina??? Nhão labou no Colégio, nhão?»



                          E pois que não percebi o raciocínio mas que foi elaborado foi!!! Será que o meu pai já lhe "pegou" a mania das poupanças???:hehe:




                          forreta!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (20-10-2009)[

                            Lanuga - Não te acho nada naba, acho que nem é uma questão de paciÊncia (talvez um bocadito da que me falta a mim), mas não deve ser facil lidar com o silêncio do teu paulo, acho é tens uma grande capacidade de "enchimento": vais enchendo, enchendo, enchendo (ando a treinar para ser um bocadinho) e o resultado ou é uma valente explosão ou um puffff, porque já encheste tanto e durante tanto tempo que entretanto digeriste tudo tão bem, que nem barulho já vai fazer. è isso que me deixa triste (já te tinha dito uma vez), por ver a vossa passividade perante o rumo da v/ relação.


                            Sei a tua opinião, amiga, e como já te disse anteriormente, gostava de ter um pouco de ti dentro de mim (hmmmm isto não me saíu lá muito bem.....)

                            Mas, sim, acabo por ser um pouco naba e ridícula. Por exemplo: no domingo, assim que despachei a loiça, sala, cozinha, roupa e a Joana estava inquieta, e faltava meia hora para lhe dar o almoço... fui para a rua passear com ela para não acordar o pai. Isto não é anormalidade? Claro que é - assim que a Caalex me leia, vai-me ameaçar novamente com a pá!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (20-10-2009)LOL deixem lá o facalhão da rapariga :P














                              Sim, a moto-serra sempre lhe dá um estilo mais arrojado!!





                              (oh Lanuga! Compra uma coisa destas lá para casa - a moto-serra, óbvio)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (20-10-2009)

                                Sim, a moto-serra sempre lhe dá um estilo mais arrojado!!

                                (oh Lanuga! Compra uma coisa destas lá para casa)




                                Oh Caalex .... LOL :rofll: :rofll: adoro o teu humor!

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X