Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (16-04-2010)
    MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!



    O ânimo hoje está melhor não sei se foram a ignorância da lany :w00t: ou ter dormido agarradinha à minha princesa :P.



    A Mb faz anos na 2ª feira e perguntei ao sr. lá de de casa o que pretendia fazer... disse-lhe que eu tinha tirado o dia de férias e que ia com a menina à escola para ela cantar os parabéns com os colegas e festejar e ele... vai fazer o mesmo!!!! Tirou o dia de férias e tb vai á escola...



    Vejam o ridiculo da cena: de manhã um de nós vai levar a menina à escola; depois ficamos os dois em casa (aviso já que pretendo descansar e comprar a última prenda dela que são duas tartarugas) e à tarde vamos os dois à esolca (cada um no seu carro) para a festa na escola; depois não sei....



    Beijocas e até já


    Que giro...o meu zé também faz anos na 2ªfeira!!!!!!! Mas já vai fazer 9 anitos!:w00t:



    Ontem saí o dia todo e ia fazendo refresh à página da Tertúlia enquanto me vestia para saber noticias tuas...mas não consegui...quando cheguei ao fim da tarde vim logo aqui...e li a menos boa noticia....e vi que tavas um pouquito down mas como a minha terrorista estava com uma mega birra não te consegui responder....mas respondo-te agora....embora já saiba que já tás maisup aqui vai um :smooch: cá da casa!! E como tu não és mulher de baixar os braços logo logo vais resolver tudo de uma maneira ou outra!!!!!



    Em relação ao papi da MB...até pode ser esquisito para ti....mas para ela vai ser o melhor! É um dia importante para ela e ela vai ficar feliz por ter os dois junto dela!


    Olá,



    Então o teu menino tb faz aninhos no dia 19. Que giro! tb tens um belo carneirinho!

    Ontem por acaso ocorreu-me onde andarias pois não me lembro de teres postado... olha que as meninas não perdoam e marcam logo falta :w00t:. Pensei que estivesses atarefada com os preparativos do casório...

    :smooch: para ti pelo teu miminho e preocupação.




    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]mummytwice (16-04-2010)
      praline (15-04-2010)
      MBprincesa (15-04-2010)
      Milita (15-04-2010)BOM DIA,



      O outdoor da empresa foi na Praia de Mira...


      pertinho de mim


      Eu tenho um colega de faculdade que agora mora cá em Lisboa que tem uma residencial em Mira!



      Uma vez fomos lá passar um fim de semana e fomos tomar o pequeno almoço a uma pastelaria....e o meu filho a brincar com um miudo da idade dele trilhou-lhe um dedo na porta da dita pastelaria e o miudo teve que ira para o hospital pq ficou c a ponta do dedito quase ao dependuro...:w00t: foi uma aflição!!!


      :shock: Mau... muito mau!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Como disse mais atrás o meu pilas também faz anos na próxima 2ª feira....e com este tempo de cáca a minha vida andou para trás....



        Iamos fazer uma festa num jardim aqui ao pé de casa...que tem parque infantil e sitio para picnics...mas como afinal regressámos ao Inverno não me vou aventurar a fazer uma festa ao ar livre! Então vai festejar os anos na Kidzania...quem conhece?

        O Zé já lá foi 2 vezes e adorou...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (16-04-2010)
          MBprincesa (16-04-2010)
          evian (16-04-2010)Bom dia MB:hello:






          Bom dia!



          fui tomar um belo pequeno almoço e já estou de volta...



          Já apresentei uma reclamação ao adm pelos tópicos que foram abertos sobre medicamentos abortivos.... não achas inacreditável?


          :w00t: onde?




          Ginecologistas/ Obstetras - são imensos tópicos abertos.... uma vergonha! O Adm está a dormir na forma!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mummytwice (16-04-2010)
            Caalex (16-04-2010)Evian: vou passar a consultar o v/ blog para ver se me inspiro. Cozinhar não é mesmo a minha praia. Não é que seja má cozinheira, mas não é 1 actividade que me dê prazer. Volta e meia gosto de cozinhar em ocasiões especiais, mas fora disso...

            A Dekas é a Dekinhas? (não sabia q era prendada). E já agora, qual és tu?
            A Evian deve de ser a Rosarinho.....



            Sabes...eu também não gosto nada de cozinhar....quando trabalhava fora de casa quem cozinhava a maoir parte das vezes era o daddytwice...ele gostra de cozinhar e cozinha muito bem....até costuma ir a workshops de culinária!



            E lá no blog até tem coisas muito boas de se comer e que estão muito explicadinhas...não há como errar!


            Lá em caso o F. tb. cozinha muitas vezes (talvez a maior parte das vezes), mas não é muito original. Eu tb. não, as visitas levam quase sempre com arroz de marisco, arroz de tamboril ou esparguete c/ frutos do mar que são a minha especialidade.



            Não se trata de errar ou não, trata-se de falta de paciência e prazer em fazê-lo... Muitas vezes vou inventando pratos c/ os ingredientes que há em casa. Nunca me lembro de programar c/ antecedência; e quantas vezes chegamos a casa e está tudo congelado!



            Estás em casa a tempo inteiro? Trabalhas em casa para fora ou não? Qual é a tua percepção quanto à tia opção (isto se foi 1 opção).

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (16-04-2010)
              Caalex (16-04-2010)
              MBprincesa (16-04-2010)
              evian (16-04-2010)Bom dia MB:hello:


              Bom dia!



              fui tomar um belo pequeno almoço e já estou de volta...

              Já apresentei uma reclamação ao adm pelos tópicos que foram abertos sobre medicamentos abortivos.... não achas inacreditável?
              :w00t: onde?
              Ginecologistas/ Obstetras - são imensos tópicos abertos.... uma vergonha! O Adm está a dormir na forma!


              E é um risco para a saúde pública.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Evian: és tu a proprietária da actifry? Estás satisfeita? Qual a quantidade de óleo q ela utiliza? Não fica a cheirar a fritos?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (16-04-2010)
                  Caalex (16-04-2010)Evian: vou passar a consultar o v/ blog para ver se me inspiro. Cozinhar não é mesmo a minha praia. Não é que seja má cozinheira, mas não é 1 actividade que me dê prazer. Volta e meia gosto de cozinhar em ocasiões especiais, mas fora disso...

                  A Dekas é a Dekinhas? (não sabia q era prendada). E já agora, qual és tu?


                  A Evian deve de ser a Rosarinho.....



                  Sabes...eu também não gosto nada de cozinhar....quando trabalhava fora de casa quem cozinhava a maoir parte das vezes era o daddytwice...ele gostra de cozinhar e cozinha muito bem....até costuma ir a workshops de culinária!



                  E lá no blog até tem coisas muito boas de se comer e que estão muito explicadinhas...não há como errar!


                  Vai la caalex que vais ver que encontras montes de coisas super simples de fazer e deliciosas. E de facto esta sempre tudo muito explicadinho, nao ha como errar. A susserra ate poe receitas com fotos passo a passo

                  A dekas é a dekinhas sim...e ela é uma moça muito prendada sim! Com pena nossa ultimamente anda mais afastada, mas temos esperança que regresse rapidamente.

                  Eu...ummmm ohhh mama 2 vezes...ummmm pronto sim acertaste
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (16-04-2010)Evian: és tu a proprietária da actifry? Estás satisfeita? Qual a quantidade de óleo q ela utiliza? Não fica a cheirar a fritos?


                    Sou sim senhora!!! adoro a minha actifry!! Nao fica a cheirar a fritos. Para pré congelados como batatas fritas ou calamares nao é necessario oleo algum!

                    Quando as batatas sao frescas coloca-se uma colher de medida (equivalente a uma colher de sopa mais ou menos) de oleo!!

                    Para fazer chouriço assado, ou linguiça ou alheiras retira-se a pa do meio e nao se junta gordura nehuma!!

                    Ovos estrelados igual!

                    So os douradinhos ainda nao fiz...mas acho que tem de se tirar a pá do meio e ficarao excelentes tb.

                    Camaroes a provençal ficam de lamber os dedos!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      evian (16-04-2010)
                      mummytwice (16-04-2010)
                      Caalex (16-04-2010)Evian: vou passar a consultar o v/ blog para ver se me inspiro. Cozinhar não é mesmo a minha praia. Não é que seja má cozinheira, mas não é 1 actividade que me dê prazer. Volta e meia gosto de cozinhar em ocasiões especiais, mas fora disso...



                      A Dekas é a Dekinhas? (não sabia q era prendada). E já agora, qual és tu?
                      A Evian deve de ser a Rosarinho.....

                      Sabes...eu também não gosto nada de cozinhar....quando trabalhava fora de casa quem cozinhava a maoir parte das vezes era o daddytwice...ele gostra de cozinhar e cozinha muito bem....até costuma ir a workshops de culinária!

                      E lá no blog até tem coisas muito boas de se comer e que estão muito explicadinhas...não há como errar!


                      Vai la caalex que vais ver que encontras montes de coisas super simples de fazer e deliciosas. E de facto esta sempre tudo muito explicadinho, nao ha como errar. A susserra ate poe receitas com fotos passo a passo



                      A dekas é a dekinhas sim...e ela é uma moça muito prendada sim! Com pena nossa ultimamente anda mais afastada, mas temos esperança que regresse rapidamente.



                      Eu...ummmm ohhh mama 2 vezes...ummmm pronto sim acertaste


                      Não resisiti e fui espreitar (eu sou uma nódoa na cozinha :blush. Já pus nos meus favoritos e prometo que essa vai ser mais uma das melhorias da minha nova vida!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia Cerejal!



                        Hoje é que é: estou de pedra e cal por cá, que me despeçam!!! Estou cheia de saudades vossas, fui-vos lendo porque não quis perder pitada mas tem sido impossível mais do que picar o ponto para não vos deixar preocupadas... mas hoje nem um mini-tornado me arranca daqui!



                        Novidades minhas: estou desde 3ª feira com dores de dentes, um abcesso enorme (a minha cara agora precisa mais de lipoaspiração do que a minha barriga!:crazy: ) e ontem ganhei mais um montão de cabelos brancos... a minha cunhada foi à consulta de revisão da cirurgia e o nódulo pequeno que tiraram do lado esquerdo é maligno. Ainda estou em choque...



                        Agora vocês amigas, por alto e apenas lembrando algumas coisas, que vocês escreveram horrores mesmo com todos os boicotes do PB!!!



                        MB: ontem quis deixar-te uma palavra de ânimo mas acho que as meninas estiveram á altura e gostei de te ler mais animada hoje E fico contente que o cosntrutor tenha baixado esses 2000 euros, já ajuda, né? E olha... os contratempos vão ter sempre esse condão: o de te por em baixo, porque essa tua força e determinação também tem dependido um pouco do facto de as coisas terem corrido mais ou menos depressa, dando-te a sensação de que em breve tudo estará resolvido... e estará. Mas pode não ser tão rapido como imagináste. Um grande beijo para ti!



                        Xaninha, mais um mês sem o teu paizão, né? Não te preocupes, pelas pessoas de quem gostamos ficamos sempre mais fortes. Mesmo não sendo a melhor altura, ele vai-se aguentar!



                        Milita, as melhoras do teu menino. Como passou ele a noite?



                        Evian............... fiquei com muita pena de ontem não te ter podido comentar. Sabes? Tu propria não te sentindo bem com o teu corpo, levarás sempre mal qualquer comentario que o teu marido ou qualquer outra pessoa fizer. Está mas é na altura de fazeres qualquer coisa para melhorares a auto-estima!!! :smooch: Sim, eu imagino-te uma boooomba, com esse peso e altura...!



                        Restantes cerejolas, não me lembro de mais. Já estou a escrever este post há mais de uma hora e já devo ter mais 500 paginas para ler!




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (16-04-2010)
                          mummytwice (16-04-2010)
                          Caalex (16-04-2010)Evian: vou passar a consultar o v/ blog para ver se me inspiro. Cozinhar não é mesmo a minha praia. Não é que seja má cozinheira, mas não é 1 actividade que me dê prazer. Volta e meia gosto de cozinhar em ocasiões especiais, mas fora disso...

                          A Dekas é a Dekinhas? (não sabia q era prendada). E já agora, qual és tu?
                          A Evian deve de ser a Rosarinho.....

                          Sabes...eu também não gosto nada de cozinhar....quando trabalhava fora de casa quem cozinhava a maoir parte das vezes era o daddytwice...ele gostra de cozinhar e cozinha muito bem....até costuma ir a workshops de culinária!

                          E lá no blog até tem coisas muito boas de se comer e que estão muito explicadinhas...não há como errar!
                          Lá em caso o F. tb. cozinha muitas vezes (talvez a maior parte das vezes), mas não é muito original. Eu tb. não, as visitas levam quase sempre com arroz de marisco, arroz de tamboril ou esparguete c/ frutos do mar que são a minha especialidade.

                          Não se trata de errar ou não, trata-se de falta de paciência e prazer em fazê-lo... Muitas vezes vou inventando pratos c/ os ingredientes que há em casa. Nunca me lembro de programar c/ antecedência; e quantas vezes chegamos a casa e está tudo congelado!

                          Estás em casa a tempo inteiro? Trabalhas em casa para fora ou não? Qual é a tua percepção quanto à tia opção (isto se foi 1 opção).


                          Eu estou em casa com a S. mas tenho um part-time que me permite andar com a rapariga de atrelado! Até agora tem dado bem...porque ela ainda é pequenita (15 meses) e como nós também vamos regressar à terra natal daqui a 1 ano e pouco não vou pô-la num infantário só por 1 ano!

                          Quando formos para o Porto a S. vai para a creche e aqui a je vai pá escola estudar....

                          Mas o balanço tem sido muito positivo porque como aqui não arranjei nenhum trabalho de jeito...bem que prefiro ficar com ela em casa e vou trabalhando quando é preciso e me dá jeito! Mas é tão cansativo....:w00t:

                          Mas no inicio não foi por opção...foi porque como estava grávida não me renovaram o contrato! E também como ganhava tão mal que me compensa mais ficar com ela em casa a trabalhar em regime de part-time!

                          Também sei que se tivesse um emprego que gostasse se calhar não ficaia em casa com ela assim tanto tempo!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (16-04-2010)Xaninha: Não tinha visto o teu post relativo ao teu tio e ao teu pai (há sempre n que me escapam); lá vai o teu pai outra vez para longe. Um dos inconvinientes de se viver nas Ilhas. Que tudo corra bem com o teu tio. E o teu pai, como está?







                            Eligee:
                            Hoje teremos o prazer de ler uma das tuas belas prosas?


                            bom dia caalex!estas boa?como correu a tua estada em Portugal, deu para aproveitar muito o colinho da mae?



                            o meu pai esta bem..........sinto-o ansioso porque so sabera se a ''doença'' estagnou em junho la pa meados, o que ainda é alguma espera!agora com isso do meu tio sinto-o mais para baixo, porque sei que lhe custa muito estar longe, de nos familia, e agora ainda para mais da minha mae!mas como ele diz, o meu tio sozinho é que nao!e ele é o mais disponivel para isso, porque conhece tudo muito bem naquela zona, é super desenrascado e ainda nao tinha voltado ao trabalho.obrigada e um beijo para ti!como estao as miudas?vieram ctg?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (16-04-2010)Bom dia Cerejal!





                              Novidades minhas: estou desde 3ª feira com dores de dentes, um abcesso enorme (a minha cara agora precisa mais de lipoaspiração do que a minha barriga!:crazy: ) e ontem ganhei mais um montão de cabelos brancos... a minha cunhada foi à consulta de revisão da cirurgia e o nódulo pequeno que tiraram do lado esquerdo é maligno. Ainda estou em choque...


                              Oh Eli .... que situação.



                              Como se diz cá para oe meus lados, há que fazer uma pega de caras e atacar o problema. Tem vários factores a favor dela: idade, diagnóstico precoce e vontade de melhorar.



                              Quanto ao abcesso, nunca tive mas imagino que deva ser horrível. Como sou bochechuda por natureza se calhar nem se notava

                              Melhoras para ti e coragem para ajudar a cunhada
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                evian (16-04-2010)POis....Uma vez que ainda estao todos na mesma casa isso soa assim mesmo estranho nao é?? Mas olha pensa que ele tb gostara de estar com a filha e por ela deverao tentar ter um dia que seja de muita felicidade para ela...opa se levas com ele todos os dias la em cas tb conseguiras passar o dia de anos da MB com ele por perto nao achas??

                                Depois da escola façam um programa que ela goste, abstrai-te da situaçao e poe como meta para esse dia porporcionar um dia perfeito a tua princesa.


                                Evian, gostei do teu conselho ( também acho que devem pôr os "achaques" de lado e dar à princesa o dia que ela merece )



                                Eli, ali o badameco69 parece que também partilha dos teus conselhos ( que nome original :w00t: )



                                Catibe, continuação de boas férias :sunny:



                                Bom dia



                                ( miosotis, cadê tu? )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X