Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]MBprincesa (16-04-2010)[quote]sunrise (16-04-2010)[quote]MBprincesa (16-04-2010)
    1Mummy (16-04-2010)
    MBprincesa (16-04-2010)
    tguia (16-04-2010)
    MBprincesa (16-04-2010)
    Lanuga (16-04-2010)
    MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!



    Ainda vão oferecer de prenda à MB a reconciliação.
    Duvido... tinha que ser uma cambalhota perfeita
    E diz lá se não estás mortinha por uma cambalhota com o teu pseudo quase ex?
    :Whistling: Não me importava... mas não posso!
    Sabes o que costuma dizer uma amiga minha: "Se o espírito é forte e a carne é fraca, porque é que a carne vence sempre?"

    É a mesma que dizia que uma camabalhota com ex marido era terapia ....
    Essa tua amiga deve ser uma verdadeira croma (sem ofensa...)! Terapia... depois, ela não ficava pior?


    Nop... Segundo ela via o ex lindo, cheiroso e gostoso é ficava a pensar onde é que estava com a cabeça quando o deixou. Dormia com ele e lembrava-se ....


    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (16-04-2010)
      mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"

      Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h

      Estou cansada.

      Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.

      Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol

      Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço

      bjs e boa sexta a todas
      Fazes muito bem... é muito terapeutico!

      Eu adoro fazer trabalhos manuais (pinturas no móvei da cachopa, telas, técnica do guardanapo....). Agora estou a fazer um tapete em trapilho...

      Já experimentas-te a técnica do guardanapo? Dá para fazer coisas lindas...
      Eu sei que dá, tenho 2 amigas que fazem, mas nunca experimentei.

      Também não tenho dinheiro para os materiais, as tintas tenho lá em casa, preciso de 2 telas e um pincel diferente, só tenho um muito fininho

      Foi por isso que disse que me vou "aventurar", nunca faço estas coisas :hehe:

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (16-04-2010)
        tguia (16-04-2010)Hoje os meus quotes não andam a correr bem, isto é do cansaço.


        Pois, pois...quando não sabemos dançar, dizemos que o chão está torto.

        Andam sempre a gozar comigo....pois hoje tirei eu a senha!:banana:


        LOL



        Dá-lhe!!!!
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Gaijas boas

          Tenho de me ir, estou com imenso trabalho...

          Desejo-vos a todas um excelente fim de semana



          Milita e Tguia as melhoras dos piolhos

          Xaninha, boa viagem para o pai e tio

          MB e Mafas, não devem cá passar na segnda, por isso desejo-vos um dia lindo com as vossas lindas princesas!

          Catibe, estou-te a ver-... no outro dia deixaste-me preocupada mulheri!



          A todas as outras, que adoooooooro, beijinhos!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            OLÁ A TODAS



            Isto anda mesmo enguiçado. Desde ontem de manhã que não consigo postar nada, hoje nem ler, por isso ainda não li nada, mas vamos lá ver como corre agora.



            Começo só por deixar noticias do meu Junior, fomos ás urgências, fez rx e voilá infecção, fez aerossois com "perlimpinpin (com diz a Sun) e trouxe a receita do costume (já conheço pela minha filha) Ventilan e com antibiótico (vamos ver como corre, porque a 1ª vez e unica que lhe receitaram até ho je, por causa da garganta, fez-lhe alergia e teve que suspender).



            Beijinhos e esperemos que vos consiga lêr e postar, se conseguir - Voltareiiiiiiiiiiiii. :P
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (16-04-2010)Gaijas boas

              Tenho de me ir, estou com imenso trabalho...

              Desejo-vos a todas um excelente fim de semana

              Milita e Tguia as melhoras dos piolhos

              Xaninha, boa viagem para o pai e tio

              MB e Mafas, não devem cá passar na segnda, por isso desejo-vos um dia lindo com as vossas lindas princesas!

              Catibe, estou-te a ver-... no outro dia deixaste-me preocupada mulheri!

              A todas as outras, que adoooooooro, beijinhos!
              bom fim de semana coi mai boa, uma beijoca pa joaninha!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (16-04-2010)e o que tu sabes, deduzes ou supões que eu não sei, deduzo ou suponho?


                Podes explicar mais devagarinho pra ver se chego lá? :satisfied:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (16-04-2010)
                  1Mummy (16-04-2010)
                  tguia (16-04-2010)Hoje os meus quotes não andam a correr bem, isto é do cansaço.


                  Pois, pois...quando não sabemos dançar, dizemos que o chão está torto.



                  Andam sempre a gozar comigo....pois hoje tirei eu a senha!:banana:
                  LOL

                  Dá-lhe!!!!


                  A MB também não está capaz de fazer quotes correctos.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (16-04-2010)
                    MBprincesa (16-04-2010)
                    mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"

                    Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h

                    Estou cansada.

                    Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.

                    Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol

                    Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço

                    bjs e boa sexta a todas
                    Fazes muito bem... é muito terapeutico!

                    Eu adoro fazer trabalhos manuais (pinturas no móvei da cachopa, telas, técnica do guardanapo....). Agora estou a fazer um tapete em trapilho...

                    Já experimentas-te a técnica do guardanapo? Dá para fazer coisas lindas...
                    Conta-me tudo.


                    Então é assim: há guardanapos próprias para isto mas podes usar qualquer guardanapo que tenha um desenho que gostes. Os guardanapos, normalmente, são compostos por 4 folhinhas muito finas; separas essas folhas, agarras na folha fina com o desenho e estendes sobre a superfície que queres (podes cortar só uma parte de uma imagem do guardanapo) e, se for num móvel ou num superfície de madeira, aplicas cola de madeira com um pincel muito suave e com cuidado para não rasgar o guardanapo nem ficar enrugado. se fôr noutra supercície à cola prórpia para as diversas superfícies. estas técnica chama-se decoupage.



                    Vê, por exemplo aqui:


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (16-04-2010)
                      Caalex (16-04-2010)e o que tu sabes, deduzes ou supões que eu não sei, deduzo ou suponho?


                      Podes explicar mais devagarinho pra ver se chego lá? :satisfied:


                      às vezes dá-me para me armar em filósofa, poeta, whatever.



                      Vou escrever como as pessoas de bem escrevem. Quando eu perguntei agência ou companhia áerea, tu colocaste a agência em bold e foste buscar o smile dos óculos. Deduzi que estavas segura- ou tinhas quase a certeza - da tua opção pela agência.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (16-04-2010)OLÁ A TODAS

                        Isto anda mesmo enguiçado. Desde ontem de manhã que não consigo postar nada, hoje nem ler, por isso ainda não li nada, mas vamos lá ver como corre agora.

                        Começo só por deixar noticias do meu Junior, fomos ás urgências, fez rx e voilá infecção, fez aerossois com "perlimpinpin (com diz a Sun) e trouxe a receita do costume (já conheço pela minha filha) Ventilan e com antibiótico (vamos ver como corre, porque a 1ª vez e unica que lhe receitaram até ho je, por causa da garganta, fez-lhe alergia e teve que suspender).

                        Beijinhos e esperemos que vos consiga lêr e postar, se conseguir - Voltareiiiiiiiiiiiii. :P


                        ó amiga que caneco!espero que ele melhore rapidamente!uma beijoca

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]sunrise (16-04-2010)[quote]MBprincesa (16-04-2010)[quote]sunrise (16-04-2010)
                          MBprincesa (16-04-2010)
                          1Mummy (16-04-2010)
                          MBprincesa (16-04-2010)
                          tguia (16-04-2010)
                          MBprincesa (16-04-2010)
                          Lanuga (16-04-2010)
                          MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!

                          Ainda vão oferecer de prenda à MB a reconciliação.
                          Duvido... tinha que ser uma cambalhota perfeita
                          E diz lá se não estás mortinha por uma cambalhota com o teu pseudo quase ex?
                          :Whistling: Não me importava... mas não posso!
                          Sabes o que costuma dizer uma amiga minha: "Se o espírito é forte e a carne é fraca, porque é que a carne vence sempre?"

                          É a mesma que dizia que uma camabalhota com ex marido era terapia ....
                          Essa tua amiga deve ser uma verdadeira croma (sem ofensa...)! Terapia... depois, ela não ficava pior?
                          Nop... Segundo ela via o ex lindo, cheiroso e gostoso é ficava a pensar onde é que estava com a cabeça quando o deixou. Dormia com ele e lembrava-se ....


                          Foi ela que o deixou.... claro!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (16-04-2010)
                            Mãe Pipoca (16-04-2010)
                            Caalex (16-04-2010)e o que tu sabes, deduzes ou supões que eu não sei, deduzo ou suponho?
                            Podes explicar mais devagarinho pra ver se chego lá? :satisfied:
                            às vezes dá-me para me armar em filósofa, poeta, whatever.

                            Vou escrever como as pessoas de bem escrevem. Quando eu perguntei agência ou companhia áerea, tu colocaste a agência em bold e foste buscar o smile dos óculos. Deduzi que estavas segura- ou tinhas quase a certeza - da tua opção pela agência.


                            Não imaginas a quantidade de vezes que o meu marido diz "pessoas de bem" ( sempre a gozar, porque o conceito é muito subjectivo LOL )



                            Mas não ( e eu percebi mesmo mal o que querias dizer ) , eu não tenho a certeza de nada, mas quando ela falou na cinza e nos transtornos ou qq coisa assim, o que me veio à cabeça foi que trabalhava numa agência

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mbprincesa: apoio-te 100% na atitude que estás a ter com o futuro ex-marido (não faço parte do grupo das lamechas). Não cedas e vai em frente, enão podes estar constantemente sujeita as mudanças de humor e de atitudes do homem.

                              Se vão voltar a ficar juntos ou não só vocês saberão, mas acho muito bem que ele arranje maneira de demonstrar sem a menor sombra para dúvidas que quer ficar contigo. E que prove - da forma q achares conveniente e satisfatória - que estava errado, que te ama. E já agora que assuma que foi um parvalhão.



                              Ainda não me tinha assumido como tua fã, mas cá estou eu

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (16-04-2010)Anima-te (sei que deve ser muuuuiiiiito difícil).

                                És uma mulher com muita força!
                                Será que sou? Ás vezes acho que sim, outras vezes nem tanto.

                                Hoje é dia para esquecer

                                :smooch:

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X