Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (08-04-2010)Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.



    SEmpre bebi café na gravidez, e continuo a beber na amamentação. Só reduzi para 1 por dia.


    Mas tenho uma suspeita que eu, tu e a catibe moramos perto ...
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (08-04-2010)
      tguia (08-04-2010)Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.







      SEmpre bebi café na gravidez, e continuo a beber na amamentação. Só reduzi para 1 por dia.






      Mas tenho uma suspeita que eu, tu e a catibe moramos perto ...




      Sun, ela já disse de onde é.

      Bonita terra, sim senhora!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Cheguei ao fim e com a sensação que me estou a esquecer de alguma coisa...

        Sobre o encontro... FINALMENTE!!!! Chegou uam altura que desisti de falar disso, bendita Milita que é preserverante!!!

        Estava renitente com o jantar... mas... BORA LÁ PÁ!!!! O P que cuide da Ju!!



        Editei para dizer (Eli ainda não fui ver as tuas sugestões) deve ser um sítio acessível, com parque... Eu sou uma naba a conduzir em Lisboa!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          1Mummy (08-04-2010)
          Milita (08-04-2010)Eu adoro café, sempre bebi pelo menos 1 de manhã durante a gravidez (tive sempre mto sono) e a amamentação,(senão como aguentava as noites mal dormidas?) agora bebo 2 ou 3 depende da noite.



          Bebo sem açucar já há uns anos e foi por gosto, não por dieta. E o chá e galão tb. Em minha casa o açucar só mesmo para fazer bolos, de resto não gastamos.



          Não sei como o marido reagirá qdo lhe falar num encontro com gajas da net. Falo-lhe por alto no forum das mamãs, ele pensa que é mesmo só para falar de bebés e afins. Comentei com ele a morte das 2 mamãs daqui, porque me deixou mesmo em baixo, de resto nunca comento para ele não perguntar demais, ainda quer vir espreitar ou saber o meu nick, [-X não quero cá ninguem a "escutar atrás da porta." e apago sempre o historico do computador.
          :w00t:

          Bebeste café durante a gravidez e amamentação?Eu só bebi café lá muitoooooooooooo para o fim da gravidez, de vez em quando.

          Faz-me confusão...beber café e fumar!




          Quando tive o segundo filho trouxeram-me um café duplo, no hospital, logo no segundo dia porque queixava-me de dores de cabeça.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (08-04-2010)
            sunrise (08-04-2010)
            tguia (08-04-2010)Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.

            SEmpre bebi café na gravidez, e continuo a beber na amamentação. Só reduzi para 1 por dia.
            Mas tenho uma suspeita que eu, tu e a catibe moramos perto ...
            Sun, ela já disse de onde é.

            Bonita terra, sim senhora!


            Hummmm , não vi!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Vocês falam que se fartam ( ou antes, não se fartam de falar...)



              já passaram a barreira das 1500 pgs (ou 100, ou 500, depende dos casos) e se noutros tempos faziam festa e soltavam balões, agora é tão banal que nem referem.





              Uma pergunta. VocÊs vão apontando quem é de onde?

              Eu juro que não me consigo situar, sei que a Caalex e a Nya estão no estrangeiro, a Xaninha nas ilhas, a Praline ao centro e o resto das cerejas, para mim é tudo à molhada algures por Lx. E eu cá para o Norte. Sei que há mais cerejas do Norte, mas "num ma lembro". S´acho que fixo o que é fora da "norma", parece que mora tudo no mesmo sítio



              Encontro: depois quero pormenores detalhados, pode ser? podem enviar para o email se não quiserem escrever no forum (não vá a coisa ser mesmo muito louca)


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (08-04-2010)
                1Mummy (08-04-2010)
                sunrise (08-04-2010)
                tguia (08-04-2010)Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.



                SEmpre bebi café na gravidez, e continuo a beber na amamentação. Só reduzi para 1 por dia.


                Mas tenho uma suspeita que eu, tu e a catibe moramos perto ...


                Sun, ela já disse de onde é.



                Bonita terra, sim senhora!


                Pronto vou ser desbocada, sou de Tomar.







                Hummmm , não vi!




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (08-04-2010)
                  MBprincesa (08-04-2010)
                  mummytwice (08-04-2010)
                  EliGee (08-04-2010)



                  bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



                  Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!


                  Count me in!!!!!!!!!!!


                  Já somos 3...



                  Quem se junta????? alguém dá mais?????


                  As minhas sugestões:

                  Chapitô

                  CafeImperio

                  ArmazemdosSabores

                  Stasha

                  ImperiodosSentidos

                  Yasmin Um dos meus favoritos!!!

                  FazFigura

                  Va moças, bora lá entusiamarmos-nos com isto!!!


                  Eu como sou uma desocupada alinho em tudo! Com ciras, sem crias, ...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (08-04-2010)
                    nur (08-04-2010)



                    com a cria é q é mais complicado ir, pela razão que ele nao se entretem muito e iria estar o tempo todo de rabo para o ar (e eu nao tenho o rabiosque empinado como a MB) atrás dele e jantar com ele tb nao dava porque às 8h30 no maximo já esta pronto para dormir.




                    Concordo, Nur... eu cá acho que num 1º encontro deveríamos apostar em ter tempo para nós, para trocarmos impressões, falarmos de nós, testarmos aquilo que sabemos sobre as personalidades umas das outras e ver se corresponde (tenho curiosidade, confesso, de ver se vocês são mesmo como vos imaginos como pessoas ), sei lá... eu jantar/encontrar com os putos (ainda por cima somos muitas e muitos muidos) acho que ía ser uma confusão (tem idades diferentes e nem todos são disciplinados... a F. alinha no caos e fica histerica e ninguém a agarra!) e não ía sobrar tempo para nós, entendem?



                    e nada impede de no 2º encontro fazermos qualquer coisa com os miudos, certo?


                    Vistas bem as coisas... tens razão! Já tou a imaginar a confusão de mães e criançada... :w00t: :w00t: :w00t:


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (08-04-2010)
                      sunrise (08-04-2010)
                      1Mummy (08-04-2010)
                      sunrise (08-04-2010)
                      tguia (08-04-2010)Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.

                      .
                      Mas tenho uma suspeita que eu, tu e a catibe moramos perto ...
                      Sun, ela já disse de onde é.

                      Bonita terra, sim senhora!
                      Pronto vou ser desbocada, sou de Tomar.

                      Hummmm , não vi!


                      Temos que organizar um encontro em Santarém
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eu sempre bebi café na gravidez e amamentação (na amamentação reduzi bastante), mas bebia!



                        Eu sem café.... Havia de ser bonito!



                        Caalex :director:



                        encontro:

                        Eu serei facilemte convencida pelo que a maioria decidir, mas confesso quee stava a imaguinar um almoço ou jantar num restaurante de praia genero meco ou costa da caparica...



                        Eli, amori:

                        ainda não fui ver as tuas sugestões, mas eu BOU!



                        Nya,

                        Ainda bem que as coisas na escola melhoraram...



                        Eu também não decoro bem quem é de onde. Alias, achava que a grávida (AKA GIZ) era de lisboa e não é...



                        Peludinha,

                        Eu achava que tu eras de sines...

                        (não perguntes porquê)!



                        Lany, coisa doce,

                        Já estavas a desistir do nosso jantar?

                        Não desistas nunca de nós! :hehe:



                        Beijos grandes e vou ver o que me escapou!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Tb sou da opnião que sem filhos, pelas razões que a Eli enumerou, ía passar o tempo a correr atrás do piolho electrico e se o motivo é nos conhecermos e continuarmos as nossas conversas daqui ao vivo.

                          Para mim poderá ser almoço, lanche ou jantar (mas este ultimo tem que ser com relogio), porque o meu pequeno não dorme enquanto eu não chego, por isso e porque tb sou uma naba a conduzir em Lisboa e pior á noite, preferia de dia.



                          Mas vou pela maioria, só que eu de Lisboa não conheço nada para ir a conduzir, só se for ali para as docas. Ainda não vi as sugestões da Eli. Vou ver.



                          As outras meninas de fora de Lisboa, podem combinar entre elas, assim depois trocavamos umas fotos de grupo e todas ficariam a conhecer-se e quem sabe um dia organizar um almoço a meio caminho. Nós costumamos fazer isso 1 X por ano com amigos que temos de várias partes do pais.

                          A Xaninha e a Caalex ficaria para uma oportunidade que viessem cá.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (08-04-2010)Vocês falam que se fartam ( ou antes, não se fartam de falar...)



                            já passaram a barreira das 1500 pgs (ou 100, ou 500, depende dos casos) e se noutros tempos faziam festa e soltavam balões, agora é tão banal que nem referem.







                            Uma pergunta. VocÊs vão apontando quem é de onde?



                            Eu juro que não me consigo situar, sei que a Caalex e a Nya estão no estrangeiro, a Xaninha nas ilhas, a Praline ao centro e o resto das cerejas, para mim é tudo à molhada algures por Lx. E eu cá para o Norte. Sei que há mais cerejas do Norte, mas "num ma lembro". S´acho que fixo o que é fora da "norma", parece que mora tudo no mesmo sítio



                            Encontro: depois quero pormenores detalhados, pode ser? podem enviar para o email se não quiserem escrever no forum (não vá a coisa ser mesmo muito louca)


                            Nop... "molhada algures por Lx"...



                            Também não sei ao certo de todas, tou mais ou menos como tu, a unica que sei ao certo é a MB porque é pertinho de mim.








                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (08-04-2010)

                              Amigaaaaa! Trabalhas perto dos filhotes agora. Eles vão crescer, eles vão á vida deles, eles agora também podem ir para escolas perto do teu local de trabalho... não sei, linda. São escolhas mais ou menos conscientes que, se nos satisfazem plenamente, optimo. Se não... Como te digo...? Aos 65 já não há nada a fazer... :ermm:

                              cá vai um modelo de CV - TRABALHA NELE!!!

                              CVeuropeu


                              Obrigada Eli. Tens razão, confesso que sou um bocado comodista e desde que fui mãe fiquei mais, eu sei. Mas tenho pesado tudo na balança e o ficar tem pesado mais, mas estou a anular-me cada vez mais e ainda por cima preoucupa-me o futuro. Estava a ver se me aguentava até o piolho ir para a creche ou para a pré, porque estava mais tranquila, aqui estou mais á mão se a minha mãe não puder ficar com ele, por alguma razão (ela tem vários problemas de saude e mtas consultas de rotina e a idade já avançada).

                              :smooch:
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (08-04-2010)

                                As outras meninas de fora de Lisboa, podem combinar entre elas, assim depois trocavamos umas fotos de grupo e todas ficariam a conhecer-se e quem sabe um dia organizar um almoço a meio caminho. Nós costumamos fazer isso 1 X por ano com amigos que temos de várias partes do pais.




                                Alcochete ou MOntijo já era a meio caminho para mim ...:-"
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X