Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (20-04-2010)
    mummytwice (20-04-2010)Bom dia cerejas lindas!!!!!!!!!







    Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns ao meu principe!!E parabéns atrasados à I. da Rosinhas...também já tá a ficar uma mulher....de 2 anos!!!



    O dia por cá correu bem...com muito trabalho a organizar um jantar especial para o Z. E como não podia deixar de ser...fui ao blog da Evian buscar a ideia para o jantar...rolo de carne recheado com farinheira e queijo...uma verdadeira delicia! Acompanhei com um arroz de ervilhas e uma bela duma saladinha! À sobremesa marchou uma bela duma mousse de chocolate caseirinha....agora tou aqui ainda enfartada do jantar....:P



    E tu MB???Como correu o dia da pequenota e dos papás??








    Adoooooro o prato que escolheste!!! aliás adoro tudo o que leve enchidos :P




    Mummytwice

    deves ser uma bela cozinheira. O teu marido tem sorte em ter uma mulher prendada na cozinha.

    Coitado, o meu, já não pode dizer o mesmo...:Wow:





    Evian, como sou muito curiosa, já te fui espreitar.

    E a RL, é tua amiga, certo?






    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia cerejinhas



      MBprincesa o que importa é que a princesa adorou o dia. Vocês têm de tentar fazer um esforço para se entenderem na frente dela, mas as crianças têm um poder de adaptação muito grande.



      Sunrise eles não regaram o quintal, regaram-se um ao outro. Mas estavam tão felizes.



      CLY um miminho grande para ti, não é fácil estar "sozinha" numa relação.



      Eligee boa sorte para o TAC.



      Não querendo ser muito lamechas, mas beijocas fofas a todas.






      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (20-04-2010)
        evian (20-04-2010)
        mummytwice (20-04-2010)Bom dia cerejas lindas!!!!!!!!!

        Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns ao meu principe!!E parabéns atrasados à I. da Rosinhas...também já tá a ficar uma mulher....de 2 anos!!!

        O dia por cá correu bem...com muito trabalho a organizar um jantar especial para o Z. E como não podia deixar de ser...fui ao blog da Evian buscar a ideia para o jantar...rolo de carne recheado com farinheira e queijo...uma verdadeira delicia! Acompanhei com um arroz de ervilhas e uma bela duma saladinha! À sobremesa marchou uma bela duma mousse de chocolate caseirinha....agora tou aqui ainda enfartada do jantar....:P

        E tu MB???Como correu o dia da pequenota e dos papás??


        Adoooooro o prato que escolheste!!! aliás adoro tudo o que leve enchidos :P




        Mummytwice



        deves ser uma bela cozinheira. O teu marido tem sorte em ter uma mulher prendada na cozinha.

        Coitado, o meu, já não pode dizer o mesmo...:Wow:

        Evian, como sou muito curiosa, já te fui espreitar.

        E a RL, é tua amiga, certo?




        É sim senhora...moça porreira
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          1Mummy (20-04-2010)
          MBprincesa (20-04-2010)Bom dia cerejas doces!

          Desculpem o testamento... agora vou mudar a assinatura que já está desactualizada...
          Olá

          Bem, tu és uma rapariga toda despachada. Chegaste e já conheceste algumas meninas!

          Bom, não correu bem, o jantar a 3. Que pena!

          Bom, mas o que interessa é que e MB gostou do dia de aninhos.

          E sim, eles são muito inteligentes, muito mais que aquilo que possamo imaginar.

          E de domingo, não fazes comentários, porquê? Não me digas que ....:eat::sneaky2:

          Ves um pouco enervada, não vens?


          Bom dia,



          Tens razão.... estou um pouco enervada. É cansaço e saturação... preciso de uma mudança rápida na minha vida!

          De domingo não faço comentários porque não há nada de especial... de manhã choveu muito e ficámos em casa. à tarde saimos um pouco para andar de bicicleta e voltámos para casa. O Sr. lá de casa resolveu estar ausente todo o fim-de-semana, diz ele, a trabalhar.


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bom dia cerejas!



            vou ler para trás e comentar!
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MB tem calma e vais ver que hoje ainda te ligam do banco a dar boas noticias e ainda ganhas o dia!!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (19-04-2010)Eli, um bjinho :smooch:







                Nur, que pré-base é essa? Mostra! Eu experimentei uma Sephora, é verdade que a cara ficava super macia, assim como os dedos , parece que ficava com pele de bebé nas pontas dos dedos, até fazia impressão. Era uma incolor mas o que mais me incomodava era o cheiro, parece que cheirava a produtos de oficina de carros, não sei porquê mas quando abria a amostra ( 2 que troxe de lá ) lembrava-me sempre de oficinas auto :w00t:


                mae pipoca,

                essa que falas transparente foi a que a mafalda comprou...eu nao experimentei. ela poderá falar do cheiro.

                a minha é uma da benefit assim p o rosada, mas na pele nao fica c cor, super fresquinha e cheirosa!
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  PollySun, fartei-me de rir com as mortalhas, tu de facto não deixas passar nada, mulheri!!! :laugh:



                  CLY, vou aproveitar para desabafar umas coisas... eu também já não sei mais como sair deste buraco do desencanto. Claro que o H. nunca me disse que as coisas estavam uma porcaria. Por certo eu teria começado a berrar que se é uma porcaria ele que se deixasse de covardice e tomasse uma decisão, que também cansa viver na porcaria... Percebo bem o que sentes. Eu também gostava de saber o que fazer para não parecer tudo um enorme equívoco: a relação, a vida, os projectos futuros, o futuro em si mesmo.



                  Ou exiges uma atitude ou calas os sentimentos de impotência até ao limite de já não aguentares mais! Eu continuo a achar que ou vai ou racha! E também acho que o verão vai trazer mais animo ás relações murchitas!



                  MB........................... fizeste o mais acertado pela tua filhota e na medida do possível acho que deves facilitar estas actividades conjuntas. Masssss.... na medida do possível! E acredita que depois de estares na tua casinha, com a tua vida e tal, também terás mais paciência para aturar as birras do ex! Parabéns novamente pelos 3 aninhos da tua menina e a foto nova da assinatura está o maximo! Linda!






                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Buenos dias Muchachas!

                    O forum anda mesmo maradinho... Deve estar a precisar de férias!



                    Xaninha
                    : como estás de saudadinhas?



                    Catibe: mesmo em férias não tens descanso (já te tinha perguntado mas não deves ter visto: correu tudo bem no outro dia que tinhas um gajo a fazer-te uma espera? Deixaste_nos muito preocupadas) em relação ao Manel, é natural que lhe tenha custado, tadinho... Mas eles têm uma capacidade de adaptação que nós, adultos não temos...



                    Mãe Pipoca: fiquei contente de saber que as caminhadas se estão a tornar viciantes. Levas o Picoco contigo? Falando em compras... Tenho de começar a pensar no "enxoval" de verão da Ju...



                    Eli: enquanto não tiveres clara a situação do gluten não descansas... Força nisso! Espero que tudo corra bem cariño! Sobre a Ju, uns dias mais calminha, outras nem por isso. Mas é a personalidade dela, não vale a pena stressar...



                    Milita: merdunça para as alergias amiga... (já lá vou ao tema das limpezas...)



                    Giz: as saudades que me fizeste ter da neve (sua mete nojo ). Já não vou há uns 3 anos e agora só volto quando a Ju puder começar a aprender a skiar... No que me diz respeito acho que vou mesmo voltar aos iniciados!!



                    Nur: a tua aula foi como a minha! os tons é que foram diferentes.



                    1Mummy: eu pago 53€ por 80 peças na engomadoria. Vão buscar e entregam.

                    [b]

                    Evian: fui espreitar o teu blog... aquilo é um atentado! (de booooooom)



                    CLY: para não variar... estou com a Caalex: se não está bem tem de se fazer alguma coisa! E ele que não se ponha na posição de "ah e tal está uma porcaria", porque ele também tem de mudar...



                    MB: A nova assinatura está liiiiinda!! Sobre o aniversário, ainda bem que, no geral, correu bem! A vossa posição é muito difícil e eu já estranhava ainda não terem "entrado em confronto". Tem paciência, estás mesmo em vias de fechar esse capítulo da tua vida (ou não...)



                    Sun!!! Peludinha!!!
                    Tenho uma caganita de uma lágrima no canto do olho... Nunca ninguem me disse isso... compreendo que não vás repetir, mas eu vou guardar esta página (posso?) Só posso contestar o da "mulher linda"... com bigode, peluda, barriguda... amiga, estás a ser simpática (e eu exagerada!!!) Obrigada, também gosto muito de ti



                    Beijocas a todas e às que não comentei!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mummytwice (20-04-2010)rolo de carne recheado com farinheira e queijo


                      FARINHEIRA E QUEIJO!!!!:w00t:



                      vou já espreitar essa receita!!!



                      deixáste-me com agua na boca!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        eli, é hoje o tac? espero que corra tudo bem! bjka



                        milita, ontem ja nao tive oportunidade de comentar sobre ter uma empregada. eu nunca quis (nem havia euros p isso), mas qdo o meu pequeno nasceu eu estava a dar em louca p nao conseguir dar conta da casa. qdo ele fez 2 meses a minha mãe contratou a senhora que ia a casa dela p ir à minha também, eu nao queria mas a verdade é q foi um descanso. depois quando comecei a trabalhar outra vez, ainda mais preciosa essa ajuda se tornou! é uma pessoa de confiança (que ja esta na casa dos meus pais há uns tempos) e super despachada.

                        é certo que me estraga muita coisa (um dia destes faço lista), mas é de bem e já me ficou com o piolho doente mais que uma vez.

                        vai 1 manha por semana (4 horas) aspira, limpa pó, poe roupa de cama a lavar, lava wc e cozinha, quando é preciso lava vidros, forno, etc.

                        semana sim semana não passa a ferro, quando passa a ferro a limpeza da casa é mais levezinha.



                        e pronto, eu já faço tudo sozinha em casa, e pelo menos a limpeza semanal não fica a meu cargo e é por isso que ainda continuo com a senhora apesar de ser um encargo mensal grande (mais ou menos 100 eur/mês) [tb a minha mãe nisto ajuda-me todos os meses].



                        até ter tido bébé, sempre fizemos a limpeza da casa a meias ao sábado de manhã (eu fazia umas coisas ele outras...). quando fiquei de licença como estava em casa, o home encostou à box...
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CLY:



                          Par ti, que te li tão triste, um post especial



                          Essa solidão interior que sentes é me muito familiar. De facto não se consegue manter uma relação onde só uma pessoa parece empenhada. Durante algum tempo desculpei tudo com a personalidade dele... a sua forma de ser. Mas a verdade é que essa solidão interior e esse desinteresse deixa-nos feridas profundas.

                          Hoje com mais clareza, vejo que devia ter sido eu, há pelo menos 6 meses a pôr um ponto final na minha relação porque nós temos o direito de ser felizes e devemos isso a nós, aos nossos filhos e a todos aqueles que realmente no amam.

                          Não é fácil... não tenhamos ilusões mas a meta é a felicidade (seja sozinha seja com um parceiro que nos ame, valorize e partilhe a nossa visão da vida e os objectivos).

                          Não sei ao certo se essa tua angústia é recente ou se já se arrasta há algum tempo mas deixo-te a minha sugestão (da prespectiva de uma pessoa que vê, agora, as coisas de outra prespectiva):



                          - Se é recente... calma! Pode ser só uma fase má. Todos temos e não significa que tenha acabado. Tenta compreender e dar-lhe espaço para ele se encontrar (mas cuidado... sem niunca te anulares como mulher).

                          - Se é uma situação que se vem a arrastar... pensa muito bem porque mereces ser feliz.



                          Se precisares de alguma coisa manda PM.



                          bjoca grande


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caleex sempre gostei das tuas intervençoes, porque tens uma maneira diferente de ver as situaçoes, por veres identificava a tua maneira de estar com a do meu marido, ate que um dia uma das cerejas disse que o teu cerebro é masculino. E naquele momento se fez luz...

                            A tua maneira simples e directa faz-me ver o lado masculino de outra maneira.

                            Existe um desgaste na relaçao e sei que tenho contribuido de alguma forma, mas tento sempre dar a volta. mas ele prefere ficar vivendo.



                            MB A minha admiraçao por ti faz com que eu ganhe força na minha jornada da vida, como Mulher, mae e esposa.



                            Tguia obrigada a vida a dois nao é facil, principalmente quando o outro nao fala.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (20-04-2010)



                              Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]


                              É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!

                              Eu já vi uma foto tua. ?:-"
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (20-04-2010)Bom dia MummyTwice e Cerejnhas!







                                Um dia destes também experimentei essa pré-base e achei o maximo! Mês que vem acho que vou á Sephora buscá-la!







                                Pipoquita, bjinho pa ti também!








                                eli mas fala com uma conselheira primeiro! pq para mim essa pré-base transparente nao era aconselhada...acho que por ser mto branquinha, a mafalda é mais morena e tinha poros mais abertos (acho que foi esta a explicação nao foi mafalda?).
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X