Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (26-04-2010)Boa tarde, está um sol maravilhoso! :sunny:



    Catibe, aguentaste-te sem comer os sonhos? Eu ando-me a portar bem e estou viciada nas minhas caminhadas! Agora quero comprar uma coisa daquelas para ouvir música ( mp3 ) mas 1º tenho de treinar a aguentar os phones nos ouvidos, nunca consegui tal proeza, devo ter ouvidos de cinderela ( pequeninos ) e não encaixa :P







    MBprincesa, a cena da escolinha foi mesmo desagradável. Concordo com as palavras da Eli, ai se as chaves da casinha nova não chegam depressa :Whistling:







    Nur, também concordo contigo :lol:, acho que o marido da MB não está seguro de que gosta verdadeiramente dela, tem medo de as perder mas ao mesmo tempo não tem força ou sentimento suficiente para se declarar apaixonadamente, que é o que acho que acontece quando há um arrependimento verdadeiro.



    Eli, não me perguntes pk mas quando li primperam, pensei que te tivesses enganado e quisesses dizer Valdispert :w00t:



    Nya, um beijinho e mima muito o teu filho :smooch:



    Tguia, as melhoras aí pra casa



    A todas, uma beijoca






    Com a correria os sonhos ficaram no gabinte e hoje já não os como!!!!:w00t:
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (27-04-2010)
      EliGee (27-04-2010)

      Tguia... rabo ao leu e sabão azul e branco e para a tua princesa: mimos! Eles gostam de programas sozinhos com os pais e gostam sobretudo de tempo de antena... para mais se é tagarela! Mesmo em casa com os 2 esforça-te por ouvi-la sempre e mostrar disponibilidade paar ouvir as opiniões dela, os palpites, as tontices dela! Se calhar já o fazes mas se... te puseres a pensar e descobrires que até não, investe nisso! E olha... pede muitas vezes a ajuda dela para pequenas tarefas que inclusive incluam o irmão! Ajuda a ultrapassar o ciume!
      Eu tento, mas como ele está muitas vezes doente, acabo por lhe dar sempre mais atenção a ele. Depois ele é aquele menino meigo, que dá muitos beijinhos, dá muitos abraços e ela nunca foi assim, e acaba por sentir a falta.

      Este fds dizia-me que as chupetas dela iam para o mano, e eu disse-lhe que o mano não usa chupeta. A nossa conversa:

      - Mas quando a tua barriga estiver grande, e não puderes dar maminha ao meu mano ele vai querer a minha chupeta.

      - Barriga grande porquê?

      - Quando a Raquel estiver para nascer.

      - Ó querida, mas a mamã não vai querer ter a Raquel, senão não tem tempo para te dar miminhos.

      - Quando as minhas avós agarrarem os meus manos ao colo, tu dás-me colinho a mim. Pode ser?

      - Não sei vou ter de pensar.






      Pelos vistos, ela lá prefere que venha uma Raquel... que giro. Na ideia dela se calhar, seria uma irmã para brincar com ela... Pois. Mas o que ela não sabe é que com essa diferença de idades, o plano ainda lhe saía furado!



      Ela não é beijoqueira. Mas é tagarela. Faz-lhe o miminho e... escuta-a!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (27-04-2010)
        MBprincesa (27-04-2010)
        EliGee (27-04-2010)Bem, estava a tentar responder-vos individualmente mas ESTOU SEMPRE A SER INTERROMPIDA... :crazy: por isso:

        MB!!! Não podes contar comigo para celebrações neste sábado á noite mas... sabes que estou in para uma girls night out, anytime!!! E para mais para comemorar a tua casinha nova!!! Bora lá!!!

        Tguia... rabo ao leu e sabão azul e branco e para a tua princesa: mimos! Eles gostam de programas sozinhos com os pais e gostam sobretudo de tempo de antena... para mais se é tagarela! Mesmo em casa com os 2 esforça-te por ouvi-la sempre e mostrar disponibilidade paar ouvir as opiniões dela, os palpites, as tontices dela! Se calhar já o fazes mas se... te puseres a pensar e descobrires que até não, investe nisso! E olha... pede muitas vezes a ajuda dela para pequenas tarefas que inclusive incluam o irmão! Ajuda a ultrapassar o ciume!

        MummyTwice............................. tenho pena que não possas ir ao almoço!

        Xaninha........... estou a torcer para a alta do teu tio, ainda hoje!!! Anjinhos ao ataque!
        Quem é que se atreve a interroper a Eli? Bolas, ainda não avisas-te que isto é importante, que tens que cá vir porque senão levas falta a vermelho?

        A festa não é sábado à noite... tenho casório, lembras-te?. É ao almoço quando vos fôr dar uma beijoca! Isto se tiver boas notícias... figas!

        A [i]girls night out[i] está de pé e já somos 3. Deixa-me põr ordem na minha vida que pomos este pessoal todo a mexer!!!
        :laugh: baralhei as festas todas!!!

        Eu deixo!!! Assim que tiveres a tua vida organizadinha................ fim de semana do pai é..... fim de semana de girl's night out!!! :bounce:

        claro que vais ter boas notícias!


        Combinadíssimo! Vou-te obrigar a cumprir !


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (27-04-2010)
          EliGee (27-04-2010)

          Tguia... rabo ao leu e sabão azul e branco e para a tua princesa: mimos! Eles gostam de programas sozinhos com os pais e gostam sobretudo de tempo de antena... para mais se é tagarela! Mesmo em casa com os 2 esforça-te por ouvi-la sempre e mostrar disponibilidade paar ouvir as opiniões dela, os palpites, as tontices dela! Se calhar já o fazes mas se... te puseres a pensar e descobrires que até não, investe nisso! E olha... pede muitas vezes a ajuda dela para pequenas tarefas que inclusive incluam o irmão! Ajuda a ultrapassar o ciume!
          Eu tento, mas como ele está muitas vezes doente, acabo por lhe dar sempre mais atenção a ele. Depois ele é aquele menino meigo, que dá muitos beijinhos, dá muitos abraços e ela nunca foi assim, e acaba por sentir a falta.

          Este fds dizia-me que as chupetas dela iam para o mano, e eu disse-lhe que o mano não usa chupeta. A nossa conversa:

          - Mas quando a tua barriga estiver grande, e não puderes dar maminha ao meu mano ele vai querer a minha chupeta.

          - Barriga grande porquê?

          - Quando a Raquel estiver para nascer.

          - Ó querida, mas a mamã não vai querer ter a Raquel, senão não tem tempo para te dar miminhos.

          - Quando as minhas avós agarrarem os meus manos ao colo, tu dás-me colinho a mim. Pode ser?

          - Não sei vou ter de pensar.
          Delicioso! Simplesmente delicioso!!!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            então Mb e Mummytwice, ja foram ao vosso cafezinho?



            catibe, mandei-te pm.



            eli, está combinado, falta só dps vermos as horas.



            vou ter de ir, muito trabalhinho...bjnhos a todas!
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eu e a Mummytwice já bebemos o nosso hot chocolat....



              E eu já estou de novo fechada... menos mal que já tenho ar condicionado fresquinho...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Boas Tardes, cerejas!



                Já vi que tenho poucas páginas para ler.

                Anda tudo mais calado. É do calor?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Cerejas, isto anda mesmo parado! Por um lado é bom porque quando se tem menos tempo num instantinho se põem as novidades em dia.



                  Mimocas, tudo bem?



                  No outro dia estava meia down por causa de uma coisinha que mexia com um problema de saúde de um familiar, mas exame feito e parece que talvez não seja tão mau como se pensava, esperemos!






                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mimocas (27-04-2010)Boas Tardes, cerejas!

                    Já vi que tenho poucas páginas para ler.

                    Anda tudo mais calado. É do calor?


                    Já viste que sorte :w00t:.



                    Estas meninas andam molinhas... a chefe tb não aparece para pôr ordem na casa!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      OK... rodapé cheio outa vez... :P



                      ClaudiaFerreira... :hello:é a 2ª vez que te vejo por aí hoje... que desocupada que eu sou... até tenho tempo para controlar estas coisas :w00t:


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá!!!!

                        Eu sou mais uma que passa aqui várias vezes para vos ler! Simplesmente porque adoro!

                        Já tinha pensado "meter a colherada" anteriormente, mas sou desmasiado preguiçosa para vos acompanhar (vocês são rápidas a escrever!).

                        Aproveito para te dizer, a ti, MB, que admiro imenso essa tua força! E dou por mim a perguntar ao meu marido, que trabalha no Montepio, por que raio demoram tanto a dar a resposta. Aqui há uns tempos andei a fazer-lhe perguntas sobre empréstimos a habitação, do género "mas emprestam os 100%?"... Quando lhe disse que tinha tudo a ver com este fórum, ele pensou de certeza, que eu pirei de vez!

                        Se não levarem a mal, vou continuar a ler-vos!

                        Bjinhos para todas!

                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          oLÁ CLAUDIAFERREIRA,



                          Mete a colher, qdo quiseres e te apetecer (precisamos de sangue novo aqui no cerejal, as "velhas cerejas" só querem trabalhar e isto fica aqui ao abandono):P



                          Já vi que já foste contagiada, apesar de ainda não teres participado, já pensas nas cerejas, fora do forum. Estás no bom caminho.



                          Beijos
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            ClaudiaFerreira (27-04-2010)Olá!!!!

                            Eu sou mais uma que passa aqui várias vezes para vos ler! Simplesmente porque adoro!

                            Já tinha pensado "meter a colherada" anteriormente, mas sou desmasiado preguiçosa para vos acompanhar (vocês são rápidas a escrever!).

                            Aproveito para te dizer, a ti, MB, que admiro imenso essa tua força! E dou por mim a perguntar ao meu marido, que trabalha no Montepio, por que raio demoram tanto a dar a resposta. Aqui há uns tempos andei a fazer-lhe perguntas sobre empréstimos a habitação, do género "mas emprestam os 100%?"... Quando lhe disse que tinha tudo a ver com este fórum, ele pensou de certeza, que eu pirei de vez!

                            Se não levarem a mal, vou continuar a ler-vos!

                            Bjinhos para todas!

                            Cláudia


                            Olá Claudia,



                            Mete a tua colherada sempre que te apetecer... às vezes são tantas e tão rápidas que andamos todas à nora... o que torna tudo ainda mais giro!

                            Sabes que a minha força tb vem muito destas cerejas maravilhosas que me põem sempre para cima quando estou down e que têm sempre um miminho maravilhoso para qualquer que seja o nosso doi-doi!



                            Beijinhos e vai aparecendo!



                            P.S. Diz ao teu marido que os bancos são uns chatos... e tb lhe podes dizer que tenho a melhor das impressºoes e indicações do Montepio


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA: O que é que se passa? Já estamos a falar em coro? Isto está a ficar grave!!!!!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (27-04-2010)MILITA: O que é que se passa? Já estamos a falar em coro? Isto está a ficar grave!!!!!


                                Já vi namoros começar por menos. :love:



                                Hot Chocolate??? Com a MumyTwice Com este calor.



                                Uma imperial, ou um Fino (á moda da MumyTwice) é que era. :cheers:


                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X