Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (23-04-2010)
    XaninhaT (23-04-2010)Lany: ola querida, o d hj ja acordou muito mais bem disposto, ja agora passo a contar um episodio de ontem ao jantar:



    (como sabem a semana que o d trabalha tb à noite, anda sempre irritadiço)



    os dois sentados á mesa, eu ja tinha acabado e estava a ajeitar as coisas



    T: ó pai, que é que tu tens?



    D: (fica admirado) nada, pk?



    T: estas triste?



    D: porque filho?



    T:, é comigo?



    D: nao filhp



    T: é com os caes? (temos 3 caes)



    D:nao filho



    T: é com a branquinha? (uma cabrinha que o tiago tem)



    D: nao filho, é com a vida



    T: mas a vidra nao tem culpa de nada



    bem eu so me queria rir



    resultado.....o d foi trabalhar, quando chegou parecia outro, deve lhe ter batido que quando esta em baixo para alem de mim o filho ja repara! eheheheheheh






    Os putos são demais... na sua inocência ajudam a pôr as coisas na ordem


    é verdade........................................... ...............

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (23-04-2010)
      XaninhaT (23-04-2010)
      nur (23-04-2010)
      MBprincesa (23-04-2010)
      XaninhaT (23-04-2010)
      nur (23-04-2010)xaninha, muito trabalho mesmo, nem sei por onde me virar...ele é salarios, ele é berbicachos c a ssocial, ele é relatorios unicos (ainda so entreguei um...).

      o mais certo será fazer umas horitas à noite no fsmana...
      ja somos duas, nao sei para onde me virar tb!ontem ja levei uma pasta para casa, para ir classificando e agora estou a lançar!é mais rapido assim....para o fim de semana tb vou levar mais algumas e provavelmente pa semana nao me escapam umas horitas a mais todos os dias ate final de maio, quiça!trabalhar com prazos é horrivel, mas.................é o que se tem!
      Pela vossa conversa já vi que trabalhamos todas na mesma área
      pois é MB, números né?

      eu é mais processamento de salarios e tudo o que se relacione com isso, a xaninha é contabilista

      e tu, contabilista como a xaninha?
      eu trabalho num Gabinete de Contabilidade e Estudos de Mercado, ha quem me chame de contabilista, mas eu prefiro admnistrativa ehehehe pancas, porque contabilista normalmente sao prestadores de serviços independentes e eu adoro trabalhar por contra de alguem
      Estudos de Mercado... isso deve ser giro!


      por acaso ate é!antes andava nas contabilidades e também nos estudos mas agora estou so como chefe da parte de contabilidade



      (é engraçado e é o que da mais dinheiro)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (23-04-2010)Xaninha - que inteligente o teu filhote. Às vezes dão-nos cada "abre-olhos" que encolhemos 1 metro, assim de repente.

        Parece-me que o teu D. anda saturado com aquele trabalho e talvez tenha piorado, com a decepção de não ter conseguido mudar.

        Nós sabemos que ninguem tem culpa, mas as vezes não conseguimos disfarçar o que nos roi por dentro, separar o trabalho da familia, precisamos de um tempo para "curtir" as frustrações e as preoucupações (esse tempo e essa separação depende de pessoa para pessoa), não gostamos de assistir, mas ás vezes temos que dar espaço, ás vezes agir com naturalidade ajuda-o a "desligar" dos problemas.




        pois é amiga, e sabes tem dias que o T esta mesmo inspirado, onte foi um desses dias...abriu os olhos ao pai, e depois na cama comigo, dizia-me:

        T: quando vamos ter um bebe?

        EU: ó filho temos o S (o meu afilhado)

        T: mas um bebe meu irmao

        EU: nao devemos ter

        T: eu queria um bebecas chorao (costumamos brincar e chamar o s de chorao)

        EU: mas tu nao gostas de ser o unico filhote da mae?

        T: mas eu gostava de ter um irmao

        Ja sei o nome....

        EU: gosto muito do nome Iris

        T: ah nao, e mostra-me cara de :w00t:,´vai ser Ines

        EU: e para menino,Tomas?

        T: nao!Leandro, nao gostas?

        EU: nao, e ja tens um primo

        T: ah, (pensou) entao vai ser Alexandre



        enfim....................................



        quanto ao D, custa-me imenso ve-lo assim, ate diria que se estava a aproximar uma depressao!serio, mas hj ja parece outro (ate porque se aproxima o fim de semana e a semana que nao trabalha de noite), mas nao podemos viver remetidos à desilusao , né, temos que abanar!enfim

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mae Pipoca: entao que se passa?se quiseres desabafar ca estamos nos, ja sabes!beijo grande

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (23-04-2010)
            Rosinhas (23-04-2010)
            MBprincesa (23-04-2010)
            Lanuga (23-04-2010)Cerejinhas (antes de me ir embora)

            Está-se a organizar uma almoço para dia 1 de Maio - confirmadíssimo!!

            Quem estiver interessada, mande-me PM que eu dou pormenores!

            Beijocas
            Bolas... tenho um casório!!!!!! Não tenho sorte nenhuma!
            Ohhh!

            Onde é o casório? E a que horas?
            É em Loures às 15h00...


            Então ainda dá para nos ires dar um alo!

            De alcochete a loures demoras 30 minutos!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha



              Rico filhote!!!

              Os adultos têm mesmo mania de complicar as coisas e faz falta uma criança por perto para nos puxar as orlehas.~



              O trabalho, feitas bem as contas, é onde passamos (acordados) a maior parte das nossas vidas. Se estamos contrariados toda a vida se ressente. Ele que continue a procura. Quando menos se espera surge a oportunidade ...
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MAE PIPOCA - Hojé é dia anti-tristezas - é 6ª feira. :P

                Se quiseres um ombro. Estás à vontade, aqui é o que não falta.



                MBPRINCESA- vens tomar o aperitivo connosco e ainda estás presente na hora de nos conhecermos - dos saltinhos e gritinhos eufóricos.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  XaninhaT (23-04-2010)



                  T: ah nao, e mostra-me cara de :w00t:,´vai ser Ines

                  enfim


                  O T. além de muito instuitivo, tem bom gosto!



                  Beijinhos



                  carla


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (23-04-2010)MAE PIPOCA - Hojé é dia anti-tristezas - é 6ª feira. :P

                    Se quiseres um ombro. Estás à vontade, aqui é o que não falta.

                    MBPRINCESA- vens tomar o aperitivo connosco e ainda estás presente na hora de nos conhecermos - dos saltinhos e gritinhos eufóricos.


                    Pipoca,

                    Aqui está mais um (ombro)!



                    Olha tantos!



                    beijinhjos



                    carla



                    PS: Milita,

                    Agora li a dos saltinhos e gritinhos!

                    gostei!

                    LOLLLLLLLLLLL:P



                    Se v. soubessem o quanto o meu marido me acha alucinada por ir encontrar-me convosco.


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (23-04-2010)MAE PIPOCA - Hojé é dia anti-tristezas - é 6ª feira. :P

                      Se quiseres um ombro. Estás à vontade, aqui é o que não falta.

                      MBPRINCESA- vens tomar o aperitivo connosco e ainda estás presente na hora de nos conhecermos - dos saltinhos e gritinhos eufóricos.


                      Sim, sim.... vou sou conhecer, dar as beijocas e os pulinhos e falar um bocadinho... não dá é para almoçar (não me posso atrasar para o casório porque é de uma grande amiga...)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (23-04-2010)
                        Milita (23-04-2010)MAE PIPOCA - Hojé é dia anti-tristezas - é 6ª feira. :P

                        Se quiseres um ombro. Estás à vontade, aqui é o que não falta.

                        MBPRINCESA- vens tomar o aperitivo connosco e ainda estás presente na hora de nos conhecermos - dos saltinhos e gritinhos eufóricos.


                        Se v. soubessem o quanto o meu marido me acha alucinada por ir encontrar-me convosco.


                        Acham todos... só ainda não perceberam que há dias em que voc~es os aturam porque vem para aqui arejar... :w00t:


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (23-04-2010)Xaninha

                          Rico filhote!!!

                          Os adultos têm mesmo mania de complicar as coisas e faz falta uma criança por perto para nos puxar as orlehas.~

                          O trabalho, feitas bem as contas, é onde passamos (acordados) a maior parte das nossas vidas. Se estamos contrariados toda a vida se ressente. Ele que continue a procura. Quando menos se espera surge a oportunidade ...


                          obrigada!ele continua, mas os empregos estao escassos, e vivemos num mundo pequeno todos se conhecem, torna as coisas mais complicadas!mas eu tenho esperança que vamos conseguir!



                          tanks!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (23-04-2010)... nest altura do campeonato já como as atitudes de adolescente dele ao pequeno-almoço .......


                            Gostei desta parte, e mai nada!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (23-04-2010)
                              MBprincesa (23-04-2010)... nest altura do campeonato já como as atitudes de adolescente dele ao pequeno-almoço .......
                              Gostei desta parte, e mai nada!
                              :smug: Pois é... os homens têm muito que aprender...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (23-04-2010)

                                PS: Milita,

                                Agora li a dos saltinhos e gritinhos!



                                gostei!



                                LOLLLLLLLLLLL:P



                                Se v. soubessem o quanto o meu marido me acha alucinada por ir encontrar-me convosco.


                                O meu até reagiu melhor do que eu pensava.

                                Eu - estamos a combinar um almoço entre as mamãs do forum

                                Ele - é tantas mulheres juntas, tb posso ir?

                                Eu - Não. Desta vez somos só nós. é sem filhos e sem maridos.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X