Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]mummytwice (03-05-2010)
    [b]



    Ou então tão de ressaca...beberam "n" litros de margueritas.....eu não.....bebi 7up...que sou uma mãe de familia!!!!:P


    Ganda ressaca... Dura quase 48 horas!

    ps. eu por acaso gostei da margarita de morango!

    Como está a tua S?



    Mas tivemos a visita de um forista novo e não vi?

    vou andar para trás!



    Beijos todas (os)


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (01-05-2010)Boa tarde cerejas

      Já sabem que eu sou um bocado competitiva e vim a correr para casa para ser a primeira a escrever depois do almoço!

      Eli - Beijinho e melhoras para a F.

      O almoço foi ótimo. Confesso que estava um bocado retraída a princípio ... Situação nova, mas depressa começamos a falar como amigas de longa data ...

      Provei que não sou peluda. A Lany bem tentou que eu mostrasse mais, mas como desconfiei que era uma manobra para me ver os pés saí de fininho ..

      A Catibe é parecida com o que havia imaginado, mas não sei porque imaginava-a de cabelo curto. E que olhos lindossss

      A Milita imaginei-a mais alta e mais forte mas tem um corpinho danone ...

      A Rosinhas tem um olhar doce e muito jeitinho para crianças. Não tem muitos modos a mesa e acabou com a roupa toda suja

      A MB é exactamente como aqui. Despachada!!!

      Da Lany já tinha visto fotos por isso não foi surpresa ... ganda maluca!

      A Nur tem um ar de adolescente. Imaginava-a de cabelo escuro.

      A Mumy imaginava-a de cabelo liso, preto, curto. Não sei porque ....

      E a estrela do almoço tem uma gargalhada deliciosa ...

      Beijinhos a todas ...


      Que belo resumo! :hehe:

      A peludinha tem humor, tem!/



      Também achei que a nUr tinha ar de miuda! Oh nur, mas isso é bom e imaginava a Mummytwice mais velha... Vá-se lá saber porquê!

      Lamentavelmente a parte de ter acabado coma roupa toda suja é verdade!



      Acho que temos de agradecer à MILITA que nunca desistiu de ir mandado este encontro para o ar!



      Beijinhos grandes



      Carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (02-05-2010)

        Ora, lá fui eu e não estavam à espera que aparecesse eheheheh, fiz-me de dificil quando lá cheguei e não dizia quem era eheheehhe

        !!


        AlTO! ALtO!



        Assim que chegaste eu disse à lany que achava que era a catibe! A lany confirma!



        Esqueci-me do nome, é D. Etilia?

        Andas uma pro na bimby, é o que é!



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (03-05-2010)

          Que belo resumo! :hehe:

          A peludinha tem humor, tem!/

          Também achei que a nUr tinha ar de miuda! Oh nur, mas isso é bom e imaginava a Mummytwice mais velha... Vá-se lá saber porquê!:w00t::w00t:...ainda mais.....ó mulher....mas eu já vou para os 34....se calhar é por ter um rapaz de 9 anos!!!!!

          Lamentavelmente a parte de ter acabado coma roupa toda suja é verdade!



          Acho que temos de agradecer à MILITA que nunca desistiu de ir mandado este encontro para o ar!

          Beijinhos grandes

          Carla


          Por falar em Milita....onde anda ela?????

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            badameco69 (03-05-2010)Bons dias...

            Sim...

            Tb Passei por cá hehehe

            Cumps


            Não me diga que temos um cerejo?

            Uma prespectiva masculina da coisa... #-o


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia,







              Estive sem net e já se anteciparam e já não tenho mto mais para contar, só acrescentar que a Lany (como boa patroa e mãe desta tertulia) foi a 1ª a chegar ao ponto de encontro, depois eu que a reconheci logo pelas fotos e ainda gostei mais dela ao vivo, do que já gostava aqui. È um amor, assim como todas, parecia que já nos conheciamos e correu tudo como aqui . uma tertulia de cerejas. A Nur é que não nos ligou assim tanta importancia, porque resolveu dar mais atenção ao sexo oposto. (mas ele era mto giro).







              A Sun como boa mãe de familia, entrou com cuidado, mas depois qdo viu que eramos pacificas (e bebeu uns copos de margarita de morango) soltou-se mais.







              A Catibe tem uns olhos lindos.







              A Rosinhas é mto bem disposta (mas esqueceu-se do babete e sujou-se toda a comer).







              A Mumy tirou as fotos para vos fazer inveja e tem uma pronuncia do Norte mto subtil, mas que se nota mais do que aqui.







              MB estava mto linda para a festa e foi uma querida (não era qualquer uma que o faria) em nos ir dar um beijinho e conhecer..







              E eu adorei, foi uma tarde mto bem passada, que gostava de todas, já sabia, porque já as conhecia a todas, apesar de virtualmente e estou desejosa de repetir e quem me dera ter corpo Danone, só se for daqueles com pedaços.







              Falamos em todas, especialmente nas que queriam ter estado e não puderam, que fizeram mta falta.







              Principalmente a nossa "escritora" preferida, pois foi uma surpresa menos boa do encontro, a falta dela.(as melhoras da pequenita).







              TGuia as melhoras, esperemos que seja só a assadura.







              1Mumy correu bem a festa?
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (03-05-2010)
                Rosinhas (03-05-2010)
                mummytwice (03-05-2010)Helloooooooooooooooooooooooo.....where are you?????

                Fugiram todas?????:P :shout:
                Afinal houve moto-serra ou algo parecido...

                Chá de sumiço?

                Não está cá ninguém!

                Mbprincesa,

                Ias muito gira ao casorio!

                E´acho que tens que dar a ti própria o direito de ficar com a telha uma vez por outra!

                Beijos a todasssss

                Carla
                Ou então tão de ressaca...beberam "n" litros de margueritas.....eu não.....bebi 7up...que sou uma mãe de familia!!!!:P
                Claro, claro... tinha cor de 7up tinha....


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bemmmmmmm!!! Está uma pessoa uma semana sem cá vir e depara-se com 40 páginas para ler!

                  Palronas do catano, pah!

                  Vou ler para trás que já vi quem falasse do almoçito!

                  Beijufas a todas!

                  (Mummy2vezes, manda-me uma foto para o meu mail...)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (03-05-2010)Bom dia Cerejolas!!!!!!!!!!!

                    MB ainda bem que foste comprar as chinelocas!!! Olha, a minha unha ficou do pior com os saltos...:P


                    Bom dia Alegria!



                    Se não tivesse comprado os sapatos acho que a coisa tinha corrido muito mal.... porque é que não tiraste o sapato?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá olá, já vi que o encontro correu lindamente, sinceramente tenho pena de não ter ido, mas é a vida.

                      Ando outra vez a ficar em baixo, ontem à tarde até estava impaciente, e começo a cansar-me de certas coisas.

                      Sei que a minha mãe não está numa boa fase, mas eu também não estou e as bocas dela começam a desagradar-me. Já sei que o meu irmão é sempre o filhinho querido, mas bolas podia esforçar-se para não me sentir excluida. Caguei, já vi que anda melhor comigo porque não tem o filhote cá, mas mal ele volte vamos voltar ao mesmo :doze:

                      Há uns dias atrás estranhei, ela nem parecia a mesma, disse estar disposta a ajudar-me (disse que iria pagar a mensalidade da creche que são 54euros) uma vez que eu estou com dificuldades, mas no sábado já me disse ah tinha dito que ia pagar a creche mas afinal vou receber muito pouco de pensão (do meu pai) e assim não vai dar. Bolas, valia mais ter estado calada. A minha mãe nunca me deu ajudas financeiras, ajuda-me noutro aspecto vai buscar a menina por causa de chegar primeiro, e por vezes faço lá algumas refeições, estava sempre a dizer que não tinha dinheiro. Agora fica com a casa paga, ou seja o ordenado dela fica todo com ela e ainda vai receber a pensão €180,00 euros, vive sozinha com o meu irmão, pronto terá as despesas de casa etc, mas vai viver desafogada. Enfim, sei que não tem obrigação de me dar dinheiro, mas fogo disse que me ia ajudar e depois afinal acha que não lhe dá geito :crazy:

                      Além disso ando triste, que é normal, estou cheia de saudades do marido e sinto-me um pouco sozinha

                      Desculpem o desabafo mas estou a explodir.

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Tguia ainda bem que o homem entrou nos eixos.

                        Se é assim que ele funciona melhor (á pazada), força nele, nos relacionamentos a dificuldade é descobrir a melhor maneira de lidar com o outro, para nos entendermos e estarmos em sintonia - Tu já descobriste. :smash:
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MumyTwice - estou aqui Mulher.



                          Acho que o proximo encontro vai ser uma ida á baixa, com umas comprinhas á mistura, que tal??


                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (03-05-2010)Bemmmmmmm!!! Está uma pessoa uma semana sem cá vir e depara-se com 40 páginas para ler!

                            Palronas do catano, pah!

                            Vou ler para trás que já vi quem falasse do almoçito!

                            Beijufas a todas!

                            (Mummy2vezes, manda-me uma foto para o meu mail...)


                            Claro que mando....mas só logo....quando meu hsuband chegar a casa com o belo pc dele...porque o magalhães do meu filho é um desatino!!! Mas fica desde já prometido!!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (03-05-2010)MumyTwice - estou aqui Mulher.

                              Acho que o proximo encontro vai ser uma ida á baixa, com umas comprinhas á mistura, que tal??


                              Eheh...olha q um almocito na baixa seguido de uma visita às lojas...também era um belo programa!!!!!!!!!!



                              Rosinhas...sempre conseguiste arranjar as bolachas pá pirralha????

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (03-05-2010)Bom dia,





                                1Mumy correu bem a festa?




                                Olá,



                                Correu muito bem..obrigada por te lembrares.

                                Era só plasticina nos ténis e nas calças....ia-me passando:w00t:...



                                E ontem o meu filhote ofereceu-me flores...(o pai tinha a consciência pesada, por os dois primeiros Dia da mãe terem passado em branco)...umas margaridas lindas!



                                E tu, estás mais contente agora que conheceste a malta?



                                De tarde, vou embora para a escolinha do meu filho: vão fazer um lanche com as mães.

                                Deixem-se estar assim...refundidas, para não falarem muito!

                                Senão, depois são resmas e resmas de página spara ler.





                                Até amanhã.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X