Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas...

    Eu a pensar que era a única alcoólica que ainda ia à terceira rodada! Aquela de morango estava fantabulástica!

    A parte chata foi conduzir 40mn com vontade de dormir!

    (e também te acho muito especial!)

    Oh meu Deus, quem me viu e quem me vê!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catuta (03-05-2010)Olá a todas,

      Ando a seguir as vossas "histórias" já há algum tempo e com uma vontade enorme de participar.

      Mas siniceramente tinha algum receio, pois sinto-vos já tão unidas!

      Sou fã de vocês todas, pois cada uma á sua maneira é uma Grande Mulher!

      Bjs para todas e continuem assim!


      Entra catuta! Mete a colher!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Dava tudo para me ter encontrado com vocês, mas não dá. O maridão trabalha sempre ao sábado e não tenho com quem deixar a pequenada, e fica um bocadito fora de mão para mim.

        No sábado deixei a minha filha em casa da minha mãe, para ir com o mais pequeno ao hospital quando cheguei já tinha feito das dela. Cortou as unhas sózinha, mas claro que cortou tanto que ia ficando sem cabeça dos dedos.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (03-05-2010)Dava tudo para me ter encontrado com vocês, mas não dá. O maridão trabalha sempre ao sábado e não tenho com quem deixar a pequenada, e fica um bocadito fora de mão para mim.



          No sábado deixei a minha filha em casa da minha mãe, para ir com o mais pequeno ao hospital quando cheguei já tinha feito das dela. Cortou as unhas sózinha, mas claro que cortou tanto que ia ficando sem cabeça dos dedos.


          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:....

          Que perigo......as crianças são mesmo um perigo.....

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (03-05-2010)
            MBprincesa (03-05-2010)Bom dia Cerejas!

            Praline: Já te vi em rodapé.... o que aconteceu ao M.? Doente? E tu, estás fina?

            Almoço:

            Uma das meninas vai ter que me mandar as fotos para o mail do trabalho... este idiotas não me deixam ver as fotos!!!!!!

            Já contaram algumas coisas mas faltam os pormenores sórdidos :sneaky:. Eu como não tinha tentado imaginar ninguém foi uma óptima surpresa conhecer todas.

            Eu tive pena de não poder ficar mas... a noiva já estava todo stressada...

            Quando saí ainda passei na zara para comprar uns sapatos (e ainda bem porque no final já estava com os pés numa miséria e foram a minha salvação...).

            O casório correu muito bem e até consegui divertir-me bastante. O pior foi ontem que me deu a telha... não sei explicar porquê...

            Hoje vai ser um dia complicado por aqui...

            Bj
            ainda foste comprar sapatos??? só mesmo tu, és mmo despachada! e olha, muito giraça mesmo a nossa MB (cheira-me q o teu quase-ex-marido vai-se arrepender tanto tanto...).

            e a telha já se foi?

            bjnho


            no...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (03-05-2010)Rosinhas...

              Eu a pensar que era a única alcoólica que ainda ia à terceira rodada! Aquela de morango estava fantabulástica!

              A parte chata foi conduzir 40mn com vontade de dormir!

              (e também te acho muito especial!)

              Oh meu Deus, quem me viu e quem me vê!!!
              Lamechas...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (03-05-2010)
                nur (03-05-2010)
                MBprincesa (03-05-2010)Bom dia Cerejas!

                Praline: Já te vi em rodapé.... o que aconteceu ao M.? Doente? E tu, estás fina?

                Almoço:

                Uma das meninas vai ter que me mandar as fotos para o mail do trabalho... este idiotas não me deixam ver as fotos!!!!!!

                Já contaram algumas coisas mas faltam os pormenores sórdidos :sneaky:. Eu como não tinha tentado imaginar ninguém foi uma óptima surpresa conhecer todas.

                Eu tive pena de não poder ficar mas... a noiva já estava todo stressada...

                Quando saí ainda passei na zara para comprar uns sapatos (e ainda bem porque no final já estava com os pés numa miséria e foram a minha salvação...).

                O casório correu muito bem e até consegui divertir-me bastante. O pior foi ontem que me deu a telha... não sei explicar porquê...

                Hoje vai ser um dia complicado por aqui...

                Bj
                ainda foste comprar sapatos??? só mesmo tu, és mmo despachada! e olha, muito giraça mesmo a nossa MB (cheira-me q o teu quase-ex-marido vai-se arrepender tanto tanto...).

                e a telha já se foi?

                bjnho
                no...


                Xô telha má....xô...

                :smooch: :smooch:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (03-05-2010)
                  MBprincesa (03-05-2010)
                  nur (03-05-2010)
                  MBprincesa (03-05-2010)Bom dia Cerejas!

                  Praline: Já te vi em rodapé.... o que aconteceu ao M.? Doente? E tu, estás fina?

                  Almoço:

                  Uma das meninas vai ter que me mandar as fotos para o mail do trabalho... este idiotas não me deixam ver as fotos!!!!!!

                  Já contaram algumas coisas mas faltam os pormenores sórdidos :sneaky:. Eu como não tinha tentado imaginar ninguém foi uma óptima surpresa conhecer todas.

                  Eu tive pena de não poder ficar mas... a noiva já estava todo stressada...

                  Quando saí ainda passei na zara para comprar uns sapatos (e ainda bem porque no final já estava com os pés numa miséria e foram a minha salvação...).

                  O casório correu muito bem e até consegui divertir-me bastante. O pior foi ontem que me deu a telha... não sei explicar porquê...

                  Hoje vai ser um dia complicado por aqui...

                  Bj
                  ainda foste comprar sapatos??? só mesmo tu, és mmo despachada! e olha, muito giraça mesmo a nossa MB (cheira-me q o teu quase-ex-marido vai-se arrepender tanto tanto...).

                  e a telha já se foi?

                  bjnho
                  no...
                  Xô telha má....xô...

                  :smooch: :smooch:
                  Huuuummmm beijocas boas!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    XaninhaT (03-05-2010)Bom dia miudas mais giras







                    aos doentitos: as melhoras







                    encontro: deve ter sido mm um maximo, pelas vossas descrições senti uma pontinha de inveja, e sao todas giraças pa, eu iria destoar eeehehehehehehe







                    tio: afinal nao saiu na sexta!tudo indica que seja hoje!a ver vamos!







                    tenho tanto trabalho e no fim de semana trabalhei de casa, ontem era 24.00 e ainda trabalhava, nao vejo a hora de acalmar!







                    beijocas a todas e uma boa semana!


                    xaninha, eu ja vi uma foto tua...



                    tb estou como tu, imenso trabalho e hoje em casa com o pirralho nem sei...estou com o pc mas c ele é impossivel, so logo á noite (ja tou a ver q vou fazer umas noitadas).



                    bjnhos
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mamãcoelha (03-05-2010)Olá olá, já vi que o encontro correu lindamente, sinceramente tenho pena de não ter ido, mas é a vida.



                      Ando outra vez a ficar em baixo, ontem à tarde até estava impaciente, e começo a cansar-me de certas coisas.



                      Sei que a minha mãe não está numa boa fase, mas eu também não estou e as bocas dela começam a desagradar-me. Já sei que o meu irmão é sempre o filhinho querido, mas bolas podia esforçar-se para não me sentir excluida. Caguei, já vi que anda melhor comigo porque não tem o filhote cá, mas mal ele volte vamos voltar ao mesmo :doze:



                      Há uns dias atrás estranhei, ela nem parecia a mesma, disse estar disposta a ajudar-me (disse que iria pagar a mensalidade da creche que são 54euros) uma vez que eu estou com dificuldades, mas no sábado já me disse ah tinha dito que ia pagar a creche mas afinal vou receber muito pouco de pensão (do meu pai) e assim não vai dar. Bolas, valia mais ter estado calada. A minha mãe nunca me deu ajudas financeiras, ajuda-me noutro aspecto vai buscar a menina por causa de chegar primeiro, e por vezes faço lá algumas refeições, estava sempre a dizer que não tinha dinheiro. Agora fica com a casa paga, ou seja o ordenado dela fica todo com ela e ainda vai receber a pensão €180,00 euros, vive sozinha com o meu irmão, pronto terá as despesas de casa etc, mas vai viver desafogada. Enfim, sei que não tem obrigação de me dar dinheiro, mas fogo disse que me ia ajudar e depois afinal acha que não lhe dá geito :crazy:



                      Além disso ando triste, que é normal, estou cheia de saudades do marido e sinto-me um pouco sozinha



                      Desculpem o desabafo mas estou a explodir.


                      hoje estou a meio-gás por aqui, mas nao podia deixar de mandar um bjnho doce, mãmã coelha.

                      vais ver q a tua mae vai cair nela.

                      um bjnho
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        conclusao do encontro das cerejas: para repetir e com margaritas!!!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Ufaaaaa!!!



                          Estava a ver que não conseguia que parassem de me dar trabalho!!!



                          Estive a ler para trás!



                          Mummytwice, os teus filhotes também estão doentes??? E foste na mesma ao almoço... :ermm: serei mãe galinha??? Não, é que passei a tarde a remoer o facto de não ter sido absolutamente necessário ficar em casa... fui parva. Pus-me a pensar que a Filipa podia piorar e vomitar e o H. ía ficar aflito de certeza e depois, como não conduzo, tinha de esta a arrancar a Nur á força do almoço... ali acho que nem havia transportes perto...



                          ... mas continuo a remoer. Porque tenho a certeza que o H., se tivesse este tipo de planos, não deixaria de ir... acho eu... :crazy:



                          Olha, Mummytwice, as melhoras dos teus borrachos!



                          1Mummy, ainda não consegui ir levantar a porra da TAC... e nem vai ser hoje porque tenho de fechar aqui o estaminé... amanhã tenho consulta de gastro com a Filipa (já estava marcada e é de rotina, para reavaliar a história do gluten e aproveito e falo da gastroentrite do fim-de-semana) e também não devo conseguir levantar... bah!



                          Praline, não fiques triste. Vai haver outras oportunidades, sim!!! E o Martim já está melhor!



                          MB, giraça do pedaço! Então??? Triste??? Com a Telha??? Ai, ai, ai... assim não gosto nada... é só mesmo porque precisas de ferias e casa nova?



                          Cucuta, sê bem vinda, obrigada pelo elogio que nos deixáste, extensível a ti mesma, por certo, porque como disseste e bem, cada uma á sua maneira mas TODAS as mulheres tendem a ser grandes mulheres! Participa e não te inibas!!



                          Restantes cerejolas que não comentei, um beijinho e até jazz!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (03-05-2010)
                            mamãcoelha (03-05-2010)Olá olá, já vi que o encontro correu lindamente, sinceramente tenho pena de não ter ido, mas é a vida.

                            Ando outra vez a ficar em baixo, ontem à tarde até estava impaciente, e começo a cansar-me de certas coisas.

                            Sei que a minha mãe não está numa boa fase, mas eu também não estou e as bocas dela começam a desagradar-me. Já sei que o meu irmão é sempre o filhinho querido, mas bolas podia esforçar-se para não me sentir excluida. Caguei, já vi que anda melhor comigo porque não tem o filhote cá, mas mal ele volte vamos voltar ao mesmo :doze:

                            Há uns dias atrás estranhei, ela nem parecia a mesma, disse estar disposta a ajudar-me (disse que iria pagar a mensalidade da creche que são 54euros) uma vez que eu estou com dificuldades, mas no sábado já me disse ah tinha dito que ia pagar a creche mas afinal vou receber muito pouco de pensão (do meu pai) e assim não vai dar. Bolas, valia mais ter estado calada. A minha mãe nunca me deu ajudas financeiras, ajuda-me noutro aspecto vai buscar a menina por causa de chegar primeiro, e por vezes faço lá algumas refeições, estava sempre a dizer que não tinha dinheiro. Agora fica com a casa paga, ou seja o ordenado dela fica todo com ela e ainda vai receber a pensão €180,00 euros, vive sozinha com o meu irmão, pronto terá as despesas de casa etc, mas vai viver desafogada. Enfim, sei que não tem obrigação de me dar dinheiro, mas fogo disse que me ia ajudar e depois afinal acha que não lhe dá geito :crazy:

                            Além disso ando triste, que é normal, estou cheia de saudades do marido e sinto-me um pouco sozinha

                            Desculpem o desabafo mas estou a explodir.
                            hoje estou a meio-gás por aqui, mas nao podia deixar de mandar um bjnho doce, mãmã coelha.

                            vais ver q a tua mae vai cair nela.

                            um bjnho
                            :smooch: para ti também minha linda. Estou mesmo down :crying:

                            Pah e a atitude dela perante o meu irmão irrita-me irra. Já ontem lhe perguntei "Ele agora é teu pai?". Está muito preocupada com o que vai gastar nisto ou naquilo porque o meu irmão pode ralhar com ela. Ontem fomos ao café e estava a falar com as nossas amigas e pronto ela agora de vez em quando vai sair de noite com elas, beber um cafezito e começaram a falar tipo de "namorado" para ela (que ela é nova e quem sabe um dia) e passado um bocado diz ela "Ah estas conversas não podemos ter à frente do J." fogo passei-me e perguntei o que é que ele era diferente de mim, afinal estava a falar a minha frente que sou filha, ela olha para mim e para as outras "Ah mas nós somos mulheres". Grrrrrrrrrr

                            Não são ciumes juro, mas estas diferenças (e ela diz a toda a gente que nos trata de igual forma) deixam-me fora de mim.

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              o meu piolho está doente, mas nao para fazer disparates nem para dançar ao som do panda :w00t:



                              lany, acho q da comida nao foi (eu fiquei optima)...deve ser dentes, q ele fica sempre assim e tem-se babado tanto.



                              eli, a pipoca esta melhor?



                              milita, concordo com as cerejas pareces uma miuda (eheheheh)



                              eu gostei mmo de vos conhecer! para a proxima o mini-gajo fica em casa
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Nur: as melhoras do E, à pouco não te disse...

                                MB: telha porquê? Sabes? Nostalgia pós casamento?

                                MamãCoelha: a minha relação com a minha mãe não me dá o direito de te dar qualquer conselho... Apenas te posso dizer para teres paciência...

                                Tguia: até se me arrepiaram as pontas dos dedos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X