Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (04-05-2010)
    MBprincesa (04-05-2010)



    infelizmente parece que o badameco não voltou a aparecer... eu até gosto de uma discussoes filosóficas e ele parece-me ser desse tipo!






    Mas o que há com vocês e com o badameco?


    Coração, não há nada, valha-me Deus!:w00t:

    Simplesmente acho in teressante fazer uso da profissão para tentar ajudar os outros.

    E ainda para mais, ser um homem.

    Não é muito comum, certo?






    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mumytwice - que coração tão lindo do teu filhote.



      São os melhores presentes, os feitos por ele, neste dia. A minha já passou essa fase, o pequeno ainda não entrou, por isso recorrem ao pai e ao comum - comprar. Mas como foi escolhido pela mais velha tb me dá orgulho usar - foi uma pulseira e um anel de bijuteria.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]sunrise (04-05-2010)
        Lanuga (04-05-2010)
        1Mummy (04-05-2010)







        Mudando de tema...e que idéia fazem de mim?



        Ou não fazem?



        Não sou loura(isto para o caso de se lembrarem dos meus quotes)...:w00t:



        E o badameco...voltou a dar á costa?




        mummy1vez, imagino-te para o baixota, cabelo loiro (já disseste que não), mamocas para o grandes, e magrita



        Explica-me essa "panca" pelo Badameco... Ontem ao ler-te, pareceu-me que já "se tinham encontrado"






        Eu por acaso tenho outra ideia.







        Imagino-te alta e magra, cebelo escuro e ondulado e olhos claros ...[/quote]



        #-o



        Bem....nada disso!!!



        E Lany, não sou mummy1 vez...sou 1Mummy...já te esqueceste?apesar de ter sido mãe1x.

        Compliquei?

        Estou na área errada. Esta parte social, de inter-relações/comporetamentos/atitudes/pensamentos/suposições entre os seres os humanos é tão mais interessante!

        O que nos levará a ter esta ou aquela idéia de uma pessoa de quem nunca vimos tão pouco a cara?


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (04-05-2010)
          tguia (04-05-2010)Bom dia cerejinhas



          Eu mesmo estando ainda a tomar antibiótico, já estou novamente com dores de garganta.












          Sabes que isso pode ser alérgico? A minnha mão tb é assim e até tem um anti-histaminico para tomar nessas situações.


          Eu tb sou assim nesta altura. Além da comichão na garganta, doí-me tantooo que parece que engoli um esfregão de arame. Estou a tomar o Aerius, mas qdo o efeito passa... e agora com esta ventania dos diabos, é o ideal para quem tem alergias :sick:
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (04-05-2010)Bom dia,

            MB - a telha passou? Como ontem a tua princesa ao dia no colegio? Não conseguiste ir? (por isso é que estavas com a telha não foi?)



            E o casório correu bem? Divertiste-te??




            Bom dia cara de catraia (ups... não devia ter dito isto!)



            A telha acho que é cansaço e saturação... Fui à escola da Mb. Cheguei 15 minutos atrasada e já estavam lá quase todas as mães... a Mb ficou em delírio! Foi muito giro!



            Tive pena de uma menina da sala dela que dizia constantemente a toda a gente "A minha mãe não pode vir mas o meu pai vem brincar comigo"... eram 18h00 e o pai não chegava... a menina estava tão tristinha que dava dó. Quando saí de lá o Pai ainda não tinha chegado...

            Bolas... será que aquelas alminhas não arranjavam 5 minutos para dar uma alegria aquela menina... bolas eu tb discuti com a minha chefe porque resolveu marcar-me uma reunião e eu disse-lhe que não ia porque tinha que ir à esolca da miuda...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (04-05-2010)
              EliGee (04-05-2010)Evian e Caalex, vocês bem que falam para aí de bolinhas e reis e ministros... não percebo nada. Assumo que sou um bocado inculta no que diz respeito á Politica nos outros países. E acho que desde que a F. nasceu até o nosso circo político (disse bem, circo, não circulo!) me tem passado um bocado ao lado!


              Eu sei (mais ou menos) porque é um país vizinho e ouço rádio belga todos os dias de manhã.

              A Bélgica é um país mas nunca foi uma só nação. Há 2 entidades completamente distintas - a Flandres e a Valónia - desde a nível cultural, linguístico (e nem sequer são obrigados a aprender a língua da outra parte do país), têm sistemas de ensino, saúde completamente separados (e tb. creio de segurança social). E uns não gramam os outros. Junta-se ainda a zona de Bruxelas que é tb. distinta.

              Tens um país com 3 governos mais um governo central (estou a dizer bem, Evian?), o ponto de união é coroa Belga. Há muito que a tensões que podem conduzir à separação do país.


              Muito bem dizido sim senhora E alem da coroa ainda têm de dividir as bolinhas do atomium se se separarem:

              [URL=http://img97.imageshack.us/i/

              Acho que o imageshack me vai falhar...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bons dias



                Das cerejolas que tem os piolhos com alergias, podem explicar-me como detectaram? Ou melhor, com que idade?

                O T. anda sempre ranhoso e com os olhos em lágrimas, nem com aérius melhorava. Dar-lhe aérius ou um compal acho que dava no mesmo. Lá fomos nós ao alergologista que nos disse que possivelmente teria rinite, conjuntivite e talvez bronquite.

                Receitou umas gotas para os olhos, Kestine e análises.



                Mas referiu que as análises podem ser inconclusivas, tal como os testes cutâneos.



                Agora estou à espera dos resultados das análises, que demoram mais que sei lá o quê. Estou-lhe a dar Kestine, mas tb não vejo grandes melhorias. Continua com ataques de espirros, e consequente banho de ranho pela cara abaixo. Só os olhos estão melhores, mesmo sem por as gotas.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (04-05-2010)
                  Lanuga (04-05-2010)
                  sunrise (04-05-2010)BOm dia cerejas

                  Brigada das Margaritas - Já li as primeiras impressões. Oh Lany, imaginavas a Catibe com dentes tortos? . Pensei que só eu tivesse pancada com os dentes ... Acho que nós associamos uma pessoa que conhecemos a personalidade que a pessoa transparece no fórum.

                  E a mim ninguém me imaginava de maneira nenhuma ou tens vergonha de dizer? . Já sei que me imaginavam com caracóis mas eu sou uma preta de 3ª (como costumo dizer).
                  Minha Ex-Peludinha

                  Também tens a panca dos dentes? Quando olho para um gajo, além dos dentinhos branquinhos, costumo olhar para as unhacas... (para a das mãos, pés não dá...)

                  Por acaso também tinha uma ideia de ti e também fui furada (desculpa não ter dito). Imaginava-te com um ar muito mais velha - talvez pelas tuas vivências com os filhos, pensava mesmo que eras mais velhota. Tens um rosto muito bonito e uns lábios de fazer inveja. O cabelo não tinha nenhuma ideia preconcebida. Pensava que irias ser, logo ao princípio, das mais "destravadas", mas portaste-te como uma belíssima mãe de família

                  Gostei também muito de te conhecer
                  Se tenho. Eu também olho logo para os dentes. às vezes em conversa com amigas parece que estamos a falar de cavalos: "aquele tem bons dentes" " O outro tem os dentes mesmo direitinhos" etc

                  Só comecei a falar mais quando começamos a comer. Eu, com fome não funciono lá muito bem!
                  Diz que foi a fome... Foi mas é a margarita de morango (sem alcool claro!!)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (04-05-2010)
                    MBprincesa (04-05-2010)

                    infelizmente parece que o badameco não voltou a aparecer... eu até gosto de uma discussoes filosóficas e ele parece-me ser desse tipo!


                    Mas o que há com vocês e com o badameco?


                    Eu gosto das opinioes do moço confesso...apesar do nick esquisito...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (04-05-2010)Bons dias




                      Bom dia Grávida!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (04-05-2010)

                        Bom dia cara de catraia (ups... não devia ter dito isto!)

                        A telha acho que é cansaço e saturação... Fui à escola da Mb. Cheguei 15 minutos atrasada e já estavam lá quase todas as mães... a Mb ficou em delírio! Foi muito giro!

                        Tive pena de uma menina da sala dela que dizia constantemente a toda a gente "A minha mãe não pode vir mas o meu pai vem brincar comigo"... eram 18h00 e o pai não chegava... a menina estava tão tristinha que dava dó. Quando saí de lá o Pai ainda não tinha chegado...

                        Bolas... será que aquelas alminhas não arranjavam 5 minutos para dar uma alegria aquela menina... bolas eu tb discuti com a minha chefe porque resolveu marcar-me uma reunião e eu disse-lhe que não ia porque tinha que ir à esolca da miuda...


                        Olá MB

                        Tantas novidades boas tuas. Estás mesmo quase a bater com a porta.



                        Sabes, também partilho da tua opinião. Os pais deveriam ser obrigados a não criar falsas expectativas nos filhos. Senti realmente dó dessa menina, mas também acho que sinto algum pelos pais.

                        Nos dias que correm, com tanto emprego precário e tanto chefe sem classificação, o qu emais deve existir por aí, é gente com um medo atroz de perder o seu ganha pão, e muitas vezes uma miséria de ordenado.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]sunrise (04-05-2010)[quote]Lanuga (04-05-2010)
                          [b]














                          A primeira queixa: todos os dias a miúda vem com fralda hiper apertada (faz-te lembrar alguma coisa?) REclamei de manhã e ao final do dia já vinha mais ou menos decente!











                          Lany, mas ainda não começaram o desfralde.

                          O meu, no ano passado, a um mês de fazer os 2 anoitos, começou o desfralde.

                          Até está bom tempo...não se compreende como ainda não iniciaram este processo.

                          E tenho uma novidade.

                          O meu filho, agora com 3(feitos há uma semana), acordou hoje, pela 1ª vez com a fralda seca.

                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                          E ele próprio disse: "não fiz xixi na cama; não fiz xixi na fáda"(leia-se fralda)

                          Cheira-me que quando for de férias, daqui a um mês, vou levar avante o que me disseram para fazer lá na escolinha:tirar a fralda á noite!(infelizmente não fiz tudo de uma vez, como a Xaninha):P


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]1Mummy (04-05-2010)
                            sunrise (04-05-2010)
                            Lanuga (04-05-2010)
                            1Mummy (04-05-2010)

                            Mudando de tema...e que idéia fazem de mim?

                            Ou não fazem?

                            Não sou loura(isto para o caso de se lembrarem dos meus quotes)...:w00t:

                            E o badameco...voltou a dar á costa?
                            mummy1vez, imagino-te para o baixota, cabelo loiro (já disseste que não), mamocas para o grandes, e magrita

                            Explica-me essa "panca" pelo Badameco... Ontem ao ler-te, pareceu-me que já "se tinham encontrado"
                            Eu por acaso tenho outra ideia.

                            Imagino-te alta e magra, cebelo escuro e ondulado e olhos claros ...[/quote]



                            #-o



                            Bem....nada disso!!!

                            E Lany, não sou mummy1 vez...sou 1Mummy...já te esqueceste?apesar de ter sido mãe1x.

                            Compliquei?

                            Estou na área errada. Esta parte social, de inter-relações/comporetamentos/atitudes/pensamentos/suposições entre os seres os humanos é tão mais interessante!

                            O que nos levará a ter esta ou aquela idéia de uma pessoa de quem nunca vimos tão pouco a cara?


                            Eu não sei bem mas acho que tenho a necessidade de associar uma cara o nick. NO teu caso, por exemplo, a forma como escreves (curta e grossa); faz-me lembrar uma conhecida. Institivamente associei o teu nick à imagem dela ...



                            No caso da Catibe, por exemplo, acho que a imagem que fazia dela, é de uma amiga minha que tb é assistente social ...



                            A Lany por exemplo, diz que pensou que fosse mais velha pela forma como escrevo, idade dos filhotes e vivências ...
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (04-05-2010)Lany, tens tido razões de queixa da escolinha da Ju?

                              as melhoras para ti e para ela!
                              Ui, ui...

                              Não com ela directamente, felizmente, mas a nível de outras educadoras e da organização do colégio em geral. Com as outras educadoras, situações que considero gravíssimas, mas que não posso expor ou fazer queixa, se não exponho a minha fonte. Mas a minah vontade é mesmo tirá-la de lá e fazer queixa à SS...

                              Só de pensar que podem ou podiam fazer essas coisas à minah filha está-me a deixar... nem tenho palavras... Triste, revoltada, agoniada... Minha rica filha, que não fala!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (04-05-2010)Mumytwice - que coração tão lindo do teu filhote.







                                São os melhores presentes, os feitos por ele, neste dia. A minha já passou essa fase, o pequeno ainda não entrou, por isso recorrem ao pai e ao comum - comprar. Mas como foi escolhido pela mais velha tb me dá orgulho usar - foi uma pulseira e um anel de bijuteria.


                                Desculpa, é certo que a tua filha escolheu, mas quem entrou com os euros foi o teu marido.

                                Rico marido.

                                Sim senhora!

                                Afinal, não é tudo mau!!!!

                                Já merece uma beijoca e um abraço...e + qualquer coisa, if you know what i mean:hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X