Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (17-02-2010)Xaninha:



    mas já está melhor o teu T?



    bom trabalho para ti, tb tenho muito que fazer hoje e pouca vontade. Não tarda tenho de sair, e ir enterrar-me em lama :crazy:







    Catibe:



    e o teu M? sempre era varicela?



    já conseguiste resolver a tua questão? já tens alguém?



    bom trabalho para ti tb, que parece que vai ser um dia difícil para ti (sempre prefiro a lama ao tribunal)


    olha ele nao tem febre desde quinta feira passada, anda bem disposto, o apetite esta a voltar, continua com alguma tosse, acompanhada de gasgalhos, tenho feito vapores na banheira, mas ontem uma amiga minha emprestou-me a sua maquina e vamos começar a fazer hj..........a ver se passa tudo definitivamente!hj foi todo contente para a sua ama!pa escola achei melhor so ir pa semana, a ver se ele se cura totalmente!obrigada por perguntares!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      PMRO (17-02-2010)Bom dia,







      Algumas de vocês já sabiam que eu e outra forista do PB tínhamos o contacto da mctc. A pedido da própria qualquer evolução no caso dela deveria ser eu a transmitir (pediu que fosse eu porque a outra forista teve o mesmo problema que a Sofia e não queria que "perturbá-la").







      A notícia que trago não é a melhor. A Sofia faleceu no passado domingo, após ter tido uma recaída no tumor mamário e posterior descoberta de um Linfoma de Hodgkin. Infelizmente, era algo que já se previa face aos recentes desenvolvimentos a nível do seu estado de saúde. Resta o consolo de saber que viveu os últimos dias em paz consigo própria e com os outros e com a boa disposição que a caracterizava.







      Peço que quem souber de outros contactos dela sem ser deste tópico que mos envie por PM, sff, para poder entrar em contacto com as pessoas em questão. Agradeço, também, que a notícia não seja divulgada pelo resto do Fórum. Se assim o entendesse ter-me-ia dado instruções no sentido da abertura de um tópico.







      Um abraço,







      Pedro


      ó que triste noticia!epa fui apanhada de supresa, nao estava nada à espera!os meus sinceros sentimentos!que ela descanse em paz!nem sei o que dizer!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Só agora cheguei ao final e de por os posts em dia e deparei-me com a noticia da Sofia.



        Que tristeza. Nem tenho palavras. È assustador assistir assim "de perto" à partida de mulheres fortes, mães da nossa idade com filhotes como nós, é diferente qdo ouvimos nas noticias, aqui parece que conhecemos essas pessoas e assim os nossos problemas tornam-se mesmo "farrapos", coisinhas....



        Muita força para a sua familia e que a sua bebe consiga uma vida muito feliz, porque tem a mamã dela a olhar por ela concertexza.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (17-02-2010)
          PMRO (17-02-2010)Acho que é uma dúvida parva mas talvez me possam ajuadr.



          Mando PM à outra forista que teve o problema da Sofia? Pelo que sei não costuma andar por aqui mas tenho receio de dizer alguma coisa. Mas tb tenho receio de não dizer. Não sei se me entendem..






          Se estás afalar de quem penso, acho que sim, que deverás enviar Pm.



          Acho que ela não iria gostar de não saber. Acredito que a tua tarefa seja penosa.



          Como diz a Rosinhas, se a ler custa tanto, imagino a escrever.




          ó pedro que posição ingrata a tua...........mas concordo com a giz, e acho que deverias mandar uma mp!



          um beijinho de força para ti também!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (17-02-2010)
            Xaninha18 (17-02-2010)bom dia cerejinhas!tudo bem?







            olha ja tinha saudades de sair de casa ihihhihihi







            e o tiago tb, hj ficou na ama, em vez de ir pa escola, assim esta mais reaguardado e mata saudades da ''avo'' dele..............







            e agora vou por maos ao trabalho , que tenho tanto para fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr







            beijocas a todas






            oh xaninha tás com as modelos 10 né? eu ainda nao as acabei, e ja estou com os salarios...ai ai ai







            o t. tem uma ama?


            vou começar hj, nem sei como vou dar a volta a isso, tenho que fazer algumas dec de rendimentos ainda :w00t: e depois pelo menos 28 modelos 10 que sao das empresas da minha responsabilidade!a ver vamos



            o tiago antes de ir pa escola teve numa ama, que o adora e ele a ela, so o pus na escola porque como ja iria fazer 3 anos e como as meninas que estavam com ele na ama da mesma idade iriam sair, so ficou uma, e bebes, assim optei pela escola (alem de que é gratuita), mas ela é uma mais valia, deixou sempre a sua porta aberta para quando precisarmos, ferias, etc, é mesmo como uma avo, para eles!e la foi ele todo contente, nunca mais tinha ido desde julho, so em visitas..rapidas!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (17-02-2010)
              PMRO (17-02-2010)Acho que é uma dúvida parva mas talvez me possam ajuadr.







              Mando PM à outra forista que teve o problema da Sofia? Pelo que sei não costuma andar por aqui mas tenho receio de dizer alguma coisa. Mas tb tenho receio de não dizer. Não sei se me entendem..






              Pedro,



              Percebo as tuas duvidas, mas acho mesmo que a Patricia (PES) precisa saber! Uma PM parece-me adequado.



              (Até porque não há segredos num forum destes...)


              Falando por mim.

              por mais q sao situaçoes muito dificeis de se viver, acho q se estivesse a passar pelo mesmo gostaria de saber...


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                xaninha, eu tb ainda tenho declaraçoes p fazer, o mais certo é ter de vir trabalhar prox domingo (ja este tb vim...).



                isso da ama é uma sorte, tenho imensa pena que nao tenha dado certo com a ama do meu filhote tinha evitado uma serie de doenças, faltas ao trabalho, pagar metade do que pago na creche e não andar com ele para trás e diante (a senhora morava no meu predio...), mas pronto fazemos o que é melhor para eles e no meu caso achei melhor ele ir para a creche, anda sempre doente é verdade mas estou descansada em termos de "segurança".
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Soube da morte da Sofia no tópico que a PES abriu nos Outros Temas e fiquei :sad:

                  A vida é tão injusta.

                  Apesar de praticamente não a conhecer e só termos trocado palavras num tópico, não estava mesmo nada à espera.

                  Parece tudo tão rápido.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mimocas (17-02-2010)Soube da morte da Sofia no tópico que a PES abriu nos Outros Temas e fiquei :sad:



                    A vida é tão injusta.



                    Apesar de praticamente não a conhecer e só termos trocado palavras num tópico, não estava mesmo nada à espera.



                    Parece tudo tão rápido.


                    Mimocas,

                    se leres para trás por acaso foi o pmro que deu a noticia a pedido da própria Sofia.

                    enfim...a ultima vez q ela aqui esteve foi no dia 3...

                    o que me choca é que podia acontecer com qqr uma de nós, mães recentes com filhos pequenos...é nestas alturas que paro e repenso na minha vida toda!




                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Obrigada Pedro pela notícia... que me fez doer a alma... tinha fé que a Sofia pudesse ser um caso de sucesso. Só de imaginar que deixa uma filha tão pequenina... não tenho palavras. Foi tudo tão terrivelmente rápido e súbito.



                      Lamento imenso, que possa descansar em paz.:rose:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        PMRO (17-02-2010)O Mundo Virtual tem destas coisas. Encontramos alguém no nosso caminho, vamos partilhando umas coisas, ajudando-nos na medida do possível e, parecendo que não, acabamos por nos afeiçoar às pessoas como se fizessem parte do nosso círculo de amizades há anos. Apesar de só termos estado pessoalmente uma vez, deu para ver que era uma Mulher cheia de garra. Só lamento que a porra da vida a tenha fintado desta maneira que nem consigo descrever. Há coisas que passam o domínio do compreensível.


                        Há ligações que não necessitam de um olhar. Com a Sofia triquei pm's, sms's e mails ... só ... chorámos e rimos, dissemos asneiras, desabafamos.

                        Como Cris, vou guardar a Sofia cá dentro ... duas mulheres cheias de garra que morreram de uma doença filha da mãe. A realidade é esta, não há nada a esconder. Ainda se morre de cancro.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (17-02-2010)bom dia cerejinhas!

                          sexta-feira tenho consulta medica p mostrar as analises e falar das mazelas...


                          depois conta...na sexta tb tenho consulta, a minha go ligou-me ontem a dizer q queria falar comigo q tinha recebido o resultado das analises aos meus quistos...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (17-02-2010)
                            Mimocas (17-02-2010)Soube da morte da Sofia no tópico que a PES abriu nos Outros Temas e fiquei :sad:

                            A vida é tão injusta.

                            Apesar de praticamente não a conhecer e só termos trocado palavras num tópico, não estava mesmo nada à espera.

                            Parece tudo tão rápido.


                            Mimocas,

                            se leres para trás por acaso foi o pmro que deu a noticia a pedido da própria Sofia.

                            enfim...a ultima vez q ela aqui esteve foi no dia 3...

                            o que me choca é que podia acontecer com qqr uma de nós, mães recentes com filhos pequenos...é nestas alturas que paro e repenso na minha vida toda!




                            Sei que foi o PMRO, Nur.

                            Mas antes de aqui chegar e ler já tinha lido nos Outros a noticia, foi a isso que me referi.

                            A morte de jovens e crianças continua a afectar-me muito, mesmo não conhecendo as pessoas.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              olá a todas,

                              não tive hipotese de ler para tras, pk a ultima pagina que tinha lido era a 547 ... ja vão quase na 1000 :P

                              não tenho vindo ao forum pk a carga de trabalho tem sido imensa quase não paro no escritorio (tenho ido a Lisboa q.b. :P)

                              ja fui (no dia 4) com a mulher ao medico mandou fazer uma serie de exames, amanha já sei o resultado dos meus e no dia 8 de março a Silvia sabe os dela. Deu acido folico para a Silvia e Vitamina E a mim, está quase

                              bjos a todas e se não aparecer com frequencia é mm pk isto está dificil (ainda se queixam k há falta de trab :P:P:P)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                PES (17-02-2010)
                                PMRO (17-02-2010)O Mundo Virtual tem destas coisas. Encontramos alguém no nosso caminho, vamos partilhando umas coisas, ajudando-nos na medida do possível e, parecendo que não, acabamos por nos afeiçoar às pessoas como se fizessem parte do nosso círculo de amizades há anos. Apesar de só termos estado pessoalmente uma vez, deu para ver que era uma Mulher cheia de garra. Só lamento que a porra da vida a tenha fintado desta maneira que nem consigo descrever. Há coisas que passam o domínio do compreensível.
                                Há ligações que não necessitam de um olhar. Com a Sofia triquei pm's, sms's e mails ... só ... chorámos e rimos, dissemos asneiras, desabafamos.

                                Como Cris, vou guardar a Sofia cá dentro ... duas mulheres cheias de garra que morreram de uma doença filha da mãe. A realidade é esta, não há nada a esconder. Ainda se morre de cancro.


                                :friends: (aquele abraço virtual...que só não é mais real pela distância física, mas tão sentido como se houvessem de facto braços metidos ao barulho )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X