Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (23-02-2010)
    EliGee (23-02-2010)Pelos visto não foi só para mim que o Server andou Unavailable...

    será que foi da chuva? Meninas de Lisboa, viram a carga de pedregulho que caiu há bocado???

    Que dias, meu deus... estou mesmo fartinha de chuva...:crazy:
    Por aqui (terras ribatejanas)também esteve unavaible, e agorinha mesmo caiu uma carga de água terrível, ficou tudo tão escurinho. E de manhã estava um solinho tão bonito.




    Bom dia,



    Aqui ainda não choveu, só ums pingozitos, mas qdo chove em Lisboa, depois vem para aqui :w00t:

    Ainda ontem mesmo à hora de ir buscar a filhota á escola caiu uma carga, que nem de guarda chuva XXL me safaria, não tivesse o S. Pedro dado umas tréguas mesmo no ultimo minuto.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      praline (23-02-2010)por aqui tb estava indisponivel







      e sim estou mais convencida...


      Se ainda tens dúvidas faz um teste num laboratório.



      MAs acho impossível ter 2 risquinhas e não ser positivo.



      PARABÉNS




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eligee - Hidro.



        1Mumy - que horror, que experiencia para a tua sobrinha. Já tinha ouvido por alto falar dessas situações, mas a v/ descrição é arrepiante.



        MAMACOELHA - è normal a tua menina querer a mama dela, está mais habituada a ti, ainda por cima, o pai tem sido um pouco ausente, ele não deveria estranhar. O meu que está sempre com os dois, quando tem sono, ou está doentinho só me quer a mim, ás vezes até me sinto mal pelo pai, mas são fases, acho eu. Por mto que te custe a ausencia dela, aproveitar para recarregar baterias e alegra-te que os está a aproximar um do outro.



        SunRise - :sunny: Ao menos no Cerejal o Sol voltou



        O piolhito não está melhor, antes pelo contrário piorou: Muita Farfalheira, falta de apetite, tosse, ranhoca verde, mto aflito. Já marquei Pediatra - mas só para as 19 horas. Tadinho do meu pequenino é a 1ª vez que o vejo assim sem apetite.



        Praline - Quando vais repetir??




        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (23-02-2010)





          Bom dia,







          Aqui ainda não choveu, só ums pingozitos, mas qdo chove em Lisboa, depois vem para aqui :w00t:



          Ainda ontem mesmo à hora de ir buscar a filhota á escola caiu uma carga, que nem de guarda chuva XXL me safaria, não tivesse o S. Pedro dado umas tréguas mesmo no ultimo minuto.


          Então imagina ir buscar os 2, é cada filme às vezes só para os tirar do carro. Ela quer levar os brinquedos com ela, depois não consegue segurar o chapéu e os brinquedos. Depois o mais pequeno também já quer ser ele a levar o chapéu, mas não o consegue segurar, acabamos os 2 todos molhados.

          Agora quando está a chover muito levam capas para a chuva.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Praliné, parabéns!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Boicote do Fórum?? Ai ai ai...

              Bom dia a todas!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Boa tarde, cerejas!



                Vou ler-vos... até nem são muitas páginas hoje...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  aconteceu o mesmo com o server.



                  Não consigo acompanhar a vida social da Sofia! Tem o aniversário de 2 meninos neste Domingo; no próximo Domingo tem outro e outro para o Domingo que se segue! Ufa...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]tguia (23-02-2010)

                    Então imagina ir buscar os 2, é cada filme às vezes só para os tirar do carro. Ela quer levar os brinquedos com ela, depois não consegue segurar o chapéu e os brinquedos. Depois o mais pequeno também já quer ser ele a levar o chapéu, mas não o consegue segurar, acabamos os 2 todos molhados.



                    Agora quando está a chover muito levam capas para a chuva.


                    Pois com 2 pequenitos deve ser (de certeza) muito mais complicado, não tens um chapéu. Eu tenho um que pareço uma pescadora, mas para andar com as mãos livres, para sacos, bebé, abre portão, fecha portão, é o melhor. Quando ando com a minha filha mais velha, é uma ajuda, mas se estou sozinha com o mais novo, tb já tive umas aventuras do género.



                    E é só do carro para casa, de casa para o carro e ponho o carro dentro de casa praticamente, agora imagino quem tem de andar em transportes publicos, nestes dias deve ser particularmente dificil. :w00t:



                    - Eu não disse - já está a cair forte a chuva aqui.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (23-02-2010)aconteceu o mesmo com o server.



                      Não consigo acompanhar a vida social da Sofia! Tem o aniversário de 2 meninos neste Domingo; no próximo Domingo tem outro e outro para o Domingo que se segue! Ufa...


                      EHEH Vai-te habituando, a tendência é para piorar......
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mamãcoelha (22-02-2010)Olá a todas, ando cheia de trabalho e é difícil vir aqui, quanto mais postar :S

                        Lanuga Pois a coelha ainda está no alentejo

                        No Sábado quando liguei ao meu marido ele disse que a noite tinha sido horrível que ela não deixou dormir e que os vizinhos devem ter ouvido os berros, cada vez que acordava chorava por mim, ele diz que a culpa é minha que estou sempre a dizer - a mãe tem saudades, bla bla, mas eu ainda nem tinha falado com ela, é normal ela está sempre comigo e está a custar-me imenso também, somos muito dependentes uma da outra

                        Hoje falei c ele um pouco e ele disse que ontem ela bateu numa menina, mas não sei o que se passou porque entretanto ele disse que tinham de ir tomar banho. Achei piada porque ele disse - ah ela só quer é rua, eu não dou conta dela.

                        É mau estar sem ela, mas por outro lado o pai ganho calo, lol. Ele por vezes fala como se fosse super fácil tratar dela e sozinho é que consegue ver aquilo que eu passo hehe.

                        Bem mas estou um bocadinho como o tempo, e como também não sei quando eles vêm estou com o coração apertadinho.
                        Imagino que te esteja a custar horrores. Ponho-me no teu lugar e já estava mesmo cheiinha de saudades...

                        Mas, como dizes, também lhe faz bem a ele. Seja pelo começar a dar-te valor por tudo o que implica fazeres à Coelhinha (e sozinha), seja pelo ele também se ver "obrigado" a fazer...

                        É normal que ela esteja com reacções que não lhe sejam normais (o bater, o não dormir). Ela está habituada À presença da mãe, é normal que estranhe...

                        Tem paciência... (só é chato não saberes quando eles regressam...)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (23-02-2010)

                          O piolhito não está melhor, antes pelo contrário piorou: Muita Farfalheira, falta de apetite, tosse, ranhoca verde, mto aflito. Já marquei Pediatra - mas só para as 19 horas. Tadinho do meu pequenino é a 1ª vez que o vejo assim sem apetite.


                          Pois... ranhoca verde pode ser bacteriazita... malvadas! Ainda bem que já marcáste consulta. As melhoras do teu principe, Milita. E quanto ao apetite, vais ver que não tarda está a comer como se amnhã não houvesse!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (23-02-2010)por aqui tb estava indisponivel

                            e sim estou mais convencida...


                            É bom que te convenças, barriguda!!!:hehe:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (23-02-2010)
                              Caalex (23-02-2010)aconteceu o mesmo com o server.

                              Não consigo acompanhar a vida social da Sofia! Tem o aniversário de 2 meninos neste Domingo; no próximo Domingo tem outro e outro para o Domingo que se segue! Ufa...
                              EHEH Vai-te habituando, a tendência é para piorar......


                              Pois... ainda não entrou na pré-adolescencia,



                              para isso é que ainda não me sinto preparada... festinhas de aniversário de coleguinhas em casa dos respectivos pais que não conheço...:blush:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Praline: Parabéns!



                                Lany: ainda bem que a piolha já melhorou.



                                Nur: melhoras e talvez precises mesmos de essas vitaminas, parece que esse corpinho anda cansado mesmo.



                                Milita: que chatice isso da escoliose, mas não deve ser muito grande pois não que ainda és nova?



                                Caalex: o G. também iniciou no ano passado a vida social e realmente tinha meses, que credo! Festinhas e mais festinhas e este ano pela primeira vez fiz-lhe assim uma festa mais alargada só para os amiguinhos que ele adorou, claro.

                                Tive o bom-senso de fazer a festa fora de casa, porque não quero a casa destruida por 30 mini-terroristas!



                                Restantes meninas, beijokas e melhoras para quem está ou tem doentes.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X