Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá boa tarde meninas!

    Isto hoje está um cadinho paradito :S

    Estou ansiosa que chegue dia 28, já falta não chega a 3 semanas , por isso agora o tempo vai passar a correr.

    O A. perdeu outro trabalho, estava a substituir um senhor que como voltou ele ficou sem lugar.

    Eu a dia 10 estou completamente lisa, nem dinheiro para a gasolina tenho , no sábado discuti com o meu irmão (ele veio passar o fim de semana a casa) porque não gostei da forma como ele estava a tratar a minha mãe e acabei a chorar, perguntaram-me o que tinha, ao fim de muita insistência desabafei levei com "só estás nessa situação por vossa culpa", "o teu marido devia ajudar-te e não devia ter voltado para lá", ficaram a saber da minha situação e não me ajudam em absolutamente nada. Por eles eu vendia a minha casa e ia viver em casa deles, sobre as regras que impusessem. Era só o que faltava tenho 27 anos, sou casada, tenho uma filha e uma casa, quando vão entender isso?

    Domingo nem saímos de casa, a Matilde teve uma pontinha de asma e eu dei um geito à casa e fiquei a ver tv, nem sequer me ligaram a saber porque não apareci.

    Eu sei que tenho que guardar energias, mas tudo isto me deixa mais em baixo.

    Só queria apoio nada mais, será pedir muito?

    Tenho saudades do meu marido, só queria poder abraçá-lo e sentir-me protegida novamente

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mamãcoelha não sei o que te diga. A tua vida está de pernas para o ar, precisavas de miminhos de alguém.

      Então cá vai um miminho meu muito grande, sei que é virtual mas é o que se arranja.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (10-05-2010)Mamãcoelha não sei o que te diga. A tua vida está de pernas para o ar, precisavas de miminhos de alguém.

        Então cá vai um miminho meu muito grande, sei que é virtual mas é o que se arranja.
        :smooch: bigada Tânia. Estou mesmo carente. Era muito mais fácil lidar com isto se o meu homem cá estivesse, vou-me agarrando à minha filha e a ele, mas cada vez tenho menos força.

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MAMACOELHA - Tens razão em tudo, em dizer que tens que "combater" uma batalha de cada vez, mas tb em estares ressentida com a tua mãe, porque embora não concordem as tuas escolhas, neste momento deveria estar do teu lado. Mas ás vezes as pessoas tendem a ser egoistas, olham só para "as proprias feridas" e acham que sofrem mais do que os outros e não consegue ver como te sentes, sozinha e em dificuldades.

          Sei que não ajudem muito, mas tu tens mostrado que és uma grande mulher, que não desiste ao minima contrariedade, que lutas pela tua familia e mereces que ser feliz e a tua mãe ainda vai sentir orgulho em ti, quando souber olhar para ti como deve ser.

          Mas não pude deixar de ficar preoucupada, como consegues viver o resto do mês? Tens que rever alguma coisa no teu orçamento, um part-time ao f.s ou algo que possas fazer em casa (há pessoas que fazem e vendem pela net, doces, bijuteria, quadros, etc, passar a ferro para fora, costurar, etc) durante estes tempos mais conturbados.

          Houve uma altura que andei a pensar fazer isso e ainda procurei (nos centros comerciais), mas depois não foi preciso, porque felizmente as coisas compuseram-se. Às vezes temos que fazer sacrificios, mas como costumo dizer, lamentações não pagam dividas, temos que encarar as coisas como provisórias e com a esperança que melhoram.

          Beijinhos grandes para ti.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mamã Coelha, um bjinho muito grande para ti e para a tua princesa! Pensa que dias melhores virão :smooch: ... gostava de te poder dizer alguma coisa que ajudasse mais mas deve ser tão difícil o que estão a passar, que nem sei mais o que dizer para te animar



            MB,

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Boa tarde.



              M. Coelha - Se habita numa zona urbana... a ideia dada pela M. será uma via a pensar. Nos Centros comerciais existem muitas das vezes indicações de "necessidade de colaborador(a)"... normalmente existe grande exploração por parte dos empregadores mas nestas alturas tudo é bem-vindo.



              M.C. - Força... continuo a não compreender o que se passa com o pessoal do meu sexo... e quanto mais leio neste forum mais me capacito disso...





              Bjs a todas

              abraços a quem for de abraço...



              O "caixeiro viajante"... Cerejo e mais o que quiserem...


              O que não nos mata torna-nos mais fortes!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Giz - as melhoras do marido (é um doentinho que se porta bem, ou deixa-te a ti doente?)



                E Obrigada pelos parabéns.


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita e Mãe Pipoca - obrigada, eu não sei o que fazer, não me importo de trabalhar ao fim-de-semana se assim tiver de ser, mas até nisso me cortam as pernas, aqui há tempos puz essa questão e a minhã mãe disse logo que a filha era minha e eu é que tenho de tomar conta dela, ou seja não teria onde deixá-la.

                  O ano passado quando tive desempregada, entreguei currículo em tudo o que era sítio, lojas, hipermercados, mas fiquei sempre de parte por ter uma filha :S

                  Estou numa situação complicada, se fosse só eu ia à luta, mas não posso deixar a minha filhota.

                  Vamos lá ver, espero que no dia da audiência as coisas corram bem, porque a partir do momento que o A. puder trabalhar e mandar algum dinheirinho aos poucos as coisas entrarão nos eixos.


                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MAMACOELHA - pois assim tens que descartar a ideia de trabalhar fora, pensei que ao menos isso a tua mãe te ajudasse - com a neta e como seria para trabalhar, não para sair. Olha pá na testa dela. Desculpa,mãe é mãe, mas estou revoltada. :ermm: Não mereces.


                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      badameco69 (10-05-2010) Boa tarde.M. Coelha - Se habita numa zona urbana... a ideia dada pela M. será uma via a pensar. Nos Centros comerciais existem muitas das vezes indicações de "necessidade de colaborador(a)"... normalmente existe grande exploração por parte dos empregadores mas nestas alturas tudo é bem-vindo.

                      M.C. - Força... continuo a não compreender o que se passa com o pessoal do meu sexo... e quanto mais leio neste forum mais me capacito disso...Bjs a todasa

                      braços a quem for de abraço...
                      O "caixeiro viajante"... Cerejo e mais o que quiserem...


                      atrevidote, não?



                      Mas continue por cá, eu gosto especialmente da boa disposição, dos hehehehe, das reticências ... e dos conselhos claro

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha - tb sentimos a tua falta aqui.



                        Ainda bem que correu bem e já estão em casa, tb me lembrei qdo ouvi as noticias.



                        B.69 - (ando a tentar arrnjar um diminutivo que seja mais pratico, o nick é mto longo) - o f.s. serviu para recuperar, dos atrasos???



                        Isto está tão mortooooo.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          ola cerejas, fiz um intervalo no meu trabalho e vim cá dar um alo!



                          mb, dia 12 temos festa??? brincadeiras à parte, já sabes que por aqui todas nós somos teus fãs, a forma como tu estás a encarar tudo é muito saudável e apesar de tudo (de serem 15 anos) acho que estás a dar um excelente exemplo à tua filha de que "para a frente é que é o caminho". um bjnho enorme, imagino que não seja nada facil.



                          milita, tb pensei em ti, no sábado choveu tanto...



                          giz, percebi q tens o marido doente, as melhoras.



                          mãmã coelha, agora tb fiquei preocupada...quando a milita falou num part-time lembrei-me logo da tua filhota e no pé em que estão as coisas com a tua mãe, caramba se nao podia ficar um bocadinho com a menina já que com dinheiro nao te quer/pode ajudar! hoje é dia 10 e falta muito ate ao fim do mês...como vais fazer para supermercado/alimentação? precisas de alguma coisa tipo mercearias ou assim? vais de carro para o emprego?nao consegues arranjar boleia por uns tempos ou ir mesmo de transportes? ohhh mãmã confesso que fiquei mmo preocupada convosco...estás à vontade para me mandares pm, se precisares de alguma coisa ou ate de ir tomar um café!



                          por aqui o fsmana começou menos bem e acabou mal (com discussao e arrufos...decididamente tenho 2 crianças lá em casa e a minha paciencia/vontade de lutar de arrufo a arrufo esmorece...).
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Por onde andam as cerejinhas hoje?



                            Anda tudo a comemorar a vitória do Benfica no campeonato?




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              B.69 (tb gosto mais assim), com forum ou sem forum, cada vez entendo menos a classe masculina.

                              não sabem o que querem, acomodam-se às situações, desleixam-se com as companheiras e com a vida familiar, acham que a vida de casal é ter filhos, dar beijinhos e por o lixo à rua...depois queixam-se que há falta de "rambóia" e ficam surpresos quando nós nos fartamos e decidimos seguir outro rumo.

                              [desculpe lá, mas hoje estou mesmo chateada com os senhores seus semelhantes....)






                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mamãcoelha (10-05-2010)Olá boa tarde meninas!



                                Isto hoje está um cadinho paradito :S



                                Estou ansiosa que chegue dia 28, já falta não chega a 3 semanas , por isso agora o tempo vai passar a correr.



                                O A. perdeu outro trabalho, estava a substituir um senhor que como voltou ele ficou sem lugar.



                                Eu a dia 10 estou completamente lisa, nem dinheiro para a gasolina tenho , no sábado discuti com o meu irmão (ele veio passar o fim de semana a casa) porque não gostei da forma como ele estava a tratar a minha mãe e acabei a chorar, perguntaram-me o que tinha, ao fim de muita insistência desabafei levei com "só estás nessa situação por vossa culpa", "o teu marido devia ajudar-te e não devia ter voltado para lá", ficaram a saber da minha situação e não me ajudam em absolutamente nada. Por eles eu vendia a minha casa e ia viver em casa deles, sobre as regras que impusessem. Era só o que faltava tenho 27 anos, sou casada, tenho uma filha e uma casa, quando vão entender isso?



                                Domingo nem saímos de casa, a Matilde teve uma pontinha de asma e eu dei um geito à casa e fiquei a ver tv, nem sequer me ligaram a saber porque não apareci.



                                Eu sei que tenho que guardar energias, mas tudo isto me deixa mais em baixo.



                                Só queria apoio nada mais, será pedir muito?



                                Tenho saudades do meu marido, só queria poder abraçá-lo e sentir-me protegida novamente


                                Olha, não te estejas a martirizar por causa da tua mãe e irmão, vais ficar mais triste ainda....achas que os podes mudar??? Acho que não...Quanto a fazer algo a partir de casa é uma boa ideia, mas o quê??? Do que gostas???

                                Olha, eu era cozinha ehehehe



                                Ando aqui a tentar aventurar-me no meu 1º bolo com pasta americana, mas ando a ver onde a posso comprar...

                                Já tenho tão pouco tempo para tudo e ando sempre a inventar....mas não passo sem invenções, é certo...
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X