Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (03-05-2010)
    mummytwice (03-05-2010)
    Lanuga (03-05-2010)
    nur (03-05-2010)o meu piolho está doente, mas nao para fazer disparates nem para dançar ao som do panda :w00t:



    lany, acho q da comida nao foi (eu fiquei optima)...deve ser dentes, q ele fica sempre assim e tem-se babado tanto.




    Hmmmmm, no meu caso não sao dentes


    Pois não.....são efeitos secundários das margueritas!!!! :rofll: :rofll:


    Goza goza... Até tenho medo de ir à casa de banho... Estou num open space e o gabinete do meu chefe é mesmo ao lado do WC....


    Essa fez-me mandar uma gargalhada., e lá ficou um cliente a olhar para mim a pensar que estou maluca.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (03-05-2010)
      Lanuga (03-05-2010)
      MBprincesa (03-05-2010)
      Lanuga (03-05-2010)Nur: as melhoras do E, à pouco não te disse...

      MB: telha porquê? Sabes? Nostalgia pós casamento?

      MamãCoelha: a minha relação com a minha mãe não me dá o direito de te dar qualquer conselho... Apenas te posso dizer para teres paciência...

      Tguia: até se me arrepiaram as pontas dos dedos...
      É se calhar é isso... Mas acho mesmo que é cansaço físico e psicológico.... QUERO A MINHA CASA NOVA!!!!!!!
      Falando nisso, como na semana passada não vim cá... como está esse processo?
      Ela já conseguiu financiamento a 97 % e uma ajudinhas dos pais.
      BOA!!!!

      (Obrigada tguia!)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (03-05-2010)
        Lanuga (03-05-2010)
        mummytwice (03-05-2010)
        Lanuga (03-05-2010)
        nur (03-05-2010)o meu piolho está doente, mas nao para fazer disparates nem para dançar ao som do panda :w00t:

        lany, acho q da comida nao foi (eu fiquei optima)...deve ser dentes, q ele fica sempre assim e tem-se babado tanto.
        Hmmmmm, no meu caso não sao dentes
        Pois não.....são efeitos secundários das margueritas!!!! :rofll: :rofll:
        Goza goza... Até tenho medo de ir à casa de banho... Estou num open space e o gabinete do meu chefe é mesmo ao lado do WC....
        Essa fez-me mandar uma gargalhada., e lá ficou um cliente a olhar para mim a pensar que estou maluca.
        Não me faças rir que não posso fazer força...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Grande almoçarada!! Foi um sucesso Estiveram a comer até às 16.30h?

          Confesso que não me lembrei das meninas, fui levar a S. a mais uma festa de anos, mas desta vez apenas estavam poucas crianças e eu passei uma tarde bem passada a ter conversas de adultos.



          Mamãcoelha
          : força.



          Patims: Obrigada pelo elogio (deve mesmo ser das mais antigas do PB, ando por aqui - com interrupções - desde Janeiro de 2005.



          Evian, minha quase conterrânea. Por cá estamos a caminho do Inverno **###, no Sábado a S. vai entrar no espectaculo da escola (previsto para o ar livre) mas prevêem-se máx. de 8º e chuva!!

          Então, achas que a Rainha ainda consegue "segurar" a Bélgica? Se não - tal como ouvi na rádio - o Atomium vai ter de ser dividido: 3 bolinhas para os flamengos, 3 bolinhas para os tipos da região de Bruxelas e 3 bolinhas para os valões





          Portem-se bem.................................... mal








          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (03-05-2010)
            tguia (03-05-2010)
            Lanuga (03-05-2010)
            mummytwice (03-05-2010)
            Lanuga (03-05-2010)
            nur (03-05-2010)o meu piolho está doente, mas nao para fazer disparates nem para dançar ao som do panda :w00t:

            lany, acho q da comida nao foi (eu fiquei optima)...deve ser dentes, q ele fica sempre assim e tem-se babado tanto.
            Hmmmmm, no meu caso não sao dentes
            Pois não.....são efeitos secundários das margueritas!!!! :rofll: :rofll:
            Goza goza... Até tenho medo de ir à casa de banho... Estou num open space e o gabinete do meu chefe é mesmo ao lado do WC....
            Essa fez-me mandar uma gargalhada., e lá ficou um cliente a olhar para mim a pensar que estou maluca.
            Não me faças rir que não posso fazer força...


            :rofll: :rofll:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (03-05-2010)Grande almoçarada!! Foi um sucesso Estiveram a comer até às 16.30h?



              Confesso que não me lembrei das meninas, fui levar a S. a mais uma festa de anos, mas desta vez apenas estavam poucas crianças e eu passei uma tarde bem passada a ter conversas de adultos.







              Mamãcoelha
              : força.







              Patims: Obrigada pelo elogio (deve mesmo ser das mais antigas do PB, ando por aqui - com interrupções - desde Janeiro de 2005.







              Evian, minha quase conterrânea. Por cá estamos a caminho do Inverno **###, no Sábado a S. vai entrar no espectaculo da escola (previsto para o ar livre) mas prevêem-se máx. de 8º e chuva!!



              Então, achas que a Rainha ainda consegue "segurar" a Bélgica? Se não - tal como ouvi na rádio - o Atomium vai ter de ser dividido: 3 bolinhas para os flamengos, 3 bolinhas para os tipos da região de Bruxelas e 3 bolinhas para os valões











              Portem-se bem.................................... mal








              No Sábado à tarde também fui levar a Mariana a mais uma festinha de anos, as nossas filhotas já têm uma vida social muitop activa. Que idade tem a tua S.?




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (03-05-2010)
                catibe (02-05-2010)Olá! miudas!!! E lembram-se ontem fiz, 1 pão, jardineira e sopa....POIS hoje fiz 2 pães, bolo de cenoura e coxinhas de frango com ervilha e cenoura!!!
                Tu foste a que mais me saíu furada... És COMPLETAMENTE diferente do que imaginava. E, linda! Se eu fosse lésbica mulher, não te tinha saído de cima!

                Ah! Bendita Bimby! Há-des tentar a mousse de morango... É orgásmica!


                Ó mulher!!!! Deixa lá que se tu fosses e eu tb aninhavamo-nos!! ahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahaahahahahaha



                Mousse de morango???? Vou experimentar!!!!



                Imaginavas-me como???ihihihihhi
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Tguia: Quase mais 4 meses do que a tua.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (03-05-2010)
                    Lanuga (03-05-2010)Nur: as melhoras do E, à pouco não te disse...

                    MB: telha porquê? Sabes? Nostalgia pós casamento?

                    MamãCoelha: a minha relação com a minha mãe não me dá o direito de te dar qualquer conselho... Apenas te posso dizer para teres paciência...

                    Tguia: até se me arrepiaram as pontas dos dedos...
                    É se calhar é isso... Mas acho mesmo que é cansaço físico e psicológico.... QUERO A MINHA CASA NOVA!!!!!!!
                    :smooch: e um apertadinho Raquel.

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mamãcoelha (03-05-2010)
                      nur (03-05-2010)
                      mamãcoelha (03-05-2010)Olá olá, já vi que o encontro correu lindamente, sinceramente tenho pena de não ter ido, mas é a vida.

                      Ando outra vez a ficar em baixo, ontem à tarde até estava impaciente, e começo a cansar-me de certas coisas.

                      Sei que a minha mãe não está numa boa fase, mas eu também não estou e as bocas dela começam a desagradar-me. Já sei que o meu irmão é sempre o filhinho querido, mas bolas podia esforçar-se para não me sentir excluida. Caguei, já vi que anda melhor comigo porque não tem o filhote cá, mas mal ele volte vamos voltar ao mesmo :doze:

                      Há uns dias atrás estranhei, ela nem parecia a mesma, disse estar disposta a ajudar-me (disse que iria pagar a mensalidade da creche que são 54euros) uma vez que eu estou com dificuldades, mas no sábado já me disse ah tinha dito que ia pagar a creche mas afinal vou receber muito pouco de pensão (do meu pai) e assim não vai dar. Bolas, valia mais ter estado calada. A minha mãe nunca me deu ajudas financeiras, ajuda-me noutro aspecto vai buscar a menina por causa de chegar primeiro, e por vezes faço lá algumas refeições, estava sempre a dizer que não tinha dinheiro. Agora fica com a casa paga, ou seja o ordenado dela fica todo com ela e ainda vai receber a pensão €180,00 euros, vive sozinha com o meu irmão, pronto terá as despesas de casa etc, mas vai viver desafogada. Enfim, sei que não tem obrigação de me dar dinheiro, mas fogo disse que me ia ajudar e depois afinal acha que não lhe dá geito :crazy:

                      Além disso ando triste, que é normal, estou cheia de saudades do marido e sinto-me um pouco sozinha

                      Desculpem o desabafo mas estou a explodir.
                      hoje estou a meio-gás por aqui, mas nao podia deixar de mandar um bjnho doce, mãmã coelha.

                      vais ver q a tua mae vai cair nela.

                      um bjnho
                      :smooch: para ti também minha linda. Estou mesmo down :crying:

                      Pah e a atitude dela perante o meu irmão irrita-me irra. Já ontem lhe perguntei "Ele agora é teu pai?". Está muito preocupada com o que vai gastar nisto ou naquilo porque o meu irmão pode ralhar com ela. Ontem fomos ao café e estava a falar com as nossas amigas e pronto ela agora de vez em quando vai sair de noite com elas, beber um cafezito e começaram a falar tipo de "namorado" para ela (que ela é nova e quem sabe um dia) e passado um bocado diz ela "Ah estas conversas não podemos ter à frente do J." fogo passei-me e perguntei o que é que ele era diferente de mim, afinal estava a falar a minha frente que sou filha, ela olha para mim e para as outras "Ah mas nós somos mulheres". GrrrrrrrrrrNão são ciumes juro, mas estas diferenças (e ela diz a toda a gente que nos trata de igual forma) deixam-me fora de mim.


                      Mamãcoelha... pronto, lá vem a chata... (eu! )



                      Mas a psicologia está repleta de teorias que explicam esta coisa da relação mãe/filho e para muitas pessoas é quase exactamente o que a psicologia descreve... (por acaso sou mãe de uma menina, mas gostava de saber a quem tem meninos se isto será mesmo assim...)



                      A tua mãe trata o teu irmã de forma particular precisamente por aquilo que ela mesmo admitiu: ele é rapaz.



                      Porque não tentas relativizar e dar menos importância? Sabes? Ás tantas um dia vais ao 2º filho e sai um belo rapagão e dás por ti a tratá-lo de forma diferente da tua coelhita... a vida dá tantas voltas e a nossa cabeça não é simples, nem matemática... mais vale tentarmos ser racionais e relativizar um pouco! O que achas?



                      Um enooorme :smooch: para ti!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Evian, pelo que percebo já começaste a acupunctura... Notas resultados?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (03-05-2010)Mamãcoelha[/b]: força.
                          Obrigada, estou mesmo a precisar

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            caalex, desde 2005 ? Bolas então já sou mesmo velhota ... eu já sigo o PB à mais anos ainda tenho ideia, embora não participasse activamente.


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (03-05-2010)
                              Lanuga (03-05-2010)
                              catibe (02-05-2010)Olá! miudas!!! E lembram-se ontem fiz, 1 pão, jardineira e sopa....POIS hoje fiz 2 pães, bolo de cenoura e coxinhas de frango com ervilha e cenoura!!!
                              Tu foste a que mais me saíu furada... És COMPLETAMENTE diferente do que imaginava. E, linda! Se eu fosse lésbica mulher, não te tinha saído de cima!

                              Ah! Bendita Bimby! Há-des tentar a mousse de morango... É orgásmica!
                              Ó mulher!!!! Deixa lá que se tu fosses e eu tb aninhavamo-nos!! ahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahaahahahahaha

                              Mousse de morango???? Vou experimentar!!!!

                              Imaginavas-me como???ihihihihhi
                              Doida!!! ehehehehehehehe

                              Imaginava-te ali para "os lados" da Nur. Baixinha, cabelo pelos ombros liso, mais gordita e, não me perguntes porquê... com dentes tortos. A única coisa onde não "me fugiste" foi ao sentido de humor! És super bem disposta!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mamãcoelha (03-05-2010)
                                Caalex (03-05-2010)Mamãcoelha[/b]: força.


                                Obrigada, estou mesmo a precisar


                                Muitos beijinhos!!!!!!!!!!
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X