Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (12-05-2010)Mamãcoelha

    Esta noite pensei em ti: não foste tu que trabalhaste com uma decoradora?

    além disso... há novidades do que se passou ontem com o marido?
    Presente

    Yep, era secretária dela e como também dava apoio na loja, aprendi uma coisinha ou outra. E além disso via os projectos que ela fazia para hotéis, empreendimentos e até particulares.

    Depois é uma questão de adaptar à carteira de cada um.

    Nós trabalhávamos com a Molaflex e a Colmol, e digo-te que são colchões óptimos, os da Colmol tenho ideia que era mais em conta, dá uma olhadela nos sites e liga a pedir orçamento, eles entregam em casa. Sinceramente gosto de todas as opções do IKEA, mas os colchões :ermm:

    A tua filha vai dormir na caminha nova durante uns anitos, e acho que deviam investir num bom colchão por causa da coluna dela.

    Novidades do meu marido já postei há pouquinho, vai ser ouvido hoje, vamos lá ver no que dá.

    Esta embrulhada é mais um capítulo de uma novela mexicana

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (11-05-2010)Confesso que a ideia da Sun foi a que mais me entusiasmou, adoro crianças e não me importava nada de fazer babysitting.



      Evian eu na cozinha não sou nenhum Ás, desenrasco-me e como disse a Milita teria de comprar ingredientes. Passar a ferro, não sei seria uma hipótese.



      Agora estou ainda mais assustada, falei com o A. hoje a meio da manhã e está à espera de ser ouvido. O casal onde morava pô-lo na rua e ele teve de ir para casa da tia no centro de Londres e a polícia diz que ele falhou a fiança porque a morada que tem lá é aquela. O advogado diz que ele pode ser preso ainda hoje ou amanhã :ermm:



      Perguntei-lhe o que se passou e ele disse que eles lhe pediram 60euros e ele disse que só tinha dia 15 e então disseram não dás hoje vais para a rua e atiraram as coisas dele todas para a rua. Que espécie de pessoas faz isto? Intitulam-se de amigos, oferecem casa e na primeira oportunidade põe as pessoas na rua? Se o A. voltou para lá, tenho a certeza que foi tanto pela pressão da polícia como destes gajos, disseram que iam ajudá-lo caramba.



      Ele parecia estar assustado, disse que explicou à polícia, mas mais uma vez estão a agir como se ele fosse um fugitivo.



      Estou mesmo :crying: caramba ele ia ser ouvido dia 28 e agora tinha de acontecer isto? Quando é que a minha vida vai começar a entrar nos eixos?


      mais uma nao é! nunca sei bem o q te hei de dizer mas força...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá cerejas doces!



        Vocês são demais! Para todas um grande beijo por toda a força que me dão e todo o vosso miminho!



        Vim só espreitar (iso já é vício....).



        Agora vou-me vestir para arrasar porque ele deve estar para chegar a casa...



        Bjocas e até logo!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom Dia Cerejas!



          Tenho andado afastada, mas tenho-vos lido.



          Mb: boa sorte para hoje e mantem a mesma postura que nos habituaste. Nada de provocações, não precisas disso.

          Dele só deves querer um pai para a tua filha.



          MamãCoelha: é impressionante como alguém que não conhecemos se mantem na nossa cabeça. Os tempos estão tão dificeis, mesmo para quem tem uma vida mais ou menos estável, nem consigo imaginar aquilo porque estás a passar.

          Como já te disseram, e não acho nada que seja egoismo, primeiro está a tua filha e tu própria. Neste momento não podes fazer nada pelo teu marido, além de o apoiares psicologicamente. Ele tem que crescer e assumir as suas culpas, fez algumas más escolhas e tem que arcar com as consequências. Lamento mas é mesmo assim e tu tens que seguir em frente. Não digo abandoná-lo, claro, mas pensares em ti e na tua filha que estão sozinhas cá.



          Catibe: deves ter dias muito dificeis na tua profissão. Nós conseguimos criar uma armadura contra as situações, mas acontecem coisas no nosso dia-a-dia às quais não conseguimos ficar alheias e andamos com aquilo na cabeça.



          Eli: gostei do teu desabafo de ontem. Eu começo a ficar muito assustada com este país e com esta gente que nos governa.



          Caleex: então? Estás naqueles dias de gémeos? Eu tenho muitos desses



          Milita: quando é esse casamento em Julho? Quem sabe se nos encontramos



          Restantes cerejas e cerejo, bjkas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (12-05-2010)
            Lanuga (12-05-2010)
            sunrise (12-05-2010)
            evian (12-05-2010)Bom dia cerejas

            Um grande beijinho especial para a MB que a partir de hoje tem a vida nas maos para lhe dar um novo rumo!
            Acreditam que me passou pela cabeça que na hora H o marido recusa-se a assinar? Claro que passava de quase divorcida a viúva ...
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll::rofll: :rofll: :rofll: :rofll::rofll: :rofll: :rofll: :rofll::rofll: :rofll: :rofll: :rofll::rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Acredita que eu não sei qual era aminha reacção e se lhe ficavam dentes na boca...
            brincadeiras à parte, força, e continua com a personalidade forte e decidida que tens mostrado vais ser muito feliz. Nunca se sabe o dia de amanhã, até pode ser com o pai da tua filha, ou com outra pessoa, mas se neste momento é sozinha avança e "mai nada"

            :smooch:

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (11-05-2010)Posso fazer coro contigo Eli, posso?



              Que país de treta....



              Arre, que somos piores que carneiros, que quando viramos para um lado, nada nos muda noutra direcção....



              Hora de almoço, programação dos nossos 4 canais... imaginem... ora pois, papa, papa, e papa



              Até filmam o avião a sobrevoar, a aterrar... tudo ao pormenor.



              Gasta-se dinheiro a rodos até em microfones revestidos a ouro, que estará nas mãos do papa apenas uns instantes, mais uma fortuna em segurança, palcos, transportes, etc, etc....



              O país está em crise, mas não faz mal, gastamos uma fortuna..... ah, e já agora escusamos de ir trabalhar. Para quê produzir? E já agora, papás, não sei como farão, mas as vossas criancinhas não vão ter aulas, nem escolinhas... mas não é feriado, ok?



              E já agora, ainda bem que o benfica ganhou e agora temos cá o papa, que assim aumentamos os impostos, comemos o 13º, que para muita gente serve para conseguir pagar o seguro do carrinho, ou o condomínio, mas o povo está entretido.



              E já agora, repararam que domingo nem uma notícia sobre a reunião dos estados membros sobre as medidas anti-crise, mas antes comemorações até às 500... caramba, que parecia que portugal tinha sido campeão do mundo. Arre!!!!



              Os Romanos eram "enganados" com pão e circo... nós é mesmo só circo!!


              =D>

              =D>

              =D>

              =D>


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (12-05-2010)mais uma nao é! nunca sei bem o q te hei de dizer mas força...
                É verdade linda, mais uma. Esta m**** pareçe não ter fim.

                Nunca mais tenho sossego. Grrrrrrrrrr

                :smooch:

                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (12-05-2010)Bom dia,

                  MB - então conta lá vestiste-te para "matar"?? (o teu quase ex de dor de cotovelo ) :sneaky2:

                  Como estás??

                  Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida, que será concerteza muito sorridente.

                  MAMACOELHA - Concordo, tens que pensar em ti e na tua filhota em 1º lugar, agora é a tua prioridade. Uma batalha de cada vez, porque além de pagares as despesas, alimentares e vestires a tua filha, tb precisas de brincar com ela, de lhe transmitir alegria de viver e muito carinho e para isso tens que estar com a tua cabeça tranquila. Um dia de cada vez.

                  CATIBE - Além de estomago, tens um GRANDE CORAÇÃO. Deve ser dificil mantê-lo fora do trabalho. De resto acho que são profissões que precisam de um lado humano e emocional muito forte e gosto por pessoas, para que possa ser feito o melhor possivel, porque nós sabemos que os recursos materias, para além de não cobrirem todas as necessidades, não são somente o que muitas dessas pessoas precisam.

                  Claro que sabemos, que felizmente existem muitos bons profissionais na Função Publica, que gostam e se dedicam ao que fazem, principalmente em profissões que lidam com pessoas. Acho que cada vez mais essa ideia pré-concebida que se tinha de "trabalho seguro e facil" para quem era da F.P. está a acabar.

                  1Mumy - Obrigada. Claro que o homem não é assim tão mau, tem dias, porque senão como é que achas que o aturava há 16 anos ???

                  já me tinha perguntado por ti. Pensei que tinhas tirado a semana para ver o Papa.

                  Está tudo bem?

                  Xaninha - já terminou o prazo? Ou ainda há mto trabalho? Tenho sentido a tua falta.


                  ola minha linda!ainda nao acabou nao senhora, temos os IVAS ate dia 17 deste mes, IRS ate dia 28 deste mes e IRC ate dia 30 deste mes!por isso estas a ver o filme!tb sinto muito a tua falta!como estas?beijos grandes!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (12-05-2010)mamãcoelha . ontem perguntei-te se a tua pequena é asmática e caso seja, se já pediste o respectivo subsídios. Não sei se me passou a resposta. SEmpre dá para a escola dela ...
                    Pois perguntaste e passou-me completamente responder, sorry.

                    É assim asmática mesmo acho que não, ela uma vez por outra tens umas crises de brônquios e dificuldade em respirar. Tenho a máquina que comprámos e faz aerossóis em casa e no médico fez 2 vezes que a coisa estava complicada. O meu irmão tem brinquite asmática, a minha cunhada também, e pelo que percebi ela provavelmente também terá. Volta e meia anda com "gatinhos"

                    O médico nunca me disse nada disso, mas julgo que asmática mesmo não seja. Mas obrigada, de facto todas as ajudas são benvindas.

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (12-05-2010)MB...................... estou em ansias, mulher! Espero mais logo já falar com uma amiga divorciada... :laugh:

                      Lany... e why not Açores???

                      restantes cerejolas, beijos, beijos, beijos! Só vim mesmo dar hello, estou cheia de trabalho!
                      Oh! E não achas que explorei? Aproveitava e ia conhecer a Xanoca (a nossa, não a minha...)

                      Cambada de gatunos, que fica mais barato ir para o estrangeiro... Não é nromal!

                      Não trabalhes muito (a mim não me apetece)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (12-05-2010)MB...................... estou em ansias, mulher! Espero mais logo já falar com uma amiga divorciada... :laugh:

                        Lany... e why not Açores???

                        restantes cerejolas, beijos, beijos, beijos! Só vim mesmo dar hello, estou cheia de trabalho!


                        concordo ctg eli!porque nao açores, e principalmente Faial! (sei que a resposta vai ser porque fica caro)



                        e tens-me a mim, para o que for preciso!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          isa.2009 (11-05-2010)Olá sweet cherries

                          "Sou católica. Mas as condições em que o Papa se desloca ao meu país estão a incomodar-me num Estado que se outorga de laico. Que se desse tolerância de uma tarde em Lisboa e outra no Porto entendia, dado que se diz que o país é maioritariamente católico, embora se diga não praticante. Mas a sequência de tolerâncias vai deixar Portugal, em plena crise, num estado de letargia durante quase uma semana. A meu ver e apesar de ser das que praticam foram decisões pouco oportunas.







                          O Papa é um Chefe de Estado e, como tal, merece o tratamento dado a todos os outros que nos visitam. O que os católicos quisessem, individualmente, fazer dessa visita, utilizando o seu direito a gozar um dia de férias para o acompanhar, seria o problema de cada um. Não o dos governantes.



                          Quer-me assim parecer que as medidas tomadas a nivel governativo vão criar emoções contra a Igreja, neste momento perfeitamente dispensáveis!



                          HSC"



                          Beijinhos


                          sim, acho q este texto refecte muito bem o q se passa...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (12-05-2010)
                            1Mummy (12-05-2010)Bom dia



                            Lany, caminha da pequena...boa...vem aí o bom tempo e haja espaço para dormirem á vontade




                            E o trabalho que isto dá?? Ainda falta o colchão e a roupa de cama... Catano, é só dinheiro a sair!



                            E contigo, como estão as coisas?


                            Vê lá o colchão que compras...nisso vale a pena investir: quando se trata dos pequenos...nada melhor que....o melhor!!!

                            Eu cá ando...na vidinha do costume....

                            Esta semana tb soube que, provavelmente, o meu marido não vai poder ir connosco de férias em Agosto(possivel mudança de empresa)....mas vou na mesma, talvez com a minh mãe!

                            Não vou põr o meu filho, em casa(férias da escolinha), durante 15 dias ...

                            Mas nesta altura do campeonato, com esta crise, as férias é o que menos importa.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]MBprincesa (11-05-2010)[quote]mamãcoelha (11-05-2010)
                              Milita (11-05-2010) e pedido o livro amarelo. .


                              o livro amarelo é vermelho:-$


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mamãcoelha (12-05-2010)
                                Lanuga (12-05-2010)Mamãcoelha

                                Esta noite pensei em ti: não foste tu que trabalhaste com uma decoradora?

                                além disso... há novidades do que se passou ontem com o marido?
                                Presente

                                Yep, era secretária dela e como também dava apoio na loja, aprendi uma coisinha ou outra. E além disso via os projectos que ela fazia para hotéis, empreendimentos e até particulares.

                                Depois é uma questão de adaptar à carteira de cada um.

                                Nós trabalhávamos com a Molaflex e a Colmol, e digo-te que são colchões óptimos, os da Colmol tenho ideia que era mais em conta, dá uma olhadela nos sites e liga a pedir orçamento, eles entregam em casa. Sinceramente gosto de todas as opções do IKEA, mas os colchões :ermm:

                                A tua filha vai dormir na caminha nova durante uns anitos, e acho que deviam investir num bom colchão por causa da coluna dela.

                                Novidades do meu marido já postei há pouquinho, vai ser ouvido hoje, vamos lá ver no que dá.

                                Esta embrulhada é mais um capítulo de uma novela mexicana
                                Querida, já vi e as novidades não são lá grande coisa... infelizmente

                                Quando te perguntei, não era bem pela dica dos colchões. eu, por acaso, gosto da Molaflex, é o que tenho e é o que comprei para os meus irmãos há uns meses. Mas o Paul embicou com a Pikolin... E, sim, concordo que tem de ser bom, não qeuro que ela padeça mais tarde das costinhas... Como se não bastasse as te peludas (rói-te de inveja Sun)

                                O que estava a pensar: era dares-me uma ajuda em algumas coisas que tenho dúvidas para o quarto dela, dicas tuas, etc... Em troca, depois de te dizer o que pretendo, davas-me um preço para os teus "honorários". Ou seja, dizias-me como resolver, onde arranjar, etc. Não é muita coisa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X