Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Dekinhas (12-05-2010)Boas!

    Epa, vocês escrevem assim taaanto... LOL

    Mamã coelha, como te estás a aguentar?
    Alô, alô. Como vês a minha vida continua de pernas pró ar, mas cá ando.

    Desde que saí da agência que é só peripérias :? e daí nunca mais soube nada, fiquei arder com o dinhero que me deviam deram insolvência.

    E tu? já vi que também não correu bem a mudança?

    A vida realmente dá muitas voltas.

    Vamos lá ver se o meu marido consegue resolver os problemas lá, mas não está nada fácil, são umas atrás das outras, assim tão depressa não volta para Portugal :crying:

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (12-05-2010)
      Dekinhas (12-05-2010)Boas!

      Epa, vocês escrevem assim taaanto... LOL

      Mamã coelha, como te estás a aguentar?
      Alô, alô. Como vês a minha vida continua de pernas pró ar, mas cá ando.

      Desde que saí da agência que é só peripérias :? e daí nunca mais soube nada, fiquei arder com o dinhero que me deviam deram insolvência.

      E tu? já vi que também não correu bem a mudança?



      A vida realmente dá muitas voltas.

      Vamos lá ver se o meu marido consegue resolver os problemas lá, mas não está nada fácil, são umas atrás das outras, assim tão depressa não volta para Portugal :crying:


      Esse dinheiro duvido que o vejas... a minha amiga (sónia) também recebeu uma carta dessas, mas é até hoje...

      Espero que pelo menos ele consiga resolver esse 31 que tem por lá...

      Agora que estou em casa vou passando por aqui mais vezes, sempre se fala e desabafa um bocadinho! Também estás sem trabalho?



      Bjoca


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Dekinhas (12-05-2010)
        mamãcoelha (12-05-2010)
        Dekinhas (12-05-2010)Boas!

        Epa, vocês escrevem assim taaanto... LOL

        Mamã coelha, como te estás a aguentar?
        Alô, alô. Como vês a minha vida continua de pernas pró ar, mas cá ando.

        Desde que saí da agência que é só peripérias :? e daí nunca mais soube nada, fiquei arder com o dinhero que me deviam deram insolvência.

        E tu? já vi que também não correu bem a mudança?

        A vida realmente dá muitas voltas.

        Vamos lá ver se o meu marido consegue resolver os problemas lá, mas não está nada fácil, são umas atrás das outras, assim tão depressa não volta para Portugal :crying:
        Esse dinheiro duvido que o vejas... a minha amiga (sónia) também recebeu uma carta dessas, mas é até hoje...

        Espero que pelo menos ele consiga resolver esse 31 que tem por lá...

        Agora que estou em casa vou passando por aqui mais vezes, sempre se fala e desabafa um bocadinho! Também estás sem trabalho?

        Bjoca
        Pois, acho que ardeu mesmo, e infelizmente fazia-me mesmo muitaaaaaa falta, por causa disso estou cheia de problemas.

        Felizmente estou a trabalhar, o ordenado não é grande, mas se fossemos os 2 a ganhar isto entrava nos eixos, o problema é que neste momento só eu tenho ordenado fixo, imaginas né? casa, creche, despesas, alimentação, não chega obviamente.

        jokinhas

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (12-05-2010)
          Lanuga (12-05-2010)Quando te perguntei, não era bem pela dica dos colchões. eu, por acaso, gosto da Molaflex, é o que tenho e é o que comprei para os meus irmãos há uns meses. Mas o Paul embicou com a Pikolin... E, sim, concordo que tem de ser bom, não qeuro que ela padeça mais tarde das costinhas... Como se não bastasse as te peludas (rói-te de inveja Sun)

          O que estava a pensar: era dares-me uma ajuda em algumas coisas que tenho dúvidas para o quarto dela, dicas tuas, etc... Em troca, depois de te dizer o que pretendo, davas-me um preço para os teus "honorários". Ou seja, dizias-me como resolver, onde arranjar, etc. Não é muita coisa...
          Pois é linda, está aqui um belo caldinho/berbicacho (o que lhe quiserem chamar) :doze: Estou em pulgas para saber o que lhe acontece, mas provavelmente só saberei algo amanhã. É provavel que quisessem assustá-lo, digo eu. Já não entendo nada.

          O colchão digo-te já que deviam comparar orçamentos, não me parece que uma marca seja melhor ou pior que a outra. Têm é várias opções e podem arranjar um bom colchão que não seja demasiado caro.

          De resto eu sou mais "decoradeira" , acho que até tenho algum geito para a coisa, posso ajudar-te sim. Vocês viram as fotos do quarto da minha boneca e como vez ficou bastante simples e no entanto acho que está tudo conjugado, e como disse foi praticamente tudo dado, e eu a partir do que tinha fiz a decoração.

          Depois hoje em dia já há tantas lojas, adaptamos a decoração ao nosso estilo e carteira

          :smooch:
          Então, se me permites, combinamos o seguinte: mando-te por mail o que tenho comprado, o que preciso tratar e o que me falta. Tu dás uma vista de olhos, terás obviamente as tuas sugestões/dicas - digo isto porque conhecerás mais lojas/ideias que eu - e, mediante isso, dás-me um "orçamento" para partilhares comigo essas dicas. Pode ser?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (12-05-2010)
            Nya (12-05-2010)Bom dia cerejas!!

            Lany - caminha nova para a filhota... tão bom... ainda me lembro quando o meu viu pela primeira vez a cama "grande" dele... so dizia que agora já não era bébé e já era grande lol
            Nya, já não nos cruzávamos há "bués"!!

            Acreditas que estou apreensiva? Tão canuca numa cama de 190x90... Gaijas!!!

            Como está o teu sogro (não querendo parecer indelicada...)


            Podes crer... não consigo vir aqui como gostava, as vezes ainda venho ler mas para comentar la vem trabalho a atrapalhar...



            É normal tares assim... eu so descansei quando tambem arranjei a barra de protecção e mesmo assim metia muitas almofadas no chão com medo se ele caisse mas coisa que nunca aconteçeu... agora temos alturas que gostavamos que ele dormisse na nossa mas ele diz logo " tenho a minha caminha quero dormir nela" lool



            Claro que não tas a ser indelicada muito pelo contrario ... obrigada por perguntares... Lá está na terra veem para a minha casa dia 19 porque depois tem consulta cá ( onde está a ser seguido)... ele já desconfia que algo não está bem e diz que mal chegue cá quer ver os papeis todos.. cansa.se por tudo e por nada e está super magro



            É verdade... como está a situação do colégio da tua filhota?






            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Dekinhas (12-05-2010)Lanuga

              não sei se já te decidiste em relação ao colchão, mas comprámos o nosso no Paga Pouco e digo-te, é optimo e tem garantia de 5 anos! Preço? 125euros!!! Não tenho msm nada a apontar, já que o maridão conduz o dia todo, logo tem dores de costas e problemas associados. O colchão para ele tinha que ser mesmo bom! IKEA não compensa, mas com este ficámos mesmo satisfeitos, e por um preço muito simpático!
              Ainda não decidimos a 100% Dekas, obrigada pela dica. Já vi que há aqui no Deserto. Obrigada

              (e tu, estás-te a aguentar?)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (12-05-2010)
                Lanuga (12-05-2010)Mimocas!!!

                Tenho saudades tuas! Como tens passado?
                Olá Lany.

                Também eu tenho saudades vossas e gostava de ser mais activa.

                Mas venho sempre ler-vos.

                Também tens andado mais desaparecida. Muito trabalho, né?

                Tenho andado bem, em casa as coisas andam numa fase zen e a minha cabecinha também está melhor.
                Verdade, cariño. Malvado trabalho!

                Mas já fico mais feliz de saber que estás bem!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mimocas (12-05-2010)Lany, eu comprei o colchão do piolho na Moviflor, assim como quase todo o quarto e é muito confortável (já o experimentei algumas vezes, quando chego a casa e tenho a cama ocupada pelos dois homens ).

                  Depois comprei outros acessórios para o quarto no Ikea, mas confesso que gostei muito mais da Moviflor.

                  Comprei este beliche, especialmente pelo roupeiro e gavetões que são enormes:



                  Os colchões são ortopédicos e impermeabilizados para os incidentes.
                  Óia!!!!!

                  Foi o beliche que comprei para os meus irmãos!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (12-05-2010)
                    Mimocas (12-05-2010)Lany, eu comprei o colchão do piolho na Moviflor, assim como quase todo o quarto e é muito confortável (já o experimentei algumas vezes, quando chego a casa e tenho a cama ocupada pelos dois homens ).

                    Depois comprei outros acessórios para o quarto no Ikea, mas confesso que gostei muito mais da Moviflor.

                    Comprei este beliche, especialmente pelo roupeiro e gavetões que são enormes:

                    Os colchões são ortopédicos e impermeabilizados para os incidentes.
                    Óia!!!!!

                    Foi o beliche que comprei para os meus irmãos!!!


                    Como o país é pequeno!

                    E os colchões também compraste lá?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (12-05-2010)
                      Dekinhas (12-05-2010)Lanuga



                      não sei se já te decidiste em relação ao colchão, mas comprámos o nosso no Paga Pouco e digo-te, é optimo e tem garantia de 5 anos! Preço? 125euros!!! Não tenho msm nada a apontar, já que o maridão conduz o dia todo, logo tem dores de costas e problemas associados. O colchão para ele tinha que ser mesmo bom! IKEA não compensa, mas com este ficámos mesmo satisfeitos, e por um preço muito simpático!


                      Ainda não decidimos a 100% Dekas, obrigada pela dica. Já vi que há aqui no Deserto. Obrigada



                      (e tu, estás-te a aguentar?)


                      Também tens um paga pouco em LX!



                      eu cá vou aguentando, isto de estar em casa o dia todo não é fácil...



                      Felizmente vou agora a uma entrevista, à tarde... não é nada de especial (substituição) mas já é qualquer coisa! Espero que corra bem...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Nya (12-05-2010)
                        Lanuga (12-05-2010)
                        Nya (12-05-2010)Bom dia cerejas!!

                        Lany - caminha nova para a filhota... tão bom... ainda me lembro quando o meu viu pela primeira vez a cama "grande" dele... so dizia que agora já não era bébé e já era grande lol
                        Nya, já não nos cruzávamos há "bués"!!

                        Acreditas que estou apreensiva? Tão canuca numa cama de 190x90... Gaijas!!!

                        Como está o teu sogro (não querendo parecer indelicada...)
                        Podes crer... não consigo vir aqui como gostava, as vezes ainda venho ler mas para comentar la vem trabalho a atrapalhar...

                        É normal tares assim... eu so descansei quando tambem arranjei a barra de protecção e mesmo assim metia muitas almofadas no chão com medo se ele caisse mas coisa que nunca aconteçeu... agora temos alturas que gostavamos que ele dormisse na nossa mas ele diz logo " tenho a minha caminha quero dormir nela" lool

                        Claro que não tas a ser indelicada muito pelo contrario ... obrigada por perguntares... Lá está na terra veem para a minha casa dia 19 porque depois tem consulta cá ( onde está a ser seguido)... ele já desconfia que algo não está bem e diz que mal chegue cá quer ver os papeis todos.. cansa.se por tudo e por nada e está super magro

                        É verdade... como está a situação do colégio da tua filhota?
                        Então ele ainda não sabe? Complicado... Há vidas muito difíceis... Coitado.

                        Do colégio está tudo na mesma. Tenho andado mais atenta e nada se tem passado (que eu tenho conhecimento/sensibilidade). Tenho andado a ver uns na net, para o caso de em Setembro decidir mesmo mudar...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mimocas (12-05-2010)
                          Lanuga (12-05-2010)
                          Mimocas (12-05-2010)Lany, eu comprei o colchão do piolho na Moviflor, assim como quase todo o quarto e é muito confortável (já o experimentei algumas vezes, quando chego a casa e tenho a cama ocupada pelos dois homens ).

                          Depois comprei outros acessórios para o quarto no Ikea, mas confesso que gostei muito mais da Moviflor.

                          Comprei este beliche, especialmente pelo roupeiro e gavetões que são enormes:

                          Os colchões são ortopédicos e impermeabilizados para os incidentes.
                          Óia!!!!!

                          Foi o beliche que comprei para os meus irmãos!!!
                          Como o país é pequeno!

                          E os colchões também compraste lá?
                          Ehehehehehe

                          Não, comprei num amigo de um colega meu que vende Molaflex e deu-me uns preços porreiros

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas (12-05-2010)Bom Dia Cerejas!

                            Tenho andado afastada, mas tenho-vos lido.

                            [/b]: quando é esse casamento em Julho? Quem sabe se nos encontramos


                            è dia 3. Tinha graça.



                            Gostei mto de te lêr, principalmente o que disseste á MAMACOELHA.



                            Fazes cá falta, tu e as tuas lindas fotografias (não me digas essa o teu marido tirou no quintal da vizinha)
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lany, só um beijinho por seres assim (refiro-me à mamãcoelha)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Dekinhas (12-05-2010)
                                Lanuga (12-05-2010)
                                Dekinhas (12-05-2010)Lanuga

                                não sei se já te decidiste em relação ao colchão, mas comprámos o nosso no Paga Pouco e digo-te, é optimo e tem garantia de 5 anos! Preço? 125euros!!! Não tenho msm nada a apontar, já que o maridão conduz o dia todo, logo tem dores de costas e problemas associados. O colchão para ele tinha que ser mesmo bom! IKEA não compensa, mas com este ficámos mesmo satisfeitos, e por um preço muito simpático!
                                Ainda não decidimos a 100% Dekas, obrigada pela dica. Já vi que há aqui no Deserto. Obrigada

                                (e tu, estás-te a aguentar?)
                                Também tens um paga pouco em LX!

                                eu cá vou aguentando, isto de estar em casa o dia todo não é fácil...

                                Felizmente vou agora a uma entrevista, à tarde... não é nada de especial (substituição) mas já é qualquer coisa! Espero que corra bem...
                                Imagino que não seja mesmo fácil

                                Vai com pensamento positivo que há-de correr bem.

                                Boa sorte!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X