Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (25-02-2010)Olha aquele chavalo que ganhou os ídolos, acham-no giro porque tem olhos azuis. E depois tem cabeça de grão-bico e dentes enormes. Se tivesse olhos castanhos ninguém falava dele.
    Horroroso!!!

    Não acho piadinha nenhuma (talvez se me cantasse pearl jam àcapella)...

    Gosto de homens de olhos verdes ou castanhos... Têm de ter as unhinhas lavadinhas, os dentes saudáveis e rabo...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Hoje não vos consegui acompanhar!



      Amanhã, talvez!



      beijos a todas e JUUUUIZO!:umbrella:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (25-02-2010)
        Lanuga (25-02-2010)
        Xaninha18 (25-02-2010)
        Bem Xaninha... Noite de caca!

        Cabeceira da cama inclinada. Importantíssimo!!
        ja esta!mas obrigada miuda, todas as dicas sao importanterrimas!
        Que tal Transpulmina (era tipo o nosso Vick) no peito e nas costas? Melhoram drasticamente a respiração (não te digo nada do xarope porque passei a ser contra!!)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (25-02-2010)Estou a ver que as nossas cerejas são todas muito altas, eu tenho 1,58 m e 47 Kg. Tenho uma vantagem, quando vou comprar roupa para a minha filha por vezes compro roupa para mim na mesma loja e igual.




          Bolas....e ainda me dizem que eu sou elegante...:w00t:

          1.56 + 53kg

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Rosinhas (25-02-2010)
            1Mummy (25-02-2010)

            Lany, tás lixada com a gata.:w00t:
            1 mummy:

            não é a gata, é a KITTY!

            :hail:

            Se falas com esse desdém, a Lany, logicamente, chatear-se-á! :P
            Uma diz mata outra diz esfola! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (25-02-2010)
              1Mummy (25-02-2010)



              Pipoca, por ex....não????:-k




              É o que chamas à tua?




              Era o que a minha mão chamava...mas no plural: era Pipocas:w00tWhy because? Não sei.)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (25-02-2010)
                Caalex (25-02-2010)As melhoras ao menino da Milita e ao menino da Xaninha (fofinha, queridinha, docinha, bsshchibssshchi)
                obrigada minha amigona.........................pah, ainda te dou uma palmada assim nas costas um dia, e um encontrao de ombro!ok?



                (minha amiguinha mais boa)
                Xaninha, para dares o encontrão no ombro da Caalex, tens de te baixar!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (25-02-2010)
                  1Mummy (25-02-2010)



                  Pipoca, por ex....não????:-k




                  É o que chamas à tua?




                  Era o que a minha mãe chamava...mas no plural: era Pipocas:w00tWhy because? Não sei.)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    giz (25-02-2010)
                    Lanuga (25-02-2010)

                    É simples, eu tinha de apontar quando tinha sexo, os período e afins... e com a eco, soube exactamente o dia que a fiz (na altura era raro comer o Sebastien...)

                    E a agenda, não é da Kitty, é de outra kitsch: Agatha Ruiz de La Prada
                    pronto, vamos ficar por aqui, que de repente veio-me uma imagem à cabeça.... uma agenda... e umas letras a vermelho..... dia 2 de outubro....rapidinha no balção da cozinha.....
                    Mas como eu não quero que canses o neurónio, porque te quero uma grávida relaxadíssima:

                    Aponto na agenda, depois.

                    É a lapis, com uma bolinha à volta do dia

                    O local, pah tou velha, como é quase sempre no mesmo, não me dou ao trabalho

                    A posição, boa dica!! Se soubesse qual foi, agora, para o Simão, fazia diferente... Daqui para a frente vou apontar. Aliás! Vais ser já na deste fim de semana... Ups!! Foram diversas, como ponho?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (25-02-2010)
                      Lanuga (25-02-2010)
                      1Mummy (25-02-2010)

                      Pipoca, por ex....não????:-k
                      É o que chamas à tua?
                      Era o que a minha mão chamava...mas no plural: era Pipocas:w00tWhy because? Não sei.)
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bem que noijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooo ooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!:w00t:

                        Saiu daqui uma Velhota do meu trabalho que sacou umas cuecas XXXLLLL do bolso e assou-se a elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        :sick:

                        Isto não me está a acontecer......................:sick::sick:
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          "Fófinhas" - pegando na onda da Caalex e Xaninha, vou-me despedir, tenho 500 cartas para meter no correio, até amanhã...

                          Melhoras para os filhotes da Xaninha e da Milita

                          Beijocas a todas!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            catibe (25-02-2010)Bem que noijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooo ooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!:w00t:



                            Saiu daqui uma Velhota do meu trabalho que sacou umas cuecas XXXLLLL do bolso e assou-se a elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            :sick:



                            Isto não me está a acontecer......................:sick::sick:


                            Tás a gozar!:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (25-02-2010)
                              giz (25-02-2010)
                              Lanuga (25-02-2010)



                              É simples, eu tinha de apontar quando tinha sexo, os período e afins... e com a eco, soube exactamente o dia que a fiz (na altura era raro comer o Sebastien...)



                              E a agenda, não é da Kitty, é de outra kitsch: Agatha Ruiz de La Prada


                              pronto, vamos ficar por aqui, que de repente veio-me uma imagem à cabeça.... uma agenda... e umas letras a vermelho..... dia 2 de outubro....rapidinha no balção da cozinha.....


                              Mas como eu não quero que canses o neurónio, porque te quero uma grávida relaxadíssima:



                              Aponto na agenda, depois.



                              É a lapis, com uma bolinha à volta do dia



                              O local, pah tou velha, como é quase sempre no mesmo, não me dou ao trabalho



                              A posição, boa dica!! Se soubesse qual foi, agora, para o Simão, fazia diferente... Daqui para a frente vou apontar. Aliás! Vais ser já na deste fim de semana... Ups!! Foram diversas, como ponho?






                              Eu punha :heart:

                              Havia dias em que punha muitos

                              Aqui é que era uma festa...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (25-02-2010)
                                Xaninha18 (25-02-2010)
                                Lanuga (25-02-2010)
                                Xaninha18 (25-02-2010)
                                Bem Xaninha... Noite de caca!

                                Cabeceira da cama inclinada. Importantíssimo!!
                                ja esta!mas obrigada miuda, todas as dicas sao importanterrimas!
                                Que tal Transpulmina (era tipo o nosso Vick) no peito e nas costas? Melhoram drasticamente a respiração (não te digo nada do xarope porque passei a ser contra!!)


                                Melhoram drasticamente se não forem alérgicos, se forem é pior a emenda que o soneto



                                Dicas já todas sabemos, mas ajuda muito o soro de manhã e à noite de esguicho de maneira a limpar mesmo, a cabeceira da cama ligeiramente elevada e com o meu que é alérgico aos ácaros ( mas tenho cá pra mim que qs todas as crianças o devem ser ) , toma o Zyrtec e não há tosses secas durante o dormir.

                                Também faz 1 puff de flixotaide de manhã e à noite mas tenho cá pra mim que isto com a idade melhora mesmo, pelos casos que conheço de filhos de colegas, e espero fazer parte dessas estatísticas



                                Outra coisa que já lhe comecei a fazer foi a Bronco-vaxon, como é 10 dias durante 3 meses, já comecei e faz Fev. / Março e Abril

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X