Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Lanuguita, o problema é que eu n posso de maneira alguma pagar aulas .. logo, ainda bem que tenho uma amiga que o faz!

Ainda tenho de falar com ela a ver se não quer começar a dar umas aulinhas

Giselito uma dica? Uma sugestão? Não tentem o varão lOOOl aquela tanga massacra as pernas todas quando andamos a aprender :?

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

LANUGA E CAALEX - as melhoras das v/ princesas.

RUBINHA - Passaste o dia de aniversário, bem bom, com quem realmente importa e gosta de ti, queres dia melhor??Os outros? Não lhes dês importÂncia que não têm.

Como diz a canção (lamechas - acho que do Roberto Carlos): "....só vou gostar de quem gosta de mim":guitar:

Eligee - dentes, lá vasi entrar em despesas. Sei bem o que isso é.

Praline - Que reliquia, tens lá em casa. O outro problema tem que ser resolvida, com mta paciência (das 2 partes), compreensão e 1º para que tudo isso funcione - mta conversa sobre.
      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

A minha árvore é maior do que eu, tem poucas bolas e muitos bonecos. No ano passado a Sofia tb. ajudou a decorar. Ah é pré-iluminada.

Gosto dos efeites de Natal q.b. , o mesmo se aplica ao Natal.

O que gosto de ver são as luzes (aquelas muito simples) nos pinheiros dos jardins das casas.

Comentar

Natal.....

Natal é sempre meio nostálgico, imagino que o seja para toda a gente.

Há alturas que nem sei se me apetece, mas acho que me daria uma coisa má na noite de consoada se não fizesse nada.

Este ano também tenho o piolho que "move" mais o espírito. O ano passado ainda era muito pequenito, tinha 13 mesitos

Aliás, acho que este ano vai ser bem diferente. Aproveito até para vos pedir opinião.

Nós somos uma familia pequena, a minha faminlia somos nós os 3 (eu, maridolas e filhote) e somos filhos únicos, os nossos pais não se falam, ora, uma m*rda, que vamos jantar a uns e almoçar aos outros.

Antes do Natal ainda terei de superar a prova do aniversário do filhote. A estratégia a adoptar é: estão todos convidados, quem quiser que apareça, não quero saber quem vai, se vai, porque não vai, etc. O miudo (nem nós) temos culpa dos stresses deles. E se armarem confusão ou amarrarem o burro, levam uma rabecada e voam pela janela fora.

E acho que faço o Natal tb em casa. Convido uns para a consoada e os outros para o almoço.

Mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Uma família tão pequena, e nem assim a coisa é pacífica.

o que fariam as cerejolas? (desculpem lá o desvirtuanço)

Comentar

rubinha (10-11-2009)

Giselito uma dica? Uma sugestão? Não tentem o varão lOOOl aquela tanga massacra as pernas todas quando andamos a aprender :?

hehe, não estava a pensar no varão até porque a fazer, faria em casa, e não penso instalar um no quarto

(se bem que devia valorizar a casa quando a quiser vender)

Comentar

Rubinha,

Anjos... de todo o tipo, imagens de anjos... acho a ideia, a figura, o conceito, absolutamente deliciosos. De todas as figuras do catolicismo é aquela que mais me intriga, que mais se coaduna com a minha ideia de bondade e de misticismo.

E a tua árvore de natal do ano passado tinha um ar imponente e luxuoso, sem dúvida! Amei!

Milita............... oh, a tua família foi assolada pela doença em peso! Caramba.... as melhoras para todos.

e eu também não ligo á epoca, no sentido de que, fora de casa, não sinto o Natal: irrita-me querer comprar uma ***dice qualquer e ter filas de gente histérica á minha frente, irrita-me a correria, as prateleiras de supermercado varridas... irrita-me tanto apelo ao consumismo e, como sabes, também me stresso a valer com as prendas e a escolha e a compra... e o falta isto e aquilo... Mas em casa... a sala decorada, as luzes da arvore de natal a piscar... hum... que delicia!

Lany... a Joana não ligou á rena porque provavelmente havia tanta coisa para ver no Ikea... agora aparecer lá em casa, tipo novidade... hum... não sei não!

Comentar

Eli, e o teu dente? (desculpa, com tanto adoentado esqueci-me)

Confesso que nunca tive uma dor de dentes, mas sei que é horrível, o maridolas tem umas tacholas fraquinhas, fraquinhas....

as melhoras e vai o quanto antes ao xô tôr

Praline, esqueci-me tb de te dar os parabens, ainda que atrasados_: Parabéns :gift:

Comentar

giselito (10-11-2009)Natal.....

Natal é sempre meio nostálgico, imagino que o seja para toda a gente.

Há alturas que nem sei se me apetece, mas acho que me daria uma coisa má na noite de consoada se não fizesse nada.

Este ano também tenho o piolho que "move" mais o espírito. O ano passado ainda era muito pequenito, tinha 13 mesitos

Aliás, acho que este ano vai ser bem diferente. Aproveito até para vos pedir opinião.

Nós somos uma familia pequena, a minha faminlia somos nós os 3 (eu, maridolas e filhote) e somos filhos únicos, os nossos pais não se falam, ora, uma m*rda, que vamos jantar a uns e almoçar aos outros.

Antes do Natal ainda terei de superar a prova do aniversário do filhote. A estratégia a adoptar é: estão todos convidados, quem quiser que apareça, não quero saber quem vai, se vai, porque não vai, etc. O miudo (nem nós) temos culpa dos stresses deles. E se armarem confusão ou amarrarem o burro, levam uma rabecada e voam pela janela fora.

E acho que faço o Natal tb em casa. Convido uns para a consoada e os outros para o almoço.

Mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Uma família tão pequena, e nem assim a coisa é pacífica.

o que fariam as cerejolas? (desculpem lá o desvirtuanço)
                  Acho que a forma como tens a "coisa" gerida é mesmo a ideal. Era como eu faria. De facto é difícil para ti eles não se falarem, mas estás muito bem "organizadinha".

No meu caso, a consoada e o almoço é todo lá em casa. Sou eu que faço tudo - apesar de ter a ajuda da minha irmã de 16 anos. Mais, costumo trabalhar na manhã de dia 24 o que também não ajuda... Estou a pensar este ano "dividir o mal pelas aldeias" e cada um traz um coisa. É muito trabalho. E se no ano passado, que a Joana tinha 11 meses foi o que foi este ano deve ser pior... Logo se vê!

Comentar

Ora... exactamente, Giselito!

Corações ao alto no aniversário do filhote! Eu faria a mesma coisa (os meus pais e os meus sogros também não são propriamente amicíssimos mas... no 1º Natal da F. (tinha 4 meses) também fiz a consoada lá em casa e convidei toda a gente e... correu bem melhor do que supunha! A malta supera-se quando quer!

Mas eu estava um pilha... nem imaginas. Os aniversários da Pipoca também são sempre lá em casa com todos. Tudo ao molho e fé em deus. Quando terminam... ui, parece que fui atropelada por um maldito comboio mas... vale a pena. Principalmente pela F. que tem tão poucas ocasiões de reunir toda a gente que ama no mesmo espaço em simultâneo...

Força! Estou contigo!

Comentar

EliGee (10-11-2009)

Lany... a Joana não ligou á rena porque provavelmente havia tanta coisa para ver no Ikea... agora aparecer lá em casa, tipo novidade... hum... não sei não!
                      Talvez...

É que não sei mesmo o que comprar à piolha...

(aliás, não sei o que comprar a ninguém... a minha vontade é mesmo não comprar nada...)

Comentar

Lanuga (10-11-2009)
                        EliGee (10-11-2009)

Talvez...

(aliás, não sei o que comprar a ninguém... a minha vontade é mesmo não comprar nada...)

LEGOS, LEGOS A MONTE!!! :bounce:

Sou fã incondicional dos Legos, já vos tinha dito???

LEGOS, LEGOS, LEGOS!!!

Comentar

Lanuga (10-11-2009)
                          EliGee (10-11-2009)

Talvez...

E não compres, faz.

O ano passado fiz umas bolachas e uns queques, e fiz um embrulhinhos engraçados. Serviu de prenda/lembrança. Aquelas que damos por mimo. (para vcs bimbólicas ainda deve ser mais fácil) aos pais e sogros ofereci um album com fotos do 1º ano do piolho, ao marido, nem me lembro :w00t:.

este ano faço igual, só tenho de decidir as prendas para pais e sogros. Para o maridolas ( e para mim) vai ser uma máquina de café que gostamos.

e já tá.

edit: para o piolho são legos já estão comprados (partilho com a eli o mesmo vício)

Comentar

Giselito... tenho poucas dores (a não ser dos cortes que tenho na boca pelo dente estraçalhado que sobrou da queda do chumbo...) mas sim... tenho de ir ao dentista... bah!

Bem meninas e agora vou arranjar as minhas famosas unhas de gel! (e gastar lá o dinheiro do dentista...: D)

Até daqui a 1 hora!

Comentar

Giselito - Acho que tens tudo bem organizado assim. Era como eu faria, tu fazes a tua parte: a festa e convidas quem gostarias de lá ter e as pessoas não são obrigadas a conhecerem-se todas nem a falarem todas umas com as outras.

O Natal se é mais restrito, já é mais constrangedor ter na mesma mesa "grupos rivais", por isso acho que fazes bem em fazer assim, ou então (para teres menos trabalho) ires num dia a casa de uns e no outro a casa dos outros. E de ano para ano, vais girando.
                              [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

EliGee (10-11-2009)
                                Lanuga (10-11-2009)
                                EliGee (10-11-2009)

Talvez...

LEGOS, LEGOS A MONTE!!! :bounce:

Sou fã incondicional dos Legos, já vos tinha dito???

LEGOS, LEGOS, LEGOS!!!

Eheeheheheheh

E encontrei os da Hello Kitty na Toys

só que não comprei com medo que ela me comesse aquilo...

AH! E o pai começou logo: isso não é para ela...

Por acaso, na sexta, quando estávamos à espera do pedi tinha lá uns legos mas ela não lhes ligou. Estava mais interessada em tirar e por lápis num estojo...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X