Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Bons dias cerejolas

Caalex, ainda bem que estão a melhorar as tuas crias, e consequentemente as vossas noites.

Precisamos de boas notícias no cerejal

uma boa semaninha para todas

Comentar

EliGee (16-11-2009)
      Xaninha18 (16-11-2009)

beijocas grandes a todas

Xaninha, e a festa, correu bem?

obrigada por te teres lembrado!

correu sim, muito bem...............

o tiago delirou, com tanta gente la em casa, muitos meninos, e muitas prendas eehhehe

restou imensa comida, mas enfim, antes assim!e foi cansativo, mas valeu a pena!

Comentar

Bom dia Cerejolas!!

Antes de mais: Susofia, parabéns!! Que o Afonso seja muito bem vindo!!

Praline: Estás melhor? A tua sogra é de Castelo Branco? É minha conterrânea e da Giz... Ficou-me de um dos teus posts "amor de mãe não se divide, multiplica-se" - acredito a sério nesta frase e conheço TANTA gente com o mesmo receio que tu...

Xaninha: ainda bem que a festa do Tiago correu bem. Também te leio com mais ânimo!!

Mãe Pipoca: em que página vais?? Eu costumo usar a técnica do apontar num papel, quando tenho muitas páginas para ler!!!

Lecty: gostei das tatuagens, a da bruxa é arrojada. A do nome, é engraçada, mas continuo a querer fazê-la em "típico português"

Caalex: ainda bem que as chavalas estão melhores e que já dormiste!! Andava para te perguntar: já neva?

Rosinhas: verdade, fui uma idiota e agora sofro as consequências. Como disseste "cometi erros que são de difícil emenda e habituação". Agora tenho de viver com isso, não há volta a dar...

mctc - deixei-te para última, de propósito. Não me esqueci do dia 13. Lembrei-me de ti, mas à hora que saí ainda não costumas por cá andar. Além disso, ao fim de semana não passo por cá. Confesso que ainda não fui ao teu tópico - vou a seguir - logo não sei "desenvolvimento", mas pelo que leio, não são bons ou pelo menos não são os que se pretendiam. Muita força, é o que se quer!

Beijocas a todas

Comentar

EliGee (16-11-2009)E Praline: estás melhor?

Caalex, as meninas? A I. continua com tosse?

Eu estou fina mas nao me deixam ir trabalhar!!! agora so quinta!

Comentar

Xaninha18 (16-11-2009)
            Susofia (14-11-2009)Oi meninas, tenho andado cansada e com falta de tempo, mas venho anunciar que o meu Afonso nasceu, faz amanhã 8 dias com 3.375Kg e 48.8 cm.... Ás 6 menos um quarto da tarde depois passo por cá...

Parabéns.......................................... ..........que seja muito bem vindo o Afonso!

Xaninha- Como correu e festa do Tiago? espero que estavam todos bem

Comentar

Xaninha18 (16-11-2009)
              EliGee (16-11-2009)
              Xaninha18 (16-11-2009)

beijocas grandes a todas

Xaninha, e a festa, correu bem?

correu sim, muito bem...............

o tiago delirou, com tanta gente la em casa, muitos meninos, e muitas prendas eehhehe

restou imensa comida, mas enfim, antes assim!e foi cansativo, mas valeu a pena!

já estou a ver q ja respondeste!! a mania de nao ler até ao fim!!!

Comentar

Lanuga (16-11-2009)Bom dia Cerejolas!!

Xaninha: ainda bem que a festa do Tiago correu bem. Também te leio com mais ânimo!!

Bom dia minha lindaaaaaaaaaaaaaaa

sim estou mais animadita, tem que ser mesmo!

um beijo enorme para ti

como correu o fim de semana?a joaninha linda, tudo bem?

Comentar

Antes de mais: Susofia, parabéns!! Que o Afonso seja muito bem vindo!!

Praline: Estás melhor? A tua sogra é de Castelo Branco? É minha conterrânea e da Giz... Ficou-me de um dos teus posts "amor de mãe não se divide, multiplica-se" - acredito a sério nesta frase e conheço TANTA gente com o mesmo receio que tu...

Mãe Pipoca: em que página vais?? Eu costumo usar a técnica do apontar num papel, quando tenho muitas páginas para ler!!!

Lecty: gostei das tatuagens, a da bruxa é arrojada. A do nome, é engraçada, mas continuo a querer fazê-la em "típico português"

Caalex: ainda bem que as chavalas estão melhores e que já dormiste!! Andava para te perguntar: já neva?

Rosinhas: verdade, fui uma idiota e agora sofro as consequências. Como disseste "cometi erros que são de difícil emenda e habituação". Agora tenho de viver com isso, não há volta a dar...

mctc - deixei-te para última, de propósito. Não me esqueci do dia 13. Lembrei-me de ti, mas à hora que saí ainda não costumas por cá andar. Além disso, ao fim de semana não passo por cá. Confesso que ainda não fui ao teu tópico - vou a seguir - logo não sei "desenvolvimento", mas pelo que leio, não são bons ou pelo menos não são os que se pretendiam. Muita força, é o que se quer!

Beijocas a todas

sim é de castelo Branco...nos vamos la passar o Natal D

bem sem querer ser intrometida...mas já sendo :blush: qual é o tópico da mctc? vejo q nao estás bem...

Comentar

[quote]praline (16-11-2009)
                    [b]

Xaninha- Como correu e festa do Tiago? espero que estavam todos bem

pois ja respondi!

correu tudo muito bem , graças a Deus.................................

o tiago delirou................................

foi muito cansativo mas vale sempre a pena

Comentar

Meninas, o tópico da mctc é este http://foruns.pinkblue.com/Topic2111050-17-7.aspx

Querida mctc, acho que não levas a mal eu ter colocado aqui o link.

Comentar

Xaninha18 (16-11-2009)

Bom dia minha lindaaaaaaaaaaaaaaa

sim estou mais animadita, tem que ser mesmo!

um beijo enorme para ti

como correu o fim de semana?a joaninha linda, tudo bem?
                        A Joana está linda!!!

O fim de semana não correu lá muito bem... Mas há quem tenha problemas maiores (a "nossa" mctc, por exemplo)

Comentar

praline (16-11-2009)

bem sem querer ser intrometida...mas já sendo :blush: qual é o tópico da mctc? vejo q nao estás bem...
                          A Caalex já respondeu ao tópico da mctc

A tua sogra é mesmo de Castelo Branco? ou de alguma "aldeia vizinha"?

Comentar

Caalex (16-11-2009)Meninas, o tópico da mctc é este http://foruns.pinkblue.com/Topic2111050-17-7.aspx

Querida mctc, acho que não levas a mal eu ter colocado aqui o link.

Mctc- espero q nao te importas...

Ja li tudo e vi as ultimas novidades...e nem sei o q hei de dizer para te sentires melhor, sem ser as banalidades que já deves estar farta de ouvir

So sei q se avizinha tempo duros e nos estamos aqui deste lado para te apoiar...um xi-coraçao mt apertado para ti

Comentar

Lanuga (16-11-2009)
                              praline (16-11-2009)

A Caalex já respondeu ao tópico da mctc

A tua sogra é mesmo de Castelo Branco? ou de alguma "aldeia vizinha"?

aldeia vizinha, claro!

proença a nova, conheces?

Comentar

bom dia cerejolas!

praline estás melhorzita?

tenho de ir ler o que está para trás...ate já.
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X