Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (12-07-2010)
    Caalex (12-07-2010)
    MBprincesa (08-07-2010)
    Caalex (08-07-2010)Sou tão básica, as unhas ou estão apenas com o verniz-base ou então em tons pastel. 80% do tempo estão "au naturel"


    Eu antes tb era só tons pastel... experimenta os vermelhos... vais adorar


    Jamais! Imagina como ficariam as unhas de uma tipa q não as arranja regularmente e que não as pinta em vermelho! Imagina como ficaria linda com o verniz a descascar.



    E vermelho dá muito nas vistas.


    Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!



    As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....


    Experiementei unhas de gel à 3 semanas e fiquei fã!! Fiz a manutenção na sexta e acho que ficaram ainda melhores!! Estão lindas de vermelho!!!E o descasque terminou eheheheEste fim de semana fartei-me de lavar loiça e elas estão impecáveis!!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mummytwice (12-07-2010)



      Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!

      As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....


      Não me convence. A técnica não consiste em limar a camada superior da unha e colar uma "unha artificial", ou seja o gel?



      Sou uma rapariga de abaixa manutenção. Os meus rituais de beleza resumem-se a uma bela chuveirada de manhã, creme hidratante no corpo (quando me lembro disso), creme hidratante na cara, passar o pente nos cabelos. E se achar q a minha pele está muito marcada, ponho um pouco de base.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (12-07-2010)
        mummytwice (12-07-2010)



        Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!



        As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....


        Não me convence. A técnica não consiste em limar a camada superior da unha e colar uma "unha artificial", ou seja o gel?



        Sou uma rapariga de abaixa manutenção. Os meus rituais de beleza resumem-se a uma bela chuveirada de manhã, creme hidratante no corpo (quando me lembro disso), creme hidratante na cara, passar o pente nos cabelos. E se achar q a minha pele está muito marcada, ponho um pouco de base.


        Eu tb estava apreensiva, pensava que iam colar uma unha de gel, pensava que iam ficar todas estragadas....mas não e com a manutenção vi que não....a 1º vez sim limam um pouco a parte de cima, mas depois na manutenção o que é mesmo limado é a cor e um pouco do gel, para te colocarem ou nova cor ou a mesma....Eu perguntei desta vez...e se quiser tirar??? Ela: Tira-se facilmente e pronto!!

        Acredita que eu estava de pé atrás, mas agora adoro o resultado!!
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (12-07-2010)
          mummytwice (12-07-2010)

          Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!

          As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....
          Não me convence. A técnica não consiste em limar a camada superior da unha e colar uma "unha artificial", ou seja o gel?

          Sou uma rapariga de abaixa manutenção. Os meus rituais de beleza resumem-se a uma bela chuveirada de manhã, creme hidratante no corpo (quando me lembro disso), creme hidratante na cara, passar o pente nos cabelos. E se achar q a minha pele está muito marcada, ponho um pouco de base.


          Também sou de baixa manutenção...faço o que tu fazes...ou menos porque não uso pente...é mesmo os dedos...

          As unhas..se tu já tens uma boa base só precisas de fazer uma pintura de gel....elas põem uma camada de gel da cor que escolheres...e duram 3 semanas sem manutenção nenhuma e sempre bonitas!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bom dia miudas giras..........................



            espero que o fim de semana tenha corrido bem, eu ca aproveitei e ontem fiz muita praia, soube bem



            que se passa com a flor martim?



            beijos a todas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mummytwice (12-07-2010)
              Caalex (12-07-2010)
              MBprincesa (08-07-2010)
              Caalex (08-07-2010)Sou tão básica, as unhas ou estão apenas com o verniz-base ou então em tons pastel. 80% do tempo estão "au naturel"
              Eu antes tb era só tons pastel... experimenta os vermelhos... vais adorar
              Jamais! Imagina como ficariam as unhas de uma tipa q não as arranja regularmente e que não as pinta em vermelho! Imagina como ficaria linda com o verniz a descascar.

              E vermelho dá muito nas vistas.
              Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!

              As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....


              Exacto!

              E se não quiseres unhas de gel é uma questão de hábito dares-lhes um trato uma vez por semana (nas mãos) e 15 em 15 dias nos pés...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mas as unhas de gel, ao fim de algum tempo, não fazem mal à nossa própria unha?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (12-07-2010)
                  mummytwice (12-07-2010)

                  Uma solução fácil.....pões unhas de gel!!!!

                  As minhas têm gel vermelho e o gel não descasca....
                  Não me convence. A técnica não consiste em limar a camada superior da unha e colar uma "unha artificial", ou seja o gel?

                  Sou uma rapariga de abaixa manutenção. Os meus rituais de beleza resumem-se a uma bela chuveirada de manhã, creme hidratante no corpo (quando me lembro disso), creme hidratante na cara, passar o pente nos cabelos. E se achar q a minha pele está muito marcada, ponho um pouco de base.


                  Pois a minha manutenção ainda é mais baixa que a tua... :P

                  Banho e creme na cara. nem uma base tenho....

                  Mas as unhas tenho uma panca... habituei-me a tê-las sempre arranjadas e faz-me confusão tê-las d eoutra forma...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (12-07-2010)Mas as unhas de gel, ao fim de algum tempo, não fazem mal à nossa própria unha?


                    Oi!



                    pelo que sei enfraquecem com o tempo... mas não é nenhum drama...



                    As meninas novas já dever ter lido para trás e já devem ter reparado que somos todas meninas muito sérias... que descambam um bocadinho


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Arranjei um tempinho e aqui estou eu a dar novidades.



                      O Martim não está completamente bom da pieira, mas está imparável. Já sabe andar de bicicleta e a toda a velocidade, não sabe travar.



                      A Mariana é a fonte dos meus problemas neste momento, a saga da alimentação continua. Ainda na 6ª feira perguntei como é que ela tinha comido e a auxiliar da sala dela disse que tinha corrido tudo bem, mas quando ia a sair da sala uma colega da minha filha veio-me fazer queixinhas, disse que a Mariana não tinha comido e que a educadora se tinha chateado com ela.

                      De seguida fui buscar o Martim e a auxiliar da sala dele e a senhora que faz limpeza estiveram a aconselhar-me a levar a Mariana ao médico porque da forma como ela come na escola poderá estar comuma anemia ou algo do género.



                      Sol sem nuvens Eu fiz exactamente o que dizes ser o correcto, tentei não interferir na forma como a educadora da minha filha tratou a minha filha ao longo deste ano, mesmo não concordando com algumas coisa, achava que a minha filha deveria ser tratada da mesma forma que os outros. Sempre fui contra os pais interferirem na forma como a educadora trata as crianças.

                      Mas neste momento CHEGA, ou a minha filha vai ser tratada da forma como eu acho que é correcta ou ela vai para outra escola. A minha filha não volta a ser castigada por não comer, a minha filha se precisar de uma ajudinha para comer um pouquinho ela vai ter essa ajuda.

                      Não vou mais permitir que por a minha filha não comer a sopa, não a deixem comer o 2º prato, não vou permitir que por ela não comer bem ao almoço os outros num dia de festa comam bolo e sumo ao lanche e a minha filha coma pão. Não vou permitir que ela vá de castigo dormir com os bebés.



                      O meu grande problema é o que fazer com o meu filho. Se tirar a minha filha daquela escola, não tenho onde por o Martim, por aqui só há mais 2 creches e estão cheias.



                      Só tenho vontade de deixar de trabalhar e ir para casa tratar eu dos meus filhos.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Já viram que já temos o rodapé como nos velhos tempos?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (12-07-2010)
                          Lanuga (12-07-2010)Mas as unhas de gel, ao fim de algum tempo, não fazem mal à nossa própria unha?




                          Oi!



                          pelo que sei enfraquecem com o tempo... mas não é nenhum drama...

                          As meninas novas já dever ter lido para trás e já devem ter reparado que somos todas meninas muito sérias... que descambam um bocadinho




                          Não preciso de unhas que enfraqueçam. Qual foi a cerejinha q ficou c/ fungos por causa das unhas de gel? Giz?!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            tguia (12-07-2010)



                            Sol sem nuvens Eu fiz exactamente o que dizes ser o correcto, tentei não interferir na forma como a educadora da minha filha tratou a minha filha ao longo deste ano, mesmo não concordando com algumas coisa, achava que a minha filha deveria ser tratada da mesma forma que os outros. Sempre fui contra os pais interferirem na forma como a educadora trata as crianças.



                            Mas neste momento CHEGA, ou a minha filha vai ser tratada da forma como eu acho que é correcta ou ela vai para outra escola. A minha filha não volta a ser castigada por não comer, a minha filha se precisar de uma ajudinha para comer um pouquinho ela vai ter essa ajuda.



                            Não vou mais permitir que por a minha filha não comer a sopa, não a deixem comer o 2º prato, não vou permitir que por ela não comer bem ao almoço os outros num dia de festa comam bolo e sumo ao lanche e a minha filha coma pão. Não vou permitir que ela vá de castigo dormir com os bebés.





                            =D> concordo totalmente. Eu faria exactamente o mesmo.





                            tguia (12-07-2010)

                            O meu grande problema é o que fazer com o meu filho. Se tirar a minha filha daquela escola, não tenho onde por o Martim, por aqui só há mais 2 creches e estão cheias.

                            Só tenho vontade de deixar de trabalhar e ir para casa tratar eu dos meus filhos.


                            Percebo... mas essa preocupação não pode interferir na tua decisão pois o que elas estão a fazer pode estar a piorar a situação da menina e deixar marcar a nível futuro.

                            Além do mais... as tuas queixas agora são sobre a limentação mas se alargarmos mais podemos pensar "Se não estão para se maçar com uma coisa tão importante como a alimentção como será com o resto?"


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bons dias minhas queridas Cerejas. Espero que estejam de bom astral.



                              A muito tempo que nao escrevo nada... Mas leio-vos constantemente. Quero-me apresentar as novas cerejas, sou mais uma Claudia na arárvoretenho 30 anos e vivo em França à 1 ano e meio. Sou casada e tenho um filho de 2 anos.



                              O cerejal é composto por cerejas todas jeitosas, lindas e bem dispostas, modemodéstiaarte eu nao fico nada atraatrásnas me destaco pelas minhas origens



                              Quero mandar um abraço e beijo a mamacoelha, tens demonstrado ser uma mulher muito forte. Apenas quero-te dizer que naqueles momentos desesperantes nao podemos esquecer a famosa frase: "Depois da tempestade vem a bonança".



                              Beijo a todas.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex, enfraquecem sim, enquanto têm gel e se vai fazendo a manutenção ficam maravilhosas , depois de tirares o gel ( e não é preciso muito tempo, pela minha experiência bastam 5 meses. ) ficam tipo folha de papel, super fininhas.

                                Se te habituares a fazer unha normal de 15 em 15 dias, consegues ter umas unhas sempre bonitas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X