Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (19-03-2010)
    1Mummy (19-03-2010)
    Xaninha18 (19-03-2010)
    Caalex (19-03-2010)mummytwice: madrugadora A essa hora já estou acordada aos dias de semana .







    Eligee: É claro que nunca as pudemos perder de vista no IKEA, mas como já disse vou sempre quando há pouca gente (tirando algumas excepções); com muita gente têm muito menos liberdade.







    Hoje é o dia do Pai? Fui levar a Sofia a escola e a professora deu-nos um trabalho que ela (S.) fez para o pai.


    credo :w00t: eu a essa hora vou no meu 3º sono, so acrodo por volta das 8.00


    RIcas vidas.

    Pois eu levanto-me ás 5.45, para sair de casa ás 08H00:w00t:

    Arrumo loiça da máquina, lavo o caixote dos meus gatos, dou-lhes comida, banho, pinturas, faço camas e trato do meu menino.




    É mesmo... vidinha boa! Eu levanto-me às 6:50 para de despachar e acordar a piolha às 7:20 para sairmos de casa às 7:50... isto tudo para não apanhar transito... assim chego ao trablaho às 8 e pouco.



    Falei agora com o meu quase ex e ele vai lá à escola às 16h00 para uma actividade com os papás. Sou sincera, ontem ainda pensei numa surpresa para ele (como faço todos os anos) mas achei que era um pouco demais... talvez para o ano eu já consiga estar nesse ponto e fazer qualquer a surpresa com a menina para o dia do pai.


    acho q fazes bem...ele ja tem a actividade com a menina e se calhar se fizesse algum tipo de supresa, acabarias por te magoar mais...ao ver o retrato da familia unida e feliz...q afinal nao pode ser...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (19-03-2010) Bom Dia



      Feliz dia do Pai.



      Hoje é um dia muito especial, a minha coelha faz 3 aninhos Só é pena que não vou poder estar quase nada com ela, tenho de trabalhar, olha mimo-a logo á noite. O papá é que vai a um lanche na creche e sempre podem aproveitar os dois.



      jinhos a todas


      Parabens para a Matilde :bdcake:



      para o pai é um dupla festa: a do nascimento e a de ser pai!


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (19-03-2010)
        Xaninha18 (19-03-2010)Esta noite dormi muito mal, estive ate á uma da manha no msn e telefone com a minha grande amiga, ja esta com contracções, e parece-me que ainda hoje teremos os nosso simao!foi tao engraçado, estar ali a partilhar tudo com ela..........como fiquei à alerta caso fossem para o hospital ia ter com eles, nao dormi nada de jeito...........afinal andou com contrações irregulares a noite toda, e so agora de manha estavam a ser mais doloridas e regulares, a esta hora deve estar nos hospital a fazer CTG, caneco que tou tao ansiosa!
        depois conta caso o Simao nascer!


        Sim sra!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Sou mesmo dahh nestas coisas da net, agora entrei na "Tortulia" e qdo ía procurar a pagina mil, duzentos e qualquer coisa para começar a ler, vejo só 430 paginas :w00t: , Ai que isto berrou de vez. Depois é que me lembrei que alterei o nº de pag. por pagina para 30 Wow:



          Estou surpreendida com os casos de amor platonico que estão arrebatar os corações das cerejas (ELIGEE VS ROSINHA, CAALEX vS XANINHA) :loveh: :P



          Eu tb acho que o dia do pai e da mãe deve ser festejado com miminhos e prendinhas feitas pelos filhotes e não ser mais um dia comercial. Na escola sempre fizeram por isso livro-me dessa. Este ano já não fizeram, entao a filhota inventou uns versos, escreveu num postal, ajudou o mano a assinar e compramos uma caixa de bombons (o pai gosta mto).

          Ao meu pai dei um beijinho e como não tenho jeito para trabahos manuais, comprei-lhe ums bolinhos que ele gosta e tb é mto guloso, para lanchar. (Excelente ideia SUN, essa do bolo, o pior é que eu não tenho jeitinho nenhum, mas para o ano vou ver se me lembro e ponho a mais velha a fazer um)



          TGUIA - Um beijinho especial para ti hoje. Lamento.



          MAMACOELHA - Parabéns MAMA e FILHOTA, Muitas Felicidades. :bdgreetn:

          O melhor presente que se pode ter e desejar é a Saude, o resto vem por acréscimo.



          ELIGEE - Excelente prenda que arranjaste para o pai da tua filha: Exclusividade- Ficar com os miminhos da filha só para ele esta noite.



          Xaninha - o teu filho é um amor, até inventou o dia da Xaninha.



          MumyTwice - Lá em casa ninguem está autorizado a acordar a essas horas:w00t: , qdo isso acontece digo logo que ainda está escuro e temos de dormir.



          O meu dia:

          - Acordo ás 8 H.(preparo-me em meia hora)

          - Vou levar a mais velha á explicação (5 min)

          - Volto para casa, tomar o pequeno almoço e preparar o "cagalhoto" para levar á minha mãe no caminho para o trabalho



          PICARDIAS = Expliquei-me mal queria dizer dificuldades para postar. Vocês gostam de sangue, suas gulosas, :badgrin::devil: Já estavam a querer saber onde eram as picardias (eu agora nem tenho tempo para andar no PB, só para a Tertulia, só para vocÊs :love: :P


















          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (19-03-2010)

            Estou surpreendida com os casos de amor platonico que estão arrebatar os corações das cerejas (ELIGEE VS ROSINHA, CAALEX vS XANINHA) :loveh: :P

            TGUIA - Um beijinho especial para ti hoje. Lamento.

            Xaninha - o teu filho é um amor, até inventou o dia da Xaninha.


            é amor platonico mesmo, e o meu nao é nada correspondido!



            mas tenho o meu filho lindo que ate ja implementou um dia para a sua mamã!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (19-03-2010)
              praline (19-03-2010)
              Xaninha18 (19-03-2010)Esta noite dormi muito mal, estive ate á uma da manha no msn e telefone com a minha grande amiga, ja esta com contracções, e parece-me que ainda hoje teremos os nosso simao!foi tao engraçado, estar ali a partilhar tudo com ela..........como fiquei à alerta caso fossem para o hospital ia ter com eles, nao dormi nada de jeito...........afinal andou com contrações irregulares a noite toda, e so agora de manha estavam a ser mais doloridas e regulares, a esta hora deve estar nos hospital a fazer CTG, caneco que tou tao ansiosa!


              depois conta caso o Simao nascer!






              Sim sra!
              Toda a ansiedade em torno do nascimento do filho da tua grande amiga, faz-me lembrar o do meu Martim, mas no meu caso foi o oposto.

              Na noite antes do Martim nascer fui visitar o meu afilhado, tinha meses e estava em casa dos avós. O parto do Martim foi rápido e às 7h30m da manhã mandei mensagem à mãe do meu afilhado grande amiga a dizer que ele tinha nascido.

              Então ela dizia ao pai:"O Martim já nasceu", respondia o pai dela: "Não nasceu nada, a T. ontem À noite estava cá e ele ainda estava na barriga dela.", ela :"Nasceu esta noite.", o pai: "Imposivel, ela nem tinha dores nem nada, ainda não sabia quando é que ele ia nascer."

              Tiveram de me ligar, para confirmar ao senhor que ele tinha nascido, pois entraram em discussão por causa do parto.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (19-03-2010)

                PICARDIAS = Expliquei-me mal queria dizer dificuldades para postar. Vocês gostam de sangue, suas gulosas, :badgrin::devil: Já estavam a querer saber onde eram as picardias (eu agora nem tenho tempo para andar no PB, só para a Tertulia, só para vocÊs :love: :P




                Acho que andam algumas ali pelo lado o OFF por causa de dinheiro, e vi noutro lado mas agoa não me lembro.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (19-03-2010)Sou mesmo dahh nestas coisas da net, agora entrei na "Tortulia" e qdo ía procurar a pagina mil, duzentos e qualquer coisa para começar a ler, vejo só 430 paginas :w00t: , Ai que isto berrou de vez. Depois é que me lembrei que alterei o nº de pag. por pagina para 30 Wow:


                  Um bocadinho...:P :rofll: esquecida, talvez!!!



                  Milita (19-03-2010)Estou surpreendida com os casos de amor platonico que estão arrebatar os corações das cerejas (ELIGEE VS ROSINHA, CAALEX vS XANINHA) :loveh: :P


                  o meu e da Rosinhas não é platónico, somos correspondidas!!!



                  Milita (19-03-2010)Volto para casa, tomar o pequeno almoço e preparar o "cagalhoto" para levar á minha mãe no caminho para o trabalho


                  o cagalhoto :rofll: hoje a ver se não me esqueço de chamar a terrorista de cagalhoto! :laugh: já estou a prever a resposta, com direito a mão na cintura: nhão xou nada um cagalhoto, xou uma Xiipa!!!



                  Milita (19-03-2010)Já estavam a querer saber onde eram as picardias (eu agora nem tenho tempo para andar no PB, só para a Tertulia, só para vocÊs :love: :P


                  Picardias??? I LOBE IT!!!:w00t: E a ti também por não esqueceres aqui as tertulianas!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]praline (19-03-2010)[quote]MBprincesa (18-03-2010)
                    aidualc (18-03-2010)
                    Xaninha18 (18-03-2010)
                    MBprincesa (18-03-2010)
                    Xaninha18 (18-03-2010)
                    MBprincesa (17-03-2010)
                    [b]



                    e ainda tens algum sotaque? E o teu marido? em s. Miguel o sotaque é mais cerrado... eu já não tenho... mas adoro ouvir a minha mãe falar porque nunca perdeu... e quando fala ao telefone com alguém de lá... uuuuiiiii, a coisa apura!!





                    São as ilhas mais lindas do mundo, não são? Vives por aí ou estás no continente?


                    nunca tive sotaque, nunca la vivi, quem la vive sao primos e tios , mas ja mais afastados, mas com quem lidamos muito, a minha avo é que tinha algum sotaque, mas agora nem ela...............o D nao tem, por incrivel que pareça, quando o conheci ja nao tinha!ja as minhas cunhadas ui!



                    Sao umas ilhas fantasticas, onde ainda existe paz!



                    e tu conheces o meu faial?


                    Não, infelizmente não conheço... em tempos tive para fazer um tour pelas ilhas mas não chegámos a fazer... e agora tb vai ser difícil. Pode ser que um dia eu possa conhecer...



                    Tenho umas fotos do Faial com neve que o meu Pai me enviou (parece que foi há uns dias) queres que te envie?


                    O teu pai estava ca?se quiseres enviar eu nao me importo!olha e costumas ir a S Miguel?se calhar ainda nos encontramos por la, devo la ir, em junho!tens msn


                    O meu pai está cá (em Coimbra) mas vamos lá normalmente uma vez por ano. Este ano ainda não fomos e não devemos ir por causa da trapalhada que eu e o Pai da MB arranjámos... as coisas ainda não devem estar estabilizadas nessa altura...





                    Vou-te mandar as fotos. vais adorar... são lindas.



                    Não tenho msn aqui no trabalho. a rede informática aqui da empresa está sob o sistema de um banco (super protecção... poucos acessos...) admira-me que ainda me deixem vir aqui... parecem o big brother...


                    estao o teu pai está na minha cidade!



                    Ja sabes se vieres cá diz qq coisa q eu e o Martim iamos adorar dar-vos um bjinho


                    Vou na Páscoa. Estás por ai? Apresentto ao teu Martim a minha MB (a miuda mai linda do mundo e arredores... não desfasendo das outras, claro!)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (19-03-2010)Conheci o H. na escola, com 17 anos, no meu 12º ano, através de amigos comuns. Precisava de uma vogal para a lista da AE e aceitou a recomendação de um amigo para me convidar.

                      Senti por ele um misto de amor-odio. Tinhamos um prazer desmesurado em discutir horas a fio assuntos descabidos para a nossa idade: política e sociedade!

                      ele pediu-me em namoro no dia do aniversario dele e eu aceitei. Acabei com ele no dia seguinte!:w00t:

                      Estivemos vai não vai, meses a fio, com ele a escrever-me cartas lindas, dedicou-me um livro da sua autoria (ao estilo Miguel Esteves Cardoso, um autor por quem ele andava encantado), e no dia do meu 18º aniversário mandou entregar em minha casa 18 rosas vermelhas ás 7h30 da manhã!

                      Tivemos rupturas e recomeços e depois de eu entrar para a faculdade ficámos inseparaveis! Até hoje...


                      O teu H. batalhou para te conquistar!!!

                      De vez em quando manda-o ler a dedicatória do livro que escreveu para ver se o rapaz faz um refresh e volta ao romantismo!!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha18 (19-03-2010)
                        MBprincesa (19-03-2010)Até logo... agora vou sair para ver uma casa... façam figas...


                        boa sorte querida!


                        Estou de volta e animadíssima!!!!!! Vi 4 casas... adorei uma delas... está dentro do preço que eu pensava... é perfeita para duas miúdas giras e solteiras...:hehe:



                        Hoje às 19h30 vou reunir com o construtor e depois, se tudo correr dentro do previsto, vou avançar para a seca dos bancos...



                        São estas coisas que nos dão alento e não deixam desesperar...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (19-03-2010)Sou mesmo dahh nestas coisas da net, agora entrei na "Tortulia" e qdo ía procurar a pagina mil, duzentos e qualquer coisa para começar a ler, vejo só 430 paginas :w00t: , Ai que isto berrou de vez. Depois é que me lembrei que alterei o nº de pag. por pagina para 30 Wow:



                          Finalmente tenho alguém que tem o mesmo número de páginas da tertúlia!!! Também ando nas 430....



                          Estou surpreendida com os casos de amor platonico que estão arrebatar os corações das cerejas (ELIGEE VS ROSINHA, CAALEX vS XANINHA) :loveh: :P Love is in the air!!



                          MumyTwice - Lá em casa ninguem está autorizado a acordar a essas horas:w00t: , qdo isso acontece digo logo que ainda está escuro e temos de dormir.

                          Eu bem que lhe disse isso...Sarinha ainda é cedo.....é de noite vamos nanar....e a gaja ria-se a pedia-me colo!!!





                          PICARDIAS = Expliquei-me mal queria dizer dificuldades para postar. Vocês gostam de sangue, suas gulosas, :badgrin::devil: Já estavam a querer saber onde eram as picardias (eu agora nem tenho tempo para andar no PB, só para a Tertulia, só para vocÊs :love: :P



                          Ainda andei a investigar mas só encontrei o tópico do dinheiro...e não tive pachorra para o ler...






                          Beijitos!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (19-03-2010)
                            Xaninha18 (19-03-2010)
                            MBprincesa (19-03-2010)Até logo... agora vou sair para ver uma casa... façam figas...
                            boa sorte querida!
                            Estou de volta e animadíssima!!!!!! Vi 4 casas... adorei uma delas... está dentro do preço que eu pensava... é perfeita para duas miúdas giras e solteiras...:hehe:

                            Hoje às 19h30 vou reunir com o construtor e depois, se tudo correr dentro do previsto, vou avançar para a seca dos bancos...

                            São estas coisas que nos dão alento e não deixam desesperar...


                            Que boas notícias!!!!

                            Esta é uma fase boa para comprar...porque compras melhor e mais barato!! De certeza que vais conseguir arranjar uma casa toda nice para 2 princesas giras!!! E vais ser muito feliz nela!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mamãcoelha (19-03-2010)



                              Eu ando aqui tipo anestesiada, estou com o coração apertadinhoooooo, mas não posso fazer mais nada, já fiz tudo ao meu alcance. Ainda hoje notei a revolta do A. com a situação e está a agir como se o mundo estivesse contra ele e não dá hipótese de o tranquilizar ou apoiar, discutiu logo de manhã com a minha sogra (deu a entender que a mãe não o tinha ajudado e rematou que não precisa da nossa ajuda )


                              Não se pode ajudar quem não quer ser ajudado. Pelo que percebi é muito normal a fase que ele está a passar. Vindo de ti, ou da mãe ele nunca vai aceitar que precisa de ajuda.

                              Posso dar uma sugestão? Sei que a situação é difícil mas vai tu consulta alguém (psicólogo ou assim) que te possa aconselhar como gerir esta situação (os teus sentimentos, as reacções dele, tudo o que acontece...). às vezes precisamos mesmo dessa orientação porque para ti deve ser desesperante e necessitas que alguém te aponte o norte...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mummytwice (19-03-2010)

                                O teu H. batalhou para te conquistar!!!

                                De vez em quando manda-o ler a dedicatória do livro que escreveu para ver se o rapaz faz um refresh e volta ao romantismo!!


                                Ai mummy... nessa altura até eu queria namorar comigo mesma: era elegante, jovial, divertida, inteligente para a média das chavalas da escola... agora... não me vejo nada assim, perdi o encanto.



                                suponho que tenho de redescobrir esse encanto, se calhar é por isso que o H. também se tem desencantado...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X