Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom, e eu lá passei para o 4 nivel de neerlandês....ai eu ando lá mas sem vontadinha nenhuma...
    Apetecia-me era ir fazer uma reciclagem no meu francês e ir aprender italiano...mas pronto lá continuamos nesta bosta....
    Vou reciclar o francês por conta própria e adiar o italiano mais 1 semestre para aí.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Mas estás triste por ter passado? Olha que eu acho fantástico aprender línguas e quanto mais estranhas melhor!
      Tens possibilidade de fazer as tuas preferências mais tarde? Se sim, aproveita agora o que estás a fazer. Embora não ames de paixão, formação nunca é demais!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
        Mas estás triste por ter passado? Olha que eu acho fantástico aprender línguas e quanto mais estranhas melhor!
        Tens possibilidade de fazer as tuas preferências mais tarde? Se sim, aproveita agora o que estás a fazer. Embora não ames de paixão, formação nunca é demais!
        Lógico!!
        NAo estou triste por ter passado, mas acho que estando no 4 nivel já devia ter outra desenvoltura a falar ...e nao tenho....e isso frustra-me um bocado....lingua do demo esta....
        Sim o italiano posso fazer quando me apetecer, é mesmo uma questao de gosto pessoal.
        O francês é por uma questao de eventualmente me abrir portas a nivel profissional, mas isso é so uma questao de reciclagem e posso fazer por minha conta com uns livros e treinar com o chato do perfeccionista do marido
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Olha lá que treinar línguas com o marido nem me soa mt mal...
          E se calhar esse perfeccionismo ainda dá frutos!

          Quanto a ser uma seca, percebo-te bem!
          Agora a questão da desenvoltura não é bem assim, afinal estás no 4º nível. Talvez a perfeccionista sejas tu, hein?:b


          Comentar


          • LOL
            OLha que em casa de ferreiro espeto de pau...ou era mais no ambito de avacalhar a conversa... ??
            Opa nem sou muito perfeccionista nao...mas os verbos desta lingua dao cabo de mim...nem é a pronuncia nem nada....sao os verbos mesmo....bahhhh...o vocabulario tb....
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              Olha lá que treinar línguas com o marido nem me soa mt mal...
              E se calhar esse perfeccionismo ainda dá frutos!
              LOL ... hummmm


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL ... hummmm
                Voces sao do pior...eu logo vi que isto era avacalhanço do puro...LOL
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Parabens EVIAN!!!!!!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    LOL
                    OLha que em casa de ferreiro espeto de pau...ou era mais no ambito de avacalhar a conversa... ??
                    Opa nem sou muito perfeccionista nao...mas os verbos desta lingua dao cabo de mim...nem é a pronuncia nem nada....sao os verbos mesmo....bahhhh...o vocabulario tb....
                    Mas pelo que me contaram a gramática até é simples comparada com outras línguas. Uma das minhas colegas disse que o neerlandês não é difícil, mas ela dominava muito bem o alemão.
                    Eu consigo decifrar muita coisa em neerlandês (escrito, porque falado não entendo nada) aproveitando o inglês e o alemão.
                    A pronúncia - e refiro-me à holandesa, em particular - é horrível.


                    FELIZ ANIVERSÁRIO

                    Comentar


                    • PARABÉNS MOÇOILA!
                      um dia feliz.

                      Comentar


                      • Parabéns Evian!

                        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          LOL ... hummmm
                          LOLLL

                          aproveitam e fazem mais um bebé evian???


                          Comentar


                          • parabéns evian!

                            provavelmente és mais desenvolta a falar do que pensas.

                            ;-)

                            temos bitolas muito altas connosco!!!!!!


                            Comentar


                            • PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS EVIAN!

                              espero que esteja tudo bem com todas as cerejolas

                              beijos grandes a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
                                PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS EVIAN!

                                espero que esteja tudo bem com todas as cerejolas

                                beijos grandes a todas
                                Então e como é que essa barriguita está a crescer?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X